O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Autor do gol do título brasileiro sub-17, Petterson renova com o Flamengo; multa é de 100 milhões de euros​

Atacante de 18 anos chegou ao clube pelas mãos de Sávio, ídolo rubro-negro e seu empresário; novo vínculo é válido até dezembro de 2026​

Por Fred Gomes — Cuiabá, MT
18/02/2022 20h14 Atualizado há uma hora

 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Eu acho uma graça, previsível demais... se o Flamengo ganhar, vão achar vários argumentos pra dizer que não merecia ter esse jogo ou diminuindo dizendo que é amistoso, mas o Atlético ganhar vão achar vários argumentos pra zoar o Flamengo.

Pior do que isso é ler comentários de uns atleticanos emocionados pela internet.
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.368
Pontos
353
Eu acho uma graça, previsível demais... se o Flamengo ganhar, vão achar vários argumentos pra dizer que não merecia ter esse jogo ou diminuindo dizendo que é amistoso, mas o Atlético ganhar vão achar vários argumentos pra zoar o Flamengo.

Pior do que isso é ler comentários de uns atleticanos emocionados pela internet.
Na real acho que vai acontecer dos dois lados.

O mais importante vai ser ver como o Flamengo se sai contra times bons. O primeiro teste para valer do Paulo Sousa.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Na real acho que vai acontecer dos dois lados.

O mais importante vai ser ver como o Flamengo se sai contra times bons. O primeiro teste para valer do Paulo Sousa.
Vai ter gente querendo a cabeça dele caso o resultado não seja positivo, tbm nem considero parâmetro, acho que tá cedo ainda.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.914
Reações
14.827
Pontos
1.054
andreas de titular nao, pfv
fico imaginando todo o jogo os caras rindo na cara do andreas e falando:


oh parceiro ! entrega a paçoca lá pra nós, ainda mais vc que curte paçoca no final do jogo e o andreas se desequilibrando e fazendo m****, :klol :klol :klol



não adianta, acho que ele não vai ter cabeça para todo jogo ouvir esse tipo de coisa
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
21.562
Pontos
353
Ano passado eu fiz um comentário aqui dizendo que eu tava com medo achando que o Flamengo não ia ganhar nenhum dos títulos importantes, infelizmente eu acertei...

Hoje estou com o mesmo pensamento sobre esse jogo, não vi mais o meu mengão dando grandes atuações, não sei como está o atlético.... espero estar com meu pessimismo errado e a gente vença esse timinho de poucas glórias...
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
845
Reações
1.235
Pontos
333
dificil avaliar pq a gente nao viu o flamengo com a força maxima, alias, a gente mal sabe qual a força maxima da equipe

por enquanto foram só testes e nao acho que o jogo de hj sirva de parametro pra muita coisa, os dois times começando um novo trabalho, só vou achar ruim se o time for atropelado
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Quem é Cruzeiro já tá acostumado com Fabrício Bruno marcando vários ninguém..

Acho que compartilha a falha com o goleirinho

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
845
Reações
1.235
Pontos
333
Não adianta, enquanto jogarmos com esses goleirinhos vai ser sempre isso. Nego nao pensa 2x antes de torrar 60 milhoes no belga fdp mas pra contratar um goleiro decente fica "ainn muitu caru", vsf
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
28.166
Pontos
1.044
E eu torcendo pra marcarem em cima o Hulk q o resto tá de boa, até q marcaram o Hulk mas esqueceram do resto, esse Arana é um fdp de jogador.

Dá pra perceber claramente q o time do patético tá mais entrosado e o Gabigol não sabe o q fazer com a bola aí fica difícil.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Não adianta, enquanto jogarmos com esses goleirinhos vai ser sempre isso. Nego nao pensa 2x antes de torrar 60 milhoes no belga fdp mas pra contratar um goleiro decente fica "ainn muitu caru", vsf

Valia ter gasto esses 60 mi em um goleiro bom, nível alto, goleiro bom garante campeonato!

O Vereador lendo o tópico...

images.jpg
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.407
Reações
8.605
Pontos
453
O Flamengo é um time minúsculo. Tem uma torcida terceirizada e possui a camisa com a combinação de cores mais feia existente. O time foi criado pela CBF e nunca ganhou nada sem a ajuda dela. Deu uma sortezinha em 2019 e ganhou alguns títulos, mas logo voltou à ser uma vergonha para o futebol nacional. O ídolo do Clube é um jogador criminoso que só faz gol no Brasil, sendo a maioria de pênaltis (roubados, claro). O time mais soberbo que existe, sempre cai e fica no cheirinho. Nem estádio tem. Ah, tem como mascote um bicho que come carniça. Enfim, um lixo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.139
Reações
106.610
Pontos
1.824
O Vereador lendo o tópico...

Visualizar anexo 243952


Bracinho de jacaré, mais conhecido como Diego Alves, foi o correto não ter colocado esse ex goleiro pra essa partida, mas pelo visto, Hugo Falha já perdeu todas as oportunidades que tinha pra se tornar o titular.
Já era, sem goleiro, não vamos vencer nem campeonato de time de botão, todo mundo tem um goleiro decente, só a gente que tem que aguentar esses dois entregadores.

 
Topo Fundo