O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
E ainda vem com esse uniforme verde só pra irritar torcedor? Ninguém vai querer comprar essa b*sta verde, já tão falando em cheirinho verde, cor da inveja etc..
Só mesmo o Flamengo pra causar tanta aflição nos torcedores.:kgrr
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sou o primeiro a xingar essa modinha de inventar novas cores pros times, mas não é possível que vocês vão entrar nessa rivalidade forçada unilateral (bom, unilateral até agora...). Ter problema com cor de um time de outro estado que quer crescer inventando ser nosso rival é motivo pra fechar o clube e mandar todo mundo pra casa jogar Playstation. Coisa de time minúsculo.

Sempre tivemos três rivais patéticos e mal ligamos pra eles. Não sabemos nem em que divisão estão até ser a semana em que jogam com a gente. Nunca ligamos pra existência de nenhum outro time. Não vamos (espero) começar agora só porque é a moda das redes sociais.

f**a-se o que é verde e não é verde.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Bom, eu também pouco me importo se é verde ou não.
Sempre vai existir os uniformes diferentes, e não dá pra simplesmente evitar cores por que é de outro time, que como o Figulo disse, nem são nosso rival direto.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Verde é cor basica RGB... a vida eh verde, a floresta eh verde, bandeira do brasil tem verde!
Tem nada de Palmeiras (arvore verde) ... verde eh vida! verde é sinal aberto pro Bi Mundial!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
No Esporte Espetacular falou que o Flamengo só vai utilizar o time ideal na semi.

Tapando do Tapatalk
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Flamengo no campeonato carioca?
Tô acompanhando simultaneamente os jogos do Milan e Real pelos campeonatos italiano e espanhol, muito mais interessante.

Ambos Paquetá e Vinicius são titulares em seus times, no caso do Mulambinho Jr, ele permanece titular até mesmo com o retorno de Bale.
Eu confesso que não esperava por isso, embora tbm não seja nada demais
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.551
Pontos
1.514
Flamengo no campeonato carioca?
Tô acompanhando simultaneamente os jogos do Milan e Real pelos campeonatos italiano e espanhol, muito mais interessante.

Ambos Paquetá e Vinicius são titulares em seus times, no caso do Mulambinho Jr, ele permanece titular até mesmo com o retorno de Bale.
Eu confesso que não esperava por isso, embora tbm não seja nada demais


o Neguebinha 2.0 titular no Real nesse momento é algo extraordinário sim.




O time tá bem apesar da fragilidade do adversário, mas é nítida a melhora e que tá entrosando... e o Abel acabou de colocar aquela escalação dos sonhos da galera hahahahahaha


Editado
Gol do Arrascaeta e o Gabigol continua em branco, deve tá ficando pilhado mais ainda kkkkkkkk
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Galera, senti nesse jogo um Flamengo mais a vontade heim e acho q tá dando liga, sinto dizer mas o Vitinho é banco do B Henrique.
Que venha o Florminense hehe.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.879
Pontos
1.429
Como.ja falei inumeras vezes, ta na hora de nos impormos num classico, a diferenca e muito grande. Contra a flor sera mais uma chance.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.551
Pontos
1.514
E o melhor time do Brasil tomando de 5 do Ituano, quero só ver o que os entendidos vão dizer amanhã, imperdível hehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.551
Pontos
1.514
Como.ja falei inumeras vezes, ta na hora de nos impormos num classico, a diferenca e muito grande. Contra a flor sera mais uma chance.


contra os Flores a gente já foi as forras ano passado... tá na hora de bater o Vasco de forma contundente, desde a última derrota pra eles, ganhamos duas de 1x0 só além de 6 empates, uma m****!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O goleiro da cabofriense salvou bastante hoje. Pelo menos, três bolas do Uribe.

Hoje o time jogou muito melhor. Agora, está na hora de vencer bem os melhores do RJ, segundo a imprensa paulista, Fluminense e Vasco.

Tapando do Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.551
Pontos
1.514
O goleiro da cabofriense salvou bastante hoje. Pelo menos, três bolas do Uribe.

Hoje o time jogou muito melhor. Agora, está na hora de vencer bem os melhores do RJ, segundo a imprensa paulista, Fluminense e Vasco.

Tapando do Tapatalk

isso aí, somos a terceira força como falam.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.387
Pontos
1.824
E o melhor time do Brasil tomando de 5 do Ituano, quero só ver o que os entendidos vão dizer amanhã, imperdível hehehe

Eita porra, fui ver o time que jogou contra e o Ituano e fiquei de cara.
Olha que o Santos colocou as bambinas para bailar.:eek:

Futebol é algo curioso mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.551
Pontos
1.514
Todo mundo elogiando o Arão, exceção é o Mauro César que diz que ele não tá jogando de volante e sim de meia já que não marca. Pensando assim, se ele não marca, seria mais jogo o Diego que tem muito mais qualidade.

Só o Mauro mesmo. O restante enche a bola do Arão, incluindo o PVC.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Todo mundo elogiando o Arão, exceção é o Mauro César que diz que ele não tá jogando de volante e sim de meia já que não marca. Pensando assim, se ele não marca, seria mais jogo o Diego que tem muito mais qualidade.

Só o Mauro mesmo. O restante enche a bola do Arão, incluindo o PVC.
É nítido que o Arão não ta jogando de volante. Ontem mesmo em muitos momentos eu percebia ele muito mais a frente do que o Diego.
Isso vem em todos os jogos dele esse ano. Um maldito em campo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
É nítido que o Arão não ta jogando de volante. Ontem mesmo em muitos momentos eu percebia ele muito mais a frente do que o Diego.
Isso vem em todos os jogos dele esse ano. Um maldito em campo.
É pq ele faz uma função semelhante ao fellaini, está sempre na área pq é o Abel vê nele uma boa opção para o jogo aéreo, ele não fica na armação, o problema dele é que ele não volta para volante é falho nisso fica perdido em campo
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.701
Pontos
1.274
Sempre tem um jogador ruim que os técnicos amam, não tem o que fazer.

Acho que sendo mais conservador, eu preferia o Ronaldo no lugar do Arão.

Sendo mais ofensivo, botava o Diego e liberava uma vaga pro ataque (daí teria milhares de opções boas... Vitinho, Berrío, Arrascaeta, Gabigol, Everton, Uribe).

Mas sendo um pouco justo, com o Dorival o Arão estava jogando "direitinho". Esse ano eu não vi ele jogar bem, apesar dessa última partida que todo mundo foi bem.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Arão sempre jogou perdido, não tem como deixar ele em campo pra barrar o E. Ribeiro, o Diego, o Vitinho ou um dos atacantes. Se a unica função do cara é aparecer no ataque, que coloque um meia com técnica ou um atacante.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.701
Pontos
1.274
Depois dessas partidas de análise em relação ao elenco:

- Não acho que trazer um lateral esquerdo seja essencial. Trauco e Renê se complementam. Trauco inclusive foi melhor que o Renê nesses jogos. Óbvio que eu gostaria que trouxessem o Jorge e montassem uma máquina, mas é perfeitamente compreensível não vir ninguém.

- No segundo volante, eu acredito no potencial do Ronaldo (principalmente) e Jean Lucas. Mas o titular é o Arão, por nome. Se fosse pra trazer, teria que ser um cara tipo Renato Augusto, com moral, pro Arão bancar. Se não, jogador aposta, fico com Ronaldo.

- Na zaga. Titulares, Rodrigo Caio e Rhodolfo. Reservas, Léo Duarte e Thuler. Novamente, se for pra trazer, tem que ser indiscutível, se não, aposta no Thuler e Duarte...

- Lateral direita. Flamengo tem um jogador com passagem por várias seleções de base (Klebinho). Contratou o Matheuzinho, que atualmente está sendo convocado pra sub20. O titular é o Pará. O reserva é o Rodinei com contrato de 4 anos. Rafinha deve vir no meio do ano. A partir da chegada do Rafinha, Pará e Rodinei poderiam simplesmente parar de existir um pouco.

No resto, Flamengo tá super bem servido.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.551
Pontos
1.514
Depois dessas partidas de análise em relação ao elenco:

- Não acho que trazer um lateral esquerdo seja essencial. Trauco e Renê se complementam. Trauco inclusive foi melhor que o Renê nesses jogos. Óbvio que eu gostaria que trouxessem o Jorge e montassem uma máquina, mas é perfeitamente compreensível não vir ninguém.

- No segundo volante, eu acredito no potencial do Ronaldo (principalmente) e Jean Lucas. Mas o titular é o Arão, por nome. Se fosse pra trazer, teria que ser um cara tipo Renato Augusto, com moral, pro Arão bancar. Se não, jogador aposta, fico com Ronaldo.

- Na zaga. Titulares, Rodrigo Caio e Rhodolfo. Reservas, Léo Duarte e Thuler. Novamente, se for pra trazer, tem que ser indiscutível, se não, aposta no Thuler e Duarte...

- Lateral direita. Flamengo tem um jogador com passagem por várias seleções de base (Klebinho). Contratou o Matheuzinho, que atualmente está sendo convocado pra sub20. O titular é o Pará. O reserva é o Rodinei com contrato de 4 anos. Rafinha deve vir no meio do ano. A partir da chegada do Rafinha, Pará e Rodinei poderiam simplesmente parar de existir um pouco.

No resto, Flamengo tá super bem servido.


falando em volancia, o Ramires seria uma boa?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
É pq ele faz uma função semelhante ao fellaini, está sempre na área pq é o Abel vê nele uma boa opção para o jogo aéreo, ele não fica na armação, o problema dele é que ele não volta para volante é falho nisso fica perdido em campo

mera coincidencia,

20181114-The18-Image-Fellaini-Hair.jpg

resize
 
Topo Fundo