O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.270
Reações
26.609
Pontos
1.549
Ano maravilhoso...

Se não deu pra vencer foi muito longe de passar Vergonha... Os reds ganharam apertado pq não temos banco

Enfim, renovar com Jesus, trocar algumas peças e contratar outras.

Se pudesse escolher, deixava a contratação do gabigol passar e tentava cavani. E garimpava mais bons jogadores pra ter um elenco forte, não somente o time titular.

Abraço irmãos rubro negros e feliz Natal a todos!

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.267
Reações
48.094
Pontos
1.053
20359f87c6182e6e038acd9b90ff8b66.jpg


b67be0aa9e237b8fd9fe53d425cda0dd.jpg





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
A unica coisa que eu realmente quero em 2020, é que o Flamengo pelo menos chegue na final da libertadores. O Flamengo deve fazer essa final no maraca. Seria sensacional!!!

Poder disputar o título em casa com a nação seria a coisa mais épica que os deuses do futebol podem nos proporcionar.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu como flamenguista acredito que a coisa que fez a diferença naquela final foi meramente experiência emocional, casca mesmo.

Aquele jogo ali pra maioria deles era um jogo da vida.... Eu me tremo todo quando vou jogar um MIX no CS com os amigos, IMAGINA uma final dessas...

Já o Liverpool é outros 500, os caras estão acostumados a grandes jogos... Jogos da vida.

Acredito que isso venha com o tempo.... SEREMOS SOBERANOS !!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.178
Reações
47.973
Pontos
2.009
A unica coisa que eu realmente quero em 2020, é que o Flamengo pelo menos chegue na final da libertadores. O Flamengo deve fazer essa final no maraca. Seria sensacional!!!

Poder disputar o título em casa com a nação seria a coisa mais épica que os deuses do futebol podem nos proporcionar.

Se a arbitragem deixar. Ano que vem a arbitragem vai pegar pesado contra o Flamengo.

É o time a ser batido (e roubado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Trabalhei ontem, vi o jogo na hora do almoço e não vi a prorrogação direito...
Porra, eu sinceramente não tinha muitas esperanças, rs
Mas aí o time deu esperanças, kk... jogaram com raça e acho que as substituições foram pq ER e Arrasca, principalmente, estavam se arrastando mesmo.

Mas foi um ótimo jogo, realmente.

E pra fechar o ano tá engraçado times que não ganharam nem par ou ímpar forçando, mas forçando muito, a zoação achando que os rubro-negros estão putos, tristes... Meusa migos, com um ano desses...

Enviado de um telemóvel esperto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.295
Reações
107.585
Pontos
1.824
Trabalhei ontem, vi o jogo na hora do almoço e não vi a prorrogação direito...
Porra, eu sinceramente não tinha muitas esperanças, rs
Mas aí o time deu esperanças, kk... jogaram com raça e acho que as substituições foram pq ER e Arrasca, principalmente, estavam se arrastando mesmo.

Mas foi um ótimo jogo, realmente.

E pra fechar o ano tá engraçado times que não ganharam nem par ou ímpar forçando, mas forçando muito, a zoação achando que os rubro-negros estão putos, tristes... Meusa migos, com um ano desses...

Enviado de um telemóvel esperto.

Exatamente, imagine se o ano que vem for do mesmo jeito, eu com certeza não vou achar ruim.
O Flamengo empilhando títulos e o antis zoando uma final de mundial perdida. :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.701
Reações
180.936
Pontos
1.514
Trabalhei ontem, vi o jogo na hora do almoço e não vi a prorrogação direito...
Porra, eu sinceramente não tinha muitas esperanças, rs
Mas aí o time deu esperanças, kk... jogaram com raça e acho que as substituições foram pq ER e Arrasca, principalmente, estavam se arrastando mesmo.

Mas foi um ótimo jogo, realmente.

E pra fechar o ano tá engraçado times que não ganharam nem par ou ímpar forçando, mas forçando muito, a zoação achando que os rubro-negros estão putos, tristes... Meusa migos, com um ano desses...

Enviado de um telemóvel esperto.


e ano que vem promete mais... podem se rasgar.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.138
Reações
19.079
Pontos
503
Flamengo jogou muito bem. O fato que deu jogo e o time entrou com vontade de ganhar me deixa orgulhoso.

Mas ao mesmo tempo ainda estou meio triste de ter perdido. Principalmente pelas duas falhas individuais de 2 jogadores que a torcida já não vai muito com a cara.

Tristeza. Ficamos perto. Ainda vai demorar um pouco pra superar.

PS: E antes que os antis venham falar. Essa derrota não apaga o feito absurdo do Flamengo na temporada. Estamos em outro patamar, cambada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.807
Pontos
1.714
A unica coisa que eu realmente quero em 2020, é que o Flamengo pelo menos chegue na final da libertadores. O Flamengo deve fazer essa final no maraca. Seria sensacional!!!

Poder disputar o título em casa com a nação seria a coisa mais épica que os deuses do futebol podem nos proporcionar.

Essa será a única coisa que eu declaro que torcerei contra hahaha :klolz

Deixa o Botafogo sendo o único carioca campeão internacional no Maraca :obrigue

acho que as substituições foram pq ER e Arrasca, principalmente, estavam se arrastando mesmo.

Foi exatamente isso. As pernas já não seguiam.

O Mister fez o que deu e o Flamengo jogou o que pôde. Tem que ficar chateado mas orgulhoso do time com certeza.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303


Seja bem vindo Jorge Sampaoli.


Bom, não dá pra julgar o Mister se ele decidir ir pro PSG. É uma put* oferta de trabalho pra realizar o sonho dele de conquistar a Champions e o PSG estaria contratando muito bem. Só que eles já estão com o Tuchel por lá, né.

O que eu espero é que esse imbróglio se defina o mais rápido possível para dar tempo de nos prepararmos e também do Sampaoli ainda estar livre no mercado pra vir pra cá, pois considero uma reposição a altura se o JJ decidir sair. E o que dizem é que o Sampaoli está realmente esperando pra ver o que vai acontecer no Flamengo.
 
Ultima Edição:

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.717
Reações
3.717
Pontos
1.284
O time titular jogou demais mesmo, os problemas foram as reposições e o cansaço. O Flamengo poderia ter conseguido mais, mas era pouco provável, valeu demais mesmo assim!!!

Pra um time montado e treinado não faz 7 meses ta mais que ótimo! 1x0 pra um dos melhores times do mundo, agora tem que manter o trabalho e melhorar o elenco pra da próxima vez estarmos mais preparados.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.451
Reações
33.954
Pontos
1.399
Mauro Cesar falando uma realidade que não reparamos: Tem muita alegria de torcedores de outros times pela perda do título, mas os mais atentos devem ter ficado mais preocupados do que felizes com o time, montado a 6 meses, batendo de frente com o Liverpool e ganhando casca contra adversários de nível superior, e sabendo que virando o ano é o time deles que vai ter que fazer isso...

Sem falar que agora tem uma pré temporada a ser feita no estilo JJ, férias que nem todos os jogadores tiveram, ter peças de reposição à altura para poder rodar mais o time, e manutenção de base de um time que vai amadurecer ainda mais com o passar do tempo.

Enfim, nem discuto muito, só vou deixar as coisas acontecerem novamente.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.701
Reações
180.936
Pontos
1.514

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.270
Reações
26.609
Pontos
1.549
https://globoesporte.globo.com/fute...-parte-de-premiacao-por-titulos-de-2019.ghtml


é muita cara de pau, na moral

Abel Braga avalia cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos de 2019
Hoje no Vasco, treinador comandou Rubro-Negro até maio, início das campanhas de Brasileirão e Libertadores. Clube diz que rescisão extinguiu "irrestritamente qualquer obrigação futura"
Imagina um cara pedir demissão e no fim do ano entrar na justiça querendo uma parte do PL da empresa?
é muita cara de pau pra uma pessoa só
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.701
Reações
180.936
Pontos
1.514
Imagina um cara pedir demissão e no fim do ano entrar na justiça querendo uma parte do PL da empresa?
é muita cara de pau pra uma pessoa só


take a look


- O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está sendo terminado. Eu comecei. Com a Florida Cup, com o estadual, com a classificação na Copa do Brasil 75% garantida com a vitória em São Paulo. E classificado em primeiro no grupo da Libertadores, o que não acontecia há 11 anos, então não é bem por aí – disse Abel, em sua apresentação no Vasco, na semana passada.



:klol
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
https://globoesporte.globo.com/fute...-parte-de-premiacao-por-titulos-de-2019.ghtml


é muita cara de pau, na moral

Abel Braga avalia cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos de 2019
Hoje no Vasco, treinador comandou Rubro-Negro até maio, início das campanhas de Brasileirão e Libertadores. Clube diz que rescisão extinguiu "irrestritamente qualquer obrigação futura"
Entendo o lado dele, coitado. Vai ficar o ano todo sem receber fazendo trabalho voluntário no Vasco, então quer arranjar algum dinheiro para se sustentar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.451
Reações
33.954
Pontos
1.399
https://globoesporte.globo.com/fute...-parte-de-premiacao-por-titulos-de-2019.ghtml


é muita cara de pau, na moral

Abel Braga avalia cobrar Flamengo na Justiça por parte de premiação por títulos de 2019
Hoje no Vasco, treinador comandou Rubro-Negro até maio, início das campanhas de Brasileirão e Libertadores. Clube diz que rescisão extinguiu "irrestritamente qualquer obrigação futura"

Tomara que ele peça bastante pra sentar numa sucumbência varizenta depois. O advogado desse ser é um gênio...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.255
Reações
28.426
Pontos
1.044
PGG querendo o JJ, a China de olho no BH, a debandada vai começar pessoal?:kawaii
 
Topo Fundo