O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
carai, muita consideração de estarem dublando tantos animes assim, eu me sentiria mal se não desse pelo menos uma testada no serviço, pode ser uma desculpa pra eu reassistir algumas velharias
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, tem algum lugar em que mostra um apanhando de quais animes a Funimation irá passar aqui no BR?
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Espero um bom conteudo da funi, e um bom app pra minha TV. Atualizaram o da crunch e ta uma porcaria.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Vamo lá...
Eu to no momento montando um listão de Amazon, Netflix, Crunchyroll e funimation com preços, atrações listadas (só animes) e vantagens
Tá se mostrando uma tarefa "hercúlea" (se meus primeiros dados não tiverem errados se tem mais de mil animes licenciados por stream! Ou próximo disso; uns 800 pra 700...).
Mas com certeza só devo começar lançar em Dezembro; com sorte talvez a primeira lista saia no fim de Novembro.

Mas tem usuários do Crunchyroll que tem patrulhado o que tem saído por aí e tem essa lista bem próxima das coisas que foram anunciadas.
Não tá perfeita mas acho que tem 95% do que foi anunciado...
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vamo lá...
Eu to no momento montando um listão de Amazon, Netflix, Crunchyroll e funimation com preços, atrações listadas (só animes) e vantagens
Tá se mostrando uma tarefa "hercúlea" (se meus primeiros dados não tiverem errados se tem mais de mil animes licenciados por stream! Ou próximo disso; uns 800 pra 700...).
Mas com certeza só devo começar lançar em Dezembro; com sorte talvez a primeira lista saia no fim de Novembro.

Mas tem usuários do Crunchyroll que tem patrulhado o que tem saído por aí e tem essa lista bem próxima das coisas que foram anunciadas.
Não tá perfeita mas acho que tem 95% do que foi anunciado...

Valeu, grande iniciativa! Boa sorte!

Fiz a pergunta de maneira aberta, mas queria saber mesmo se One Piece está com a Funimation. Se não estiver tem chance de vir a estar?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Valeu, grande iniciativa! Boa sorte!

Fiz a pergunta de maneira aberta, mas queria saber mesmo se One Piece está com a Funimation. Se não estiver tem chance de vir a estar?

Não está com eles, muito provavelmente deve ficar na Crunchyroll com a Netflix investindo na "reprise" do anime e no futuro live action
A melhor chance de parar na funimation e se confirmar o boato que a Crunchy tá prestes a ser vendida pra sony
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Valeu, grande iniciativa! Boa sorte!

Fiz a pergunta de maneira aberta, mas queria saber mesmo se One Piece está com a Funimation. Se não estiver tem chance de vir a estar?

One Piece no Brasil é licenciado pela própria Toei. Nada impede a mesma Toei de emprestar direitos pra Funi no futuro colocar o anime no catálogo.

Mas, por hora, é improvável e não tem indícios de que vai acontecer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Sexta-Feira 13 pode ser só amanhã, mas eis o anime do Gato Preto:

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse anime estar apenas disponível legendado na Funi confirma minha teoria que as fitas viraram fogueira pra cozinhar cachorro na venezuela. :klol

Então, hoje mesmo saiu uma outra notícia que contrasta com isso. Nada a ver com Funimation:


Mas, do jeito que cada vez mais empresas tem copiado o método Sato de agir (vide aquela porra da Artworks).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Então, hoje mesmo saiu uma outra notícia que contrasta com isso. Nada a ver com Funimation:


Mas, do jeito que cada vez mais empresas tem copiado o método Sato de agir (vide aquela porra da Artworks).

c***lho, olha a qualidade da fita, as cores tão todas fudidas com brilho no máximo. E ainda foi digitalizada em 360p. :kkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Então, hoje mesmo saiu uma outra notícia que contrasta com isso. Nada a ver com Funimation:


Mas, do jeito que cada vez mais empresas tem copiado o método Sato de agir (vide aquela porra da Artworks).

Gostei bastante desse anime/mangá. Não sei se o próprio mangá teve final ou se foi aquele mesmo do anime que, para mim, não foi um final.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Gostei bastante desse anime/mangá. Não sei se o próprio mangá teve final ou se foi aquele mesmo do anime que, para mim, não foi um final.

Olha eu não li o manga, mas sei que ele é pequeno só tem 6 volumes então acho que aquilo é o final mesmo, acho que até estenderam o anime para ter durado 52 eps... e ele é do criador do Super Campeões.

Edit: Só me complementando, sei disso dos 6 volumes pq fui atrás na epoca e não tinha nem grupo traduzindo, hoje talvez tenha e de para confirmar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém já conseguiu acessar algum video?

Pelo que eu notei, as dublagens tão disponíveis por enquanto só pra quem é assinante.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dublagem de Steins;Gate tá estranha. Já escutei a voz daquele dublador do Okabe em outras coisas que a Dubrasil fez, mas ele tem um timbre esquisito demais, não combinou. E ele nem é novato, eu esqueci o nome dele mas sei que ele dublou CDZ: Ômega há uns anos atrás, só tem uma voz esganiçada demais.

Do que eu escutei das outras dublagens me parece que fizeram um bom trabalho. Assassination Classroom tá bem legal. Só a de Steins que eu tive uma impressão muito ruim de começo.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
O site tá bem lento aqui também, me surpreendi ao ver "Madan no Ou to Vanadis" no catálogo, quase não fez sucesso na época.
 
Topo Fundo