O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
59350695_2327030854214845_3764699861857861632_n.jpg



59439140_2331511610245446_1095231529656778752_n.jpg
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Episódio foi tão ruim que só agora focaram nas incoerências da batalha em si.



Tava divagando aqui, como teria sido melhor se os personagens principais tivessem lutado com os white walkers, alguns tivessem morrido como a brienne, e aí a cada ww morto uma parcela do exército era morta tbm (igual a série já mostrou). Aí chegava no encontro do nk e bran e quando o nk encostasse no bran ele teria uma visão ou coisa parecida, explicando melhor toda sua história. E nisso chegava Jon, o cão e até mesmo Beric (que morreria) e tinham um x3 com o nk, e mostrava eles apanhando e AÍ SIM a Arya dando um golpe surpresa. Sei lá, tenho a impressão, que seria um pouco melhor.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Episódio foi tão ruim que só agora focaram nas incoerências da batalha em si.



Tava divagando aqui, como teria sido melhor se os personagens principais tivessem lutado com os white walkers, alguns tivessem morrido como a brienne, e aí a cada ww morto uma parcela do exército era morta tbm (igual a série já mostrou). Aí chegava no encontro do nk e bran e quando o nk encostasse no bran ele teria uma visão ou coisa parecida, explicando melhor toda sua história. E nisso chegava Jon, o cão e até mesmo Beric (que morreria) e tinham um x3 com o nk, e mostrava eles apanhando e AÍ SIM a Arya dando um golpe surpresa. Sei lá, tenho a impressão, que seria um pouco melhor.
Seria bem mais legal

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Então eu tinha começado a ver Breaking Bad vi uns 3 episódios mas abandonei por causa dos estudos e preguiça isso a uns 4 anos atras.
Series que eu finalizei são poucas, atualmente só GoT que eu acompanho.


BB teve até umas temporadas meio, como poderia dizer, arrastadas... as vezes dava vontade de dropar...mas as temporadas finais, especialmente a última, PQP!!!!
 


D

Deleted member 219486

BB teve até umas temporadas meio, como poderia dizer, arrastadas... as vezes dava vontade de dropar...mas as temporadas finais, especialmente a última, PQP!!!!

Tem oscilações e a primeira é meio indigesta mas para mim é a melhor série que assisti, se comparar com Better Call Saul fica mais evidente ainda, questão de roteiro. Os roteiristas são reflexos do nosso momento cultural que está perdido, hoje é difícil entender o caminho que seguem nas histórias, geralmente é de fraqueza(resolver as coisas com mágica) e frieza.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Bizarro ela ter passado pelo monte de WW sem nenhum perceber, só um nota quando da um "ventinho" no cabelo, rsrs
Só se ela já tava infiltrada ali no meio deles, usando aquelas mascaras e tal. :klol
Agora estão liberando umas imagens extras de cenas de um segundo dela correndo pela cripta em que os produtores dizem que ela foi por ali para sair em um alçapão lá perto da arvore.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Agora estão liberando umas imagens extras de cenas de um segundo dela correndo pela cripta em que os produtores dizem que ela foi por ali para sair em um alçapão lá perto da arvore.

Tomei ainda mais birra desse final depois de ler muita reclamação sobre o arco dramático da Arya não ter nada a ver com os white walkers e mesmo assim ser ela quem mata o Rei da Noite.

Seria como se Chewbacca surgisse do nada e desse um tiro no Darth Vader antes da luta com o Luke só pra subverter expectativa, aposto que todos iam amar!

O arco da Arya era com a Cersei e os Lannisters, agora vão fazer o que? Subverter a expectativa colocando o John Snow pra matar a Cersei?

Depois vão subverter a expectativa novamente colocando a Sansa pra ser a rainha de Westeros?

Plot twist é bom quando não compromete a narrativa e tem coerência com a história.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Por acaso os responsáveis pelo episódio 3, deram alguma entrevista explicando ou tentando explicar o que aconteceu naquela zona toda?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Por acaso os responsáveis pelo episódio 3, deram alguma entrevista explicando ou tentando explicar o que aconteceu naquela zona toda?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Sim, explicaram que fizeram tudo escuro com qualidade de DVD rip de 2005 comprado no camelô porque na verdade a iluminação da série até ali é que estava errada, clara demais.
E explicaram que escreveram toda a história até ali deixando a narrativa em volta do Jon Snow ser o escolhido só pra agora no final colocar o Chewbaca matando o Darth Vader no lugar do luke e subverter a expectativa, e que eles são genios incompreendidos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
59168515_1087228334801396_1410046069743550464_n.jpg


Aqui, a cena onde DIZEM os produtores que a Arya corre pelas criptas até chegar no alçapão perto da arvore. A cena tem um segundo.
Vão tomar no peida.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Saquem só esse vídeo:



Ele foi colocado no ar antes de exibição do S08E03. O cara cita os pontos cruciais para a defesa de Winterfell e, ironicamente, os roteiristas fizeram exatamente o contrário do que ele falou. Do jeito que essa batalha foi executada, era para ter sobrado só dois vivos no final das contas: os dragões (e talvez nem eles, se bobear).

