O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.838
Reações
5.638
Pontos
1.219
Eh com certeza o jogo mais bonito que já vi rodando. Tudo é mto bem feito e a parte técnica é sem sombra de dúvida a melhor.

O q tá me pegando são todas essas 395 mecânicas e botões e combinações e etc etc..... O primeiro não era tão chato nesse sentido assim não. Querem complicar a roda toda vez....
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.863
Reações
9.530
Pontos
1.039
PCzista nem gosta desse tipo de jogo. PCzista curte mesmo point and Click e Hentai :coolface
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.500
Reações
20.106
Pontos
1.434
tava jogando um "novo jogo+" no Ultra dificil só pra poder cantar "digdin digdin" , a parte do gameplay mesmo rejogando é legal, principalmente porque no "+" a gente pode montar num Heliodo bem mais rapido na história, podendo ignorar a parte "Procedual Generator".

mas pqp.... quando eu entro nas main quests eu tenho que aguentar denovo essa Aloy falando e e esse monte de personagem desenhado pra colocar a Aloy como A Empoderada Que Nunca Precisa de Ajuda, E Caso Precise, Que Seja de Outra Mulher Empoderada",
ta dificil continuar.

Não concordo com essa visão. A personagem foi elevada a uma categoria de salvadora devido ao que rolou no primeiro jogo, onde ela literalmente salva o mundo e é elevada a um status quase messianico além de ser traida por seu mentor no processo. No segundo game o arco é justamente a situação de repetir os erros, Elisabet Sobek foi uma pessoa que quis resolver tudo sozinha, que só ela tinha a chave para salvar o mundo e, no final, isso quase levou ao fim do programa Zero Dawn.

O arco da Aloy é mais ou menos esse, ela começa a seguir o mesmo padrão de comportamento (até por ser um clone), mas acaba se ferrando constantemente por isso e acaba tendo que se abrir a ajuda dos outros quebrando o ciclo, inclusive Varl, e não uma outra mulher, é de longe o personagem mais importante nesta caminhada.

Acho o arco narrativo certinho e a própria antipatia que a Aloy gera no segundo game é proposital, até porque fica claro que ela está afundando em uma espiral que destruiu a sua matriz.


É um jogo tão feito nas coxas que não existe nem padrão no que da pra pular só apertando X (ou [ ] no controle de PS) e não da.
no Nem Game+ é cheio de parede invisivel por causa do Heliodo, e tem alguns bugs bizarros que por "sorte" não perdi um save porque sou macaco velho e salvo manualmente direto. Claramente o jogo é feito pra ser linear, mas ai resolveram meter um "tu tem escolha na ordem" (tipo zeldinha), mas só meteram la e fodase.

Feito nas coxas? Discordo fortemente, são poucos games com um combate tão bem desenvolvido quanto esse, cada dinossauro grande é uma aventura a parte e ajuda a levar falta de side quests exploratórias (você vai lá para enfrentar o mega dinossauro).

A questão de pulo e tudo mias, é natural de RPGs, todos tem aquelas marcações coloridas na tela indicando os caminhos que vão seguir. Justamente quem quebra isso são games como AC no novo formato, com movimentação livre e não scriptada, seguindo um caminho popularizado por Zelda.

Acho ambos Horizon dois jogaços, que não são perfeitos, mas não creio que seja pelo que você citou.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
36.287
Pontos
803
Ghostao tá em sétimo na steam

E só sai daqui 3 dias

Vai ser uma surra de p@u mole na pobre da Senua

@Rafaelkar alguma opniao do pq GOTY of Tshusima , jogo de 5 anos atrás estar em 7 lugar e o maior lançamento do Xbox no ano está fora dos 200 primeiros uma semana antes do lançamento?

É alguma opniao formada do pq o Horizon Forgoten West está na frente do Hellblade 2 msm depois de 2 meses que foi lançado ?

Pode atualizar o título pra ForgottenBlade 2 por favor?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.267
Reações
54.009
Pontos
1.284
Incrível como todo tópico desse maluco, volta na cara dele :klol por favor continue nos provendo com sua falhação eterna.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.764
Reações
4.832
Pontos
1.194
Eu comprei o game e assim como Jedi Survivor eu dropei.

Fato, game open world não é pra mim, talvez eu me force a zerar ele, mas eu não consigo ter foco para jogar games com "muita coisa pra fazer"...

Sobre o game em si, eu achei mto bom, os gráficos e jogabilidades são o ponto forte! Nada a reclamar!
 
Topo Fundo