O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
mera coincidencia,

20181114-The18-Image-Fellaini-Hair.jpg

resize
Carai, rachei de rir aqui.

Tapando do Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Abel toda hora elogiando o Ronaldo me da esperança de vê-lo pegando o lugar do Arão.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Menos mal que estão negociando esse Jean Lucas.

Só eu que percebo que ele é ruim e não dá dinâmica pro time no meio campo?

moleque mole demais.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
DythzZsWkAA1uly.jpg:large


Tirando a falha do primeiro jogo, até que ele ta bem. Abel até estudo utilizar ele de volante em alguns jogos.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Menos mal que estão negociando esse Jean Lucas.

Só eu que percebo que ele é ruim e não dá dinâmica pro time no meio campo?

moleque mole demais.
Dá a impressão que ele ainda é um juniores no profissional.

Não sabe dosar a força no passe, no combate. Ou vai muito mole ou faz a falta.

E o Abel escalou ele errado, na meia esquerda. Ele aparentemente jogar melhor pela direita cobrindo a lateral.
Veja isso:



Na minha opinião ele é um Luis Antônio mais marcador, só que com pior finalização. Eu vejo qualidades sim...
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
DythzZsWkAA1uly.jpg:large


Tirando a falha do primeiro jogo, até que ele ta bem. Abel até estudo utilizar ele de volante em alguns jogos.
É o único zagueiro que sabe iniciar uma jogada.

Na época do Zé Ricardo, meio que o Rafael Vaz fazia isso. Só que fazia no nível Rafael Vaz.

É essencial pra um time como o nosso que joga com a posse de bola. Eu sei que será motivo de zoação pra cima de mim... Mas se o Flamengo não arranjar um zagueiro bom mesmo, dava pra trazer o Dante. Apesar do 7x1, é um zagueiro nesse estilo "iniciador de jogadas"...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Cada vez mais estou impressionado com o profissionalismo e postura desse Sampaoli.

Além de transformar o Santos numa máquina de gols, escancarando o abismo entre um técnico de fora e um brasileiro, o cara ainda driblou a provocação do Ganso dizendo que não tem nada o que comentar.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Cada vez mais estou impressionado com o profissionalismo e postura desse Sampaoli.

Além de transformar o Santos numa máquina de gols, escancarando o abismo entre um técnico de fora e um brasileiro, o cara ainda driblou a provocação do Ganso dizendo que não tem nada o que comentar.
Eu acho ele bem normal. Sempre foi bem comum por ondem passou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
O salario dele é 2 milhões por mês


se estiver no fim do contrato pode ser que queira voltar já que tá muito tempo lá fora... não seria um absurdo diminuir a pedida, já deve ter feito o pé de meia dele. Fora que parece que é flamenguista e viria para um clube agora com estrutura, que paga em dia e com possibilidade de títulos pra ficar na história já que na China tu fica meio esquecido.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Gosto do Sampaoli, mas o jogo dele é um pouco suicida. É 8 ou 80, não tem meio termo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
Gosto do Sampaoli, mas o jogo dele é um pouco suicida. É 8 ou 80, não tem meio termo.


mais ou menos... a LaU e a seleção chilena eram até equilibrados... com a LaU papou a sula metendo 4x0 no Flamengo no Maraca, chegou na semi de 2010 tirando o Flamengo e com o Chile foi campeão da Copa América ganhando da Argentina. É mais ofensivo mas não acho que seja tão bumba meu boi assim em todos os casos.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
mais ou menos... a LaU e a seleção chilena eram até equilibrados... com a LaU papou a sula metendo 4x0 no Flamengo no Maraca, chegou na semi de 2010 tirando o Flamengo e com o Chile foi campeão da Copa América ganhando da Argentina. É mais ofensivo mas não acho que seja tão bumba meu boi assim em todos os casos.

Aquela LaU era foda demais, está entre os melhores times sulamericanos da década. Mas falo mais pelo trabalho no Sevilla. Se fosse contatar um estrangeiro, escolheria o Gallardo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Independente se eram garotos, funcionários, vidas humanas perdidas, lamentável, que Deus conforte as famílias que perderam seus entes queridos e que se apurem as responsabilidades.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Que coisa terrível. Mas pelo que acho que vi, parece que eles ainda estavam alojados nos conteineres !? Não eram para estar já no primeiro CT que os profissionais deixaram no final do ano passado ?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Incêndio no CT do Flamengo mata 10 garotos da base e deixa três feridos

Redação, O Estado de S.Paulo

08 Fevereiro 2019 | 07h32

Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas, uma delas em estado grave, no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta para sexta-feira, 8. As vítimas, segundo os Bombeiros, são todos atletas das categorias de base. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7h, as chamadas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos e a situação de todos os feridos. Imagens aéreas divulgadas pela TV Globo mostraram uma parte da área do CT completamente destruída pelas chamas.

Um dos três feridos se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Os outros dois garotos que estão internados são Jonathan Cruz Ventura e Francisco Diogo Bento Alves, ambos de 15 anos. Familiares e amigos de jogadores da base do clube foram para o CT e para o hospital desesperados, em busca de maiores informações. Alguns deles alegam que não conseguem contatos com os garotos.
O time sub-16 do Flamengo chegou a treinar na quinta-feira e foram liberados depois da atividade, de acordo com o clube. Entretanto, alguns atletas que não tinham condições de retornar imediatamente para casa, por morar em outros estados, ficaram no alojamento. O pai do atleta Samuel Barbosa, que escapou da tragédia, contou que conseguiu falar com o filho, que chorava muito, assustado. O menino disse que acordou com o barulho do incêndio e conseguiu chamar um companheiro de time de apelido Bolívia.
"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil" disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo. Ainda de acordo com os bombeiros, os garotos estavam dormindo na hora do acidente.
A Federação Carioca de Futebol anunciou, através de seu Twitter, que convocará os representantes de Flamengo e Fluminense para acertarem o adiamento do jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara, que aconteceria neste sábado.

(mais informações em instantes)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu ainda não entendi. Aonde eles estavam dormindo que não conseguiram sair?

Cara, muito triste isso. Esse ano está começando cheio de tragédias.

Tapando do Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Foi incêndio ?

Um paciente me disse isso, que teve mortos no CT da base pq pegou fogo.

Triste moleques em busca do seu sonho
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu ainda não entendi. Aonde eles estavam dormindo que não conseguiram sair?

Cara, muito triste isso. Esse ano está começando cheio de tragédias.

Tapando do Tapatalk
É uma construção antiga...iria ser demolida...já estavam de mudança
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
desculpa a invasão do topico...


mas tem as noticias de como começou o incêndio?
nada ainda...
o que se sabe é que o bairro estava sem água e sem luz por conta do temporal que teve no dia anterior...
primeira coisa q imaginei foi que alguém deve ter acendido vela ou coisa assim...mas é especulação minha


 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.371
Pontos
1.824
nada ainda...
o que se sabe é que o bairro estava sem água e sem luz por conta do temporal que teve no dia anterior...
primeira coisa q imaginei foi que alguém deve ter acendido vela ou coisa assim...mas é especulação minha





PQP velho, morreu meio time com essa tragédia.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Meus sentimentos aos colegas flamenguistas por essa tragédia inacreditável.

Infelizmente, mais uma coisa horrível que estamos vendo nesse começo de ano. Força pra vocês.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Sem autorização
salvar Brasil 08.02.19 09:52


O Globo informa que o Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, onde dez pessoas morreram incendiadas, “não tem os laudos de autorização do Corpo de Bombeiros”.
No Brasil, as tragédias são sempre dolosas.



A primeira vítima foi identificada. Segundo o G1, trata-se de Christian Esmério, goleiro das categorias de base.
Schermata-2019-02-08-alle-13.08.44-351x353.png
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Triste

Fiquei sabendo agora, a pagina inicial do G1 é só tragedia

Lama, enchente e agora incêndio
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Lamentável. Terrível tragédia, muito triste mesmo.
Será que o incendio teve a ver com as fortíssimas chuvas recentes no RJ?
 
Topo Fundo