O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil



Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dublem Fruits Basket, seus putos!

Confirmaram que esse vai vir só legendado, num primeiro momento pelo menos.

De tudo que eles anunciaram formalmente nas redes deles, o que vai ter dublagem confirmada é My Hero Academia, Shingeki e Tokyo Ghoul. Os outros mencionados vão vir só legendados.

Claro que tem mais dublagens, tipo aquelas que vazaram e que ainda não foram oficialmente confirmadas, como Kekkai Sensen.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu quero só saber se eles vão liberar os simulcasts para nossa região também ou se vão arrumar ficar de putaria para não ter confusão com as negociações individuais que a Aniplex ama fazer para arrancar mais dinheiro das obras. Eu tentei procurar e não achei nenhuma confirmação disso. Sei que é meio idiota não ter isso se já vão liberar de qualquer maneira o serviço, mas não duvido de mais nada.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Não se façam de santinhos. :viraolho



Quem tá redondo aí? :klol



Acho que não. :kaperto



Filosofo da atualidade. :kpensa

 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
O esperado é que eles comecem a soltar pelo menos alguns trailers, teasers e materiais mais palpáveis pra engajar o público do que ficar a vida inteira com esses tweetzinhos.

Só complementando...pela data não vão ter nenhum simulcast na estreia...
O que não é bom sinal...(pois se trouxerem algum é algo atrasado e que vai ficar "preso" com eles...e se trouxerem o que penso = nada...vão reclamar do mesmo jeito...)
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Se vier sem simulcast é tiro no pé. Crunchyroll só começou a ser relevante por causa disso, não vai ser um monte de tweet com piada meia boca que vai ser capaz de fazer pessoas assinar por algo que eles se acostumaram a pegar de forma alternativa. A menos que venha por mixaria, o que eu duvido muito.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sem simulcast? Já começou flopando, os caras não tem anime antigo e vai tentar focas apenas nas coisas que todo mundo já viu, agora faz sentido esse monte de tweet tosco tentando pegar publico, nem rola, povo vai para o "fansub".

A importância do simulcast é tanta que "matou" os fansubs, os caras pegam a legenda da CR, nunca mais vi nada parecido com o trampo que o pessoal fazia antes, pessoal botava toda sua identidade no bagulho (saudades karaokê), tinha o maior carinho pelo trabalho que faziam e rolava até briga por isso, agora só pegar do CR e ta pronto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284


Depois vou querer a resposta mas o povo tá indo na mais lógica Overlord...
Mas isso poderia ser Darwins game...
No game no life...que é da Sentai é até aqui não deu nada a funimation....e já tá totalmente dublado...no Netflix
E se isso for Soul Eater eu vou pessoalmente dar um shinigami chop na funimation!!!
Eu sinceramente quero essa serie no Brasil mas...Sério já tá dando no saco esses joguinhos...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Não sou muito chegado em Overlord,mas seria legal ver todo o povo de Isekai Quartet dublado (Re:Zero, Tanya the Evil e Konosuba já foram dublados. Apesar que na segunda temporada entrou o Shield Hero, que também está sem dublagem por enquanto). Aliás, a licença do IQ é da FUNimation, certo?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sou muito chegado em Overlord,mas seria legal ver todo o povo de Isekai Quartet dublado (Re:Zero, Tanya the Evil e Konosuba já foram dublados. Apesar que na segunda temporada entrou o Shield Hero, que também está sem dublagem por enquanto). Aliás, a licença do IQ é da FUNimation, certo?

Parece que é, eu não tenho certeza, mas parece. O foda é que se mandarem pra Dubrasil é capaz de trocarem todas as vozes de Re:Zero, Tanya e Konosuba, e também de Shield Hero, já que ele é licenciado pela Crunchyroll.

Pela lógica aliás, Shield Hero entraria na próxima leva de dublagem da Crunchyroll. Se assim for, imagino que o processo já tenha começado.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Alguma chance de Kaguya Sama ser dublado?

Eu particularmente não me interesso pela dublagem brasileira, mas uma prima minha queria muito kaguya dublado em português.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Alguma chance de Kaguya Sama ser dublado?

Eu particularmente não me interesso pela dublagem brasileira, mas uma prima minha queria muito kaguya dublado em português.
SAO e outros animes da Aniplex vão estar presentes no catálogo, mas não estarão dublados, então é de se pensar que a Funi não vai mandar dublar animes licenciados pela primeira, e isso inclui o Kaguya-sama.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
SAO e outros animes da Aniplex vão estar presentes no catálogo, mas não estarão dublados, então é de se pensar que a Funi não vai mandar dublar animes licenciados pela primeira, e isso inclui o Kaguya-sama.

Mas a Funimation e a Aniplex não são ambos da Sony?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
São da Sony, mas são empresas diferentes com diretrizes diferentes.

Quem sabe num futuro próximo não dublem, mas no primeiro momento dá pra descartar.


Isto inclusive me lembra uma história que a Sony os diferentes segmentos agem de forma separada, as vezes até com uma certa rivalidade interna, impedindo uma melhor cooperação, e que graças a isto, perdeu a chance de ter criado o iTunes ou o Spotify, e quando acordou, já era tarde demais.
Lembro inclusive que foi um dos motivos de quase ter ido a falência está falta de liderança e de ter perdido chances semelhantes nos outros setores por causa disto.

E pelo visto, em pleno 2020, a Sony ainda não conseguiu arrumar a casa. Estou vendo muito potencial se Funimation e Aniplex meio que agissem sob uma liderança, mas estamos novamente com conflitos internos e interesses diferentes.
 
Topo Fundo