O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
É que tem as vendas e não lembrava delas, mas até pelo tópico do SPFC aqui a galera se irritava que nas entrevistas ele falava de números e mais números. Agora sim ele foi usado para o leco ser eleito e depois cagou na cabeça do Ceni

Ele começou a ficar mais cascudo nas coletivas depois, no início ele tentou fazer o que ele deve ter visto na Europa: Discutir o esporte.
Olha, perdemos mas o torcedor deve notar a evolução nos aspectos X e Y, o caminho é longo etc etc

Ao passo que gente do nível de Cosme Rimoli ou Menon vinham com papo de "Números não são vitórias e é disso que o SPFC precisa".

Aqui, não dá para tentar ser técnico nos seus argumentos, vc vira piada (no mínimo contraditório né rs)

Agora, nas entrevistas, ele foca na arbitragem, ou reclama das perguntas, aprendeu bem já rs
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tumultos desnecessários foi ótimo rsrs

Mas enfim, boa sorte pro careca, eu não sei se foi uma boa escolha, mas espero de coração que ele vá bem.

E não é só porque é meu time, eu desejo que a nova geração de técnicos brasileiros enterre esses dinossauros decadentes
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
A coisa é mais simples do que se imagina... É só quem chegar, no caso o Ceni, continuar e evoluir o trabalho do JJ.
É isso que o que os jogadores esperam.

Se chegar lá e quiser inventar, como fez o maluco do Domenec... não vai dar certo.

Quanto ao Ceni, para mim é uma incognita. Só resta torcer para que dê certo.
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
A coisa é mais simples do que se imagina... É só quem chegar, no caso o Ceni, continuar e evoluir o trabalho do JJ.
É isso que o que os jogadores esperam.

Se chegar lá e quiser inventar, como fez o maluco do Domenec... não vai dar certo.

Quanto ao Ceni, para mim é uma incognita. Só resta torcer para que dê certo.
É um pouco mais complicado do que isso... a tarefa mais difícil do Ceni não vai ser técnica, por exemplo arrumar a defesa.
O maior desafio dele será conquistar o grupo. Se conseguir, tem grandes chances de sucesso.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.853
Pontos
453
Alguém tem que repassar algo proximo do que tava sendo feito com o JJ, claro, não precisa ser perfeitamente igual, mas é algo que funciona.

Não esquecer também que os jogadores precisam se motivar novamente, e querem muito ele no time.

Véi, Ceni no Flamengo é muito 2020 mesmo kkkk esse ano tá muito louco e aleatório
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
É um pouco mais complicado do que isso... a tarefa mais difícil do Ceni não vai ser técnica, por exemplo arrumar a defesa.
O maior desafio dele será conquistar o grupo. Se conseguir, tem grandes chances de sucesso.
Falei nesse sentido. Se ele chegar e quiser mudar tudo como fez o Domenec, já vai perder o grupo de cara.

O grupo quer alguem que siga a linha do JJ e não seja "vacilão".

Em relação a acertar a defesa, nem é tão complicado, é só desfazer as lambanças do Domenec.
Voltar ao que era antes.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Falei nesse sentido. Se ele chegar e quiser mudar tudo como fez o Domenec, já vai perder o grupo de cara.

O grupo quer alguem que siga a linha do JJ e não seja "vacilão".

Em relação a acertar a defesa, nem é tão complicado, é só desfazer as lambanças do Domenec.
Voltar ao que era antes.


pelo que falavam do RC, ele tem um perfil mais parecido com o JJ em termos de cobrança e comprometimento. Se os jogadores comprarem a ideia como fizeram o portuga, a chance de ter sucesso é grande.


Ainda tenho o pé atrás, mas não vou cornetar de véspera. Lembrando que mesmo o JJ teve um começo complicado. Vamos deixar o homem trabalhar.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
O Domenec não tem o perfil que o Flamengo atual é. Ele tem uns conceitos imaturos ou é teimoso em persistir no erro. Na Europa podem até ter tolerância, mas aqui é caixão e vela preta, sem tempo irmão.

Sorte ao Rogério. Que o elenco compre a ideia dele e entreguem resultados. Início bem complicado já contra o SPFC na Copa do Brasil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Pena que nao vai ter mais a musiquinha do dumemeeeeeeeee.

Mas nao tarda e criam uma tb pro bambi ceni.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.404
Pontos
1.824
Pena que nao vai ter mais a musiquinha do dumemeeeeeeeee.

Mas nao tarda e criam uma tb pro bambi ceni.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Ainda bem que o Palmeiras foi procurar lá fora (o que é correto mesmo), se tivesse pego o Bambério, nós estaríamos ferrados.
Se bem que o Rogério é considerado um rival de vocês né.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
pelo que falavam do RC, ele tem um perfil mais parecido com o JJ em termos de cobrança e comprometimento. Se os jogadores comprarem a ideia como fizeram o portuga, a chance de ter sucesso é grande.


Ainda tenho o pé atrás, mas não vou cornetar de véspera. Lembrando que mesmo o JJ teve um começo complicado. Vamos deixar o homem trabalhar.
Não conheço o cara pessoalmente, mas pela carreira dele, tem cara de ser um profissional extremamente dedicado, não é a toa que é um dos maiores goleiros da história do futebol.

