O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Se fosse só a imprensa estaria beleza, agora o que esses dirigentes estão fazendo com o torcedor pra defender esse lixo do Abel é sacanagem



Olha a m**** que o sujeito fala, porra é muita humilhação se eu fosse sócio torcedor cancelava na hora. Tudo isso pra defender um cara que odeia a torcida do Flamengo, não sabe o que é o Flamengo e ainda participou de um dos maiores vexames da história do clube, lamentável.

E agora ainda faz questão de sacanear nossa torcida com suas declarações de m****, tudo isso apoiado por dirigentes vagabundos do próprio clube. Humilhar o maior patrimônio do Flamengo por causa disso :facepalm



nem ligo pro que ele fala ou do passado dele, se ele acha o Beira Rio mais lido do mundo, o que me incomoda é o time involuindo sendo que hoje temos peças melhores principalmente do meio pra frente.



Apesar de ter falhado contra as galinhas mineiras (qual goleiro não falha?) o retorno do DA foi a única coisa positiva do Abel até agora. Tirando isso, era melhor ter ficado com o Dorival.

Aliás podem falar o que quiser, o Mauro César cabelinho de Zacarias já tinha cantado a pedra do Abel antes de contratarem ele. Ele apontou para trabalhos ruins do Abel pós Flu de 2012.

Aliás aquele Flu 2012 foi campeão brasileiro com grande margem mas lembro que tomava sufoco quase todo jogo, era sempre defesa do DC lingando um contra ataque. Isso que tinha boas peças do meio pra frente.
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
E prestem atenção em quem no twitter está passando pano para essa declaração do Cacau, isso diz muito de quem está " apoiando ou apoiou "

Sei que tem um youtuber que foi um 71 da carta contra o Taves que depois que o Landim foi eleito viaja todo jogo e fez entrevista exclusiva com o Cacau e passa pano pra cacete para a comunicação lixo que está hoje
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Eu acho o seguinte, tudo bem q as declarações desse Cacau foi infeliz mas também não quis agredir o torcedor pq ele não é burro pra fazer isso, como o Flamengo tá as voltas com problema político, ele quis apenas desviar o tema da pichação pro lado político dizendo q a palavra MICKEY, (OPA SERÁ QUE ESCREVI CORRETO? :klol)
politicagem e nem notou q ainda estamos feridos pela derrota. Acho q é muito mimimi...
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Eu acho o seguinte, tudo bem q as declarações desse Cacau foi infeliz mas também não quis agredir o torcedor pq ele não é burro pra fazer isso, como o Flamengo tá as voltas com problema político, ele quis apenas desviar o tema da pichação pro lado político dizendo q a palavra MICKEY, (OPA SERÁ QUE ESCREVI CORRETO? :klol)
politicagem e nem notou q ainda estamos feridos pela derrota. Acho q é muito mimimi...

Achei que ficou feio pra ele. Eventuais brincadeiras com isso é o tipo de coisa que esperamos de outras torcidas ou entre nossa própria torcida, não do membro da diretoria do clube numa entrevista ao vivo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
A parte amadora que o bandeira lutou pra chutar tá de volta! cagando de entendedor, ainda por cima.
Só confirma que essa chapa de Landim "fechou" com os "mamadores" pra ganhar as eleições do mengo.
Esse Cacau Cotta era colado no saco de patricia amorim..
Eu até achava que era uma boa o Landim ganhar pra dar uma oxigenada no mengo, mas o próprio Landim abriu uma janela pro lixão
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu acho o seguinte, tudo bem q as declarações desse Cacau foi infeliz mas também não quis agredir o torcedor pq ele não é burro pra fazer isso, como o Flamengo tá as voltas com problema político, ele quis apenas desviar o tema da pichação pro lado político dizendo q a palavra MICKEY, (OPA SERÁ QUE ESCREVI CORRETO? :klol)
politicagem e nem notou q ainda estamos feridos pela derrota. Acho q é muito mimimi...
Logo se vê que você não é flamenguista. Flamenguista de verdade escreve Miquêy.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Achei a declaração do maluco pra lá de desrespeitosa com a maior torcida do país.

Apostaria num afastamento ou algo assim, mas acho que não vai dar em nada.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Melhor imagem do dia

D7O0PvMXoAAkqty.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824


Tai por que um ainda queria o sucessor do banana de Melo.
Olha esse lixo tóxico desse cacau cotta.
Conseguiram colocar essa desgraça para dentro do clube.
Um Zé ruela que não sabe de porra nenhuma de futebol, só sabe fazer politicagem e falar b*sta em rede nacional.
Um desqualificado na direção do clube.
Se o Bandeira tivesse falado essa m****, aposto que seria banido do clube.