Maneiro ver que eu estava correto nas minhas viagens aqui de como organizar a defesa contra os mortos.
Já sabem, se precisarem um dia de se defenderem conta zumbis, podem me chamar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
E agora entendemos por quê a Disney chamou os dois pra fazer uma nova trilogia de Star Wars :kclassic

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Tenho pena dos fãs de Star Wars. Vão cagar mais ainda no universo que já está cagado.:kkk
Até então, a Disney tinha apenas um Rian Johnson para arruinar Star Wars. Agora ela tem três. :facepalm

Para que os fãs de Star Wars que não assistem Game of Thrones tenham uma ideia do tamanho da catástrofe que significa colocar uma trilogia nas mãos de Benioff e Weiss, saibam que o primeiro deles foi roteirista desse filme aqui:

WolverineOrigins.jpg

Vou lhes conceder um minuto para secar as lágrimas, meus caros. =/

Maneiro ver que eu estava correto nas minhas viagens aqui de como organizar a defesa contra os mortos.
Já sabem, se precisarem um dia de se defenderem conta zumbis, podem me chamar.
Você é o Chris Redfield. É claro que sabe como lidar com zumbis. Você já tem vasta experiência nesse ramo, pô! :klol
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.705
Pontos
503
Agora estão liberando umas imagens extras de cenas de um segundo dela correndo pela cripta em que os produtores dizem que ela foi por ali para sair em um alçapão lá perto da arvore.

Certo, digamos que exista um alçapão que ligue as criptas à Godswood de Winterfel e que a saída estivesse próxima do Night King...

Por qual motivo mostraram, então, a cena do cabelo de um White Walker sendo empurrado por deslocamento de ar?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Certo, digamos que exista um alçapão que ligue as criptas à Godswood de Winterfel e que a saída estivesse próxima do Night King...

Por qual motivo mostraram, então, a cena do cabelo de um White Walker sendo empurrado por deslocamento de ar?
Então, ela saiu da cripta pelo alçapão, passou correndo pelo WW, balançou o cabelo dele com o deslocamento, e saltou a 3 metros de altura para esfaquear o NK assim:

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Agora estão liberando umas imagens extras de cenas de um segundo dela correndo pela cripta em que os produtores dizem que ela foi por ali para sair em um alçapão lá perto da arvore.

Ficando cada vez mais tosco, rs. Enfim, a m**** já foi feita, os capitulos restantes agora vai ser com nível de história de novelas. :klol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ainda bem que posso voltar para o tópico e os nego do "damage control" já vazou com seus papo de "hur dur, arya varreu um xaum por 8 temporadas, ela t4v4 pr0nt4"

É bom ver o lado bom das coisas, finalizando esse aborto já que se tornado a série já fazem 3 temporadas teremos o gordão liberando livro.


Acredito que os enredos voltarão a toda, ele estar com munição guardada ele.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Meu deus, não bastou mais de meio arco da Arya ser sobre seu treinamento nas artes ocultas do deus da morte e os fucking ninjas jedis da novela.

Deveriam ter dedicado metade do episódio em flashbacks sobre o treinamento a adaga e depois mostrando o mapa de Winterfell detalhadamente e as centenas de vezes que a menina já passou por esses lugares.

Por fim um episódio animado mostrando a cena em trezentos e sessenta graus.

Daí vai ser bem dirigido para os críticos cults da série.

Para assistir um Kubrick da vida só com manual de instruções.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
59043.png

Ainda bem que posso voltar para o tópico e os nego do "damage control" já vazou com seus papo de "hur dur, arya varreu um xaum por 8 temporadas, ela t4v4 pr0nt4"

É bom ver o lado bom das coisas, finalizando esse aborto já que se tornado a série já fazem 3 temporadas teremos o gordão liberando livro.


Acredito que os enredos voltarão a toda, ele estar com munição guardada ele.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Também né, vai esperar o quê...

Hoje em dia os caras tem de assitir análise no YouTube para entender filmes da Marvel, daí fica difícil mesmo.

Pelo menos dá para o George RR Martin ganhar mais uma grana, pode escrever um livro apenas sobre a morte do rei da noite.

"Detalhes ocultos da morte de um personagem que eu nem sequer criei até agora".

