O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pior que foi um frango mesmo kkkk
Já vi muita defesa foda do Diego ultimamente, mas essa aí tem que pôr na conta dele, num tem jeito...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Uma jiromba em você KKKKKKsabe que o Fla só faz gol qdo eu começo a assistir sabe que no maraca eu dou jeito se eu morrer o Flamengo cai

Foi só o Boechar aparecer... Coincidência? Eu acho que não...
Por via das dúvidas já reportei esse user para a moderação.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.150
Reações
4.227
Pontos
453
Pessoal estou organizando de ir assistir o jogo do Flamengo x Vasco (APESAR DOS PESARES) em Brasilia, como nunca fui nesses jogos nem meus amigos, apenas temos um outro amigo que tem experiência e esta nos ajudando, mas algumas coisas nos deixam receoso.

A questão de ser em Brasilia, diminui a chance de rolar alguma treta? tem essa de setor misto? porque meus amigos são Vascaindo, e só eu sou Flamengo, e não tem graça a gente ficar separado.

E se algum user daqui for, podemos marcar da gente tirar uma foto selo OS FLA 2018
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Pessoal estou organizando de ir assistir o jogo do Flamengo x Vasco (APESAR DOS PESARES) em Brasilia, como nunca fui nesses jogos nem meus amigos, apenas temos um outro amigo que tem experiência e esta nos ajudando, mas algumas coisas nos deixam receoso.

A questão de ser em Brasilia, diminui a chance de rolar alguma treta? tem essa de setor misto? porque meus amigos são Vascaindo, e só eu sou Flamengo, e não tem graça a gente ficar separado.

E se algum user daqui for, podemos marcar da gente tirar uma foto selo OS FLA 2018
Setor misto é de boa. Só não provoque as bigodudas demais estando ao lado deles né. Principalmente quando Dourado fizer o hattrick dele, fechando o placar em 5x0, no primeiro tempo.

Enviado de um telemóvel esperto.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.150
Reações
4.227
Pontos
453
Setor misto é de boa. Só não provoque as bigodudas demais estando ao lado deles né. Principalmente quando Dourado fizer o hattrick dele, fechando o placar em 5x0, no primeiro tempo.

Enviado de um telemóvel esperto.
Posso ir vestindo o manto sagrado vermelho e preto na moral?

Vai que a gente passa a linguiça la, e depois eu levo umas bica de graça hahahha
Mas com esse time nosso eu to tranquilão que isso não vai rolar mesmo, ta mais fácil é sair de la sendo zoado.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estão comentando que o PSG vai fazer uma proposta para levar o Paquetá em Janeiro já.

Se pagarem a multa são 300 milhões de Reais na conta do Flamengo.

Tapando do Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Posso ir vestindo o manto sagrado vermelho e preto na moral?

Vai que a gente passa a linguiça la, e depois eu levo umas bica de graça hahahha
Mas com esse time nosso eu to tranquilão que isso não vai rolar mesmo, ta mais fácil é sair de la sendo zoado.

Não sei como é aí, mas as vezes tem a separação pra entrada de torcedores de cada time. Mas na área mista pode ir com a camisa do Fla sim, uai. Vai sem medo com o manto, ou usa aquela com o Zico "falando" série B nunca fui. e você já?


Sobre o Paquetá acho que o Fla tem 70%. Ainda assim seria uma grana monstro.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Pessoal estou organizando de ir assistir o jogo do Flamengo x Vasco (APESAR DOS PESARES) em Brasilia, como nunca fui nesses jogos nem meus amigos, apenas temos um outro amigo que tem experiência e esta nos ajudando, mas algumas coisas nos deixam receoso.

A questão de ser em Brasilia, diminui a chance de rolar alguma treta? tem essa de setor misto? porque meus amigos são Vascaindo, e só eu sou Flamengo, e não tem graça a gente ficar separado.

E se algum user daqui for, podemos marcar da gente tirar uma foto selo OS FLA 2018

Eu acho que é o @R4ss que mora em Brasília e costuma ir nos jogos daí.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.150
Reações
4.227
Pontos
453
Não sei como é aí, mas as vezes tem a separação pra entrada de torcedores de cada time. Mas na área mista pode ir com a camisa do Fla sim, uai. Vai sem medo com o manto, ou usa aquela com o Zico "falando" série B nunca fui. e você já?


