O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[finalmente NEWS] SKYRIM vaza pra PC!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
o jogo funciona parfeitamente! a única coisa chata é ter de configurar o jogo toda vez que abrir!!!!

alguem sabe como resolver isso?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Faz que nem no NV, Fallout 3 e Oblivion, roda o jogo direto pelo executável e não pelo launcher.

DICA:

Pra quem quiser desabilitar o vsync:

C:\Users\NOME_DO_USUARIO\Documents\My Games\Skyrim

Modificar o arquivo Skyrim.ini e adicionar a seguinte linha na parte Display:
iPresentInterval=0

Pessoal do tweakguides já está preparando um guia pro Skyrim
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Jogatina aqui só amanhã mesmo, o voo do dragão está oscilando demais. =/
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Droga, vendo que o jogo está bem otimizado, vou arriscar e tentar jogá-lo
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Consegui um acordo com os piratas numa baia aqui perto, aluguei o barco deles e acabei de zarpar. Pena que o vento é contrário e a velocidade atual é menor que 50 nós.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
mas que m**** a velocidade que o ronaldo corre ta muito baixa aqui... 0.5!! pqp alguém me manda me ajuda com o ronaldo melhor ae
 


Supernaut

Veterano
Mensagens
1.534
Reações
141
Pontos
129
E como é aquele esquema de aproveitar o jack e utilizar no steam? só jogar a pasta dentro do steamapps que atualiza o resto? o gorducho ta me trollando, não passa de 100kb essa b*sta.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Finalmente coloquei os dragoes para voar :rox

A uma velocidade de 1.1 mega batidas de asa por segundo os dragoes devem chegar da casa do gato preto ateh a minha casa em mais ou menos 1 hora e meia... :rox :rox :rox
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Supernaut;8658675 disse:
E como é aquele esquema de aproveitar o jack e utilizar no steam? só jogar a pasta dentro do steamapps que atualiza o resto? o gorducho ta me trollando, não passa de 100kb essa b*sta.

Instala o jack e da inicio no download no steam e depois fecha o steam. Ve aonde que o steam baixa o jogo e copia os arquivos do jack pra dentro dessa pasta e depois abre de novo o steam. Se for tudo certo ele já deve encontrar pelo menos uma boa parte dos arquivos, fiz isso no dead island, só precisei baixar o exe de novo.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
O jogo começa facinho, mas depois ele ñ perdoa, lutar com bosses requer estratégia
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Eh nozes;8658832 disse:
Finalmente coloquei os dragoes para voar :rox

A uma velocidade de 1.1 mega batidas de asa por segundo os dragoes devem chegar da casa do gato preto ateh a minha casa em mais ou menos 1 hora e meia... :rox :rox :rox

Porra, preciso de um dragão melhor, se puder me emprestar o teu por Mensageiro privado.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
gravei um videozinho pro pessoal ir matando a vontade de jogar enquanto as portas da dungeon não abrem:

[YOUTUBE]5ZSz7Vzxwl4[/YOUTUBE]
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Achei meio decepcionante....depois de umas 2 horas de jogo:

Com relação à performance: jogando aqui em full HD + tudo no mega ultra mother fucking máximo. Variando de 60 a 45 fps nos momentos mais punks. Nada a comentar aqui.

O que me emputeceu foi a animação dos personagens, tosca como no jogo anterior, diria que a evolução neste quesito foi muito pequena. Achei a mesma coisa da modelagem, melhorou, mas muuuuito longe do ideal...
Não vi nada graficamente que justifique a comoção que se criou em torno do jogo.... sei lá, esperava mais neste quesito.

No mais é Oblivion melhorado. Jogo obrigatório nesta gen e em qq gen, mesmo com a decepção gráfica. Com 10 min de jogo vc esquece os gráficos facinho facinho hehehehe
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Pessoal esse Update rolando juntamente com os ronaldo que saiu é oficial da Bethesda mesmo ???


Se alguém conseguir achar o arquivo de linguagem em ESPANHOL por favor poste aqui ou me mande MP,procurei mas até agora nada.


Valew
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Keijo;8658674 disse:
mas que m**** a velocidade que o ronaldo corre ta muito baixa aqui... 0.5!! pqp alguém me manda me ajuda com o ronaldo melhor ae

Por que não baixam de sites,tem vários sites que ja possuem no Megaupload,Fileserve...a velocidades bem mais altas.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.131
Pontos
1.029
O rim do céu que avistei foi um que trabalha com vapor e pede pra cheirar vapor antes de sentar no disco duro. Tem algum Messi que resolve isso?
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
RickX;8659362 disse:
Por que não baixam de sites,tem vários sites que ja possuem no Megaupload,Fileserve...a velocidades bem mais altas.

vlws por responder! vo googorulear aqui, se já tiver um ai confiável separado, me manda por mp plz? vlws! :kongpositivo:

abras
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
baggunn3r;8659387 disse:
O rim do céu que avistei foi um que trabalha com vapor e pede pra cheirar vapor antes de sentar no disco duro. Tem algum Messi que resolve isso?

Essa acho q é a versão que o user falou ai umas paginas atrás que pede code e tal e não conseguiram usar....tem que pegar outra,pega a Razor.
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Keijo;8659443 disse:
vlws por responder! vo googorulear aqui, se já tiver um ai confiável separado, me manda por mp plz? vlws! :kongpositivo:

abras

Mandei la.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
Ae pessoal q já ta jogando. Podem falar se tem outras linguas, fora o inglês? E quais são elas? Se tivesse espanhol já tava feliz!:D

flws
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.671
Reações
10.131
Pontos
1.029
RickX;8659445 disse:
Essa acho q é a versão que o user falou ai umas paginas atrás que pede code e tal e não conseguiram usar....tem que pegar outra,pega a Razor.

