O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
O Flamengo já quer o RC na arquibancada do maracana assistindo Fla x SP e depois já começar o trabalho visando jogo domingo.
Pra mim ele pode dar certo sim no Flamengo pq é sonho do RC dirigir um clube q possa ser campeão, é inteligente e com novas idéias, vamos torcer.

Karma do Ceni é tenso pra c***lho. CRU fez o que fez com ele e ta aí lutando para não ir para a C e o SPFC mandou ele embora e tirou o Fortaleza e o universo vai dar a chance dele FODER o SPFC agora e com um elenco levemente melhor.

Que isso
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
Atlético mineiro investiu quase 200 milhões e só disputa o campeonato brasileiro, tem a semana toda livre e mesmo assim não é líder do Br.

fora que tanto no Santos quanto no galo mostra instabilidades na defesa, no Santos tomou várias goleadas e a defesa do galo não é lá essas coisas não.



preferiria o Coudet do que o Sampaoli.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Karma do Ceni é tenso pra c***lho. CRU fez o que fez com ele e ta aí lutando para não ir para a C e o SPFC mandou ele embora e tirou o Fortaleza e o universo vai dar a chance dele FODER o SPFC agora e com um elenco levemente melhor.

Que isso

Juro que tive que ler umas 5 vezes pra tentar entender o básico do que vc tentou dizer... E não sei se consegui.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O problema que Ceni não foi muito bem com times grandes, parece não aguentar pressão. E no Flamengo se não tiver disposição vai chorar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
SPFC tirou o RC nas oitavas da Copa do Brasil e vão se encontrar novamente nas quartas.
Outra curiosidade vai ser o Rogério treinando novamente o Rodrigo Caio (outro RC) ele comandando o Rodrigo Caio ficou bem marcado no caso do FairPlay no lance do Jô.

Quando o Rogério começou a treinar o SPFC em 2017, comecei com os dois pés atrás pelas indicações dele em jogadores como Sidão e Cícero, mas começou bem a jornada pelo clube, o time sofria 2 ou 3 gols por jogo e marcava 4 ou 5, até vir o primeiro clássico contra o Palmeiras, onde decidiu tirar um homem de frente para colocar o Cícero de terceiro volante, não deu certo, perdemos o jogo o que acontece, o problema é que ele manteve o esquema tático que não deu certo e continuou perdendo, foi assim até ser justamente demitido.
Agora, já se fazem três anos e ele já ganhou 4 taças depois disso, não acompanhei tão de perto o trabalho dele no Fortaleza, mas a evolução dele é óbvia.

Acredito que acertaram na contratação, em especial levando em consideração as outras peças do mercado.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
SPFC tirou o RC nas oitavas da Copa do Brasil e vão se encontrar novamente nas quartas.
Outra curiosidade vai ser o Rogério treinando novamente o Rodrigo Caio (outro RC) ele comandando o Rodrigo Caio ficou bem marcado no caso do FairPlay no lance do Jô.

Quando o Rogério começou a treinar o SPFC em 2017, comecei com os dois pés atrás pelas indicações dele em jogadores como Sidão e Cícero, mas começou bem a jornada pelo clube, o time sofria 2 ou 3 gols por jogo e marcava 4 ou 5, até vir o primeiro clássico contra o Palmeiras, onde decidiu tirar um homem de frente para colocar o Cícero de terceiro volante, não deu certo, perdemos o jogo o que acontece, o problema é que ele manteve o esquema tático que não deu certo e continuou perdendo, foi assim até ser justamente demitido.
Agora, já se fazem três anos e ele já ganhou 4 taças depois disso, não acompanhei tão de perto o trabalho dele no Fortaleza, mas a evolução dele é óbvia.

Acredito que acertaram na contratação, em especial levando em consideração as outras peças do mercado.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

com essas datas apertadas e sem pré temporada, também achei a melhor opção. Só acho que o RC ainda é uma aposta se tratando de Flamengo e o elenco cheio de cobras criadas.

Vou torcer pra dar certo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu acho que ele não vai dar certo...
Mas penso que ele é só um tapa-buraco até o fim da temporada, então vai ele mesmo

que se foda

Sobre o Coudet, no jogo contra o Flamengo ele recuou covardemente o Inter no segundo tempo, então pra mim também não serve.
Pra mim a melhor opção pro momento é qualquer interino, tenho certeza que um homem invisível lá, uma presença simbólica, é suficiente pros atletas acordarem pra vida.

Rogério tende a querer inventar moda demais.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
Eu acho que ele não vai dar certo...
Mas penso que ele é só um tapa-buraco até o fim da temporada, então vai ele mesmo

que se foda

Sobre o Coudet, no jogo contra o Flamengo ele recuou covardemente o Inter no segundo tempo, então pra mim também não serve.
Pra mim a melhor opção pro momento é qualquer interino, tenho certeza que um homem invisível lá, uma presença simbólica, é suficiente pros atletas acordarem pra vida.

Rogério tende a querer inventar moda demais.


o cara não tinha elenco, pelo primeiro tempo intenso, foi até compreensível o time recuar. E não tinha peça de reposição. E vou falar, que poderia ter virado o primeiro tempo com vantagem grande no placar e fazer o que o Galo e SPFC fizeram.


Pelo elenco que tem nas mãos, via sim como um bom trabalho, como foi no Racing. Acho melhor opção até que o Sampaoli. Agora que tem tecnicos melhores para o Flamengo? Tem, mas não vai conseguir trazer.

E se ainda pensam em ganhar algo esse ano, tinha que agir rápido e trazer alguém que conhece o futebol brasileiro. Então acaba que o RC passa a ser a opção. Vai dar certo? Não sei.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Boa sorte pro Ceni, vai precisar. Não pelo time, que é ótimo, mas pela diretoria que tem se esforçado pra arrebentar com tudo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Não se comentaram aqui, mas além de rros no SP, acredito que a maior barreira do Ceni é ter o respeito dos jogadores, por ele ter jogado tanto tempo tem gente com quem ele jogou contra e de repente foi provocado ou caia em provocações, claro nunca do Ceni.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Não se comentaram aqui, mas além de rros no SP, acredito que a maior barreira do Ceni é ter o respeito dos jogadores, por ele ter jogado tanto tempo tem gente com quem ele jogou contra e de repente foi provocado ou caia em provocações, claro nunca do Ceni.

O cara ficou 7 meses no SPFC com diversas DIVERSAS vendas de jogadores nesse meio tempo, cara não conseguia repetir uma escalação com as movimentações.
Esperar que um técnico, em seu primeiro trampo, num ambiente como esse, não errasse, é no mínimo mta ingenuidade.
Falando do período no SPFC apenas, o erro foi da diretoria (que já vem errando há uma década).
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
O cara ficou 7 meses no SPFC com diversas DIVERSAS vendas de jogadores nesse meio tempo, cara não conseguia repetir uma escalação com as movimentações.
Esperar que um técnico, em seu primeiro trampo, num ambiente como esse, não errasse, é no mínimo mta ingenuidade.
Falando do período no SPFC apenas, o erro foi da diretoria (que já vem errando há uma década).


É que tem as vendas e não lembrava delas, mas até pelo tópico do SPFC aqui a galera se irritava que nas entrevistas ele falava de números e mais números. Agora sim ele foi usado para o leco ser eleito e depois cagou na cabeça do Ceni
 
Topo Fundo