Sobre o Paquetá acho que o Fla tem 70%. Ainda assim seria uma grana monstro.

Oloco, ai é pedir pra se lascar hahahaha
Mas entrada separada é até tranquilo, desde que la dentro eu consiga ficar com meus amigos ta de boa

Eu acho que é o @R4ss que mora em Brasília e costuma ir nos jogos daí.
Opa vamos ver o que ele tem a dizer
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Pessoal estou organizando de ir assistir o jogo do Flamengo x Vasco (APESAR DOS PESARES) em Brasilia, como nunca fui nesses jogos nem meus amigos, apenas temos um outro amigo que tem experiência e esta nos ajudando, mas algumas coisas nos deixam receoso.

A questão de ser em Brasilia, diminui a chance de rolar alguma treta? tem essa de setor misto? porque meus amigos são Vascaindo, e só eu sou Flamengo, e não tem graça a gente ficar separado.

E se algum user daqui for, podemos marcar da gente tirar uma foto selo OS FLA 2018

Eu vou de vez em quando. Na maioria das vezes é tranquilo mas de vez em quando rola umas confusões sim.

Naquele flamengo x palmeiras rolou uma porradaria sinistra, tambem ja teve uma porradaria classica em um corinthians x vasco.. mas nada que a pm df não sente o sarrafo em geral.

Nos que eu fui foram todos em arquibancada com a galera mais ralé, zero playboy.. e ainda levei meu pai :klol e não teve treta.

De vez em quando o pessoal do meu trabalho vai mas eles vão nesses lugares aí, mista, hospitality e o c***lho a quatro.. mas nunca fui.. Eu gosto é de ir na parte favelada mesmo.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.150
Reações
4.227
Pontos
453
Eu vou de vez em quando. Na maioria das vezes é tranquilo mas de vez em quando rola umas confusões sim.

Naquele flamengo x palmeiras rolou uma porradaria sinistra, tambem ja teve uma porradaria classica em um corinthians x vasco.. mas nada que a pm df não sente o sarrafo em geral.

Nos que eu fui foram todos em arquibancada com a galera mais ralé, zero playboy.. e ainda levei meu pai :klol e não teve treta.

De vez em quando o pessoal do meu trabalho vai mas eles vão nesses lugares aí, mista, hospitality e o c***lho a quatro.. mas nunca fui.. Eu gosto é de ir na parte favelada mesmo.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Espero não acontecer nenhuma treta nisso

O setor que estamos planejando ir é o Inferior, aqueles que fica mais próximo do campo, se não me engano é o mais comum.
Esta em torno de R$ 80,00 reais com o desconto de 1 kilo de alimento.
Queria ficar na VIP (que é mais barato) fica entre a superior e a inferior, pelas fotos achei mais confortável e com mais espaço entre as cadeiras e para locomoção, mas minha turma quer ficar mais próximo do campo.

Ainda estamos planejando se vamos ou não de camisas do time.

Pelas informações que obtive, não foi divulgado areá de torcidas, então parece que vai ser todo mista, a não ser que durante a entrada eles organizam isso. No site de vendas mesmo não descrimina nada.

https://meubilhete.com/vasco-x-flamengo-2018
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Espero não acontecer nenhuma treta nisso

O setor que estamos planejando ir é o Inferior, aqueles que fica mais próximo do campo, se não me engano é o mais comum.
Esta em torno de R$ 80,00 reais com o desconto de 1 kilo de alimento.
Queria ficar na VIP (que é mais barato) fica entre a superior e a inferior, pelas fotos achei mais confortável e com mais espaço entre as cadeiras e para locomoção, mas minha turma quer ficar mais próximo do campo.

Ainda estamos planejando se vamos ou não de camisas do time.

Pelas informações que obtive, não foi divulgado areá de torcidas, então parece que vai ser todo mista, a não ser que durante a entrada eles organizam isso. No site de vendas mesmo não descrimina nada.

https://meubilhete.com/vasco-x-flamengo-2018

Eu sempre ia na arquibancada e costumava ser 50 reais sem alimento. Mas esses preços variam.

No último jogo que o pessoal do trabalho foi custou 50 o hospitality, mas eu não fui.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Pessoal estou organizando de ir assistir o jogo do Flamengo x Vasco (APESAR DOS PESARES) em Brasilia, como nunca fui nesses jogos nem meus amigos, apenas temos um outro amigo que tem experiência e esta nos ajudando, mas algumas coisas nos deixam receoso.

A questão de ser em Brasilia, diminui a chance de rolar alguma treta? tem essa de setor misto? porque meus amigos são Vascaindo, e só eu sou Flamengo, e não tem graça a gente ficar separado.

E se algum user daqui for, podemos marcar da gente tirar uma foto selo OS FLA 2018

Bicho, eu fui em praticamente todos os jogos do Flamengo aqui em Brasília e não costuma dar m**** não. Só passei perrengue em dois jogos:

O primeiro foi o do Brasil. Primeiro jogo da Copa das Confederações. Tava tendo protesto e tacaram gás de pimenta no entorno. Como aqui é tudo aberto e venta bastante, voou tudo pra dentro do estádio.

O segundo foi no Flamengo x Palmeiras, que o @Trendkill falou. Aí foi uma treta da organização. A segurança não impediu a circulação pela parte de dentro do estádio, então a Mancha Verde atravessou pelas lojas pra chegar até onde estavam as TOs do Flamengo. Se comeram na porrada, a PM desceu o cacete, gás de pimenta pra tudo que é lado. Quem tava de inferior ficou tranquilo, mas quem tava de superior se ferrou com o gás e com a porrada comendo na parte das lanchonetes.

Teve também a treta do Vasco x Corinthians, mas aí eu não estava e não sei bem o que rolou.

Resumo da ópera: não costuma dar muita m**** não. Esse setor hospitality é bom, mas tem que chegar cedo se você quiser pegar um bom lugar, porque é uma faixa de cadeiras menor. Ele fica bem entre as duas arquibancadas, então dá pra ver o jogo bem.

Por mais que seja legal ir de inferior e ficar bem perto do campo, às vezes prefiro ir de lugares mais altos pra enxergar a partida inteira. Ficar ali na beira do campo, por exemplo, eu acho meio m****.

Eu gosto muito de ver o jogo de superior pra ficar no meio da torcida de verdade, mas nesse que nêgo ainda não divulgou como que vai ser a divisão, também fico receoso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.598
Reações
179.914
Pontos
1.514
http://colunadoflamengo.com/2018/09/lomba-explica-motivo-de-flamengo-nao-ter-contratado-laterais/

As laterais tem recebido muitas críticas da torcida do Flamengo. A Nação anseia por contratações para as posições, tanto para o lado direito quanto para o lado esquerdo. Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, falou sobre o assunto e explicou o motivo do clube não ter contratado jogadores para as posições.

No programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o dirigente afirmou que o treinador Mauricio Barbieri não viu o setor como prioridade, por isso não houve procura do Fla por laterais. Lomba também garantiu que a responsabilidade dele não é questionar ou avaliar os atletas, mas sim o trabalho do técnico e do diretor.

— Agora virou, realmente, artilharia voltada para os laterais, os quatro laterais. Como eu disse, no processo de contratação houve a hierarquia estabelecida pelo treinador, em termos de prioridade, posições que ele via como carência. A gente trabalhou em função do que o treinador solicitava. Como dirigente, eu sou vice-presidente de futebol não sou treinador, não estou ali no dia a dia acompanhando os treinos, escalando jogador, fazendo substituições, a nossa função é um pouco mais estratégica e de gestão de pessoas que comandam diretamente o futebol. Então, é escolha do treinador, não tenha dúvida. Eu não vou questionar se o jogador A, B ou C está performando, merece ser titular ou reserva. Eu tenho que avaliar o trabalho do treinador, o trabalho do diretor, enfim… Nesse cenário, o que nos foi colocado, é que laterais não estariam como as necessidades principais. Por isso, não mexemos nas laterais —, disse o VP.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Espero não acontecer nenhuma treta nisso

O setor que estamos planejando ir é o Inferior, aqueles que fica mais próximo do campo, se não me engano é o mais comum.
Esta em torno de R$ 80,00 reais com o desconto de 1 kilo de alimento.
Queria ficar na VIP (que é mais barato) fica entre a superior e a inferior, pelas fotos achei mais confortável e com mais espaço entre as cadeiras e para locomoção, mas minha turma quer ficar mais próximo do campo.

