O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funkeiro morre em troca de tiros com policiais no Guarujá.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Cantor de funk é morto após troca de tiros com policiais em Guarujá, SP

MC Vitinho, de 22 anos, cantava músicas que faziam apologia ao crime. Amigos e familiares lamentaram a morte em sua página em rede social.

O funkeiro Vitor Mesquita, mais conhecido como MC Vitinho, de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (21) após ter sido baleado, segundo a Polícia Civil, em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Com o suspeito, os PMs localizaram uma pistola ponto 40 e porções de entorpecentes. Após ser alvejado, o jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da PM fazia um patrulhamento de rotina pela Rua das Magnólias e os policiais suspeitaram do comportamento do funkeiro. Quando viu a viatura se aproximando, segundo a polícia, o MC sacou uma pistola e efetuou três disparos em direção aos policiais, que acabaram revidando e atingindo o cantor após perseguição.

Em seu perfil no Facebook, o funkeiro postava diversas mensagens falando sobre a vontade de atirar e matar policiais. As letras de suas músicas também faziam apologia ao crime. O MC foi baleado no peito e chegou a ser levado para o Hospital Santo Amaro por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Vitor Mesquita em sua página no Facebook. “Que sirva de exemplo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade com o meu primo. Que todos que estão perto do mesmo caminho repensem as suas vidas. Tristeza é eterna dentro do meu coração. Que Deus conforte o nosso coração, e que tenha um espaço especial para ele”, postou um parente.

http://g1.globo.com/sp/santos-regia...oca-de-tiros-com-policiais-em-guaruja-sp.html

Só mais uma evidência do que falo aqui sobre esse "movimento cultural". Edit: agora só resta à família lamentar e reconhecer as distorções desse caminho. Daqui de onde moro dá pra ver um monte indo pelo mesmo rumo, infelizmente. Ainda que nem todos tenham o mesmo fim, é uma trajetória destrutiva do mesmo jeito. A cegueira do povo é demais pra reconhecer os péssimos valores disseminados nessa cultura. A vaidade e o orgulho [!] sempre falam mais alto. Uma vaidade criminosa e distorcida, diga-se de passagem.

*tem fotos no link, mas estou no celular e já foi complicado copiar o próprio link.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Eu acho que música de apologia deveria ser proibida, e o cara investigado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vão queimar ônibus, falar que ele era um bom rapaz e culpar a "violência policial".

Anotem.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Vitor Mesquita em sua página no Facebook. “Que sirva de exemplo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade com o meu primo. Que todos que estão perto do mesmo caminho repensem as suas vidas. Tristeza é eterna dentro do meu coração. Que Deus conforte o nosso coração, e que tenha um espaço especial para ele”, postou um parente.

http://g1.globo.com/sp/santos-regia...oca-de-tiros-com-policiais-em-guaruja-sp.html

Só mais uma evidência do que falo aqui sobre esse "movimento cultural". E ainda me vem familiar falar em "fatalidade". Cegueira pouca desse povo, viu.

*tem fotos no link, mas estou no celular e já foi complicado copiar o próprio link.


Você queria que a família falasse o quê?? "Ainda bem que morreu FDP, um a menos no mundo?" Leia bem o que a pessoa escreveu, que ele escolheu esse caminho do crime e pagou o preço... cara, a família tem afeto pelo cara muito antes dele escolher este destino maldito pra ele, revoltante ia ser se um parente falasse: "Ae mano, fica sussa qui esses vérme vai tê u troco!"
 

ÞÆnØ

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
2.786
Pontos
283
Mais um oprimido que foi censurado pelo resquício da ditadura militar.
A que ponto chegamos.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Eu acho que música de apologia deveria ser proibida, e o cara investigado.



Código Penal.
Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
 


Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Perseguição a outro usuário.
Cade o dark?:coolface
geladeira12.jpg


O cara mandar bala na polícia tem que se foder mesmo.

no mais:
pol%25C3%25ADcia+civil3.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Código Penal.
Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:
Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.



