O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem Awakening out of stock

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
To querendo pegar o FEA em box, não gosto de comprar na eShop.. dae fui na playasia, estarland, mariio128..tá tudo fora de estoque.. aconteceu alguma coisa especial com esse jogo? posso ter esperanças de ele re-aparecer ou f*deu?

Sei que tem em lojas BR, mas entre pagar R$ 140,00 ou USD 39,99.. prefiro pegar da gringolandia ;D
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Pelo que dizem por aí, a Nintendo não previu que o jogo faria tanto sucesso e mandou poucas cópias às lojas. E depois fizeram outra tiragem, que também esgotou.

Eu também queria importar FE Awakening de sites como a Play-Asia, mas resolvi não arriscar e parcelei em 3 vezes na Saraiva. Melhor isso do que me arriscar a ficar sem o jogo!
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
você acaba de me deixar mais preocupado auhsuahsuahsuhaushausha

mesmo assim, valeu =)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Cara, comprei o meu no primeiro dia que estava disponível no eSHOP dos EUA, só compro pelo eSHOP e recomendo a todos. Só importo jogo de 3DS quando o BLUESPEED coloca as promoções fuderosas ai, fora isso só pelo eSHOP.

Compra no eSHOP logo, já estou com 35hrs de jogo ;D
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Então, esse jogo infelizmente foi feito propositalmente com estoque baixo. Justamente para forçar a procura dele. Quem tá desesperado acaba pegando digital na eShop.
Mas assim: o jogo vai entrar em estoque em breve, independente da loja aonde comprar, fica ligado que vai conseguir ele físico sim, mas terá que esperar mais uns dias ainda. A Play-asia, por exemplo, me garantiu que recebe até Maio no máximo, deve estar entrando ainda nesse mês. O problema em si é o fornecedor do jogo, nesse caso a Nintendo que anda segurando ao máximo, sinceramente não entendo o porque disso. Também pretendo pegar físico assim que encontrar em estoque, então não te preocupa e pega quando surgir. Ali na Play-asia eles tem o alerta de estoque, marca lá e quando entrar eles te mandam email automático.
Você poderia mandar uma msg pro suporte da eStarland também, lá geralmente eles recebem mais rápido o estoque desses jogos, ae eles devem se posicionar com o estoque deles também.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Cara, comprei o meu no primeiro dia que estava disponível no eSHOP dos EUA, só compro pelo eSHOP e recomendo a todos. Só importo jogo de 3DS quando o BLUESPEED coloca as promoções fuderosas ai, fora isso só pelo eSHOP.

Compra no eSHOP logo, já estou com 35hrs de jogo ;D
Eu me recuso a comprar jogos na Eshop (ao menos os que também forem lançados em mídia física) enquanto a Nintendo não criar vergonha na cara e criar um sistema de contas decente para seus consoles.
 


os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
resposta que o pessoal da PlayAsia me deu hoje:

Código:
Dear Carlos,
 
We have been informed b y our US supplier that it will be available by the
1st week of April. However, we haven't received the re-stocked yet for the
game. We have asked our supplier again and they informed us the mass
production for the game is not yet through.
 
The arrival is still unknown and we are still keep on checking with the
supplier.
 
We suggest you check back again later for its availability.
 
If you have any further questions, please do not hesitate to ask.
 
Best regards,
 
Cristyl
Play-Asia.com
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.984
Pontos
2.164
Ta assim faz tempo...
Até cancelei la e to vendo em outro lugar

Sent from Makai using my useless prinny
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
O meu já foi encaminhado para a transportadora pela Saraiva. Fica a dica. :kpisca
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.278
Pontos
1.053
desisti de procurar nas lojas físicas de Belo Horizonte. Comprei online mesmo no Eshop.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
eu fiz preorder do jogo e só enviaram quase duas semanas depois do lançamento já tava em falta antes de lançar, mas não desista que o jogo ta espetacular
 

Orange

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
4
Pontos
24
Sou fã de Fire Emblem e comprei o 3DS XL japonês só por causa desse jogo. No meu caso prefiro comprar na eShop do que passar 1 mes esperando além do risco de ser taxado.

