O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.623
Reações
180.278
Pontos
1.514
Aí falam queridinho da mídia mas a própria globo deu altas informações tendenciosas e algumas até falsas em relação a tragédia do ninho! Vai catar coquinho!


Que nem o vídeo que postei do Mauro sobre a "inversão" de mando... vendem mando em jogo contra Palmeiras ou Corinthians e ninguém fala porra nenhuma, quando é o Flamengo fazem um escândalo...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.623
Reações
180.278
Pontos
1.514


nesse tópico vi um mimimi do cacete por causa do penalti do Gabigol, que aliás dividiu até a imprensa de SP que costumeiramente não gostam muito do Fla. Aí vem o povo de sempre choramingar...


lembrei do lance de mão do Gum no jogo contra a Chape onde o juiz não deu nada nem o VAR interferiu. Ve se teve alguém mencionando isso lá?


é pra foder né?
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209


nesse tópico vi um mimimi do cacete por causa do penalti do Gabigol, que aliás dividiu até a imprensa de SP que costumeiramente não gostam muito do Fla. Aí vem o povo de sempre choramingar...


lembrei do lance de mão do Gum no jogo contra a Chape onde o juiz não deu nada nem o VAR interferiu. Ve se teve alguém mencionando isso lá?


é pra foder né?

Melhor coisa é nem esquentar a cabeça com essa gente doida, eu sei que ler ou escutar esse tipo de m**** é foda, mas o melhor é nem ligar.

Esse tipo de gente é aquele que tropeça na rua é culpa do Flamengo, perde emprego culpa do Flamengo, vira corno culpa do Flamengo entre outras merdas. Só ver esse caso do Cruzeiro, o que tem de gente retardada falando m****, tudo colocam o Flamengo no meio, ainda bem que existe torcedor lúcido e consegue enxergar a real situação, esse Itair e aqueles Perrela são os piores tipo de bandido que existe.

Mengão fuderoso é isso aí fazendo os antis arrancarem as calcinhas pelas cabeças desde sempre.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Parece que Abel Braga está prestes a deixar o Fla. Quem substituiria ele agora? Confesso que estou em dúvida se seria a hora adequada visto o jogo de volta contra o Corinthians semana que vem.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.260
Reações
26.588
Pontos
1.549
Eu achava q Abel faria um bom trabalho..
Mas o que fez foi uma panela
Não roda o elenco, são sempre as mesmas substituições, convicções....

Ele tá acostumado com jogador cabeça de bagre..

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Estão falando de Jorge Jesus.
Será que Dorival não seria um a boa ideia?, ele já tinha feito o Fla jogar melhor final de ano passado. Acho que não precisa inventar nessa altura do ano não. Pensei que Abel ia decolar no Flamengo mas não deu.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
E esse Jorge Jesus?




É bom? Ou pelo menos mais moderno?

Fazendo uma rápida pesquisa, treinador bem tático que gosta de jogar de forma ofensiva sem muita posse de bola, gosta de jogar de forma objetiva e bem vertical. É bem esquentado, personalidade forte, lá pelas bandas de Portugal é considerado como tendo a carreira em declínio.

Se chegar aqui e tiver respaldo da diretoria pra fazer o que quiser pode dar certo, agora se for pra deixar a panela de m**** tomar conta aí não vai adiantar nada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.180
Reações
106.861
Pontos
1.824
Queria o luxa, tirem ele da vasca now!





Pra que?




Pra fazer outra panela e brigar com algum jogador?
Melhor deixa lá pra afundaro Vasco mesmo.


Fazendo uma rápida pesquisa, treinador bem tático que gosta de jogar de forma ofensiva sem muita posse de bola, gosta de jogar de forma objetiva e bem vertical. É bem esquentado, personalidade forte, lá pelas bandas de Portugal é considerado como tendo a carreira em declínio.

Se chegar aqui e tiver respaldo da diretoria pra fazer o que quiser pode dar certo, agora se for pra deixar a panela de m**** tomar conta aí não vai adiantar nada.





Carreira em declínio quer dizer que não é tão moderno assim.




Mas sei lá, se for ele mesmo, tomara que o estilo dele case com o Flamengo.

Sobre o Abel, mesmo com a diretoria interferindo, ele não tem muitas desculpas.
Ele teve um time que qualquer técnico sonhou, pegou o início de temporada, escolheu os atletas que foram possíveis, teve na mão as contratações mais caras da história do futebol brasileiro.
E mesmo assim o time é um bando dentro de campo, e com as velhas panelinhas.

O técnico Rueda junto do Dorival, foram até agora, os melhores que passaram pelo nosso clube depois da nova era da administração do Flamengo.

 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.533
Reações
12.756
Pontos
1.634
Pra que?




Pra fazer outra panela e brigar com algum jogador?
Melhor deixa lá pra afundaro Vasco mesmo.









Carreira em declínio quer dizer que não é tão moderno assim.




Mas sei lá, se for ele mesmo, tomara que o estilo dele case com o Flamengo.

Sobre o Abel, mesmo com a diretoria interferindo, ele não tem muitas desculpas.
Ele teve um time que qualquer técnico sonhou, pegou o início de temporada, escolheu os atletas que foram possíveis, teve na mão as contratações mais caras da história do futebol brasileiro.
E mesmo assim o time é um bando dentro de campo, e com as velhas panelinhas.

O técnico Rueda junto do Dorival, foram até agora, os melhores que passaram pelo nosso clube depois da nova era da administração do Flamengo.

causando, a mesma forma que quero Pia 92 na lateral
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Agora vai ser uma semana do Abel indo nos programas e tendo o ego massageado pela maioria dos jornalistas, menos o Mauro claro

Meu medo é ter jogador medíocre mimado fazendo corpo mole quarta-feira e jogando a classificação no lixo em solidariedade ao Abelãum (principalmente Diego pomba-gira, PARÁlitico e Arão).

Não sei qual é a desse Jorge Jesus aí não. Eu sequer conhecia esse cara até ter sido ventilada a possibilidade de ele treinar o Basco, se for outro retranqueiro """"reativo"""" eu vou ficar muito pistola, vamos ver o que vem por aí.
O que eu tô achando absurdo é falarem que o novo treinador só vem após a Copa América, vão desperdiçar um tempo precioso de preparação sem jogos com um interino que deve manter o padrão Abel.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
CBF retira os três pontos da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo da tabela do Brasileiro

STJD ordenou que entidade não homologue o resultado em função de recurso do clube carioca alegando possível infração ao protocolo do VAR
Por Globoesporte.com — Rio de Janeiro
29/05/2019 13h52 Atualizado há 45 minutos


74577
Reprodução de tabela do site oficial da CBF — Foto: Reprodução

Reprodução de tabela do site oficial da CBF — Foto: Reprodução

A CBF retirou na tarde desta quarta-feira os três pontos da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo - por 1 a 0 - da tabela oficial do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ordenou que a entidade não homologasse o resultado em função de recurso do Botafogo contestando uma possível infração ao protocolo do árbitro de vídeo, o VAR. Dessa forma, o Palmeiras, ainda líder com 13 pontos, fica por ora somente um à frente do Atlético-MG, que tem 12.
+ Veja tabela completa do Campeonato Brasileiro 2019
A ordem para suspensão do resultado da sexta rodada partiu em liminar do Presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho. O Botafogo pede a impugnação do resultado e a CBF só poderá homologar a partida após o julgamento do caso pelo Pleno do tribunal.
+ STJD determina que CBF não homologue resultado de Botafogo x Palmeiras
A queixa alvinegra se baseia no protocolo do VAR. O Botafogo não contesta o pênalti marcado com auxílio da tecnologia. A alegação é de que, no momento em que houve a paralisação para a análise do lance, a partida já havia sido reiniciada.

https://globoesporte.globo.com/fute...obre-o-botafogo-da-tabela-do-brasileiro.ghtml
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
238
Reações
302
Pontos
1.008
Meu medo é ter jogador medíocre mimado fazendo corpo mole quarta-feira e jogando a classificação no lixo em solidariedade ao Abelãum (principalmente Diego pomba-gira, PARÁlitico e Arão).

Não sei qual é a desse Jorge Jesus aí não. Eu sequer conhecia esse cara até ter sido ventilada a possibilidade de ele treinar o Basco, se for outro retranqueiro """"reativo"""" eu vou ficar muito pistola, vamos ver o que vem por aí.
O que eu tô achando absurdo é falarem que o novo treinador só vem após a Copa América, vão desperdiçar um tempo precioso de preparação sem jogos com um interino que deve manter o padrão Abel.

Nem brinca com isso, aí seria assinar um atestado de incompetência poucas vezes visto, um completo absurdo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.533
Reações
12.756
Pontos
1.634
Amigos mudando o foco do Abel.

Assinei o tal do Dazn 30 dias de graça, para ver qual é.
Nunca escondi para ninguém que gosto do fut Italiano e o clube de fora que gosto muito e me considero torcedor do Sampdoria!
Passou no domingo Samp e Juve e PQP! Como pode um clube médio da Italia, ter um toque de bola bonito de se ver! Não to falando do alto escalão italiano e menos ainda Europeu. è apenas um clube médio da Italia!