É, pena que a lei não funciona.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Você queria que a família falasse o quê?? "Ainda bem que morreu FDP, um a menos no mundo?" Leia bem o que a pessoa escreveu, que ele escolheu esse caminho do crime e pagou o preço... cara, a família tem afeto pelo cara muito antes dele escolher este destino maldito pra ele, revoltante ia ser se um parente falasse: "Ae mano, fica sussa qui esses vérme vai tê u troco!"
Sim, concordo. Não critiquei o argumento da "fatalidade" nesse sentido. Critiquei porque interpretei "fatalidade" como "acidente", como uma coisa por acaso. Sei lá, captei esse tom na hora, mas claro que o seu ponto de vista é bastante válido.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu nome é MC Vitinho, nus PM dou tirinho, quero ver verme morrê, mas eu dei de cara com a ROTA, verme sentou a bota, acabei de me fudê!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Menos um lixo no meu país, tomara que casos como esse se repitam várias vezes ao dia, assim talvez em 2050 o Brasil vire um país de gente honesta e não de corruptos.





Eu acho que música de apologia deveria ser proibida, e o cara investigado.


Proibida não pois definir limites tão "cinzas" para a liberdade nada mais o é que dar poder ao Estado para nos censurar...

Agora que quando um cara desses abre a boca para proferir asneiras suspeitas deveria ser motivo para a polícia focar toda sua investigação sob o sujeito e seus comparsas, isso deveria.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Menos um lixo no meu país, tomara que casos como esse se repitam várias vezes ao dia, assim talvez em 2050 o Brasil vire um país de gente honesta e não de corruptos.








Proibida não pois definir limites tão "cinzas" para a liberdade nada mais o é que dar poder ao Estado para nos censurar...

Agora que quando um cara desses abre a boca para proferir asneiras suspeitas deveria ser motivo para a polícia focar toda sua investigação sob o sujeito e seus comparsas, isso deveria.



Pô, liberdade, ok! Mas sair cantando que quer dar tiro na polícia é meio complicado de não proibir.

O Brasil já é um país violento, e ainda vem com música para incitar ainda mais a violência. Querendo ou não, quando tem proibição correta, ela ajuda em alguma coisa. O Japão é um país que podemos dizer que restringe a liberdade, mas restringe para o bem do cidadão, lá alcançou o menor índice de criminalidade que o país já teve.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pô, liberdade, ok! Mas sair cantando que quer dar tiro na polícia é meio complicado de não proibir.

O Brasil já é um país violento, e ainda vem com música para incitar ainda mais a violência. Querendo ou não, quando tem proibição correta, ela ajuda em alguma coisa. O Japão é um país que podemos dizer que restringe a liberdade, mas restringe para o bem do cidadão, lá alcançou o menor índice de criminalidade que o país já teve.


Esse tipo de coisa começa como uma proposta justa como "incitar a violência contra policiais é apologia" e logo progride para "nesse filme policiais morrem, ele tem de ser proibido" ou "nesse jogo policiais viram zumbis, há de se proibir isso"...

Eu acho que se toda a polícia começasse a perseguir esse tipo de caras, vigiá-los mesmo (afinal de contas a chance desse tipo de LIXO estar envolvido com outros criminosos é quase de 100%), já bastaria para coibir/reprimir o crime.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Esse tipo de coisa começa como uma proposta justa como "incitar a violência contra policiais é apologia" e logo progride para "nesse filme policiais morrem, ele tem de ser proibido" ou "nesse jogo policiais viram zumbis, há de se proibir isso"...

Eu acho que se toda a polícia começasse a perseguir esse tipo de caras, vigiá-los mesmo (afinal de contas a chance desse tipo de LIXO estar envolvido com outros criminosos é quase de 100%), já bastaria para coibir/reprimir o crime.



Não vejo muito sentido um filme de ficção com policial contra um funk do cara falando que quer atirar em policial.
 

Silicon_Sound

Veterano
Mensagens
334
Reações
585
Pontos
128
O negócio é tão banalizado que qlq um é visto como "MC". O cara era aprendiz de bandido e, no máximo, cantava em chuveiro público. Se pá, cantava de galo mais nas redes sociais do que em shows. E a prova cabal que é bandido foi quando sacou a pistola na blitz. Isso não é MC coisa nenhuma, é bandidinho como qlq outro nao MC, mas que da mesma forma, sem educação formal, ou dos pais, se perde nessa cultura de b*sta e sai fazendo m****. Triste....mas totalmente natural. Foi o caminho que escolheu, cavou a propria cova. Ignoracia sem fim mesmo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Não vejo muito sentido um filme de ficção com policial contra um funk do cara falando que quer atirar em policial.


É mais ou menos assim:


1 - Atentados de 11 de Setembro de 2001. Mundo civilizado em choque, a barbárie invade o Ocidente.

2 - Aprova-se o Ato Patriota que da poderes ao Estado de tomar atitudes "justas" contra injustos Terroristas.

3 - Os EUA usam o Ato Patriota para espionar Empresas, Cidadães e Estadistas pelo Globo todo em Pro de "defender o mundo civilizado".


A Liberdade morre muito fácil quando confiamos a uma Entidade Incompetente, Corrupta e Estúpida como o é o Estado. Logo da para se fazer o paralelo que o conceito de uma Apologia pode e provavelmente seria expandido ad infinitum
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
É mais ou menos assim:


1 - Atentados de 11 de Setembro de 2001. Mundo civilizado em choque, a barbárie invade o Ocidente.

2 - Aprova-se o Ato Patriota que da poderes ao Estado de tomar atitudes "justas" contra injustos Terroristas.

3 - Os EUA usam o Ato Patriota para espionar Empresas, Cidadães e Estadistas pelo Globo todo em Pro de "defender o mundo civilizado".


A Liberdade morre muito fácil quando confiamos a uma Entidade Incompetente, Corrupta e Estúpida como o é o Estado. Logo da para se fazer o paralelo que o conceito de uma Apologia pode e provavelmente seria expandido ad infinitum



Bom, então que continue o incentivo ao crime.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Perdemos um grande artista.

Espero que os policiais sejam punidos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pô, liberdade, ok! Mas sair cantando que quer dar tiro na polícia é meio complicado de não proibir.

O Brasil já é um país violento, e ainda vem com música para incitar ainda mais a violência. Querendo ou não, quando tem proibição correta, ela ajuda em alguma coisa. O Japão é um país que podemos dizer que restringe a liberdade, mas restringe para o bem do cidadão, lá alcançou o menor índice de criminalidade que o país já teve.


Engraçado que quando estou de serviço em shows, pode tocar sertanejo, axé, pop, rock, o que for, não dá nada.... agora bota o maldito funk do capeta que parece que o próprio demônio em pessoa entra em cada um lá e começa a pancadaria.... é tiro e queda....
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Perdemos um grande artista.

Espero que os policiais sejam punidos.


Espero que sejam punidos com 10 dias de folga + 4 caixas de cerveja + 5 quilos de picanha

odiadores odiarão meu comentário e eu estarei pouco me lixando pra isso
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Engraçado que quando estou de serviço em shows, pode tocar sertanejo, axé, pop, rock, o que for, não dá nada.... agora bota o maldito funk do capeta que parece que o próprio demônio em pessoa entra em cada um lá e começa a pancadaria.... é tiro e queda....



Sei como é, aqui perto também acontece isso. Outro dia começou tiroteio por perto, deu alguma treta.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sei como é, aqui perto também acontece isso. Outro dia começou tiroteio por perto, deu alguma treta.


Funk é demoníaco demais, transforma as pessoas em zumbis comedores de cérebro... muito sinistro, não sei o que há...

alguns seres humanos são imunes ao efeito.... graças à Deus eu nasci com essa imunidade....
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.400
Reações
44.182
Pontos
1.339
Raça do cacete. Fui no litoral e fiquei com vergonha do povo da cidade tocando funk logo de madrugada e pertubando os moradores. HUEBR na sua forma mais concentrada.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Raça do cacete. Fui no litoral e fiquei com vergonha do povo da cidade tocando funk logo de madrugada e pertubando os moradores. HUEBR na sua forma mais concentrada.


Como eu disse, o funk deixa as pessoas encapetadas
 
Topo Fundo