O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Eu não entendi uma coisa, x dos ingressos é do Flamengo, outros x's é do River, e o restante? Torcida única?:kpensa
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.563
Reações
179.691
Pontos
1.514
Sei não hein, não pelo Vanderley (ele não manda em nada ali), mas por aquela diretoria podre e corrupta do Vasco, fora a raiva que eles tem do Mais Querido.
Por isso não duvido de nada.


sim, tem torcedor viceíno na net pedindo pra quebrarem jogador nosso pra desfalcar contra o River. Huezão já jogaram a toalha, mas Libertadores, só a possibilidade do Fla ser campeão os tira os sério. Eles não admitem isso de jeito nenhum. Certamente isso vai passar pro elenco.... e olha que o Vasco tá numa posição até confortável contra o rebaixamento, até por questão de suspensão severa...temo muito mais por esse jogo que do Grêmio.

Grêmio joga muito mais bola, querem se firmar no G4 e quando estavam tomando de 5x0 faltando cerca de 20 min ainda pra acabar, não foram desleais, não bateram... fora que esse Grêmio é muito diferente do Grêmio peleador brigador... esse jogo contra os Vices me preocupa muito mais...


São 10 pontos de vantagem com 18 em disputa. Alguém confirma que não fiz a conta, mas 2 vitórias do Fla e um único tropeço palmeirense já garante o título? Eu daria uma poupada nesses 2 jogos, não digo o time todo, mas um rodízio, sei lá... mas JJ não deve fazer isso contra os vices... mas vencendo os vices acho que ele vai dar sim uma poupada contra o Grêmio. Pelo menos eu faria...

Mas o risco de descerem a porrada pra mim é maior contra o Vasco por tudo o que eu disse. Apesar disso, contra o bostinha não tivemos lesão. Será também por méritos do nosso DM?



Seria sensacional se esse jogo contra o Vasco fosse depois da final da LA. Seria a oportunidade de devolver 98 quando levaram a taça da LA e faixas pro jogo do Flamengo... já imaginaram? Mais de 21 anos depois devolvendo aquela afronta com juros?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.153
Pontos
1.119
sim, tem torcedor viceíno na net pedindo pra quebrarem jogador nosso pra desfalcar contra o River. Huezão já jogaram a toalha, mas Libertadores, só a possibilidade do Fla ser campeão os tira os sério. Eles não admitem isso de jeito nenhum. Certamente isso vai passar pro elenco.... e olha que o Vasco tá numa posição até confortável contra o rebaixamento, até por questão de suspensão severa...temo muito mais por esse jogo que do Grêmio.

Grêmio joga muito mais bola, querem se firmar no G4 e quando estavam tomando de 5x0 faltando cerca de 20 min ainda pra acabar, não foram desleais, não bateram... fora que esse Grêmio é muito diferente do Grêmio peleador brigador... esse jogo contra os Vices me preocupa muito mais...


São 10 pontos de vantagem com 18 em disputa. Alguém confirma que não fiz a conta, mas 2 vitórias do Fla e um único tropeço palmeirense já garante o título? Eu daria uma poupada nesses 2 jogos, não digo o time todo, mas um rodízio, sei lá... mas JJ não deve fazer isso contra os vices... mas vencendo os vices acho que ele vai dar sim uma poupada contra o Grêmio. Pelo menos eu faria...

Mas o risco de descerem a porrada pra mim é maior contra o Vasco por tudo o que eu disse. Apesar disso, contra o bostinha não tivemos lesão. Será também por méritos do nosso DM?



Seria sensacional se esse jogo contra o Vasco fosse depois da final da LA. Seria a oportunidade de devolver 98 quando levaram a taça da LA e faixas pro jogo do Flamengo... já imaginaram? Mais de 21 anos depois devolvendo aquela afronta com juros?
Se Flamengo ganhar o Vasco e o Grêmio e o Palmeiras perder ou mesmo empatar com o Bahia, a gente é campeão.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Tenho muito mais medo de quebrarem todo mundo no jogo contra o Vasco que no jogo contra o Grêmio.

Tem que tomar cuidado pra não jogar a Libertadores fora por causa desses dois jogos.

Talvez não seja a hora de poupar o time todo ainda e com certeza não é isso que o JJ vai fazer, mas se existe alguma vantagem em estar 10 pontos na frente é ter mais tranquilidade pra encarar esses jogos. Se ganhar do Vasco, pensar com carinho em quem vai botar pra jogar domingo. Se estiver ganhando, pensar em poupar os mais desgastados ou mais visados.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.148
Reações
28.146
Pontos
1.044
A minha previsão do jogo contra o Vasco, onde a galera tá com medo das botinadas, é a seguinte:

O Vanderlei Luxemburgo é Flamenguista, portanto ele NÃO vai mandar o Vasco bater, afinal ele quer o Flamengo campeão da Libertadores. Ainda mais q o q ele queria já foi feito, evitar q o Vasco caia.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
A minha previsão do jogo contra o Vasco, onde a galera tá com medo das botinadas, é a seguinte:

O Vanderlei Luxemburgo é Flamenguista, portanto ele NÃO vai mandar o Vasco bater, afinal ele quer o Flamengo campeão da Libertadores. Ainda mais q o q ele queria já foi feito, evitar q o Vasco caia.

Também acho
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.148
Reações
28.146
Pontos
1.044
Final da Libertadores entre Flamengo x River Plate será exibida em cinemas no Brasil
xfinal-libertadores-cinema.jpg.pagespeed.ic.ODmfKU0GPA.jpg


Cartaz sobre as salas de cinemas que vão passar Flamengo x River, na Libertadores Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do textoA A A
O torcedor que não vai viajar a Lima, no Peru, para ver Flamengo x River Plate pela final da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro, tem a opção de ver a decisão nos cinemas. Pelo menos quatro locais vão passar a partida, às 17h (de Brasília): Kinoplex (21 salas em todo o Brasil), UCI (duas salas no Rio), Cinépolis e Reserva Cultural Niterói.
Algumas salas vão começar a transmissão às 16h (Brasília), enquanto um cinema de Manaus fará a partir das 15h30, por estar com um fuso de uma hora a menos que Brasília. Os ingressos variam entre R$ 30 (com meia de R$ 15) e R$ 60 (com meia de R$ 30).

Olhem só isso, assistir num telão de cinema deve ser bom demais pessoal.:klolwtf
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.153
Pontos
1.119
Final da Libertadores entre Flamengo x River Plate será exibida em cinemas no Brasil
xfinal-libertadores-cinema.jpg.pagespeed.ic.ODmfKU0GPA.jpg


Cartaz sobre as salas de cinemas que vão passar Flamengo x River, na Libertadores Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do textoA A A
O torcedor que não vai viajar a Lima, no Peru, para ver Flamengo x River Plate pela final da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro, tem a opção de ver a decisão nos cinemas. Pelo menos quatro locais vão passar a partida, às 17h (de Brasília): Kinoplex (21 salas em todo o Brasil), UCI (duas salas no Rio), Cinépolis e Reserva Cultural Niterói.
Algumas salas vão começar a transmissão às 16h (Brasília), enquanto um cinema de Manaus fará a partir das 15h30, por estar com um fuso de uma hora a menos que Brasília. Os ingressos variam entre R$ 30 (com meia de R$ 15) e R$ 60 (com meia de R$ 30).

Olhem só isso, assistir num telão de cinema deve ser bom demais pessoal.:klolwtf
Consigo não hahaha quero ta na galera gritando e enchendo a cara haha
Devo ir pro Maracanã;
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Final da Libertadores entre Flamengo x River Plate será exibida em cinemas no Brasil
xfinal-libertadores-cinema.jpg.pagespeed.ic.ODmfKU0GPA.jpg


Cartaz sobre as salas de cinemas que vão passar Flamengo x River, na Libertadores Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do textoA A A
O torcedor que não vai viajar a Lima, no Peru, para ver Flamengo x River Plate pela final da Copa Libertadores, no dia 23 de novembro, tem a opção de ver a decisão nos cinemas. Pelo menos quatro locais vão passar a partida, às 17h (de Brasília): Kinoplex (21 salas em todo o Brasil), UCI (duas salas no Rio), Cinépolis e Reserva Cultural Niterói.
Algumas salas vão começar a transmissão às 16h (Brasília), enquanto um cinema de Manaus fará a partir das 15h30, por estar com um fuso de uma hora a menos que Brasília. Os ingressos variam entre R$ 30 (com meia de R$ 15) e R$ 60 (com meia de R$ 30).

Olhem só isso, assistir num telão de cinema deve ser bom demais pessoal.:klolwtf


 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
E esse carai do pai do Neymar rondando a Gávea ? Na boa, essa historinha de "estreitar laços" não engana ninguém, ele tá querendo recuperar o filho tipo o Gabigol, e não vem jogador desse calibre pra ser reserva; também não vejo ele tomando lugar de um dos dois lá na frente... Essa porra só iria conturbar o ambiente. Enfim, veremos o que vai rolar disso.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
3.035
Pontos
453
sim, tem torcedor viceíno na net pedindo pra quebrarem jogador nosso pra desfalcar contra o River. Huezão já jogaram a toalha, mas Libertadores, só a possibilidade do Fla ser campeão os tira os sério. Eles não admitem isso de jeito nenhum. Certamente isso vai passar pro elenco.... e olha que o Vasco tá numa posição até confortável contra o rebaixamento, até por questão de suspensão severa...temo muito mais por esse jogo que do Grêmio.

Grêmio joga muito mais bola, querem se firmar no G4 e quando estavam tomando de 5x0 faltando cerca de 20 min ainda pra acabar, não foram desleais, não bateram... fora que esse Grêmio é muito diferente do Grêmio peleador brigador... esse jogo contra os Vices me preocupa muito mais...


São 10 pontos de vantagem com 18 em disputa. Alguém confirma que não fiz a conta, mas 2 vitórias do Fla e um único tropeço palmeirense já garante o título? Eu daria uma poupada nesses 2 jogos, não digo o time todo, mas um rodízio, sei lá... mas JJ não deve fazer isso contra os vices... mas vencendo os vices acho que ele vai dar sim uma poupada contra o Grêmio. Pelo menos eu faria...

Mas o risco de descerem a porrada pra mim é maior contra o Vasco por tudo o que eu disse. Apesar disso, contra o bostinha não tivemos lesão. Será também por méritos do nosso DM?



Seria sensacional se esse jogo contra o Vasco fosse depois da final da LA. Seria a oportunidade de devolver 98 quando levaram a taça da LA e faixas pro jogo do Flamengo... já imaginaram? Mais de 21 anos depois devolvendo aquela afronta com juros?

Os fdps não só fizeram isso como também desfilaram em frente à sede do Flamengo no carro do corpo de bombeiros.

Por falar nisso, olha o nível de desespero desses retardados, hahahaha

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.577
Pontos
1.549
Os fdps não só fizeram isso como também desfilaram em frente à sede do Flamengo no carro do corpo de bombeiros.

Por falar nisso, olha o nível de desespero desses retardados, hahahaha

Acho que ignorar esses insetos é a melhor pedida...
já fiz isso com um sofredor de minha rua...naquela derrota deles pro time reserva no carioca...
ele veio todo de argumento, eu fingi q nem sabia o que ele falava...
ae ficou sem graça e murchou kkkkkkkkkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.651
Pontos
1.399
Jogador é diferente de torcida, os que estão lá nao tem loucura nenhuma pelo Vasco, além do que o Wanderley é flamenguista roxo até associado ao clube; podem ficar tranquilo que nenhuma ordem desse tipo vai partir dele.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Acho que ignorar esses insetos é a melhor pedida...
já fiz isso com um sofredor de minha rua...naquela derrota deles pro time reserva no carioca...
ele veio todo de argumento, eu fingi q nem sabia o que ele falava...
ae ficou sem graça e murchou kkkkkkkkkkk
A indiferença é ótima.
Não ser mais considerado um rival do Flamengo, isso é o pior castigo pra um vascaíno.
Eu, não moro no Rio, onde vivo sequer vejo vascaínos. Isso pra mim já é uma realidade
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.563
Reações
179.691
Pontos
1.514
Os fdps não só fizeram isso como também desfilaram em frente à sede do Flamengo no carro do corpo de bombeiros.

Por falar nisso, olha o nível de desespero desses retardados, hahahaha



verdade, tinha esquecido disso. Muito escroto isso.

pior que 21 anos é algo tão simbólico... o castigo virá a galope kkkkkk




nem acho que deveríamos dar o troco não, deixa eles pra lá, como disseram, na indiferença mesmo kkkkkk






PS: Torcedores do Fla já fizeram Fla-Madrid, Fla-Manchester, Liga Dos Urubus (LDU)... vejo problema nisso não hehehehe só achei Rivasco meu sem criatividade kkkk ficou hoRIVER hehehe
 
Topo Fundo