O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.687
Pontos
503
E franquia da Sony vende bem no PC mas é só mais uma franquia ao contrário do que pensavam que os PCistas iriam colocar as franquias da Sony em um altar e venerar elas igual fazem no Playstation.
Ué, pcistas tao idolatrando Helldivers 2 mais que tudo ultimamente. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
Com o dinheiro do refund do DD2.
Comprei essa birosca aí, já que dizem ser mais jogo e menos techdemo que o primeiro. Por enquanto é Bonitão pelo menos.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Eu joguei o primeiro mas larguei no meio.

Achei legal, porém moroso.

Não devo pegar nem em promoção.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Com o dinheiro do refund do DD2.
Comprei essa birosca aí, já que dizem ser mais jogo e menos techdemo que o primeiro. Por enquanto é Bonitão pelo menos.

A história e bem meh , mas o gameplay , batalhas contra robôs são bem legais , e os gráficos são os mais bonitos que já vi em um jogo até hoje , a expansão é melhor que o jogo base ainda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
A história e bem meh , mas o gameplay , batalhas contra robôs são bem legais , e os gráficos são os mais bonitos que já vi em um jogo até hoje , a expansão é melhor que o jogo base ainda.

é bonitão, mas não chega perto de avatar não. Mas mesmo o primeiro é mais jogo que o Avatar.
Avatar é lindo de morrer mas é tão chato quanto é bonito.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
Avatar segue a fórmula de sempre da Ubisoft. Basicamente um Far Cry com pele azul.

Tu ofendes Far Cry desse jeito, joguei todos os Far Cry's e nem de perto é tão ruim quanto.


edit:
sem contar que Horizon é Assassins Creed Origins com robos. é o sujo falando do mal lavado.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.084
Reações
27.919
Pontos
403
Horizon Owned West no PC em 30 segundos!

Entendedores entenderão.

:coolface
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
uma coisa curiosa qua acontece comigo nessa joça é que reduzir os graficos pra tentar cravar algum fps, acaba perdendo mais fps ainda. :klolz

o jogo funciona melhor com tudo no talo do que no médio.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
Mas veja bem, Starfield é um jogo que vai ser jogador por anos.

Direto do dia 12 de fev agora.

Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses

O jogo mal consegue alcançar 15 mil jogadores diários.

Starfield foi um dos jogos mais aguardados pelos jogadores nos últimos até que em setembro de 2023 foi lançado oficialmente no PC via Steam e Xbox Series S|X, sendo um dos maiores lançamentos da Bethesda.

O RPG espacial teve um excelente desempenho no Steam e conseguiu alcançar o pico máximo de 330,723 jogadores simultâneos há 5 meses, mas como foi descoberto recentemente, infelizmente Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses.

Nas últimas 24 horas, Starfield registrou 12,490 jogadores simultâneos, enquanto no exato momento desta publicação, temos 4,987 pessoas jogando. Como exemplo, existem 17,559 pessoas jogando The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition agora, sendo 34,749 nas últimas 24 horas.

103771.png


Além disso, Starfield atualmente está disponível no Steam com análises 'Neutras'. São 86,277 análises positivas contra 57,003 negativas (62% das análises de usuários são positivas).

A boa notícia é que a Bethesda Game Studios continua oferecendo total suporte para o jogo com atualizações lotadas de novidades e melhorias para o jogo, sem contar que uma expansão de conteúdo está em desenvolvimento.

 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
No nexusmod tem saves da campanha já concluída pra quem não jogou a dlc no ps5 (meu caso) e quer jogar no pc

Negocio tá MUITO otimizado, pqp
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Um Port de um jogo do ps5 para Pc fica na faixa dos 3 milhões ( parece que spider Man 2 vai ser o mais cara.. 4 milhões)

Esse jogo vendendo 1 milhão na steam é um lucro muito alto

God of war por exemplo vendeu aproximadamente 2 milhões no primeiro mês na steam ....80 milhões de lucro para Sony mais ou menos
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.030
Pontos
1.444
Um Port de um jogo do ps5 para Pc fica na faixa dos 3 milhões ( parece que spider Man 2 vai ser o mais cara.. 4 milhões)

