O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

_SilentHill_

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
145
Pontos
53
Eu tenho a impressão, por alguns detalhes durante os jogos e durante as comemorações, de que o Michael não se dá muito bem com o Gabi e com o BH.
Pode ter sido só impressão, mas talvez isso ajude a justificar a provável saída dele.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Eu tenho a impressão, por alguns detalhes durante os jogos e durante as comemorações, de que o Michael não se dá muito bem com o Gabi e com o BH.
Pode ter sido só impressão, mas talvez isso ajude a justificar a provável saída dele.
Eu vejo sempre o Gabigol comemorando junto com os gols do Michael, inclusive copiando a comemoração do Michael, acho muito engraçado
 


thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.470
Pontos
353
Eu vi em um lugar ai que o Flamengo tá de olho no Everton cebolinha, será??
Eu vejo sempre o Gabigol comemorando junto com os gols do Michael, inclusive copiando a comemoração do Michael, acho muito engraçado

Tbm via isso, mas sempre achei o Gabigol indo comemorar meio forçado, parece que com um pouco de rancor por estar fazendo menos gols que o Michael kkk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Eu vi em um lugar ai que o Flamengo tá de olho no Everton cebolinha, será??


Tbm via isso, mas sempre achei o Gabigol indo comemorar meio forçado, parece que com um pouco de rancor por estar fazendo menos gols que o Michael kkk

O Nicola fez dois vídeos hj dizendo que as negociações estão quentes, tomara que dê certo, Flamengo quer nos mesmo moldes, empréstimo com opção de compra.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Falando em Gabigol, será que ele volta a ser centro avante nesse ano ? Porque tava vendo os mapas de calor de movimentação, e ele simplesmente não entrava na área mais ! Era simplesmente inacreditável o que o Renato Gaúcho fez com esse time, e mais inacreditável termos chegado numa final de Libertadores e quase virado o jogo com o time sem padrão ou tática alguma !
 
  • Curtir
Reações: RTX

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
834
Reações
1.216
Pontos
333
parece que o barco vai pro river.. quero ver quem vai sobrar pro flamengo contratar
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824



Pra quem não tem televisão, não quer procurar links na net ou não quer dar audiência a emissora infectada por antis ou dar audiência a emissora paulista.

Se der certo, vejo como uma excelente opção esse canal do Davy Jones.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384



Pra quem não tem televisão, não quer procurar links na net ou não quer dar audiência a emissora infectada por antis ou dar audiência a emissora paulista.

Se der certo, vejo como uma excelente opção esse canal do Davy Jones.


Está virando rotinas grandes canais comprando.


Novos tempos. As TV's que abram os olhos com essa nova modalidade de direitos esportivos.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453



Pra quem não tem televisão, não quer procurar links na net ou não quer dar audiência a emissora infectada por antis ou dar audiência a emissora paulista.

Se der certo, vejo como uma excelente opção esse canal do Davy Jones.

Muito bom, vai passar no canal do Gaules e do Ronaldo tbm.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284

Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores​

Atacante não vive seu melhor momento no Benfica e pode retornar ao Brasil
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353



Pra quem não tem televisão, não quer procurar links na net ou não quer dar audiência a emissora infectada por antis ou dar audiência a emissora paulista.

Se der certo, vejo como uma excelente opção esse canal do Davy Jones.

Caramba, baita aquisição! Vai ser bom principalmente para quem é de outro estado e não passa os jogos na TV aberta.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353

Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores​

Atacante não vive seu melhor momento no Benfica e pode retornar ao Brasil

O dobro do valor que o Michael vai ser vendido. É uma parada que não dá para entender.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399

Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores​

Atacante não vive seu melhor momento no Benfica e pode retornar ao Brasil

Espero ser mentira. A Leila Pereira já falou que o Flamengo pode ficar à vontade pra atravessar o caminho do Palmeiras nessa negociação a esses valores...

Mas é tão surreal queimar dinheiro nesse lixo assim que espero ser factóide.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E a nossa musiquinha fica como?
Agora só sobrou a versão alternativa
O flamengo perdeu a final, o flamengo perdeu a final com gol do deyvinho perdeu a final
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.519
Pontos
2.059
a90e12f2fac9054364262d907e176ae8.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Pior que eu sempre prometo que vou zuar todo mundo que zoa meu time quando ganhar o próximo título, aí ganha e eu esqueço da existência de outros times... Prometo que vou seguir o exemplo, melhorar e lembrar mais dos rivais nessas horas !


OBS: E nas curtidas desses posts você percebe o quanto de gente fica pendurada nas sombras desse tópico mais do que no do time deles...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
De vamos zuar um time sem copinha pra não comemoramos torneio sub 20 em alguns dias, enfim a hipocrisia.
Nem parece que nossos vices cantaram musiquinha na comemoração da supercopa.
Bebezao quer zoar e não quer ser zoado
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Lembrando que tem mundial chegando, então é bom galera manerar porque todos sabemos que a zoação vai ser líquida e certa, e pode ser elevada a várias potências...
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
De vamos zuar um time sem copinha pra não comemoramos torneio sub 20 em alguns dias, enfim a hipocrisia.
Nem parece que nossos vices cantaram musiquinha na comemoração da supercopa.
Bebezao quer zoar e não quer ser zoado
Amigo, a torcida do Flamengo nunca ligou para a copinha, não à toa o clube abriu mão da competição esse ano.

A gente cantava só porque fazia parte da música, tem que reclamar com quem criou. A questão sempre foi o mundial.
 

Galatiko

Supra-sumo
Mensagens
586
Reações
522
Pontos
169
De vamos zuar um time sem copinha pra não comemoramos torneio sub 20 em alguns dias, enfim a hipocrisia.
Nem parece que nossos vices cantaram musiquinha na comemoração da supercopa.
Bebezao quer zoar e não quer ser zoado

Tem que zoar esse mulambos mesmo, se f*deram com a musiquinha e com a final da Liberta, vão ser zoados eternamente e o choro é livre. Ninguém mandou eles virem criar caso. Ta certo você, eles que se fodam agora.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824

Os caras são tão fracassados que ganharam a copinha por causa da musiquinha kkkkkk.
Colocaram até uns marmanjos de 30 anos pra garantir que dessa vez não seriam chacota. :klol

Os caras são BI REBAIXADOS e ainda não possuem vergonha na cara, pqp.

 
Topo Fundo