O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564

Ta focado o homem

A força da vontade de vencer somada ao ódio que ele tem do Leco é mais forte que mil sóis
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
To com a impressão de que essa parceria pode dar certo. Vai depender principalmente dos jogadores de abraçarem a forma de gerir do Rogério, assim como abraçaram a forma do Jesus.

A questão que fica é quando a cobrança vier, se os jogadores vão absorvem "bem". Rogério é incisivo, ignorante, xinga a mãe, a família, o cachorro... Quem se ofender, vai começar a panelinha e ai fudeu.

Mas se jogadores e comissão se comunicarem, a chance de sucesso é boa.

Cara... esse negocio de ser incisivo, ignorante, xinga a mãe, a família, o cachorro é relativo.

Tudo mundo paga de anjo, mas se coloca no lugar de técnico... Tu vira pra um jogador e pede para ele fazer uma coisa, aí o cara vai e faz diferente, aí tu vai, repete tudo e pede de novo... aí o cara chega no jogo e faz mesmas besteiras novamente.

Tu pede 1x, 2x, 3x, 4x... aí chega uma hora que qualquer um perde a paciência.
Tem que xingar a dar esporro mesmo.

Fora o fato que o JJ era rei nisso, largava o esporro com uma facilidade tremenda.
EU acho que essa equipe do Flamengo é até uma uma equipe bem tranquila.

O que não dava era o Domenec fazendo um monte de m... e todo mundo ficar batendo palma para maluco dançar.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
To com a impressão de que essa parceria pode dar certo. Vai depender principalmente dos jogadores de abraçarem a forma de gerir do Rogério, assim como abraçaram a forma do Jesus.

A questão que fica é quando a cobrança vier, se os jogadores vão absorvem "bem". Rogério é incisivo, ignorante, xinga a mãe, a família, o cachorro... Quem se ofender, vai começar a panelinha e ai fudeu.

Mas se jogadores e comissão se comunicarem, a chance de sucesso é boa.
Quanto a isso acho que os jogadores vão gostar, pq o JJ era pior que isso... Teve uns jogos que ele tava tão puto que ele ''agredia'' os jogadores com empurrão, pq nego não tava reproduzindo em campo o que ele ensinou, o cara era extremamente exigente.

Acho que os jogadores vão ver essa semelhança e vão curtir, creio que ficaram órfãos do JJ.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Cara... esse negocio de ser incisivo, ignorante, xinga a mãe, a família, o cachorro é relativo.

Tudo mundo paga de anjo, mas se coloca no lugar de técnico... Tu vira pra um jogador e pede para ele fazer uma coisa, aí o cara vai e faz diferente, aí tu vai, repete tudo e pede de novo... aí o cara chega no jogo e faz mesmas besteiras novamente.

Tu pede 1x, 2x, 3x, 4x... aí chega uma hora que qualquer um perde a paciência.
Tem que xingar a dar esporro mesmo.

Fora o fato que o JJ era rei nisso, largava o esporro com uma facilidade tremenda.
EU acho que essa equipe do Flamengo é até uma uma equipe bem tranquila.

O que não dava era o Domenec fazendo um monte de m... e todo mundo ficar batendo palma para maluco dançar.
Mas eu penso que tem que ser incisivo e ignorante mesmo, justamente pelo que você falou. O técnico quer que o time jogue de uma forma, mas o time erra repetidamente, ai tem que xingar mesmo. O Jesus era assim, e ganhamos tudo.

Então nesse ponto a princípio podem sair bons resultados. O Domenec era passivo, não parecia cobrar, era "mole" demais pra esse elenco. Os caras querem ganhar e querem ter um comandante que assuma de fato o posto de líder e comande direito.

Agora quando se trata de "ignorância", um deslize pode queimar o Rogério dentro do elenco. Tem que ter cuidado nisso. Mas acho que pode dar bom... Ansioso pro jogo de hoje.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Curiosidade... O Leco é quem? Presidente do São Paulo? Porque ele tem ódio do Leco?

Sim, o presidente do SPFC. Odiado por qualquer torcedor consciente pela desorganização do clube, contratos ridículos com os jogadores e com o foco em lucrar vendendo todos os jogadores promissores o mais rápido possível... e todo "esse lucro" deve ir para o CU dele já que o SPFC tem uma dívida como qualquer outro clube.

Quando trouxe o Ceni para o SPFC, o elenco mudava o tempo inteiro, ele vendeu jogadores, trouxe jogadores que o Ceni não pediu entre outras coisas. Quando a torcida perdeu a paciência com o Ceni , o Leco não blindou nem por 1 semana rs, mandou embora falando que deu todas as chance. Todas as chances: 7 meses no cargo com time mutante, empresário fazendo panela com jogador e um histórico de mais de 5 anos sem ganhar nada.

Ceni certamente sabia onde estava se metendo, tanto que a multa rescisória era grande ele embolsou uma boa grana na saída.
 


Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Mas eu penso que tem que ser incisivo e ignorante mesmo, justamente pelo que você falou. O técnico quer que o time jogue de uma forma, mas o time erra repetidamente, ai tem que xingar mesmo. O Jesus era assim, e ganhamos tudo.

Então nesse ponto a princípio podem sair bons resultados. O Domenec era passivo, não parecia cobrar, era "mole" demais pra esse elenco. Os caras querem ganhar e querem ter um comandante que assuma de fato o posto de líder e comande direito.

Agora quando se trata de "ignorância", um deslize pode queimar o Rogério dentro do elenco. Tem que ter cuidado nisso. Mas acho que pode dar bom... Ansioso pro jogo de hoje.
To ligado! Se perder a linha de um jeito que fique chato, pode dar problema com certeza.

Toda vez que penso nesse lance só me vem uma palavra na cabeça...

Arão :kbeca
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sim, o presidente do SPFC. Odiado por qualquer torcedor consciente pela desorganização do clube, contratos ridículos com os jogadores e com o foco em lucrar vendendo todos os jogadores promissores o mais rápido possível... e todo "esse lucro" deve ir para o CU dele já que o SPFC tem uma dívida como qualquer outro clube.

Quando trouxe o Ceni para o SPFC, o elenco mudava o tempo inteiro, ele vendeu jogadores, trouxe jogadores que o Ceni não pediu entre outras coisas. Quando a torcida perdeu a paciência com o Ceni , o Leco não blindou nem por 1 semana rs, mandou embora falando que deu todas as chance. Todas as chances: 7 meses no cargo com time mutante, empresário fazendo panela com jogador e um histórico de mais de 5 anos sem ganhar nada.

Ceni certamente sabia onde estava se metendo, tanto que a multa rescisória era grande ele embolsou uma boa grana na saída.
Pqp, que fdp esse cara hein? Esse tipo de presidente é comum em times grandes no Brasil, o cara egoísta que tá ali só para favorecer a si próprio e a empresários. O problema que a corda sempre estoura na mão do técnico, e presidente e diretores continuam sorrindo e levando grana e afundando o clube. Provavelmente deve ter sido isso que aconteceu com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e etc.

Quem era o presidente na época foda do SP? Nos anos 2000.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Pqp, que fdp esse cara hein? Esse tipo de presidente é comum em times grandes no Brasil, o cara egoísta que tá ali só para favorecer a si próprio e a empresários. O problema que a corda sempre estoura na mão do técnico, e presidente e diretores continuam sorrindo e levando grana e afundando o clube. Provavelmente deve ter sido isso que aconteceu com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e etc.

Quem era o presidente na época foda do SP? Nos anos 2000.

2002 a 2006 foi o Marcelo Portugal Golvea, para mim, o melhor presidente que o SPFC teve.
2006 até 2012 ou 14 não lembro foi o Juvenal Cachaça Juvencio, não foi péssimo e fez boas coisas como a base de Cotia

O Leco é FDP e o Ceni já sabia disso como jogador, pegou já a fase completamente atribulada e cheia de derrotas no fim da carreira dele, até onde sei na despedida do Ceni no Morumbi Lotado o Leco foi mas não foi convidado rs.
 

pedra 2.0

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
67
Pontos
28
Curiosidade: Vocês acompanham algum canal do YouTube para notícias e informações sobre o Flamengo ou algum podcast? Gosto sempre de ouvir ou assistir a algo no meu tempo livre (que nessa pandemia ta sendo maior que eu gostaria) por isso a pergunta...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Quanto a isso acho que os jogadores vão gostar, pq o JJ era pior que isso... Teve uns jogos que ele tava tão puto que ele ''agredia'' os jogadores com empurrão, pq nego não tava reproduzindo em campo o que ele ensinou, o cara era extremamente exigente.

Acho que os jogadores vão ver essa semelhança e vão curtir, creio que ficaram órfãos do JJ.


diria que esse time funciona melhor no chicote mesmo kkkkkkkkk Arão é um que parece que é movido a esporro kkkkkkkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Curiosidade: Vocês acompanham algum canal do YouTube para notícias e informações sobre o Flamengo ou algum podcast? Gosto sempre de ouvir ou assistir a algo no meu tempo livre (que nessa pandemia ta sendo maior que eu gostaria) por isso a pergunta...
Tem o podcast do GE, com o cahe mota e uma galera ai. É legalzinho, vale a pena.

Já youtube eu não sei, mas o site coluna do Fla é muito bom.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
2002 a 2006 foi o Marcelo Portugal Golvea, para mim, o melhor presidente que o SPFC teve.
2006 até 2012 ou 14 não lembro foi o Juvenal Cachaça Juvencio, não foi péssimo e fez boas coisas como a base de Cotia

O Leco é FDP e o Ceni já sabia disso como jogador, pegou já a fase completamente atribulada e cheia de derrotas no fim da carreira dele, até onde sei na despedida do Ceni no Morumbi Lotado o Leco foi mas não foi convidado rs.


Juju não foi aquele que rasgou o estatuto pra se reeleger e permanecer no poder como um ditador?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
124425149_3645232585558385_6962062997583492538_n.png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Juju não foi aquele que rasgou o estatuto pra se reeleger e permanecer no poder como um ditador?

Sim, ele alterou o estatuto para isso possibilitando, através do efeito borboleta, o que o Leco está fazendo.

Sobre rasgar o estatuto, ele rasgou em uma noite de bebedeira, hobbie pelo qual ele era famoso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Sim, ele alterou o estatuto para isso possibilitando, através do efeito borboleta, o que o Leco está fazendo.

Sobre rasgar o estatuto, ele rasgou em uma noite de bebedeira, hobbie pelo qual ele era famoso.


Será coincidência que depois dessa presepada, o SPFC, referencia no futebol do Huezil e mais vitorioso da década 2000, entrou nessa seca e eliminações vexatórias? :kpensa
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Será coincidência que depois dessa presepada, o SPFC, referencia no futebol do Huezil e mais vitorioso da década 2000, entrou nessa seca e eliminações vexatórias? :kpensa

Será? rs
Pior é ver técnicos caindo em DEZENAS e a galera ainda culpando técnico rs.
"Diniz vai ser eliminado de tudo!!" , SPFC é eliminado de tudo há uns 10 anos.

Má gestão pode destruir um time mesmo, eu acho que o trabalho anterior ao JJ foi tão bom que mesmo com essa diretoria LIXO o time ainda não cai. Só isso explica.

JJ adorava falar sobre "ESTRUTURA", coisa que o SPFC realmente tinha. Mas enquanto ele falava isso, ia mudando todas as diretrizes e foco da gestão.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Curiosidade: Vocês acompanham algum canal do YouTube para notícias e informações sobre o Flamengo ou algum podcast? Gosto sempre de ouvir ou assistir a algo no meu tempo livre (que nessa pandemia ta sendo maior que eu gostaria) por isso a pergunta...
Curto o Zona Rubro Negra no youtube. É com a galera que saiu do Coluna do Flamengo (A galera legal e que entende, diga-se de passagem).
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Beleza só não podemos começar com Hugo no gol e nem o GH moçada, Diego Alves tem q voltar e só ele pra segurar esses jogos casca grossa, o Hugo é muito novo.

Já vou avisando q to NERVOSOR aqui pqp
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Beleza só não podemos começar com Hugo no gol e nem o GH moçada, Diego Alves tem q voltar e só ele pra segurar esses jogos casca grossa, o Hugo é muito novo.

Já vou avisando q to NERVOSOR aqui pqp
Concordo demais. Hugo tá vindo bem demais, só que esse jogo como você disse, é casca grossa. Coloca o Diego Alves e se der qualquer m****, responsabilidade é dele.

Aliás, acho válido fazer um "rodízio" entre o Hugo e o Diego Alves. Em jogos mais "tensos", coloca o Diego. Em jogos mais tranquilos, vai de Hugo. Isso dá experiência ao moleque e aos poucos vai pegando segurança e sendo escalado pra jogos mais pesados.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Beleza só não podemos começar com Hugo no gol e nem o GH moçada, Diego Alves tem q voltar e só ele pra segurar esses jogos casca grossa, o Hugo é muito novo.

Já vou avisando q to NERVOSOR aqui pqp


tão falando em GH e Leo Pereira!



Guenta coração amigo!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Curto o Zona Rubro Negra no youtube. É com a galera que saiu do Coluna do Flamengo (A galera legal e que entende, diga-se de passagem).









O Coluna depois que essa turma saiu ficou ó, uma b*sta






Acompanho a Coluna do Fla e curto. Nem sabia dessa galera que tinha saído. Porque ficou uma b*sta? To por fora.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.535
Pontos
1.514
Acompanho a Coluna do Fla e curto. Nem sabia dessa galera que tinha saído. Porque ficou uma b*sta? To por fora.


nada contra os novos integrantes, mas eu realmente prefiro a galera das antigas. E não sei qual foi da treta, mas parece que foi feia. Lá no ZR chamam o Coluna de falecidos.

Eu tenho camisa do Coluna hehehe
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Ceni treinou falta com a galera hoje. Acertou todas !

Precisamos de alguém assim faz tempo; bolas paradas perto da área não significam nada para nós atualmente.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168


Arrascaeta no banco, to ate vendo pedro la no banco com o tite e o gabigol arrebentando aqui, ai volta o pedro...

Que que tu vai fazer ceni?

So acho que arrascaeta nao pode ser banco.

Outra coisa, em que planeta arao eh melhor que thiago maia.

Tambem tirou o neneca pra botar o diego alves.

A zaga...

Parabens ceni, que queime a minha lingua de corneteiro e goleie o SP, pra dar o troco.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453


Arrascaeta no banco, to ate vendo pedro la no banco com o tite e o gabigol arrebentando aqui, ai volta o pedro...

Que que tu vai fazer ceni?

So acho que arrascaeta nao pode ser banco.

Arrascaeta esta sem ritmo de jogo, começo é sempre muita pressão, tem jogador com preparo físico melhor para iniciar.
Coloca ele depois do jogo estar com uma certa rodagem, ele entra com folego e da um ritmo novo ao time.
 
Topo Fundo