O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.832
Reações
9.433
Pontos
1.039
[COLOR="Green"]esse maxnew é um liferulerz mesmo [malandron][/COLOR]
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
darKJosmar;9525493 disse:
cade os peitos da mina? o max ali tapou o peitoral de um homem praticamente o.o


relaxa, só estou perguntando xD

ela também não gostou muito da foto, reclamou que além de ter peios pequenos, eu ainda apertei com a mão, ela falou que eu devia ter feito "conchinha" para parecer maior...[kops]
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
maxnew;9526534 disse:
ela também não gostou muito da foto, reclamou que além de ter peios pequenos, eu ainda apertei com a mão, ela falou que eu devia ter feito "conchinha" para parecer maior...[kops]

eu sabia, ela é sua namorada ou peguete ?



por falar nisso a galera que frequentava o topico da Jessica sabe que eu adoro mulheres de peitos pequenos, não tanto assim como esses mas, é mais ou menos isso.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
O Palhano realmente é um cara lindo!


Parabéns, além de seus posts demonstrarem um cara legal, ainda é lindo assim.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Faz tempo que não tem foto minha no forum.

user691480pic1909712851.png
 


maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
a mão do furlan ficou parecendo que está apoiando na água...

isto faz parte do efeito metamorfosador?
( podia ter postado isto no tópico " pergunte ao furlan")
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124

Eu.

Em 2006 com quase 102kg.
Sou o da ponta Direita.
QAAft.jpg

Hoje
2012 com uns 35kgs a menos
NpSjx.png
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
No fórum da UOL conseguiram achar a foto 3x4 que eu usava como avatar em alguns fóruns do início do século:

579405_3998193870578_608844158_n.jpg
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.832
Reações
9.433
Pontos
1.039
Zefiris;9531082 disse:
No fórum da UOL conseguiram achar a foto 3x4 que eu usava como avatar em alguns fóruns do início do século:

579405_3998193870578_608844158_n.jpg

[COLOR="Green"]eu comia hein[/COLOR]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
maxnew;9530652 disse:
a mão do furlan ficou parecendo que está apoiando na água...

isto faz parte do efeito metamorfosador?
( podia ter postado isto no tópico " pergunte ao furlan")

Isso faz parte do efeito "câmera ruim".
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Zefiris;9531082 disse:
No fórum da UOL conseguiram achar a foto 3x4 que eu usava como avatar em alguns fóruns do início do século:

579405_3998193870578_608844158_n.jpg

Vc usava uma foto 3x4 no forum da uol jogos? omg
se for vc mesmo é normal pensei que vc fosse gordo
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Zefiris;9531082 disse:
No fórum da UOL conseguiram achar a foto 3x4 que eu usava como avatar em alguns fóruns do início do século:

579405_3998193870578_608844158_n.jpg

OMG estou presenciando um momento histórico.

Vou até salvar e fazer backup.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
He.Souloff;9530898 disse:
[COLOR="Black"]
Eu.

Em 2006 com quase 102kg.
Sou o da ponta Direita.
QAAft.jpg

Hoje
2012 com uns 35kgs a menos
NpSjx.png
[/COLOR]

vc tbm não parecia ter esse peso todo não na foto antiga...
eu com 94 parecia ter mais que vc com 102 :S

vc é bem alto?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Zefiris;9531082 disse:
No fórum da UOL conseguiram achar a foto 3x4 que eu usava como avatar em alguns fóruns do início do século:

579405_3998193870578_608844158_n.jpg

Ah, para.

Zefirispedia POSTOU UMA FOTO? Por vontade própria? Dafuq

Preciso nem dizer que está salvo no meu pc [coolface]

Posta uma foto nova. Depois de tanto tempo recluso será que mudou muito?


Foto do perfil do feicebuk
156404_215997275185560_540613096_n.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
antonioli;9531617 disse:
Ah, para.

Zefirispedia POSTOU UMA FOTO? Por vontade própria? Dafuq

Posta uma foto nova.

Acharam e postaram lá, então mal não faz de postar aqui também.

Esta foto foi tirada quando eu tinha 17 anos e é a mais recente. Nunca mais tirei foto e tampouco há maquina fotográfica aqui em casa.

Era foto para documento. Uso óculos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Imagino o zefirispedia um pouco mais gordinho, com barba e longos cabelos. Ainda mais branco.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
cheralhoo;9525358 disse:
hahaha grande palhano!
hehe sou coreano :) nasci lá [kcool]
meus melhores amigos são bem diversificados hahaha :D
é o pessoal é super gente fina... !!

Saquei... Massa mano!
Acho que você é o primeiro coreano que eu conheço, muito prazer, oficialmente!
Você mora em S.P. mesmo?

Trabalha com culinária? Sempre me aventuro um pouco com as panelas, inclusive vou ter uma sessão no meu novo blog com dicas de alimentação para estudantes/pessoas que moram sozinha/pessoas que vivem na correria. Na faculdade percebi o tanto que a galera sofre pra cozinhar. E poutis, minha terapia. Muito melhor que os trocentos reais que eu gasto semanalmente com a psiquiatra :-D

Lili Persefone;9530187 disse:
O Palhano realmente é um cara lindo!


Parabéns, além de seus posts demonstrarem um cara legal, ainda é lindo assim.

São seus olhos querida, acho que você tem bons graus errados por aí [ksafado]
Obrigado pelos elogios! E as suas fotos? :p

Engraçado que a galera reclama que sou grosso de mais aqui no Fórum... Enfim, obrigado :D


 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não postarei nenhuma foto minha senão eu destruo vcs...vcs são muito feios pqp
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
JoséPintoMota;9531383 disse:
Quebro a bacia do He.Soulof fácil
[coolface]



Já tá passando doenças venéreas de novo?




cheralhoo;9531541 disse:
vc tbm não parecia ter esse peso todo não na foto antiga...
eu com 94 parecia ter mais que vc com 102 :S

vc é bem alto?


Hmmm...olha o flerte!
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124
cheralhoo;9531541 disse:
vc tbm não parecia ter esse peso todo não na foto antiga...
eu com 94 parecia ter mais que vc com 102 :S

vc é bem alto?

[COLOR="Black"]1,80 mais eu era aquele gordo com barriga e coxas enormes,minhas calças eram 52 eu parecia um pino de boliche gigantesco,peitinho e braços fofos eu nem tinha tanto,agora eu to bem slim.[/COLOR]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
Palhano;9531652 disse:
Saquei... Massa mano!
Acho que você é o primeiro coreano que eu conheço, muito prazer, oficialmente!
Você mora em S.P. mesmo?

Trabalha com culinária? Sempre me aventuro um pouco com as panelas, inclusive vou ter uma sessão no meu novo blog com dicas de alimentação para estudantes/pessoas que moram sozinha/pessoas que vivem na correria. Na faculdade percebi o tanto que a galera sofre pra cozinhar. E poutis, minha terapia. Muito melhor que os trocentos reais que eu gasto semanalmente com a psiquiatra :-D




Hahaha só não me pegue como referência pq eu fujo um pouco do estereótipo coreano em relação ao estilo de vida hehehe prazer!
Moro sim! Desde 91 :) Minha vida toda passei na capital

Cara eu to começando agora com essa idéia de cozinhar, etc! To adorando a experiência :) Mas é um hobby... entre outros! Eu to fazendo alguns freelas no momento e procurando uns cursos pra eu estudar... eu me formei no final do ano passado e agora to dando uma polida no portfolio [kcool]

Eu pretendo fazer exatamente isso.... já tenho um wordpress criado e reservado no meu site pra postar umas dicas e pratos rápido hahahahah!!! é terapia mesmo!!

se quiser conferir http://leedaniels.com.br :rox

Bobmark;9531887 disse:
Hmmm...olha o flerte!

huahuahuahau [coolface]

He.Souloff;9532705 disse:
[COLOR="Black"]1,80 mais eu era aquele gordo com barriga e coxas enormes,minhas calças eram 52 eu parecia um pino de boliche gigantesco,peitinho e braços fofos eu nem tinha tanto,agora eu to bem slim.[/COLOR]

tenho 1,78... :/ não é muito diferente hehehe
mas foi bem assim mesmo... barriga/pneuzinhos coxas e braços grandes :/ mas minha calça não passou de 46 ou era 48 :S

mesmo com 80kg cravado eu to usando 44 só que ajustado.. então deve ficar por volta de 43 ou 42 pelo que o costureiro falou :)

mais dois ou três quilos estarei perfeito....! Minha meta é chegar em torno de 77Kg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Zefiris;9531082 disse:
No fórum da UOL conseguiram achar a foto 3x4 que eu usava como avatar em alguns fóruns do início do século:

579405_3998193870578_608844158_n.jpg

caramba esse é vc mesmo Zefiris ? huaeuhahae achei q fosse gordo =p
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
He.Souloff;9530898 disse:
[COLOR="Black"]
Eu.

Em 2006 com quase 102kg.
Sou o da ponta Direita.
QAAft.jpg

Hoje
2012 com uns 35kgs a menos
NpSjx.png
[/COLOR]
:eek::eek::eek:
Fez plástica?[coolface]
Serião, parece outra pessoa, ganhaou na loto ou o que.
Tinha a maior cara de tetudo, agora parece outro.Muitas minas devem estar put4s por te rejeitarem na escola hein.:king
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124
Rickodez;9534644 disse:
:eek::eek::eek:
Fez plástica?[coolface]
Serião, parece outra pessoa, ganhaou na loto ou o que.
Tinha a maior cara de tetudo, agora parece outro.Muitas minas devem estar put4s por te rejeitarem na escola hein.:king

[COLOR="Black"]:-D :-D :-D

Eu já escutei isso de muita gente,pessoas que eu estudei no passado quando eu encontro hojé acham que eu sou irmão de min mesmo,algumas não acreditam que eu mudei tanto. :lol

Amigas do ensino médio que nunca deram nenhum mole sequer pra min hoje em dia são as que mais pucham assunto no Facebook depois que passou o tempo,nesses últimos 6 anos depois de ter perdido tanto peso parece que o mundo me abraçou de vez,oportunidades e recepção de outras pessoas a min agora e totalmente diferente.

