O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Galera, completei absolutamente todas as corridas offline que constam no mapa, e mesmo assim nas stats consta como 73/84 eventos completados. é normal isso? Até fiz um seasonal event aqui para ver se contava, mas não contou.

Agora passar raiva indo atrás das placas de XP e fast travel.restantes.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Não consigo pegar o carro do dia 23, diz que tenho que esperar até o dia 23 pra poder pegar... Mas já é dia 27. Mais alguém com esse problema?

É o carro do passe de carros, se não me engano, uma lamborghini.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Não consigo pegar o carro do dia 23, diz que tenho que esperar até o dia 23 pra poder pegar... Mas já é dia 27. Mais alguém com esse problema?

É o carro do passe de carros, se não me engano, uma lamborghini.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Reinicie o jogo, aconteceu comigo e depois consegui.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Galera, completei absolutamente todas as corridas offline que constam no mapa, e mesmo assim nas stats consta como 73/84 eventos completados. é normal isso? Até fiz um seasonal event aqui para ver se contava, mas não contou.

Agora passar raiva indo atrás das placas de XP e fast travel.restantes.

fast travel é tranquilo, mas XP desisti.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Galera, completei absolutamente todas as corridas offline que constam no mapa, e mesmo assim nas stats consta como 73/84 eventos completados. é normal isso? Até fiz um seasonal event aqui para ver se contava, mas não contou.

Agora passar raiva indo atrás das placas de XP e fast travel.restantes.

Pelo o que eu havia lido no reddit um tempo atrás, esses que faltam viriam de eventos sazonais. Lembro que o pessoal tava com 72/84 e não tinha mais nada pra fazer. Aí depois foram ver e tinha mudado pra 73, pois foi algum dos eventos sazonais que contou.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pessoal, só aqui que o modo foto demora uma eternidade pra entrar e pra sair?

Eu clico lá pra fotografar algo, demora uns bons segundos pra carregar a foto. E depois pra sair mesma coisa... Dá até raiva.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pessoal, só aqui que o modo foto demora uma eternidade pra entrar e pra sair?

Eu clico lá pra fotografar algo, demora uns bons segundos pra carregar a foto. E depois pra sair mesma coisa... Dá até raiva.
Aqui estava assim mas depois do último update não aconteceu mais.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Senhores...

Qual carro vcs recomendam para pegar as placas que ficam em cima das casas?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.025
Pontos
503
Consegui pegar a Lambo do passe de carros.

Agora bugou a playlist da Ferrari 458 Italia, LOL!!! :ktrigger Pego o carro, mas a playlist não avança. A minha não tem tunning nem nada, era pra mostrar automaticamente os próximos desafios. Tentei fazer o primeiro desafio e não rolou.

Esse jogo tá meio quebrado...

Abraços
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Consegui pegar a Lambo do passe de carros.

Agora bugou a playlist da Ferrari 458 Italia, LOL!!! :ktrigger Pego o carro, mas a playlist não avança. A minha não tem tunning nem nada, era pra mostrar automaticamente os próximos desafios. Tentei fazer o primeiro desafio e não rolou.

Esse jogo tá meio quebrado...

Abraços

pra mim bugou na segunda e na terceira série, não avança nenhum campeonato que faço, os outros da playlist avançam.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra mim bugou ao contrário...

Comprei a sexta casa... uma baratinha, e pipocou a conquista de ter comprados as 7 casas.

Estranho.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Pra mim bugou ao contrário...

Comprei a sexta casa... uma baratinha, e pipocou a conquista de ter comprados as 7 casas.

Estranho.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Comigo foi a mesma coisa, ganhei a conquista com 6 casas. A conquista de percorrer todas as estradas do jogo também está desbloqueando antes da hora.

Tem muitos bugs no jogo ainda.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Comigo foi a mesma coisa, ganhei a conquista com 6 casas. A conquista de percorrer todas as estradas do jogo também está desbloqueando antes da hora.

Tem muitos bugs no jogo ainda.

Vc já jogou mais que eu pelo jeito e vai saber me dizer...

Coletei todos os carros do celeiro. Eu consigo vender eles? Vi que nenhum deles aparece na minha lista de vendas qdo vou nos leilões?

Valeu man!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Carrin top

52fe1508-0a7c-4fdb-8c0a-1b9acc9e4983.jpg


111e5d0f-fd1c-422c-a9f1-9c8dba009665_1.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
Ainda preciso voltar a jogar, tô jogando o Halo aqui no modo tartaruga, quando zerar vou partir de volta pra ele.

A minha versão é aquela que veio com um boné. :klol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
finalmente desbugou a playslist e agora está contando os campeonatos.
peguei a Gallardo mas acho que não consigo o Peel (aquela corrida de equipe é muito díficil pra mim kkk).
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Povo. Não to entendendo essa CAÇA AO TESOURO.

De hj tá la:

Ouço 25 sinos tocando no vento como em 1957.

O que eu tenho que fazer pro tesouro aparecer? Vi que eh um Bel Air 1957. Ok. To com o carro, mas cade os tesouros?? rs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Carros chineses, que b*sta.

Mas enfim, se o jogo é popular na China tem que agradar os jogadores de lá.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

THE XBOX RACER HAS PASSED THE MILESTONE AFTER SEVEN MONTHS


The milestone is confirmed in the game’s Hall of Fame leaderboard, which can be accessed at the main Horizon Festival site.

The leaderboard shows the player’s total score and where it stands compared to every other person who’s played the game.

At the time of writing, the Hall of Fame gives a total of 20,012,405 players.

forza-horizon-5-1024x576.jpg


giphy.webp
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


19/Julho



Calling all daredevil drivers and creators! Blast off to the visually stunning, exhilarating new Horizon Hot Wheels Park in the clouds high above Mexico.

Experience the fastest, most extreme tracks ever devised. Design, build, and share your own Hot Wheels adventure with over 80 distinct, snappable track pieces. Race 10 amazing new cars including the lightning fast 2021 Hennessey Venom F5 and the iconic 2000 Hot Wheels Deora II.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Só vem em mim. Se for tão bom quanto a DLC do FH3 é garantia de diversão.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Playground preguiçosa ao extremo. Não joguei em FH3 e não vou jogar em FH5.
DLC de forza, até hoje pra mim são extremamente passáveis. E desde FH3, tenho jogado cada vez menos FH. Depois do downgrade que teve no modo online, só tenho jogado pra cumprir objetivos semanais. Triste.
 
Topo Fundo