O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fuck the Police] Comprei o WiiU.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
11.017
Pontos
753
em 2013 eu tava terminando o ensino médio, não tinha 1 real no bolso
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.132
Pontos
2.059
Pra mim foi o melhor momento em termos de 1st party desde o N64.

Mas o hardware fraco e a lentidão absurda do OS colocam o console em si como um dos piores que já tive.

Ainda bem que os melhores jogos não ficaram presos na ambulância da falência.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.437
Reações
5.907
Pontos
453
Queria muito o Wii U na época que anunciaram Fire Emblem x Shin Megami Tensei, mas quando ficou claro que iam entregar Awakening x Persona eu perdi a vontade completamente e hoje em dia dou graças a Deus.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.530
Reações
43.043
Pontos
1.453
A regra é clara :
Se tem mario kart 8 então vale a compra
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.647
Reações
38.980
Pontos
2.069
O mais incrível nesse tópico é ver como a Nintendo se recusa a fazer um sistema com um armazenamento interno decente. Não evolui nada de uma geração pra outra. Bizonho.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.500
Reações
17.079
Pontos
503
Joguei um pouco de Wii U essa noite, pois é bom ligar o console de tempo em tempo pra que ele não bricke. Gosto muito desse aparelho, me arrependo demais de não ter comprado mais jogos pra ele e talvez o destrave futuramente...

Abraços
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.646
Reações
33.229
Pontos
1.048
Pra mim, o melhor console da Nintendo perdendo apenas pro SNES. Tenho muito carinho pelo meu, joguei e jogo bastante ainda. Nem precisa dizer que Zelda Wind Walker HD é espetacular.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.963
Reações
57.048
Pontos
2.164
Gosto bastante do Wii U, mas as decisões da Nintendo enterraram o bicho muito cedo.

Como pra mim o principal em um videogame são os jogos, nesse departamento ele está bem servido.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.567
Reações
18.801
Pontos
503
Engraçado era o pessoa mandando os parabens pro cara ter pego um Wiiu.

Se eu estive nessa epoca teria dito meus pesames.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.929
Reações
3.068
Pontos
453
O Wii até hoje é o console com melhor custo benefício até porque vem um gamecube dentro dele, mas o WiiU é o Wii com HD...até hoje estão cobrando quase mil alckmins por ele...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.494
Reações
24.513
Pontos
903
O Wii até hoje é o console com melhor custo benefício até porque vem um gamecube dentro dele, mas o WiiU é o Wii com HD...até hoje estão cobrando quase mil alckmins por ele...
Meu GameCube parou de ler discos aqui aí tava usando o Wii mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.363
Reações
13.697
Pontos
1.604
Meu GameCube parou de ler discos aqui aí tava usando o Wii mesmo.

Sim, o leitor do Wii é bem melhor que o do GC. Eu tô com o segundo GameCube, pq joguei pra caramba o meu primeiro q o canhão não deu conta de tanto ler. O segundo GC deu pra usar, mas não muito, porque peguei o Wii em 2008, aí aposentei o GC, mas um dia vou precisar mexer o GC assim que comprar um Game Boy Player pra botar nele.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.122
Reações
2.841
Pontos
954
Foi o único video game q comprei no lançamento, pois tinha um amigo fazendo sua primeira viagem para os EUA bem na época, e ele trouxe pra mim.
Aproveitei muito pouco o console, pois foi no período em que a curva trabalho / tempo livre estava pendendo mais para o primeiro.

Mas está aqui comigo, firme e forte (e desbloqueado. O q faz dele uma biblioteca incrível).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Vou esperar pelo verdadeiro Mario 3D pra ver se terei o Wii U ou não.

O que, pelo visto, vai demorar bastante ainda pra acontecer...

Ah, tem o Smash também, se o online dele dessa vez por bom, ficarei altamente balançado por comprar um.

Pra mim foi o melhor momento em termos de 1st party desde o N64.

Mas o hardware fraco e a lentidão absurda do OS colocam o console em si como um dos piores que já tive.

Ainda bem que os melhores jogos não ficaram presos na ambulância da falência.

Só o Splatoon para fazer esse menino sapecóide jogar o online lagado e dominado por japas do pinto pequeno :klol:klol:klol Boas jogatinas quando fechava a sala da O.S.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.264
Reações
1.517
Pontos
203
eu tenho ainda o wii u, eu peguei ele baratinho no mercado livre onde estavam vendendo com uns 5 wii remotes por R$700 , só os wii remotes originais custam esse valor, e ainda foi um modelo de 32GB na caixa com nota fiscal, eu deixo meu wii u na sala até hoje pois tem jogos de dança e muito jogo do wii com wimote , além de dar para jogar no gamepad , o que me incomoda no wii u é seu sistema super lento, algo que é muito irritante ao utilizar, tudo nele é lento demais para começar a jogar, o que foi corrigido no switch onde os jogos entram na hora , mesmo sem usar ssd, espero que o novo switch venha com ssd e um sistema mais rápido para começar a jogar. Video game a vantagem é ligar e jogar o mais rápido possível.

Vantagens do wii u onde eu peguei ele é rodar nativamente wii e game cube, além de ter emuladores nativos de n64, nintendo ds, gba , etc. Tudo nativo funcionando perfeito.
Desvantagem sistema super lento e irritante.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.737
Reações
34.979
Pontos
903
Engraçado como mais de dez anos depois, tem maluco vendendo o console pelo mesmo preço que o OP pagou em 2013
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.264
Reações
1.517
Pontos
203
Engraçado como mais de dez anos depois, tem maluco vendendo o console pelo mesmo preço que o OP pagou em 2013
cara entenda algo, se um produto vendeu pouco, a oferta diminui e a procura tende aumentar, wii u e ps vita são consoles que venderam pouco, aí eles vão custar mais caro que qualquer aparelho de sua geração, o neo geo até hoje custa um absurdo, pois existe poucos no mercado e poucas pessoas dispostas a vende-lo.

Então a tendencia é o wiii u e PS vita sempre aumentar de preço, vao se tornar cada vez mais raro pois vão ficar na maos de colecionadores como eu aqui que não vende o console e segura ele , pois o valor da venda dele não é significante, e quem vendeu barato vai nunca mais poder recomprar ele pois nunca vai encontrar alguém disposto a vender por um preço baixo
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.392
Reações
9.660
Pontos
754
Eu comprei o Wiiu quando saiu o Botw e foi um console que joguei bastante, meus jogos favoritos são: Xenoblade Chronicles X, Tokyo Mirage Sesions e o Zelda Wind Waker HD e lógico que o Zelda Bafão tbm!
Eu adorava o gamepad, acho que foi um único controle que de fato trouxe uma dinâmica diferente para a jogabilidade!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.132
Pontos
2.059
Só o Splatoon para fazer esse menino sapecóide jogar o online lagado e dominado por japas do pinto pequeno :klol:klol:klol Boas jogatinas quando fechava a sala da O.S.

Acabou que quem fez eu comprar a ambulância foi o mk8 :klol

Apesar do lag, só a jogatina com a galera da OS já valeu a pena.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.494
Reações
24.513
Pontos
903
Eu comprei o Wiiu quando saiu o Botw e foi um console que joguei bastante, meus jogos favoritos são: Xenoblade Chronicles X, Tokyo Mirage Sesions e o Zelda Wind Waker HD e lógico que o Zelda Bafão tbm!
Eu adorava o gamepad, acho que foi um único controle que de fato trouxe uma dinâmica diferente para a jogabilidade!
O Gamepad era grandão mas leve e confortável.
Dava pra jogar de boa sem cansar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo