O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
EcvRIP3XkAE6Yc6
129170

Ninguém.129171
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já tinha mencionado isso outras vezes.
Acho que ele tem problemas mesmo.

Quando comecei a participar das pastas, esse indivíduo começou a me atacar sem motivos. A gente posta uma opinião a respeito do governo, ele já te xinga de bolsopetista, mav, idólatras entre outros. Com ele não existe papo saudável, é sempre ataque e ofensas! No mais é uma pessoa extremamente tóxica que não deve saber viver em sociedade, por isso destila todo seu ódio aqui. Dá para ver nitidamente o quanto deve ser frustrado na vida.

Daí ele sempre vem com a mesma conversa de que a gente ficou na pasta do tr*v*c0 moura e blá bla bá. O cara enche o saco de geral no fórum, daí quando a gente vai dar uma zoada, ele não gosta e faz mimimi. Enquanto não tiver postura de homem vai ser denunciado mesmo, assim como ele fica denunciando outros.

Eu ataquei você sem motivos quando, hein? Ah, pára de se fazer de vítima. Nem lembro de ter interagido com você em outras pastas. O máximo que fiz foi em outro tópico (dentro da pasta política) dizer que você compartilha fake news e distorce as coisas pra provar um ponto. E é verdade. No tópico do Nando Moura você já teve a pachorra de compartilhar uma notícia de 2019 como se fosse de 2020 e ficar pagando de correto quando não está.

E eu não encho o saco de ninguém. Você é que tem que estar preparado pra ser respondido a partir do momento que você posta. O quote é uma ferramenta.
O que você parece querer é um safe space bolsopetista onde ninguém te contesta. Já tem o tópico oficial do Bolsonaro pra isso, em todo caso. Fica lá então.

De resto, você só demonstra mais uma vez uma incapacidade tremenda de compreender as coisas. Quando você ofende e persegue, é só "djar uma zuadja", mas quando eu respondo e pergunto honestamente, aí eu sou "ofensivo", aí eu sou o atacante dos outros.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah, e parabéns mpvo por ter admitido que fica denunciando os outros em falso, só que, você não é inquotável em uma discussão como deseja ser, ninguém aqui é. Nada do que eu fiz aqui é errado ou persecutório de fato. Tenha você hombridade e não saia denunciando os outros em falso. O que você quer é me calar sem que eu tenha chance de me defender honestamente, e isso é que não é postura de homem. Ser homem é postar e estar preparado pra ser respondido. Sair denunciando os outros em falso sem que haja qualquer justificativa lógica não é, postura de homem.

Obrigado por ter admitido o que faz. Agora as coisas já tão mais esclarecidas. Só que isso, se não estou errado, se enquadra como perseguição inclusive. Continue assim, e as coisas podem até se voltar contra você. Já aconteceu em outra ocasião com um user de esquerda, o Eye of the Beholder, já banido aliás.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E me atendo ao assunto do tópico, todo mundo já sabia que a mulher do Moro era feminista e o escambau.
Inclusive não tem um monte de tópicos sobre o feminismo da 5ª ou 4ª onda sei lá? O "feminismo que não é feminista"?

Realmente, acho que ninguém tá surpreso. Mas ela que se dane.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ah, e parabéns mpvo por ter admitido que fica denunciando os outros em falso, só que, você não é inquotável em uma discussão como deseja ser, ninguém aqui é. Nada do que eu fiz aqui é errado ou persecutório de fato. Tenha você hombridade e não saia denunciando os outros em falso. O que você quer é me calar sem que eu tenha chance de me defender honestamente, e isso é que não é postura de homem. Ser homem é postar e estar preparado pra ser respondido. Sair denunciando os outros em falso sem que haja qualquer justificativa lógica não é, postura de homem.

Obrigado por ter admitido o que faz. Agora as coisas já tão mais esclarecidas.
Os eleitores do bolsonaro são os maiores mimizeiros que já vi
Eu coloquei uns 50 na lista dos ignorados. Simplesmente abandonei as crianças. Basta responder algo para eles me denunciarem

Melhor largar de mão mesmo
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os eleitores do bolsonaro são os maiores mimizeiros que já vi
Eu coloquei uns 50 na lista dos ignorados. Simplesmente abandonei as crianças. Basta responder algo para eles me denunciarem

Melhor largar de mão mesmo

É foda. Tem gente que acha que é inquotável. Querem fazer o mesmo que a esquerda faz, impedir que outros se manifestem. Não conseguem ganhar no argumento, tentam ganhar na base da força e da injustiça.

Acho que existe um ranço pelo banimento do xDoom, mas foi ele quem decidiu me chamar de "bixa" e outras coisas piores. Não tinha o que fazer, aquilo ali sim era ofensa e não pode ser tolerado. No caso de mpvo e cia eles falam que eu ofendo, mas no máximo pegam uma postagem que eu chamei alguém de MAV tempos atrás.
E ainda falam que eu é que não ajo como homem. Eles podem, como disseram, "dar uma zuada" (o que é só um eufemismo pra difamação e perseguição), mas eu não posso responder na mesma altura, e de forma séria, porque aí eles tiram as conclusões mais sem sentido que existem (tipo quando aqui nessa página mesmo, ali em cima, disseram que eu sinto "ódio patológico" pelo presidente) e acham, numa manipulação de realidade que seus próprios egos fazem, que ainda tão certos.

Aí vem a moderação, em sua mera função neste Fórum (não estou reclamando da moderação, só relatando algo que já aconteceu), me dar um toque dizendo pra eu tentar ficar mais calmo porque tem denúncias contra mim, mas é esse tipo de denúncia na grande maioria, que só serve pra encher o saco tanto dela com inutilidades, quanto o meu com tentativas de injustiça. Não há sequer substância, é pura birra e perseguição - o que, aliás, é motivo de fato pra se punir alguém.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Acho que existe um ranço pelo banimento do xDoom, mas foi ele quem decidiu me chamar de "bixa"
Já falei isso antes ,acho que ele fez isso de caso pensado,, tá cada vez mais difícil defender este governo,inventar malabarismos etc ....,cavou o ban pra de quebra querer sair por cima como vítima

Matou dois coelhos com uma cajadada
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse tópico rendeu mais que o esperado.
Se o ex-ministro não se tornar um agente político, seu lugar nessa pasta deveria ser o do esquecimento.
Infelizmente demonstra estar meio perdido.

Sua opiniões tem deixado a desejar.

Se eu fosse dar um conselho seria: fique na iniciativa privada e preserve sua história na magistratura.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Já falei isso antes ,acho que ele fez isso de caso pensado,, tá cada vez mais difícil defender este governo,inventar malabarismos etc ....,cavou o ban pra de quebra querer sair por cima como vítima

Matou dois coelhos com uma cajadada
Eu tive esse mesmo sentimento em relação a ele, lendo suas réplicas. Que bom que não foi só eu que captei isso. Sinto que ele fez isso porque queria cavar o próprio banimento mesmo, deve ser muito estressante ficar inventado e seguindo narrativa para defender o indefensável nesse governo.
É até triste mesmo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Lava jato morta:



 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu acho engraçado o pessoal comentar sobre a prisão do lula, mas esquecem que quando foram tentar mandar ele para uma normal o STF barrou.

É engraçado ver as voltas que o Spike dá pra tentar justificar a mudança brusca do Moro (ou a verdadeira face).
Ta engraçado. O chão está acabando Spike, daqui a pouco não tem mais chão pra voce correr.
Ainda mais agora que o seu guru se declarou de esquerda, fazendo o nome "NOVA ESQUERDA" a justiça que merece.
A face sempre foi a mesma. Vocês que ficavam:

"moro melhor amigo do bolsonaro. Moro não sai do governo nunca."

Nunca foi difícil ver os posicionamento do moro de verdade, problema é que pessoal confunde o ator do palco, com a pessoa por trás das cortinas.
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu acho engraçado o pessoal comentar sobre a prisão do lula, mas esquecem que quando foram tentar mandar ele para uma normal o STF barrou.


A face sempre foi a mesma. Vocês que ficavam:

"moro melhor amigo do bolsonaro. Moro não sai do governo nunca."

Nunca foi difícil ver os posicionamento do moro de verdade, problema é que pessoal confunde o ator do palco, com a pessoal por trás das cortinas.
Não sei se é proposital, mas o usuário ao qual você quotou disse exatamente isso. Que o Moro não sairia do governo nunca. Hahah
E que o Moro é o símbolo da justiça no país.
Mito acima de todos. Veja bem...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não sei se é proposital, mas o usuário ao qual você quotou disse exatamente isso. Que o Moro não sairia do governo nunca. Hahah
E que o Moro é o símbolo da justiça no país.
Mito acima de todos. Veja bem...
Engraçado um cara que vem aqui julgar os outros pelo que acreditava sendo que a pouco tempo atrás batia no peito e gritava: Ta com medo petista safada? Ou voce não votou no Bolsonaro?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho engraçado o pessoal comentar sobre a prisão do lula, mas esquecem que quando foram tentar mandar ele para uma normal o STF barrou.


A face sempre foi a mesma. Vocês que ficavam:

"moro melhor amigo do bolsonaro. Moro não sai do governo nunca."

Nunca foi difícil ver os posicionamento do moro de verdade, problema é que pessoal confunde o ator do palco, com a pessoa por trás das cortinas.

E ainda ficam ironizando "lava-jato morta", sendo que dificilmente o Paulinho da Força será preso e condenado.


Não sei se é proposital, mas o usuário ao qual você quotou disse exatamente isso. Que o Moro não sairia do governo nunca. Hahah
E que o Moro é o símbolo da justiça no país.
Mito acima de todos. Veja bem...

O nome disso é contorcionismo. Simplesmente.


Se ela está esperando ser abraçada pelo clube do pai ausente, más notícias pra ela.

Também é verdade. Mas, como eu comentei antes, é a nova onda feminista, o feminismo que "não é feminista". Chamam de feminismo anti-feminista, mais paradoxal que soe.

Já existe muita gente falando disso. Feminismo hoje não é mais queimar sutiã na rua, e sim se dizer "anti-feminista" enquanto aprova leis que privilegiam as mulheres e fode com o homem na sociedade. Achei que já fosse uma ideia mais difundida, e parece ser o caso da mulher do Moro, como também não é muito diferente da própria Damares e de muitas outras mulheres nos dias de hoje.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Também é verdade. Mas, como eu comentei antes, é a nova onda feminista, o feminismo que "não é feminista". Chamam de feminismo anti-feminista, mais paradoxal que soe.

Já existe muita gente falando disso. Feminismo hoje não é mais queimar sutiã na rua, e sim se dizer "anti-feminista" enquanto aprova leis que privilegiam as mulheres e fode com o homem na sociedade. Achei que já fosse uma ideia mais difundida, e parece ser o caso da mulher do Moro, como também não é muito diferente da própria Damares e de muitas outras mulheres nos dias de hoje.
Feminismo não é sobre empoderar mulheres e sim sobre empoderar feministas.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Sergio Moro pode ser prejudicado pelo famoso vídeo da reunião ministerial

Quando o seu conteúdo ainda era desconhecido, circularam duas versões sobre os bastidores da famosa reunião ministerial de 22 de abril. Para Jair Bolsonaro, ela revelaria que o ex-juiz Sergio Moro não era uma figura de princípios tão nobres. Prova disso é que ele teria sido repreendido pelo presidente na frente dos colegas por fechar os olhos a supostos excessos cometidos por policiais que estariam arbitrariamente prendendo pessoas no início da pandemia. Bolsonaro chegou a anunciar que iria tornar pública essa parte da reunião — uma clara tentativa de constranger Moro, que havia se demitido do Ministério da Justiça e acusava o presidente de tentar interferir indevidamente na Polícia Federal. Ao saber da intenção de Bolsonaro, Moro pediu ao Supremo Tribunal Federal que autorizasse a divulgação não apenas de um trecho, mas também da íntegra da reunião. O ex-ministro argumentou que havia nela diálogos que provariam as más intenções do presidente.

O pedido de Moro foi acatado, mas o conteúdo da gravação não produziu o resultado previsto por nenhum dos dois lados. A reunião, na verdade, expôs o núcleo radical do governo. Ao longo de duas horas, o que se viu foram ofensas contra ministros do Supremo, contra governadores, críticas a outros países e um presidente da República visivelmente alterado. A confusão provocada pelo vídeo foi tamanha que, passados dois meses desde a sua divulgação, o Planalto ainda trabalha para contornar os danos institucionais, diplomáticas e políticos. Por causa da repercussão, Bolsonaro submergiu, escalou uma equipe de auxiliares para pacificar as relações com o Supremo e foi aconselhado a demitir três ministros. Abraham Weintraub, da Educação, foi o primeiro a tombar. Na reunião, ele defendeu prender ministros do STF, a quem chamou de “vagabundos”. Os outros dois ministros — Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, que apareceu fazendo críticas pesadas à China, e Ricardo Salles, do Meio Ambiente, que sugeriu aproveitar o surto da Covid-19 como distração para aprovar leis controversas — balançaram em seus cargos e, agora, mantêm-se bem mais retraídos.

Os desdobramentos do caso atingiram diretamente o presidente da República e ampliaram o fosso que já não era pequeno entre ele e o Supremo. Bolsonaro foi impedido pelo STF de nomear o seu amigo Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal, vai prestar depoimento no inquérito que investiga a denúncia de interferência na PF, viu seus ministros mais próximos e fiéis aliados sendo convocados a depor “debaixo de vara” e teve de enfrentar o endurecimento da Corte em relação aos militantes bolsonaristas mais radicais — um monumental turbilhão que, apesar de tudo, não produziu até agora uma prova contundente a ponto de esclarecer se, de fato, Bolsonaro cometeu alguma irregularidade, como sugeria Moro, nem algo que comprometesse a biografia do ex-ministro da Justiça, como insinuava o presidente. Apesar disso, Moro, o denunciante, pode acabar sendo o maior prejudicado.


Logo que o ex-ministro da Justiça pediu demissão, a Procuradoria-Geral da República decidiu abrir uma investigação para apurar as acusações contra o presidente. O ex-ministro confidenciou a amigos estar convencido de que a apuração será concluída pelo procurador-geral Augusto Aras sem fazer imputação alguma a Bolsonaro. Está convencido também de que há boa probabilidade de ele passar de acusador a acusado. Isso porque, ao instaurar o inquérito, Aras determinou que, além da tentativa de interferência, fosse apurada a eventual ocorrência de crime contra a honra e de denunciação caluniosa contra o presidente, cujas penas, somadas em caso de condenação, podem chegar a até dez anos de prisão. “Ele era o ministro da Justiça e devia ter mais responsabilidade sobre o que estava dizendo contra o presidente”, afirmou a VEJA um auxiliar de Aras, revelando a disposição da PGR.

Na reunião de abril, Bolsonaro reclamou de ações que teriam como alvo ele, sua família e seus amigos. “Eu não vou esperar f… a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meus, porque eu não posso trocar alguém da segurança. Vai trocar!”, disse o presidente. Esse era o trecho que, segundo o ex-ministro, demonstraria a intenção de Bolsonaro em interferir na PF atendendo a interesses pessoais. A investigação está na fase de diligências. Já foram ouvidos o ex-juiz, ministros, funcionários do Planalto e delegados. Uma das últimas etapas antes de a Polícia Federal concluir o trabalho é tomar o depoimento do próprio presidente. Depois disso, Aras decidirá se apresenta denúncia contra Bolsonaro, Moro ou nenhum dos dois. As duas últimas hipóteses são as mais prováveis.

Com reportagem de Laryssa Borges

Publicado em VEJA de 29 de julho de 2020, edição nº 2697

Fonte: https://veja.abril.com.br/politica/...inisterial-pode-agora-prejudicar-sergio-moro/
_

É rapaz... complicado heim?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Resumo da matéria: A galera ANTIlavajato, como o Arás que fazia jantar para arrecadar verba para corruptos, segue implacavelmente a sua luta contra a justiça. Novidade zero, só ver quantidade de delegados, juizes e promotores envolvidos pela Lava-Jato foram punidos de alguma forma


E eu nem tinha me dado conta que o Moro poderia ser considerado o herói que derrubou o Weintraub. + uma pro currículo do cara.
Te devo mais esta, Moro

Agora isto aqui é VERGONHOSO
Bolsonaro foi impedido pelo STF de nomear o seu amigo Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal
É o governo mais mamateiro da história
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Resumo da matéria: A galera ANTIlavajato, como o Arás que fazia jantar para arrecadar verba para corruptos, segue implacavelmente a sua luta contra a justiça. Novidade zero, só ver quantidade de delegados, juizes e promotores envolvidos pela Lava-Jato foram punidos de alguma forma


E eu nem tinha me dado conta que o Moro poderia ser considerado o herói que derrubou o Weintraub. + uma pro currículo do cara.
Te devo mais esta, Moro