E nosso flamengo não consegue fazer isso! Os puto sai jogando quase sempre, mesmo quando o adversário está pressionando! E´bonito, diferente de ver.
Invejei nesse ponto e não vejo o pq do flamengo não fazer igual.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.533
Reações
12.756
Pontos
1.634
Amigos mudando o foco do Abel.

Assinei o tal do Dazn 30 dias de graça, para ver qual é.
Nunca escondi para ninguém que gosto do fut Italiano e o clube de fora que gosto muito e me considero torcedor do Sampdoria!
Passou no domingo Samp e Juve e PQP! Como pode um clube médio da Itália, ter um toque de bola bonito de se ver! Não to falando do alto escalão italiano e menos ainda Europeu. è apenas um clube médio da Itália!


E nosso flamengo não consegue fazer isso! Os puto sai jogando quase sempre, mesmo quando o adversário está pressionando! E´bonito, diferente de ver.
Invejei nesse ponto e não vejo o pq do flamengo não fazer igual.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
A torcida tá maluca, os dirigentes não sabem de nada...

Quem tem razão é a imprensa “especializada”

Ouvindo esses caras defenderem o Abel, parece que ele implantou um trabalho maravilhoso, deixou a gente jogando o fino da bola e que nesses 6 meses foi brilhante.

Vão se fuder.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.186
Reações
28.207
Pontos
1.044
Queria o luxa, tirem ele da vasca now!
:kzonzo vc deve ter viajado na maionese, o Luxa no mengão nunca deu certo e muito menos agora.

Pra mim tem q ser o cara q preparou o mengão pra 2019, deu de bandeija pra outro técnico só seguir o trabalho q ele fez, mas cagaram. Ele pode voltar e vou torcer pra isso quem? Sir., D O R I V A L J U N I O R.
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
E como era provável o Abel já saiu falando mal do Flamengo, e vai falar mais ainda pois vão dar todo espaço que ele quiser em todos os programas. Vai ser tipo o Jayme 2 a missão

Já saiu falando que a direção foi traíra com ele. A mesma direção que se queimou toda com a famigerada Nota Oficial exaltando Copa Mickey e carioqueta, nota que culminou com o caso das pichações e terminou naquela bizarrice falada pelo Cacau Chacota. Pelo que entendi a diretoria não aguentou o rojão da torcida e peidou, estavam querendo levar em banho maria até a Copa América, fechando com outro treinador durante a parada e deixando ele sair com a torcida menos exaltada. Tudo isso defendendo esse dinossauro.

Agora ele sai cuspindo fogo pra tudo quanto é lado. Vai ter holofote durante uns 6 meses aí pra sentar a porrada na diretoria sem direito a réplica em todos os programas esportivos que se possa imaginar. E eu não tenho pena não, merecem se foder mesmo.


A torcida tá maluca, os dirigentes não sabem de nada...

Quem tem razão é a imprensa “especializada”

Ouvindo esses caras defenderem o Abel, parece que ele implantou um trabalho maravilhoso, deixou a gente jogando o fino da bola e que nesses 6 meses foi brilhante.

Vão se fuder.

Rapaz, tá bizarro o negócio. Eu sempre acho esse papo de "imprensa paulista" coisa de clubista conspiratório, mas nas redes sociais eu estou notando uma discrepância absurda nesse caso.

Torcida do Fla: 90% a favor da saída, galera achincalhando o Abel.

Imprensa: 90% defendendo o Abel fervorosamente. Na defesa do Abel usam sempre o mesmo dado: Aproveitamento nos jogos. Só ignoram que muito desse aproveitamento é graças ao poderoso carioquinha contra times patéticos do interior e 3 "grandes" completamente falidos. Quando a torcida fala do padrão de jogo dos últimos 2 anos que ele DESTRUIU e da solidez defensiva que acabou mesmo com a zaga tendo o reforço do Rodrigo Caio todo mundo some.

Também tem um grupo de torcedores defendendo o Abel: Torcedores de outros times! Vi muito isso no twitter hoje, tu vê o cidadão todo indignado defendendo o trabalho do Abelaum, entra no perfil do figura e a capa dele é o escudo do Inter, ou ele tá ostentando um SEP lá no nome. Aí você pergunta pro pulha se ele quer essa bomba no time dele e o fdp some ou fica mandando piadinhas de " huur cheirinho".

É como você disse, todo mundo que ama o Flamengo tá errado, quem tá certo são os torcedores de outros times, jornalistas ou não.
 
Topo Fundo