Fiquem aí sofrendo pois seus desejos não foram atendidos, domingo me divirto com o próximo episódio.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294

E ainda ressuscitou o dragão, apenas encostando nele. Outra vez não abriu a boca pra falar nada, o simples toque, e nem precisou da unha pra isso.
Ou ele precisa querer transformar com o toque, ou a aria deveria ter sido transformada com o esganamento.
Mas isso, nunca saberemos.
vc quer dizer que ele fez "cuti-cuti bilú bilú" no bebê com o dedo?
Espero que vcs tenham razão.
Não seria melhor dez mil Dotrakis atirando flechas que 100 mil dotrakis caminhando pra morte?
Não tem jeito, o combate ali deveria ter sido na distancia, na flechada. Veja que Theon e seus homens conseguiram fazer um bom serviço ali só na flechada. Não fosse a incompetencia de lá de fora, teriam até sobrevivido.
Porra, cara, nem me fala isso...até o ultimo segundo, fiquei com esse hype de todos que sobraram fugirem do jeito que der, e se juntar a Cersey para uma batalha final. Aí depois o norte deveria era beijar a xereca da Cersey em agradecimento.
Mas não, já era. Agora tá lá Danerys se vangloriando de "termos vencido a grande guerra!"
Acabei de receber essa cena dos bastidores. Vou botar em spoiler, pois sei lá qual a regra desse tópico a respeito disso, ou se alguém mesmo se importa a essa altura.



Com isso não restam a menor dúvida que sim, ela saiu correndo pelo meio da negada e deu um salto feito ninja. Porque cim.

Cara, vc está quase coberto de razão. Quase. Mas só precisava de duas pessoas para vencerem a guerra: o Bran e a Arya. TODOS OS OUTROS poderiam estar vivos, em volta de suas lareiras. Não precisavam ter pegado vidro de dragão, não precisavam ter sacrificado o dragão, Jon não precisava nem mesmo ter ido se ajoelhar frente a danerys.
Bastava botar o Bran ali sentado em qualquer lugar, e a Arya enterrada em um buraco perto dele. Quando o rei da noite viesse até ele, ela saía do buraco e espetava o bucho dele, exatamente como fez.
Pronto. Pra que matar 100 mil dotrakis, pra que matar 8 mil imaculados, sei lá quantos nortenhos? precisava nada disso.
Agora estão liberando umas imagens extras de cenas de um segundo dela correndo pela cripta em que os produtores dizem que ela foi por ali para sair em um alçapão lá perto da arvore.
Sim, explicaram que fizeram tudo escuro com qualidade de DVD rip de 2005 comprado no camelô porque na verdade a iluminação da série até ali é que estava errada, clara demais.
E explicaram que escreveram toda a história até ali deixando a narrativa em volta do Jon Snow ser o escolhido só pra agora no final colocar o Chewbaca matando o Darth Vader no lugar do luke e subverter a expectativa, e que eles são genios incompreendidos.
59168515_1087228334801396_1410046069743550464_n.jpg


Aqui, a cena onde DIZEM os produtores que a Arya corre pelas criptas até chegar no alçapão perto da arvore. A cena tem um segundo.
Vão tomar no peida.
Maneiro ver que eu estava correto nas minhas viagens aqui de como organizar a defesa contra os mortos.
Já sabem, se precisarem um dia de se defenderem conta zumbis, podem me chamar.
Oque ele fala?
Então, ela saiu da cripta pelo alçapão, passou correndo pelo WW, balançou o cabelo dele com o deslocamento, e saltou a 3 metros de altura para esfaquear o NK assim:


O episódio foi tão escuro que nem o estagiário conseguiu ver que o rei da noite morreu já a quatro dias:


Pra te ser franco eu preferia algo neste estilo aqui:



71653

KKK, curti a gif.
Isso só nas últimas três páginas...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.128
Pontos
2.179
Como sempre essas coisas tem a ver com expectativa. Nunca curti essa parte da história dos mortos. Para mim a série podia ser toda sem a muralha e qualquer coisa ao norte. Não via a hora de rolar logo essa batalha para a série voltar para o sul.

Sendo assim, fui ver o ep. 3 até com uma certa má vontade e talvez por isso acabei curtindo. Achei uma batalha bem legal para uma série.

Mas como disse, quando a expectativa é baixa, você só tem a ganhar.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Até o segundo episódio relevei as cagadas de roteiro, mas esse terceiro foi foda. O inicio achei muito bom com aquela tensão e a Melisandre, a partir daí ladeira a baixo.
Primeiro, era sabido que o exercito do NK era muito superior numericamente, e o pessoal de Winterfell não tinha contato visual, quem tinha que atacar era o exercito do NK, aí o que me fazem????? Enviam um contigente pequeno do exercito pro meio do nada, os caras não sabiam onde, o que e quantos iriam atacar, vtnc bicho não tem como compactuar com isso.
 
Topo Fundo