Agora isto aqui é VERGONHOSO

É o governo mais mamateiro da história
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Resumo da matéria: A galera ANTIlavajato, como o Arás que fazia jantar para arrecadar verba para corruptos, segue implacavelmente a sua luta contra a justiça. Novidade zero, só ver quantidade de delegados, juizes e promotores envolvidos pela Lava-Jato foram punidos de alguma forma


E eu nem tinha me dado conta que o Moro poderia ser considerado o herói que derrubou o Weintraub. + uma pro currículo do cara.
Te devo mais esta, Moro

Agora isto aqui é VERGONHOSO

É o governo mais mamateiro da história

"Bolsonaro foi impedido pelo STF de nomear o seu amigo Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal"

O que é fato ou o que acha o repórter da matéria?

O restante do que você interpretou para resumir:
Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-10.gif
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Governo Bolsonaro me usou como desculpa, diz Moro

JULY 26, 2020
Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro disse que o governo Bolsonaro o usava como

Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro disse que o governo Bolsonaro o usava como 'desculpa' Imagem: Andre Coelho/Getty Images

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro disse em entrevista ao jornal britânico Financial Times que o governo de Jair Bolsonaro usou sua presença na equipe ministerial como desculpa para demonstrar que medidas anticorrupção estariam sendo tomadas. O ex-ministro afirmou que o governo não estava fazendo muito e que esta agenda tem sofrido reveses desde 2018, quando Bolsonaro se elegeu.

"Uma das razões para eu sair do governo foi que não estava se fazendo muito (pela agenda anticorrupção)", disse Moro à publicação. "Eles estavam usando minha presença como uma desculpa, então eu saí. A agenda anticorrupção tem sofrido reveses desde 2018".
O FT lembrou que a saída de Moro foi marcada pela acusação de que o presidente Bolsonaro teria interferido politicamente na Polícia Federal. Um inquérito no Supremo Tribunal Federal investiga as declarações do ex-ministro.

Moro comentou que não se combate corrupção sem respeitar a lei e as instituições. "Ele mudou o diretor da Polícia Federal sem pedir minha opinião e sem uma boa causa. Não acho que dá para combater corrupção sem respeitar a lei e a autonomia das instituições que investigam e denunciam crimes."
Moro também comentou a aproximação de Bolsonaro com o Centrão, o "controverso bloco de partidos conhecidos por oferecer apoio em troca de cargos políticos", de acordo com o jornal. "No começo, o governo parecia evitar esse tipo de prática, mas hoje em dia não tenho tanta certeza".

Na semana passada, o Estadão mostrou que um dos motivos que fizeram integrantes do Centrão se aliarem a Bolsonaro é justamente o medo de uma possível candidatura presidencial de Moro em 2022.
Sem um candidato próprio na direita ou mesmo da centro-direita, o grupo teme que um eventual afastamento de Bolsonaro fortaleça a eleição do ex-ministro caso Bolsonaro tenha o mandato interrompido ou em 2022. Quando era juiz da Lava Jato, Moro foi algoz de vários dirigentes do Centrão.
O ex-ministro também comentou sobre os vazamentos de mensagens atribuídas a ele a procuradores da Operação Lava Jato da época em que ele atuava como juiz federal em Curitiba. As mensagens divulgadas pelo jornal The Intercept Brasil "machucaram a reputação da operação", de acordo com a publicação. "Não reconheço a autenticidade daquelas mensagens. Não havia nada lá que pudesse comprometer o caso", afirmou Moro.

 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Resumo da matéria: A galera ANTIlavajato, como o Arás que fazia jantar para arrecadar verba para corruptos, segue implacavelmente a sua luta contra a justiça. Novidade zero, só ver quantidade de delegados, juizes e promotores envolvidos pela Lava-Jato foram punidos de alguma forma


E eu nem tinha me dado conta que o Moro poderia ser considerado o herói que derrubou o Weintraub. + uma pro currículo do cara.
Te devo mais esta, Moro

Agora isto aqui é VERGONHOSO

É o governo mais mamateiro da história
Hahah como se apos a saída do Moro capivaras do Serra e do Aécio não tivessem brotado. Tá que nem o ANão MOura agora, é questao de massagear o seu ego o Biroleibe estar errado.

Essa live do Barroso com o Felipe Feto e muito vergonhosa taquiupariu. STF já era depois disso.
 
Topo Fundo