Valeu. [kcool]
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Para quem quer mudar o idioma para o espanhol por não saber nada de inglês.
Vá na pasta onde o jogo fora instalado, clique e abra a pasta "Skyrim", depois abra a pasta "Data", depois abra a pasta "Interface" e renomeie o arquivo Translate_ENGLISH.txt para Translate_SPANISH.txt, salve e inicie o jogo pelo exe "skyrim.exe".

Se ainda houver arquivos não traduzidos modifique o aqrquivo ini do jogo em C:\Users\Seu nome\Documents\My Games\Skyrim (clique em Skyrim.ini e renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=SPANISH e salve).

É importante iniciar o jogo pelo arquivo "skyrim.exe".
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Tava abrindo a porta da dungeon aqui com a navalha quando me deu um surto e comprei o jogo no steam. Assim como The witcher 2, esse merecia
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nível da port caiu consideravelmente em, maioria dos menus não dá nem pra usar o mouse, settings só dá pra acessar depois que inicia o jogo

E o som tá bugado, não sei se é culpa da release ou é o jogo mesmo, tem que fazer aquele mesmo esquema do Prototype de diminuir a qualidade, problema que o volume fica MUITO baixo, tem que colocar no talo para ficar audível

Skyrim ia ser minha 1a opção para compra esse mês mas agora já estou passando para AC ou SR3
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
jose nunes;8659645 disse:
Para quem quer mudar o idioma para o espanhol por não saber nada de inglês.
Vá na pasta onde o jogo fora instalado, clique e abra a pasta "Skyrim", depois abra a pasta "Data", depois abra a pasta "Interface" e renomeie o arquivo Translate_ENGLISH.txt para Translate_SPANISH.txt, salve e inicie o jogo pelo exe "skyrim.exe".

Se ainda houver arquivos não traduzidos modifique o aqrquivo ini do jogo em C:UsersSeu nomeDocumentsMy GamesSkyrim (clique em Skyrim.ini e renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=SPANISH e salve).

É importante iniciar o jogo pelo arquivo "skyrim.exe".

Isso é algo oficial do jogo mesmo ??? Por que nem tudo fica em Espanhol... =/
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
jose nunes;8659645 disse:
Para quem quer mudar o idioma para o espanhol por não saber nada de inglês.
Vá na pasta onde o jogo fora instalado, clique e abra a pasta "Skyrim", depois abra a pasta "Data", depois abra a pasta "Interface" e renomeie o arquivo Translate_ENGLISH.txt para Translate_SPANISH.txt, salve e inicie o jogo pelo exe "skyrim.exe".

Se ainda houver arquivos não traduzidos modifique o aqrquivo ini do jogo em C:UsersSeu nomeDocumentsMy GamesSkyrim (clique em Skyrim.ini e renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=SPANISH e salve).

É importante iniciar o jogo pelo arquivo "skyrim.exe".

essa dica é falha porque simplesmente não da pra abrir o jogo com o skyrim.exe (Ronaldo mode)... fora que eu não vi nenhum arquivo da versão espanhol, só ingles
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
nego q comprou em lojas q revendiam a key ja tão recebendo? casas bahia, casas bahia... se não mandarem a minha taco fogo nessa loja [kong]
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
sagaopc;8659979 disse:
essa dica é falha porque simplesmente não da pra abrir o jogo com o skyrim.exe (Ronaldo mode)... fora que eu não vi nenhum arquivo da versão espanhol, só ingles

Claro que da pra abrir,fica em baixo do Launcher e chama-se TESV.exe , pelo menos a versão RAZOR da sim.

Tirando esse jeito o outro jeito é antes de baixar o jogo no Steam ( claro tem q ser original) vc vai em Bibliotecas e la vc escolhe a versão em Espanhol,não sei se essa alteração ai que o amigo postou da na mesma...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
sagaopc;8659979 disse:
essa dica é falha porque simplesmente não da pra abrir o jogo com o skyrim.exe (Ronaldo mode)... fora que eu não vi nenhum arquivo da versão espanhol, só ingles

Dá sim, to abrindo ele assim aqui.
 

RickX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
8
Pontos
764
Eu copiei a pasta Update para o diretório do jogo,alguém sabe aonde ve a versão do jogo para eu ter certeza que o update foi feito mesmo ???
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
aqui o jogo da crash se abrir pelo TESV.exe! e a propria razor fala para abrir pelo launcher!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.668
Pontos
1.344
jose nunes;8659645 disse:
Para quem quer mudar o idioma para o espanhol por não saber nada de inglês.
Vá na pasta onde o jogo fora instalado, clique e abra a pasta "Skyrim", depois abra a pasta "Data", depois abra a pasta "Interface" e renomeie o arquivo Translate_ENGLISH.txt para Translate_SPANISH.txt, salve e inicie o jogo pelo exe "skyrim.exe".

Se ainda houver arquivos não traduzidos modifique o aqrquivo ini do jogo em C:UsersSeu nomeDocumentsMy GamesSkyrim (clique em Skyrim.ini e renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=SPANISH e salve).

É importante iniciar o jogo pelo arquivo "skyrim.exe".

Mas isso funciona com a versão "alternativa"? Pq achei muito pequeno pra contar dois audios nesse jogo. Pra min o release cortou todos e deixou só em ingles. ¬¬
flws
 
Topo Fundo