O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284


Eu mesmo falei no Twitter em um pais com tantos xbox e Play
Me escolhem pra ir primeiro no Switch!?

Mas voltando a novidades
Novidades de "Maquinário"
SD gundam world heroes
Back arrow
tudo com trailers, sinopse e datas
E também uma "motoca fantasma" na Funimation!? Vejam na atualização do topo o anime anunciado pro Brasil, mas não confirmado!?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Eu mesmo falei no Twitter em um pais com tantos xbox e Play
Me escolhem pra ir primeiro no Switch!?

Mas voltando a novidades
Novidades de "Maquinário"
SD gundam world heroes
Back arrow
tudo com trailers, sinopse e datas
E também uma "motoca fantasma" na Funimation!? Vejam na atualização do topo o anime anunciado pro Brasil, mas não confirmado!?

Bem legal sua atualização dos Animes da Funi, vou ver Fruits Basket que já estava acompanhando. MegaloBox 2 que vi e achei que melhorou bastante e Mars Red.

Alguns outros vou dar aquela conferida, mas no geral essa temporada está bem fraca.

Um que gostei bastante foi o anime do esporte Kabaddi (Pega pega profissional) nunca tive ouvido falar dele.

Agora sobre lançar o App do Switch (Apesar de eu ter o meu desbloqueado e não uso on line) achei bem b*sta, a maioria no Brasil deve ter PS4 ou mesmo XBOX mesmo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu fico pensando no que poderia acontecer com certos títulos se a compra da CR pela Sony for (ou fosse?) finalizada. Jujutsu Kaisen e Black Clover na Funimation poderiam ser uma realidade.
Mas eles não tinham finalizado já no ano passado?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas eles não tinham finalizado já no ano passado?

Aparentemente sim, mas o governo dos EUA entrou no meio porque pensaram que a situação simbolizaria um monopólio (e na prática tem um fundo de verdade), então até o presente momento, a Crunchyroll ainda é propriedade da AT&T.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Aparentemente sim, mas o governo dos EUA entrou no meio porque pensaram que a situação simbolizaria um monopólio (e na prática tem um fundo de verdade), então até o presente momento, a Crunchyroll ainda é propriedade da AT&T.
Caramba. Vai demorar mais um tanto. :ksnif
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Pelo visto o app da Funimation no PS5 passou a funcionar, pois entrei na minha conta e deu pra rodar um anime do catalogo
Sony vai deixar meu PS4 na mão mesmo?!

Enfim, hoje resolvi fazer uso de meus 14 dias grátis no app, assistindo no celular mesmo. Deu umas travadas, mas funcionou bem no geral.
Assisti o "The Hero is Overpowered but Overly Cautious" (me decepcionei), e vi dois episódios de Fruits Basket. A dublagem ficou boa, apesar de uns personagens terem ficado com um sotaque meio pesado, em minha humilde opinião. Vou ver se consigo ver outras coisas, mas acho que vou manter a assinatura. Até tem bastante coisa que botei na minha lista de interesse.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Saiu dublado o episódio 2 dublado da 5ª temporada de My Hero Academia hoje.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Caramba, os caras estão investindo mesmo no mercado BR, somos o segundo maior mercado da America Latina, então não devia ser espantoso, só que demorou bastante.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Caramba, os caras estão investindo mesmo no mercado BR, somos o segundo maior mercado da America Latina, então não devia ser espantoso, só que demorou bastante.
Pensei que fôssemos o primeiro, se bem que a pirataria aqui é altíssima então faz sentido. Qual é o maior mercado?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Pensei que fôssemos o primeiro, se bem que a pirataria aqui é altíssima então faz sentido. Qual é o maior mercado?
Seria o México, de filmes de anime e Home Vídeo eu tenho certeza, mas vi o relatorio de algum ano da industria de animes que na América Latina ele é o maior, vou dar uma procurada. Obviamente a proximidade com os States ajuda.

Rapaz, to achando que nem segundo somos.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Seria o México, de filmes de anime e Home Vídeo eu tenho certeza, mas vi o relatorio de algum ano da industria de animes que na América Latina ele é o maior, vou dar uma procurada. Obviamente a proximidade com os States ajuda.

Rapaz, to achando que nem segundo somos.


O México é maior no que tange ao home-vídeo, coisa de mídia física. Blurays saem por lá com mais frequência do que aqui.


Porém, em se tratando de consumo de mangás e números gerais no streaming, o Brasil lidera a corrida, até porque temos uma população maior.


Caramba, os caras estão investindo mesmo no mercado BR, somos o segundo maior mercado da America Latina, então não devia ser espantoso, só que demorou bastante.

Crunchyroll já tava por aqui há uns bons anos. Outras empresas como a Toei e a TMS já operavam aqui antes também. A Funimation especificamente (junto com a Aniplex) é que demorou pra investir realmente.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Aliás os aplicativos pra PS4 e 5 funcionando
E nesse fim de semana os do xbox resolveram voltar a funcionar
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não achei pra baixar no PS4 :(
O do PS4 está funcionando na americana ou na BR?
Tanto na PSN quanto na Live tem que mudar a conta pra Americana e da loja americana baixar, mas não se preocupem que baixa a versão em português é o mesmo App só muda o idioma "adicionado".
Mas depois de baixado se não mudarem de ideia (a funimation) e só voltar pro BR tudo que o app funciona...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trecho da dublagem de Combatants will be Dispatched, que estreou na Funimation hoje:

 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Como ta o serviço? Acabei de ver que tem a terceira temporada de Kingdom lá, vou assinar.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eles tem aplicativo para LG WebOS, mas não liberaram ele aqui no Brasil. Esse pessoal da Funimation é beeeeeeeeem lento.

Ao que lembro quanto testei o serviço deles por VPN uns 4 anos atrás, o site deles era uma decepção, ruim de doer. Vocês consideram que está aceitável agora?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Enrolei para assistir Fire Force a agora já foi para a Funi. Ia aproveitar que tenho Prime Video.
 
Topo Fundo