Quanto ao estoque baixo, ouvi falar que Awakening se tornou o jogo da franquia que mais vendeu tanto no Japão quanto nos EUA.
Acho que nem a Nintendo esperava que fosse fazer tanto sucesso e por isso esgotou em todo lugar.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Foi erro de demanda isso.
Até em NY eu demorei pra achar, consegui só na Nintendo Store voltando no dia seguinte na hora da abertura - e cheio de gente lá pra pegar tb.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Foi erro de demanda isso.
Até em NY eu demorei pra achar, consegui só na Nintendo Store voltando no dia seguinte na hora da abertura - e cheio de gente lá pra pegar tb.
Muitas lojas nem conseguiram completar as pré-compras, isso que são compras programadas que fazem diretamente com os fornecedores.
E nem é muita desculpa, porque o jogo já foi lançado há mais de 2 meses e ainda não forneceram devidamente para as lojas.
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
no eStarLand também, incerteza...

Código:
Carlos,
 
We unfortunately do not have an exact date to receive more copies of Fire Emblem Awakenings. Our recommendation is to click the “Notify Me” button on the product page and as soon as we receive them in stock you will be notified via email.
 
 
Thank you,
eStarland Team
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Na saraiva ta cheio, comprei 1 pra mim e outro pro meu irmão lá. Não tenho paciência pra ficar esperando jogo vir do exterior e ainda acabar pagando quase a mesma coisa se for taxado.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Na saraiva ta cheio, comprei 1 pra mim e outro pro meu irmão lá. Não tenho paciência pra ficar esperando jogo vir do exterior e ainda acabar pagando quase a mesma coisa se for taxado.
This.

Eu não costumo comprar jogos de 3DS nas lojas daqui, mas tive que abrir uma exceção neste caso; como eu comentei anteriormente, melhor pagar um pouco mais caro do que ficar sem o jogo. E o melhor é que semana que vem já devo estar com ele em mãos. :kjoinha
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Acham que vale mesmo comprar aqui e não via eShop? D:
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Acham que vale mesmo comprar aqui e não via eShop? D:
Considerando que o preço que estão cobrando na Eshop é o mesmo da versão retail (150 dilmas) e eu não me arrisco a fazer uma compra digital com este valor enquanto a Nintendo não criar um sistema de contas de verdade para o 3DS, eu diria que sim. :kpisca
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Considerando que o preço que estão cobrando na Eshop é o mesmo da versão retail (150 dilmas) e eu não me arrisco a fazer uma compra digital com este valor enquanto a Nintendo não criar um sistema de contas de verdade para o 3DS, eu diria que sim. :kpisca

Aproveito para tirar uma dúvida então. Esse preço é no eShop brasileiro, certo? Consoles comprados no BR só podem fazer compras na eShop brasileira?
O meu veio dos EUA, mas como ainda não consegui usar ele, não vi essas coisas. Terei acesso a eShop de lá, né?
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Aproveito para tirar uma dúvida então. Esse preço é no eShop brasileiro, certo? Consoles comprados no BR só podem fazer compras na eShop brasileira?
O meu veio dos EUA, mas como ainda não consegui usar ele, não vi essas coisas. Terei acesso a eShop de lá, né?
Dá para usar tanto a brasileira quanto a americana sem problemas.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Os preços dos jogos menores são melhores na brasileira, pq eh valor em dolar x 1,8. Tipo jogos de virtual console, custam 10 dolares na loja USA/Canada e 18 Reais na loja BR.

Mas os preços dos jogos retail eh igual ao preço das lojas, ou seja, 150 reais em geral. Tipo Mario Kart, Fire Emblem, Mario 3D Land, Luigi's Mansion... tudo 150 reais no eshop BR, e 40 dolares no eshop USA ou Canada.

De qualquer jeito eu ainda acho melhor comprar a midia fisica, vc facilmente encontra um codigo de 10 ou 15% de desconto na saraiva ai nos foruns, ai o jogo ja fica por 130 reais, enquanto na loja canadense vc vai pagar 40 dolares + 2 de taxa. Com o dolar a 2,07 e 6% de IOF no cartão isso vai dar 90 reais. Ou seja sua economia vai ser 40 reais, eu prefiro ter a midia fisica por 40 reais a mais, assim posso por exemplo jogar no 3DS XL do meu irmão e no meu quando quiser, e serve pra colecionar e pra quem quiser revender com certeza vai revender por mais de 40 reais.