Isso é bom, o JJ é assim também, muito focado e dedicado.

Bom, se você me perguntasse a 2 semanas se eu queria o RC, eu provavelmente ia dizer não, mas hoje to confiante. Só de saber que o Dome saiu já me dá um alívio absurdo... E boa sorte pro carequinha!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Ainda bem que o Palmeiras foi procurar lá fora (o que é correto mesmo), se tivesse pego o Bambério, nós estaríamos ferrados.
Se bem que o Rogério é considerado um rival de vocês né.

nossos porquinhos verdes voltaram todos serelepes... tinha sumido algumas semanas atrás.


no segundo semestre de 2019 então, não davam um pio. Que bom que voltaram :klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Pelo que tô vendo aqui, ele era goleiro antigamente, e jogava no São Paulo.

Inclusive foi campeão da libertadores também.
Parece que tem alguma história, o suficiente pra poder estar no Flamengo hoje
po cara é sério esse seu comentario ? vc tem quantos anos ? 12 ? todo mundo aqui no tópico deve ser qeu o rogério ceni foi campeão da libertadores em 2005

ou se não estou ficando velho mesmo
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
2.583
Pontos
333
O Domenec não tem o perfil que o Flamengo atual é. Ele tem uns conceitos imaturos ou é teimoso em persistir no erro. Na Europa podem até ter tolerância, mas aqui é caixão e vela preta, sem tempo irmão.
O Dome tinha um problema sério de não aceitar comparações. Era só algum jornalista comparar alguma coisa com o time do JJ que o espanhol dava píti e perdia o controle. Nem citar o nome do Jesus ele citou uma vez sequer.
Hoje fica muito claro que ele nunca chegou a entender o que significa ser técnico do Flamengo. Para ele foi um emprego como outro qualquer.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Toda vez que avalio a contratação do Ceni, fico pensando que o Inter contratou o Abel...

Aí fico satisfeito com o Ceni!

:ksafado
Eu lembro quando o Flamengo e o Santos disputavam o Abel no final de 2018. Aí o Abel optou pelo Flamengo, o que fez o Santos ir atrás do Sampaoli rsrs
E a imprensa exaltando que o Flamengo tinha vencido a disputa, quando na verdade o Santos venceu
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Bora ver, algumas pessoas falam que no Flamengo tem panelinha de jogadores, se for verdade Ceni tá lascado, no Cruzeiro ocorreu esse problema
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Ainda nao da pra confiar nesse ceni, estão levando em consideração o fato sele ser conhecido e tal, mas como técnico n mostrou muita habilidade.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Ainda nao da pra confiar nesse ceni, estão levando em consideração o fato sele ser conhecido e tal, mas como técnico n mostrou muita habilidade.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Na primeira passagem pelo SPFC, foi bucha de canhão. Nem Guardiola dava jeito ali, tanto que a gente teve uns trezentos técnicos depois e nenhum deu certo.
No Fortaleza ele fez um trabalho de base absurdo, nas partes estrutural, física e técnica. Manteve o time na Série A, deu rodagem, deu musculatura inclusive financeira ao clube pela permanência e longevidade nas competições de elite.
No Cruzeiro, nem Jesus - e eu não tô falando do JJ, tô falando do Cristo mesmo - dava jeito.

O Ceni tá animado. Espero que o elenco esteja tão animado quanto.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Na primeira passagem pelo SPFC, foi bucha de canhão. Nem Guardiola dava jeito ali, tanto que a gente teve uns trezentos técnicos depois e nenhum deu certo.
No Fortaleza ele fez um trabalho de base absurdo, nas partes estrutural, física e técnica. Manteve o time na Série A, deu rodagem, deu musculatura inclusive financeira ao clube pela permanência e longevidade nas competições de elite.
No Cruzeiro, nem Jesus - e eu não tô falando do JJ, tô falando do Cristo mesmo - dava jeito.

O Ceni tá animado. Espero que o elenco esteja tão animado quanto.
Também quero acreditar que é possível reverter essa zona que ficou o flamengo, mas não podemos ficar eufóricos, ou a frustração será pior. O cara tá aí, vamos torcer, o importante é o mengão sair dessa e que se for o ceni, bom pra ele e principalmente pro Flamengo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Também quero acreditar que é possível reverter essa zona que ficou o flamengo, mas não podemos ficar eufóricos, ou a frustração será pior. O cara tá aí, vamos torcer, o importante é o mengão sair dessa e que se for o ceni, bom pra ele e principalmente pro Flamengo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

É o que eu venho dizendo: deixem o cara trabalhar.
Digo, não sem pressão porque isso não existe num clube do tamanho do Flamengo, mas sem pressão feita de forma irracional, e a coisa vai andar melhor do que se espera.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.404
Pontos
1.824
Ceni ta animado mesmo, que coisa.



Mermāo, o cara como jogador, foi de alto nível, ganhou tudo.
Como treinador, tirou um time sofrível da série C, conquistou um Campeonato Brasileiro B, fora outros títulos e as funções que ele exercia no Fortaleza (dizem que ajudou na estruturação do clube), vocês ainda desconfiam das capacidades de um cara desses?
Estou mais otimista com ele do que com os próprios jogadores.
Meu único receio é vaidade, mas tomara que façam o mesmo que fizeram com o Jorge Jesus.

 
Topo Fundo