O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
Everton Ribeiro tá muito mal. To preocupado com a saída do Arrascaeta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
28.167
Pontos
1.044
Rapaiz otimismo alto até na fofox, lá cravaram Flamengo 2 x 1, 1 x 0 e 3 x 2, na minha modesta opinião vai ser um jogo estudado demais, ninguém querendo sofrer lesão e o jogo vai pro 0 a 0 até os penais quando o Diego Alves vai pegar tudo e o Mengão vai ser campeão dessa bagaça, mas.....sei lá tudo pode acontecer, só de ver o Flamengo disputando o mundial já tô muito satisfeito, todos ali são heróis até o Rodilindo .
Ta se desenhando o q eu falei ......
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
O sonho acabou? Flamengo foi guerreiro, mas o time desmontou depois da saída do Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Também achei que perdemos nas substituições.

Sem condições entrar com Lincoln. Teria colocado o Renier no mínimo.

E não teria tirado o Arrascaeta. O Everton Ribeiro estava mal mas o Diego daria conta. Vitinho não dá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
Pelo que vi na entrevista do Mister ele considerou que Everton Ribeiro e Arrascaeta cansaram.

Mas porra, porque não colocar o Renier em momento algum!?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Caras....Foi difícil. Mas sinceramente? Não tô bolado com o resultado, pra mim só mostrou que o Flamengo realmente está em outro patamar. Equiparou com time clássico inglês.
Confesso que ia ficar feliz, mas tbm não fiquei puto pela derrota, se fosse a libertadores eu certamente ia chorar horrores. Fiquei bem surpreso como o time se apresentou. Jogou muito bem.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Pelo que vi na entrevista do Mister ele considerou que Everton Ribeiro e Arrascaeta cansaram.

Mas porra, porque não colocar o Renier em momento algum!?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu ainda senti o Bruno Henrique também. Ele teve que dar explosão de corrida em vários momentos no primeiro tempo e metade do segundo.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
c***lho estes tópicos m**** daqui nunca decepcionam :kkk, liverpool tem nada de futebol inglês, aquilo ali é uma seleção mundial, bate de frente com qualquer seleção.

O foda que os lambedores de bolas de europeus tem sempre uma desculpinha, antes do jogo uma cambada de gente dizendo que não teria jogo seria um massacre, uma goleada, porra nenhuma deu jogo, tiveram que suar muito a camisa pra ganhar do Flamengo.

Primeiro tempo do Flamengo foi muito bom, trouxe o jogo pro seu ritmo, fez o liverpool correr e jogou bem melhor, aí vem doentinho da cabeça dizer que os caras tavam disperso, segundo tempo foi foda time cansou, substituições ruins e mesmo assim tivemos chances, só acho que em jogos assim o time tem que chutar mais no gol.

Muito orgulho desse time, perdemos mas jogamos muito bem contra uma seleção mundial. Flamengo jogando nesse nível dificilmente perde pra alguém no Brasil.

Eu acho graça, os caras de vez estarem preocupados tão sacaneando, com liverpool iremos jogar quase nunca, com esses times daqui é toda hora, e com esse futebolzinho de m**** iremos sobrar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
c***lho estes tópicos m**** daqui nunca decepcionam :kkk, liverpool tem nada de futebol inglês, aquilo ali é uma seleção mundial, bate de frente com qualquer seleção.

O foda que os lambedores de bolas de europeus tem sempre uma desculpinha, antes do jogo uma cambada de gente dizendo que não teria jogo seria um massacre, uma goleada, porra nenhuma deu jogo, tiveram que suar muito a camisa pra ganhar do Flamengo.

Primeiro tempo do Flamengo foi muito bom, trouxe o jogo pro seu ritmo, fez o liverpool correr e jogou bem melhor, aí vem doentinho da cabeça dizer que os caras tavam disperso, segundo tempo foi foda time cansou, substituições ruins e mesmo assim tivemos chances, só acho que em jogos assim o time tem que chutar mais no gol.

Muito orgulho desse time, perdemos mas jogamos muito bem contra uma seleção mundial. Flamengo jogando nesse nível dificilmente perde pra alguém no Brasil.

Eu acho graça, os caras de vez estarem preocupados tão sacaneando, com liverpool iremos jogar quase nunca, com esses times daqui é toda hora, e com esse futebolzinho de m**** iremos sobrar.
Palmas

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.151
Reações
47.906
Pontos
1.053
Em dezembro de 2019, cheiro pegou o liverpool.
Sonharam em ser campeoes e tomaram no cool.

Juizao ate que ajudou, ate penalti ele anulou.
E agora chora na cama, comemorando vice igual o basco da gama.

Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.151
Reações
47.906
Pontos
1.053
5c82a0fa7b94193c18d5afe65034d9a8.jpg


Toma teu mundial. Eh o unico que vcs vao ver na vida.


“Aaaaaaiin, que orgulhinho desse time que ‘jogou de igual pra igual’ com o liverpool.”

Cheiradores comemorando vice kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Em dezembro de 2019, cheiro pegou o liverpool.
Sonharam em ser campeoes e tomaram no cool.

Juizao ate que ajudou, ate penalti ele anulou.
E agora chora na cama, comemorando vice igual o basco da gama.

Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
5c82a0fa7b94193c18d5afe65034d9a8.jpg


Toma teu mundial. Eh o unico que vcs vao ver na vida.


