O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Forbes confirmou] " Jogos JÁ estão mais bonitos no PS4 | Ele é mesmo 40 % mais potente que o XONE "

lucazone

Veterano
Mensagens
535
Reações
700
Pontos
123
th



"Numa conversa com um developer que queria se manter no anonimato, os gamers verão uma diferença já no primeiro dia quando compararem jogos thrid party do PS4 ao XOne nos "head-to-head". O desenvolvedor me disse que o PS4 é 40% mais poderoso que o XOne e que jogos como Call of Duty Ghosts ficarão notavelmente diferentes logo de cara."



http://www.forbes.com/sites/johngau...-4-launch-edition-already-sold-out-at-amazon/
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Nossa eim. Vai fazer uma diferença pro mercado de jogos tremenda, assim como X360 x PS3, PS2 x Xbox e Gamecube, PS1 x n64 e DC.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Efeito kinect, diminuir o hardware para embutir o kinect e ainda sair 100 dolares mais caro... :facepalm

Ainda bem q a sony n vai vender a pseye do mesmo jeito
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
pior que com arquitetura mais próxima de pc deve ser mais fácil mesmo extrair conforme potencia bruta.
 


nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Não creio que isso vá acontecer. Pode Acontecer no decorrer da geração, mas logo de cara creio que não
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Já vou plantando o milho para fazer pipoca quando gráficos vão voltar a importar até aparecer a versão PC, aí deixarão de importar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Ver diferença em Call of Duty, com os dois rodando em 1080p? Sério que alguém acha que isso é sério? E logo em CoD?

A diferença vai ser óbvia nos exclusivos do PS4, nos multi eu acho muito difícil a não ser que a engine seja irresponsavelmente pesada.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Mas não tem super kinect, então é fail.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Nossa eim. Vai fazer uma diferença pro mercado de jogos tremenda, assim como X360 x PS3, PS2 x Xbox e Gamecube, PS1 x n64 e DC.



não amigo, dessa vez vai ser diferente, pois ambos eram equivalentes no conjunto da obra, ps3 era mais poderoso em alguns quesitos, mas em outros era inferior ao 360 e tambem tinha uma programação dificil.

Eu fico feliz não pelo xone ser mais fraco, mas sim pelo ps4 conseguir chegar além, afinal eu sou gamer e não fico todo mordidinho quando vejo noticias assim.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Putz, mas já ?

Fora o downgrade esperado dos jogos do xone que foram apresentados na E3 .
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
é inacreditável como ele consegue ser mais potente e de menor tamanho com um preço inferior
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Vai ser dificil segurar o ps4 nessa geração, tenho que admitir que a sony sempre alavanca a industria para a frente, a microsoft tambem com o seu kinect, mas eu não curto kinect rss.

ops, a nintendo tambem é claro, todas são importantes para a industria, esse é o resultado da concorrencia, beneficios para todos nós, mas pelo jeito a concorrencia só tem feito cagada atrás de cagada.
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Forza 5 (confirmado rodando direto do console) e Ryse discordam do "JÁ estão mais bonitos" do título do tópico. O resto é mimimi até saírem os head-to-head's.

Deal-with-it_2.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Nenhum jogo está mais bonito que o project X, mas estão bonitos sim.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
não amigo, dessa vez vai ser diferente, pois ambos eram equivalentes no conjunto da obra, ps3 era mais poderoso em alguns quesitos, mas em outros era inferior ao 360 e tambem tinha uma programação dificil.

Eu fico feliz não pelo xone ser mais fraco, mas sim pelo ps4 conseguir chegar além, afinal eu sou gamer e não fico todo mordidinho quando vejo noticias assim.


o primeiro xbox era muito mais poderoso que o ps2, que já era mais fraco que o game cube. Assim como o ps1 era o mais fraco dos três.

hardware nunca ganhou geração e nunca entregou melhores jogos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Isso que me preocupava. O One poderá mesmo nivelar os multis por baixo. Mas 40% também não é uma diferença tão monstruosa. Mas eu espero que a diferença visual entre os firsts do PS4 e os games do One seja gritante.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
40% não é tanta diferença? Só é quase metade né, se o PS4 por exemplo rodasse um jogo a 60 FPS e todos os efeitos o ONE rodaria a 36 FPS
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
o primeiro xbox era muito mais poderoso que o ps2, que já era mais fraco que o game cube. Assim como o ps1 era o mais fraco dos três.

hardware nunca ganhou geração e nunca entregou melhores jogos.
Xbox era mais forte mas não tinha jogos.


PSX tinha o melhor hardware pra desenvolver games.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Isso que me preocupava. O One poderá mesmo nivelar os multis por baixo. Mas 40% também não é uma diferença tão monstruosa. Mas eu espero que a diferença entre os firsts do PS4 e os games do One seja gritante.


Não subestimem o infinito poder da nuvem
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
o primeiro xbox era muito mais poderoso que o ps2, que já era mais fraco que o game cube. Assim como o ps1 era o mais fraco dos três.

hardware nunca ganhou geração e nunca entregou melhores jogos.


Hardware nas mãos erradas não, no ps4 vai ser um arregaço.
De uma bazuca na mão do Rambo e espere o resultado rss
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
È a primeira vez que o playstation tem o hardware bem mais forte e sim 40% mais forte é bastante coisa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Em força bruta da GPU o Xbox One é 33% inferior, mas o que essa inferioridade significa na prática? Quantos % o PS2 era inferior ao Xbox 1 por exemplo?

Enfim, não sei avaliar esses números, se é muito, se é pouco, quero ver na prática, que o PS4 é mais forte todo mundo sabe, agora o peso da vantagem vamos ter que esperar.
 

rodoni

Bam-bam-bam
Mensagens
2.533
Reações
1.745
Pontos
224
Complicado , parece que existem 2 fatores para que o jogo fiquei mais bonito em determinada plataforma ..
- Facilidade de programação
- Potência

Facilidade parece que tanto o ONE quanto o PS4 tem , o problema é que o PS4 é mais parrudo mas em compensação não tem o Kinect por exemplo, a própria Microsoft disse que deixou o poder gráfico em segundo plano.

Realmente se Ryse e Forza estiverem rodando em um Xbox ONE não tem do que se preocupar , assim como o PS4. No final oque vai fazer diferença mesmo vai ser os 100 dólares mais barato para o lado do PS4.
 
Topo Fundo