Ainda estamos planejando se vamos ou não de camisas do time.

Pelas informações que obtive, não foi divulgado areá de torcidas, então parece que vai ser todo mista, a não ser que durante a entrada eles organizam isso. No site de vendas mesmo não descrimina nada.

https://meubilhete.com/vasco-x-flamengo-2018
Iiiiih FlaSelfie hahaha
Brincadeira. Mas larga seus amigos e vai na torcida po. f**a-se torcida mista.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.598
Reações
179.914
Pontos
1.514
Desmerecer todo um trabalho feito por causa de uma derrota?
Beleza foi vergonhosa, ainda mais para um time que está passeando pela serie A, mas não justifica também chutar o balde e abraçar o capeta.
É justamente isso que todo os outros times brasileiros querem, que o Flamengo se perca e vire aquele time falido, devedor, caloteiro e sem dignidade de tempos atrás.
Mas acho sim que o Bandeira vai cair se não conseguir nada relevante.
Só espero que o sucessor não jogue tudo que foi feito na lata do lixo.
Derrubamos o Campeão da Libertadores, acho que dá para confiar na Copa do Brasil ainda.


Viram a bambi que postou sobre o cheirinho? Gente de tudo que é nanico rebaixando dando like para ele. :klol
Esses caras ficam mais felizes com o Flamengo sendo derrotado, do que o próprio time vencendo.

Só lembrando que quem recuperou o Flamengo foi a chapa azul original, ele deu continuidade no trabalho de recuperação... e se mostra bem vaidoso diga-se. Muitas vezes falam como se ele tivesse feito sozinho e não foi...


sorte que tem lei de responsabilidade para inibir aventureiros.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.150
Reações
4.227
Pontos
453
Bicho, eu fui em praticamente todos os jogos do Flamengo aqui em Brasília e não costuma dar m**** não. Só passei perrengue em dois jogos:

O primeiro foi o do Brasil. Primeiro jogo da Copa das Confederações. Tava tendo protesto e tacaram gás de pimenta no entorno. Como aqui é tudo aberto e venta bastante, voou tudo pra dentro do estádio.

O segundo foi no Flamengo x Palmeiras, que o @Trendkill falou. Aí foi uma treta da organização. A segurança não impediu a circulação pela parte de dentro do estádio, então a Mancha Verde atravessou pelas lojas pra chegar até onde estavam as TOs do Flamengo. Se comeram na porrada, a PM desceu o cacete, gás de pimenta pra tudo que é lado. Quem tava de inferior ficou tranquilo, mas quem tava de superior se ferrou com o gás e com a porrada comendo na parte das lanchonetes.

Teve também a treta do Vasco x Corinthians, mas aí eu não estava e não sei bem o que rolou.

Resumo da ópera: não costuma dar muita m**** não. Esse setor hospitality é bom, mas tem que chegar cedo se você quiser pegar um bom lugar, porque é uma faixa de cadeiras menor. Ele fica bem entre as duas arquibancadas, então dá pra ver o jogo bem.

Por mais que seja legal ir de inferior e ficar bem perto do campo, às vezes prefiro ir de lugares mais altos pra enxergar a partida inteira. Ficar ali na beira do campo, por exemplo, eu acho meio m****.

Eu gosto muito de ver o jogo de superior pra ficar no meio da torcida de verdade, mas nesse que nêgo ainda não divulgou como que vai ser a divisão, também fico receoso.
Valeu explicou muita coisa, vou ver se converso com meus amigos, desde do começo fiquei interessante naquele setor que fica entre o superior e o inferior, pelas fotos achei ele bom e mais espaçoso.
Mas to com muita duvida sobre a questão de ir de camisa do mengão ainda mais por meus amigos serem vasco, se eu ficar rodado no meio da torcida mista sozinho de FLA posso tomar pau de graça.
To meio confuso ainda, mas vou conversar com eles, e ir pra torcida do mengo sozinho me deixa meio inseguro também. Marinheiro de primeira viagem é foda.

Mas eai você vai?

Iiiiih FlaSelfie hahaha
Brincadeira. Mas larga seus amigos e vai na torcida po. f**a-se torcida mista.

Quem for, me envia o numero do celular por PM pra gente marcar de tirar uma selfie la sem problemas hahahaha
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Bicho, eu fui em praticamente todos os jogos do Flamengo aqui em Brasília e não costuma dar m**** não. Só passei perrengue em dois jogos:

O primeiro foi o do Brasil. Primeiro jogo da Copa das Confederações. Tava tendo protesto e tacaram gás de pimenta no entorno. Como aqui é tudo aberto e venta bastante, voou tudo pra dentro do estádio.

O segundo foi no Flamengo x Palmeiras, que o @Trendkill falou. Aí foi uma treta da organização. A segurança não impediu a circulação pela parte de dentro do estádio, então a Mancha Verde atravessou pelas lojas pra chegar até onde estavam as TOs do Flamengo. Se comeram na porrada, a PM desceu o cacete, gás de pimenta pra tudo que é lado. Quem tava de inferior ficou tranquilo, mas quem tava de superior se ferrou com o gás e com a porrada comendo na parte das lanchonetes.

Teve também a treta do Vasco x Corinthians, mas aí eu não estava e não sei bem o que rolou.

Resumo da ópera: não costuma dar muita m**** não. Esse setor hospitality é bom, mas tem que chegar cedo se você quiser pegar um bom lugar, porque é uma faixa de cadeiras menor. Ele fica bem entre as duas arquibancadas, então dá pra ver o jogo bem.

Por mais que seja legal ir de inferior e ficar bem perto do campo, às vezes prefiro ir de lugares mais altos pra enxergar a partida inteira. Ficar ali na beira do campo, por exemplo, eu acho meio m****.

Eu gosto muito de ver o jogo de superior pra ficar no meio da torcida de verdade, mas nesse que nêgo ainda não divulgou como que vai ser a divisão, também fico receoso.

Os que eu fui também não deram problema, eu falei de uma forma geral mesmo. Jogo em estádio está sujeito a isso.

Se quiser assistir jogo sem chance de rolar porrada de torcida tem que ir nas partidas de volei.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Os que eu fui também não deram problema, eu falei de uma forma geral mesmo. Jogo em estádio está sujeito a isso.

Se quiser assistir jogo sem chance de rolar porrada de torcida tem que ir nas partidas de volei.
só ir no flamengo vs boa vista
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Valeu explicou muita coisa, vou ver se converso com meus amigos, desde do começo fiquei interessante naquele setor que fica entre o superior e o inferior, pelas fotos achei ele bom e mais espaçoso.
Mas to com muita duvida sobre a questão de ir de camisa do mengão ainda mais por meus amigos serem vasco, se eu ficar rodado no meio da torcida mista sozinho de FLA posso tomar pau de graça.
To meio confuso ainda, mas vou conversar com eles, e ir pra torcida do mengo sozinho me deixa meio inseguro também. Marinheiro de primeira viagem é foda.

Mas eai você vai?



Quem for, me envia o numero do celular por PM pra gente marcar de tirar uma selfie la sem problemas hahahaha

E aí, chapa. Estive no Flamengo x Vasco do ano passado e foi de boa. Caiu uma chuva, teve apagão, mas nada de cenas lamentáveis. A torcida mista é bem tranquila, pode ir de manto sem problemas.

E nos jogos mais recentes, a PM e os seguranças isolaram bem as organizadas. Sem nenhuma confusão.

Enviado de meu 2014819 usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Foda que o Rômulo pode jogar tudo que sabe que no próximo jogo Réver volta pra titular.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.598
Reações
179.914
Pontos
1.514
Como que esse time sem vergonha ainda tá em terceiro a 5 pontos do líder... olha o nível do Huezão hehehehe
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.338
Reações
33.693
Pontos
1.399
Queria acreditar que iriamos pelo menos trazer um empate, mas não passar vergonha já considero vitória.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.150
Reações
4.227
Pontos
453
Time misto hoje galera, quem se arriscar assistir ao jogo, vá já preparado para sentir qualquer tipo de vergonha.
Não leve a sério as zoeiras, e nem brigue na internet depois.

Espero estar errado...
 
Topo Fundo