O time pirou muito, tá pior, mesmo com jogadores muito melhores o time ficou pior que no períodos do Zé Ricardo.
Além de tomar gols todas as partidas, agora estamos perdendo vários jogos, coisa que raramente acontecia.
É por que o corinthias está uma inhaca, mas não fiquem surpresos se o Flamengo não quiser aprontar no jogo da volta.
Tivemos sorte (sim sorte) de não ter sido humilhados de novo na libertadores, mas duvido irmos muito mais longe do que isso.


 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Só dois milhões e batemos o recorde do Facebook.

Nem sabia que o GE estava fazendo streaming. Vou tentar ver.
Eles transmitem muitos jogos via streaming pelo site, inclusive seleção brasileira e Uefa Champions League.
Mas jogo do Flamengo, liberado pra quem não é assinante do Premiere... acho que é a primeira vez.

E sim, foi um milhão mesmo no Face. Um milhão e pouco.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
Tai por que um ainda queria o sucessor do banana de Melo.
Olha esse lixo tóxico desse cacau cotta.
Conseguiram colocar essa desgraça para dentro do clube.
Um Zé ruela que não sabe de porra nenhuma de futebol, só sabe fazer politicagem e falar b*sta em rede nacional.
Um desqualificado na direção do clube.
Se o Bandeira tivesse falado essa m****, aposto que seria banido do clube.

O time pirou muito, tá pior, mesmo com jogadores muito melhores o time ficou pior que no períodos do Zé Ricardo.
Além de tomar gols todas as partidas, agora estamos perdendo vários jogos, coisa que raramente acontecia.
É por que o corinthias está uma inhaca, mas não fiquem surpresos se o Flamengo não quiser aprontar no jogo da volta.
Tivemos sorte (sim sorte) de não ter sido humilhados de novo na libertadores, mas duvido irmos muito mais longe do que isso.


e o povo falando só em contratações, pode colocar o melhor time do mundo que não vai dar em nada. Rodinei e Pará a gente não aguenta mais, mas tem time aí com peças muito piores mais organizado que nós.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824
e o povo falando só em contratações, pode colocar o melhor time do mundo que não vai dar em nada. Rodinei e Pará a gente não aguenta mais, mas tem time aí com peças muito piores mais organizado que nós.




Eu nem tenho vontade mais de assistir as partidas.
Não vale a pena ficar stressado desnecessariamente.
Mesmo quando vence, não me sinto satisfeito.

Aquele jogo contra a Chapeconense foi um desses.
O maior recorde de público, o Flamengo era para ter goleado a a Chape (com todo respeito a Chapeconense, mas não dá para comparar o nível abissal entre os dois times).
E o que o Flamengo me faz?
Jogando em casa, passa um sufoco desgraçado para fazer dois golzinhos, e ainda, para não perder o costume, me toma um gol no final, pra deixar aquela sensação de frustração mesmo com a vitória.

Tá ridículo esse time com o Abel e essa diretoria.

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Caras, assistam essa entrevista do Mancuso falando no mengo ae...
incrível o carinho que ele tem pelo clube, o foco das contratações deveria ser nesse perfil ae

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824
Caras, assistam essa entrevista do Mancuso falando no mengo ae...
incrível o carinho que ele tem pelo clube, o foco das contratações deveria ser nesse perfil ae






Acho que na época do Mancuso eum ainda não tinha tanta no caos de futebol.
Mas mesmo pegando a época economicamente negra do clube, ainda assim a torcida fez o cara gostar do Flamengo.

Off:
Demorei para achar o Mancuso nesse vídeo, por causa das garçonetes. :coolface

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.362
Pontos
1.824


Time vergonhoso esse do Abel.
Esse infeliz Roger "a pressão sobre o Abel é desnecessária".
Desnecessário o c***lho.
Flamengo com esse elenco conseguiu perder para esse lesse remendo de time dopado feito o Patético Paranaense pqp.

Vamos ser eliminados pelo Curinthians, se eles acertarem o gol já era para nós com esse técnico fraco.

Primeiro gol do Marcelo Girino no ano porra!
Não tão vendo que essa porra tá errada?

 
Topo Fundo