“Aaaaaaiin, que orgulhinho desse time que ‘jogou de igual pra igual’ com o liverpool.”

Cheiradores comemorando vice kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


:kkk:kkk:kkk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Em dezembro de 2019, cheiro pegou o liverpool.
Sonharam em ser campeoes e tomaram no cool.

Juizao ate que ajudou, ate penalti ele anulou.
E agora chora na cama, comemorando vice igual o basco da gama.

Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você achou que aquilo foi penalti, vc precisa rever seus conceitos de futebol
Nem aquilo falta foi, o Mané já tinha chutado a gol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.151
Reações
47.906
Pontos
1.053
kkkkk bi rebaixado sem mundiAl surrado pelo Flamengo duas vezes e a um milhão de pontos atrás do Flamengo querendo zoar o campeão do brasileiro e da libertadores, só restou torcer pro campeão da Champions kkkk

Comemora mais vice, cheirador. Isso que da torcedor do flamerda achar que era gente. Ai passam essas vergonhas.

Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Em dezembro de 2019, cheiro pegou o liverpool.
Sonharam em ser campeoes e tomaram no cool.

Juizao ate que ajudou, ate penalti ele anulou.
E agora chora na cama, comemorando vice igual o basco da gama.

Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
5c82a0fa7b94193c18d5afe65034d9a8.jpg


Toma teu mundial. Eh o unico que vcs vao ver na vida.


“Aaaaaaiin, que orgulhinho desse time que ‘jogou de igual pra igual’ com o liverpool.”

Cheiradores comemorando vice kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


:kkk:kkk:kkk
Visualizar anexo 99419

Tá frustrado por quê? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brasileiro e libertadores ainda é nossa

c***lho querer sacanear é uma coisa isso aí é patologia, doentinho mental :kkk peppinha acumulou o ano inteiro, virou p*t1nha de vários times no brasileiro, virou put* do River, até que enfim arrumou um pau pra fazer a peppinha gozar
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Olha esse retardo sendo postado kkkkkk o cara tem que ser muito maluco pra pensar que é vergonha perder para o Liverpool e não tem simancol de ter sido surrado no Brasileiro e terminar a um trilhão de pontos atrás do Flamengo.

Vai lá comemorar Pofexo, Borja, Deyverson e torcer pro time medíocre bi rebaixado do Palmerda
As vezes o indivíduo tá louco nas drogas :klol:klol:klol:klol
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
5c82a0fa7b94193c18d5afe65034d9a8.jpg


Toma teu mundial. Eh o unico que vcs vao ver na vida.


“Aaaaaaiin, que orgulhinho desse time que ‘jogou de igual pra igual’ com o liverpool.”

Cheiradores comemorando vice kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não ganhou mundial e não tem estádio, pode cantar gabigol.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Olha esse retardo sendo postado kkkkkk o cara tem que ser muito maluco pra pensar que é vergonha perder para o Liverpool e não tem simancol de ter sido surrado no Brasileiro e terminar a um trilhão de pontos atrás do Flamengo.

Vai lá comemorar Pofexo, Borja, Deyverson e torcer pro time medíocre bi rebaixado do Palmerda

Ganhamos 2 brasileiros surrando vocês, já esqueceu? KKKKK, dá pena desses moradores do estado falido.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
845
Reações
1.235
Pontos
333
time jogou pra krl esse ano, levou o brasileiro com certa facilidade e a libertadores

ainda tem nego querendo desmerecer isso tudo? :klolwtfdeve ser bom mesmo torcer pra outros times brasileiros como o .... e também o ... que garanham titulos importantes esse ano como o... e também o..., mas nao podemos nos esquecer também daquele ...
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Ganhamos 2 brasileiros surrando vocês, já esqueceu? KKKKK, dá pena desses moradores do estado falido.

c***lho outro exemplo de doentinho mental :kkk, o cara só aparece nessas horas, quando o time dele tá m**** some, é modinha e patético até a galera do tópico das peppas sabe.

Além de tudo é preconceituoso pra c***lho, usando o fórum pra destilar seu ódio e preconceito, famoso brabão de internet, calma cara ter pau pequeno não é motivo pra ser um escroto do c***lho.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
c***lho outro exemplo de doentinho mental :kkk, o cara só aparece nessas horas, quando o time dele tá m**** some, é modinha e patético até a galera do tópico das peppas sabe.

Além de tudo é preconceituoso pra c***lho, usando o fórum pra destilar seu ódio e preconceito, famoso brabão de internet, calma cara ter pau pequeno não é motivo pra ser um escroto do c***lho.

Sentiu? Segura os 2 brasileiros que vocês perderam pra gente. Vai lá comemorar o vice pro Liverpool.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Pessoal, bola para frente. Ano que vem teremos a oportunidade de ganhar a libertadores em casa dentro do Maracanã.

Os concorrentes que tratem de nos eliminar, pois se deixar o Flamengo chegar na final, já era.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.151
Reações
47.906
Pontos
1.053
Olha esse retardo sendo postado kkkkkk o cara tem que ser muito maluco pra pensar que é vergonha perder para o Liverpool e não tem simancol de ter sido surrado no Brasileiro e terminar a um trilhão de pontos atrás do Flamengo.

Vai lá comemorar Pofexo, Borja, Deyverson e torcer pro time medíocre bi rebaixado do Palmerda

Retardo? Vcs tao comemorando vice, isso sim eh retardo. Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo