O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fotos e Video inéditos] Parabéns, Sonic, 28 aninhos de muita alegria.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
23 de Junho de 1991, estreava esse que seria o mascote definito da SEGA. Quantas alegrias que esse porco espinho mágico nos trouxe. Veja abaixo fotos e vídeo inédito relevados do desenvolvimento do primeiro jogo.

Screen-Shot-2019-06-23-at-12-50-55.png


Screen-Shot-2019-06-23-at-12-51-09.png


Screen-Shot-2019-06-23-at-12-51-27.png


Screen-Shot-2019-06-23-at-12-51-39.png

 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E a CEGA burra não fala de Sonic Mania 2 e anuncia q estão fazendo mais um novo Sonic da Sonic Team, q só tem feito m****.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Quem descanse em paz, que Deus conforte seus fãs saudosos e lhe tinham em alta estima.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Joguei essa semana Sonic 3 & Knuckles várias vezes. Melhor jogo do ouriço, na minha opinião.
Parabéns atrasado (aqui na OS).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
O Sonic é perfeito em 2D, já em 3D ele ainda não tem uma forma definida, diferente do Mário.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Data de nascimento, mas tem a data de morte tbem, só não há um consenso sobre qual dia seria esse. Acho que nem tem, foi uma morte lenta e quando se percebeu já tinha morrido.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Apesar de gostar de Sonic Mania, acho que o último que me empolgou de verdade foi o Generations.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
O Sonic é perfeito em 2D, já em 3D ele ainda não tem uma forma definida, diferente do Mário.

eu não diria que o mario tem uma formula definida para todos os titulos 3d,
acho 3d world, galaxi e odyssey muito diferentes de por exemplo do sunshine, pelo menos de vista pois entre esses os único que eu joguei foi o sunshine

acho que uma formula ideal para o Sonic em 3d, ao oposto daquele fanmade utopia, seria um jogo do sonic em uma cidade as ruas serviriam para velocidade, a camera ficaria bem proxima nas costas dele, as marquises das lojas serviriam de plataforma pera ele pular e solucionar puzzle. similar aquela rua do FF7 remake na imagem abaixo, é preciso um senso de escala vertical, a camera ainda não é a perfeita e o sonic está pequena, mas é o basico do conceito.

77763
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
eu não diria que o mario tem uma formula definida para todos os titulos 3d,
acho 3d world, galaxi e odyssey muito diferentes de por exemplo do sunshine, pelo menos de vista pois entre esses os único que eu joguei foi o sunshine
Entendi, mas o que eu quis dizer é que ele se sai bem sempre que está em 3D saca ? O Sonic de costas é estranho. O Mario já se encontrou e pode seguir essa forma por anos. O Sonic na minha opinião deve ter seu design revisto.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Pobre azulão... Já viu dias melhores. Fica a torcida para que volte a desfrutar dias de glória em algum ponto do futuro.

giphy.gif
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Sonic morreu no Dreamcast quando virou adolescente rebelde e emagreceu.

O único Sonic que merece atenção é o gordinho do Mega Drive / Mania e principalmente, o Sonic bolinha do Generations, aquele sim é puro carisma.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
meu primeiro video game foi o mega drive, altas confusões com o ouriço do barulho. Mas agora acho que o único jogo que se aplica pra ele é algum onde ele acorde de ressaca, com a barba por fazer e vá dar um role com o Conker pra se redescobrir durante uma crise de meia idade.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Data de nascimento, mas tem a data de morte tbem, só não há um consenso sobre qual dia seria esse. Acho que nem tem, foi uma morte lenta e quando se percebeu já tinha morrido.

São muitas as semelhanças entre Sonic e Michael Schumacher
 
Topo Fundo