Esse jogo vendendo 1 milhão na steam é um lucro muito alto

God of war por exemplo vendeu aproximadamente 2 milhões no primeiro mês na steam ....80 milhões de lucro para Sony mais ou menos
Enquanto consumidores normais estão preocupados e felizes em ter um bom jogo a disposição na plataforma PC, vc está preocupado com os lucros da Sony.

wtf
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.478
Pontos
1.049
Sony tem que trazer os games day one no PC, compraria no PC ao invés do PS5 facil, agora 2 anos depois ai complica.
Eu já estou menos ansioso. Se lançarem day one fica perfeito, mas apenas sabendo que o jogo chegará em 1 ou 2 anos para mim já é motivo de continuar investindo no PC. Tenho PS5 "fat", provavelmente será meu último console.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Enquanto consumidores normais estão preocupados e felizes em ter um bom jogo a disposição na plataforma PC, vc está preocupado com os lucros da Sony.

wtf

Enquanto consumidores normais estão preocupados e felizes em ter um bom jogo a disposição na plataforma PC, vc está aqui no tópico sobre a posição do jogo na steam

Wtf
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.030
Pontos
1.444
Enquanto consumidores normais estão preocupados e felizes em ter um bom jogo a disposição na plataforma PC, vc está aqui no tópico sobre a posição do jogo na steam

Wtf
Mas a posição é bacana pra entender o hype sobre o jogo, pro consumidor o que importa é a disposição e vontade de ter o jogo.

O lucro importa pra empresa por trás do negócio... quando eu vou comprar uma roupa eu não me preocupo o lucro da loja.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Mas a posição é bacana pra entender o hype sobre o jogo, pro consumidor o que importa é a disposição e vontade de ter o jogo.

O lucro importa pra empresa por trás do negócio... quando eu vou comprar uma roupa eu não me preocupo o lucro da loja.

Se ta em um fórum de games onde existem pessoas fanáticas pelas suas empresas favoritas. Os Nintendistas gozam toda vez que o Switch vende mais.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.030
Pontos
1.444
Ou quando derruba um emulador

Um tapa na cara dos pirateiros!
Pode derrubar, no dia seguinte nascem 3.

Uma fotinho da mais pura pirateagem que deixa todo ista maluco, mais de 2 TB do puro suco da pirateagem.
Não chega nem perto dos meus 43 originais de Switch, rodar no Switch Pro a 4k + 60fps é uma delícia

1711397603290.png

Mas jogo de PC eu não pirateio não, só original, princípios acima de tudo :kmarioremake
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Mas a posição é bacana pra entender o hype sobre o jogo, pro consumidor o que importa é a disposição e vontade de ter o jogo.

O lucro importa pra empresa por trás do negócio... quando eu vou comprar uma roupa eu não me preocupo o lucro da loja.

O lucro é bacana pra entender o hype sobre o jogo, pro consumidor é importante também saber se o jogo vai ter lucro....

jogo lucrar= aumenta a chance de sair mais uma sequência... + Jogadores felizes com uma sequência
 

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
820
Reações
1.545
Pontos
183
Eu acho importante sim um jogo vender bem na plataforma, é um indicativo de aceitação e popularidade (e de continuidade no suporte)

HFW teve um lançamento morno, mas no fim de semana os números foram aumentado e o pico de jogadores aumentou consideravelmente (quarto maior lançamento da Sony no PC), muito por causa da excelente performance numa grande variedade de setups, mérito do capricho da Nixxes, e pela qualidade do jogo em si.

Uma pena a janela de lançamento ruim, fosse numa época diferente era pra ultrapassar o pico do primeiro Horizon (56k) porém ficou até aqui ligeiramente abaixo (40K)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Já caiu pra 12k de jogadores o forbiden west.

Enquanto dragons dogma tá com 90k agorinha

Os únicos jogos da Sony que irão se sustentar por bastante tempo serão os Souls e GT7, o resto vai ficar nesses números mornos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319


por enquanto vendeu so 134 mil

porem a atualizacao demora uns 2 dias


Horizon esta em 4 milhoes no steam


cagada o jogo nao usar denuvo

e ja saiu bem otimizado, ou seja pirataria em massa
 
Topo Fundo