Sem contar o fato que isso me mudou pra c***lho também antes em conversas eu era muito de guarda minha opnião sobre as coisas,agora eu falo e estou pouco me lixando pro que vão achar de min,antes pensava muito nisso mais agora vejo que nem quando eu era gordo tinha que ser assim.

Agora so tomo cuidado para não engordar novamente,o médico que fez minha dieta e me acompanhou falou que eu sou sujeito a ganhar massa facil,ele falou que agora se eu engordar não vai ser tão rapido mais,agora e so tomar cuidado para não relaxar.


[/COLOR]
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
cheralhoo;9532787 disse:
Hahaha só não me pegue como referência pq eu fujo um pouco do estereótipo coreano em relação ao estilo de vida hehehe prazer!
Moro sim! Desde 91 :) Minha vida toda passei na capital

Cara eu to começando agora com essa idéia de cozinhar, etc! To adorando a experiência :) Mas é um hobby... entre outros! Eu to fazendo alguns freelas no momento e procurando uns cursos pra eu estudar... eu me formei no final do ano passado e agora to dando uma polida no portfolio [kcool]

Eu pretendo fazer exatamente isso.... já tenho um wordpress criado e reservado no meu site pra postar umas dicas e pratos rápido hahahahah!!! é terapia mesmo!!

se quiser conferir http://leedaniels.com.br :rox

Show de bola!
Fique tranquilo, meus amigos são todos não-estereotipados e esquisitos no bom sentido HAHAHA! :-D

Eu fico curioso em conhecer gente "de fora" porque fui criado basicamente numa roda social italiana/alemã (minha parte alemã é da Ucrânia e da Italia, bem, das raízes da máfia italiana, hehe). E eu sempre procurei pessoas de diferentes regiões do mundo para interagir.

Cara, vou dar uma conferida sim.
Meu novo blog terá uma pegada mais social, com participações leitores, colaboradores, quando eu lançar se quiser dar uma olhada e dar umas sugestões estamos disponíveis! hehe!


Grande abraço!
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Palhano;9531652 disse:
Saquei... Massa mano!
Acho que você é o primeiro coreano que eu conheço, muito prazer, oficialmente!
Você mora em S.P. mesmo?

Trabalha com culinária? Sempre me aventuro um pouco com as panelas, inclusive vou ter uma sessão no meu novo blog com dicas de alimentação para estudantes/pessoas que moram sozinha/pessoas que vivem na correria. Na faculdade percebi o tanto que a galera sofre pra cozinhar. E poutis, minha terapia. Muito melhor que os trocentos reais que eu gasto semanalmente com a psiquiatra :-D



São seus olhos querida, acho que você tem bons graus errados por aí [ksafado]
Obrigado pelos elogios! E as suas fotos? :p

Engraçado que a galera reclama que sou grosso de mais aqui no Fórum... Enfim, obrigado :D




[FONT="Verdana"]Bem, eu sou tímida..rsss ;D

Mas, tenho algumas fotos no meu álbum ;)


Não acho vc nada grosso, de jeito algum! Gosto bastante das suas observações, age na hora certa e normalmente concordo com o que vc fala.

E os elogios são super merecidos, pode ter certeza!

bjs[/FONT]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
Palhano;9534699 disse:
Show de bola!
Fique tranquilo, meus amigos são todos não-estereotipados e esquisitos no bom sentido HAHAHA! :-D

Eu fico curioso em conhecer gente "de fora" porque fui criado basicamente numa roda social italiana/alemã (minha parte alemã é da Ucrânia e da Italia, bem, das raízes da máfia italiana, hehe). E eu sempre procurei pessoas de diferentes regiões do mundo para interagir.

Cara, vou dar uma conferida sim.
Meu novo blog terá uma pegada mais social, com participações leitores, colaboradores, quando eu lançar se quiser dar uma olhada e dar umas sugestões estamos disponíveis! hehe!


Grande abraço!

isso pede o bom e velho barzinho com um chopp trincando haha - só não falo de futebol rs :)

o meu não dá mesmo pra ser tão dinâmico! tenho muita coisa lá pra tomar conta.. tanto que ainda não tenho nada sobre culinária! Mesmo com o link lá... :S preciso fazer algo :D

Vou conferir esse blog! Qualquer coisa eu tiro o meu e linko o seu no meu site hahahahahahah

se aparecer um nego com avatar do donnie darko te adicionando no face.. sou eu :/
 
Topo Fundo