Só comprei no eshop jogos que eh praticamente impossivel achar midia fisica, tipo Harvest Moon e Etryan Odyssey.
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Caras, está ridículo, quem tem está vendendo à peso de ouro.

Lembro que aconteceu algo parecido com o Dragon Quest 5... no mês seguinte tinha aos montes.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
os_metroid: entrou em estoque na Video Games Plus (loja do Canadá), lá custa 39,99+7 de frete sem rastreio - e sem seguro, infelizmente. Provavelmente já entre na eStarland nos próximos momentos também.
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
os_metroid: entrou em estoque na Video Games Plus (loja do Canadá), lá custa 39,99+7 de frete sem rastreio - e sem seguro, infelizmente. Provavelmente já entre na eStarland nos próximos momentos também.
opa, valeu..vou dar uma olhada nessa loja e ficar de olho na eStarLand.. valeu mesmo =)
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Valeu BLUESPEED, tava quase pegando na saraiva, to com um ace combat assault horizon legacy a mais de 1 mês parado na receita e tava com medo de acontecer o mesmo com o fire emblem.. mas acho que vou arriscar
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Esse Fire Emblem parece pesar cerca de 1GB. Muita coisa pra um jogo portátil da Nintendo até agora. O que só reforça que seria mais do que o ideal comprar a mídia física dele. Os pobres mortais com cartões SD com 4gb sofrem com isso - meu caso. Mesmo assim, vou comprar digital. Não aguento esperar muito por esse aí e temos o problema da alfândega atual...

First world problems
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Esse Fire Emblem parece pesar cerca de 1GB. Muita coisa pra um jogo portátil da Nintendo até agora. O que só reforça que seria mais do que o ideal comprar a mídia física dele. Os pobres mortais com cartões SD com 4gb sofrem com isso - meu caso. Mesmo assim, vou comprar digital. Não aguento esperar muito por esse aí e temos o problema da alfândega atual...

First world problems
Se tiver um SD de 4 Gb mesmo nem compre. Com os DLCs fica mais pesado ainda.
Eu que uso cartão de 32 Gb to pensando em comprar físico na saraiva mesmo.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Esse Fire Emblem parece pesar cerca de 1GB. Muita coisa pra um jogo portátil da Nintendo até agora. O que só reforça que seria mais do que o ideal comprar a mídia física dele. Os pobres mortais com cartões SD com 4gb sofrem com isso - meu caso. Mesmo assim, vou comprar digital. Não aguento esperar muito por esse aí e temos o problema da alfândega atual...

First world problems
Eu só não pego digital pelo triste sistema de contas da Nintendo. Preferiria até pagar 150 reais pelo nacional se fosse assim. Enfim, vou importar quando tiver oportunidade, perdi o lançamento e agora estou apertado XD
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
espero que nas lojas fisicas nos EUA esteja mais fácil de achar, minha irmã está em NY e pedi pra ela trazer pra mim... só falta ela não encontrar =(
tem que ter uma gamestop da vida com algum em estoque por lá hahaha
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Comprei essa semana pela Saraiva mesmo, rs

Estou me apoiando no Frederick para conseguir sobreviver nesse começo complicado
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.278
Pontos
1.053
Cara, o Frederick é muito bom, pois a Classe dele, que é Great Knight, já é uma classe avançada. Minha dica é fazer muito grind. Já que o jogo é muito bom, você nem sente o tempo passar enfrentando os Risen. Até porque, enfrentar inimigos fará ganhar dinheiro e armas.

Está jogando em qual modo Classic ou nomal??? (no classic, os personagens morrem definitivamente).
Uma coisa que notei que o jogo fez, pelo que entendi, foi selecionar grupos de outros jogadores e, quando eu estava jogando com o online ligado, a CPU jogou esses grupos no meu mapa. Demorei um pouco e os derrotei. Como bônus, ganhei os "avatares" desses grupos, mas não os uso. Eu prefiro subir level dos chars que tem história e que tem "support".

Queria muito ter comprado o game na versão física, mas como emncionei, comprei digital e estou me divertindo muito.
 
Topo Fundo