O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games with Gold de julho/2019 [Edit. tutorial para baixar o Castlevania]

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Como fiz para baixar o Castlevania:

  1. Criar uma conta na Live Br
  2. Assinar o Game Pass Ultimate por R$ 1,00 (desativar a renovação automática)
  3. Migrar a conta para Live US (https://account.xbox.com/pt-BR/AccountMigration)
A etapa seguinte pode ser feita no site (precisará de um cartão de crédito) ou no Xbox 360 (sem cartão).

No pc: Procurar o Castlevania na loja e solicitar o download. Nesse momento ele pedirá um endereço americano (coloque Alaska ou Califórnia) e um cartão de crédito. Utilizei o cartão Nubank (virtual) sem problema algum.
No 360: Baixe o perfil no console e procure o jogo na loja.

Depois é só baixar o perfil no Xbox One e mandar baixar o jogo!

65385161_2253153844802104_2832867631378202624_n.jpg
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mês anterior foi bom, esse mês tá ruim, dois jogos tendo que carregar.

Detalhe, SOTN e Robinsons não tem no Brasil.
 


Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Conseguiu ser muito pior que a plus desse mês(baseado na minha opinião e gosto), olha que eu tava achando difícil conseguir esse feito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Conseguiu ser muito pior que a plus desse mês(baseado na minha opinião e gosto), olha que eu tava achando difícil conseguir esse feito.

Eu já sou o contrário, Inside é excelente e é bom ter Castlevania SotN perto do lançamento do Bloodstained.

Mas reconheço que vai ser um mês ruim tanto para a PLUS quanto Gold.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu já sou o contrário, Inside é excelente e é bom ter Castlevania SotN perto do lançamento do Bloodstained.

Mas reconheço que vai ser um mês ruim tanto para a PLUS quanto Gold.

O problema e que essa versão é capada pela limitação de armazenamento de quando o X360 saiu.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
SOTN não está disponível na região BR.
Irão colocar alguma bomba no lugar (igual ao que aconteceu com Dragon Age 2).
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
O problema e que essa versão é capada pela limitação de armazenamento de quando o X360 saiu.
Fiz final e não vi nenhuma diferença pra versão de PS1, detalhe que a versão de 360 tem aproximadamente 750mb
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
Não tem ainda na live br, mas depois eles dão um jeito de colocar, igual ao earth defense force 2017, por isso eles deixaram aquele jogo de golfe no mês passado tbm, pra dar tempo de dar uma arrumada pra que não bugue na hora de baixar(igual a um user daqui da OS quando comprou o Ninja Gaiden Black na live br assim que saiu, mas não dava pra baixar).
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não tem ainda na live br, mas depois eles dão um jeito de colocar, igual ao earth defense force 2017, por isso eles deixaram aquele jogo de golfe no mês passado tbm, pra dar tempo de dar uma arrumada pra que não bugue na hora de baixar(igual a um user daqui da OS quando comprou o Ninja Gaiden Black na live br assim que saiu, mas não dava pra baixar).

Se tiver falando do que aconteceu, comigo foi o Black, o Ninja Gaiden do gamepass rodou de boa.

o EDF 2017 não sei se tinha pra comprar antes, o que acontece, e ao menos na minha memória, era que ele ou outro jogo tinha a pagina na marketplace, mas não disponível para compra.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
Se tiver falando do que aconteceu, comigo foi o Black, o Ninja Gaiden do gamepass rodou de boa.

o EDF 2017 não sei se tinha pra comprar antes, o que acontece, e ao menos na minha memória, era que ele ou outro jogo tinha a pagina na marketplace, mas não disponível para compra.

Aconteceu com o @DarkMorten

Ele comprou o jogo na live br, mas o banco de dados da live ainda identificava que o jogo não era disponível aqui, mesmo catalogado e comprável no site br, o que ocasionava aquele procedimento sacana de barrar o download do jogo perto do fim de terminar por trava de região.

Já o EDF2017, ele não estava na live br, por isso aquele jogo de golfe se estendeu por mais um mês, até que a M$ tomou vergonha na cara e decidiu colocar nesse meio tempo(no dia 6) e depois de estabilizar acabou liberando pra gente no dia 16 como combinado.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Aconteceu com o @DarkMorten

Ele comprou o jogo na live br, mas o banco de dados da live ainda identificava que o jogo não era disponível aqui, mesmo catalogado e comprável no site br, o que ocasionava aquele procedimento sacana de barrar o download do jogo perto do fim de terminar por trava de região.

Já o EDF2017, ele não estava na live br, por isso aquele jogo de golfe se estendeu por mais um mês, até que a M$ tomou vergonha na cara e decidiu colocar nesse meio tempo(no dia 6) e depois de estabilizar acabou liberando pra gente no dia 16 como combinado.

não só isso

por mais de uma semana não dava certo o download , ainda devia estar bloqueado
até o suporte vinha com o papo de "blablabla seu xbox360 não é o fat, por isso não roda":viraolho

ai até cheguei a ver umas novidades no tópico que criei dizendo que haviam resolvido o problema, ai tentei de novo no dia e nada.... no dia seguinte e nada, no outro e nada

como tava expirando os 7 dias pra pedir reembolso, era sugestão do próprio suporte que eu pedisse o reembolso eu acabei fazendo, uns dois dias antes do feriadão da semana passada, na sexta veio a aprovação do reembolso

aí, nessa semana eu resolvi lá pela terça feira entrar na live só pra ver se, ainda havia o download e coisas asssim

quando notei que a descrição do jogo havia mudado

antes aparecia "Ninja Gaiden Black jogo Xbox360" , mas agora aparece "ninja gaiden black, xbox originalls"

pela diferença, resolvi tentar o download e finalmente deu tudo certo

entrei em contato com o suporte pra rever o lance do reembolso, mas aconselharam eu a primeiro deixar a fatura chegar do cartão


já tô na fase 7 eu acho :rox
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
não só isso

por mais de uma semana não dava certo o download , ainda devia estar bloqueado
até o suporte vinha com o papo de "blablabla seu xbox360 não é o fat, por isso não roda":viraolho

ai até cheguei a ver umas novidades no tópico que criei dizendo que haviam resolvido o problema, ai tentei de novo no dia e nada.... no dia seguinte e nada, no outro e nada

como tava expirando os 7 dias pra pedir reembolso, era sugestão do próprio suporte que eu pedisse o reembolso eu acabei fazendo, uns dois dias antes do feriadão da semana passada, na sexta veio a aprovação do reembolso

aí, nessa semana eu resolvi lá pela terça feira entrar na live só pra ver se, ainda havia o download e coisas asssim

quando notei que a descrição do jogo havia mudado

antes aparecia "Ninja Gaiden Black jogo Xbox360" , mas agora aparece "ninja gaiden black, xbox originalls"

pela diferença, resolvi tentar o download e finalmente deu tudo certo

entrei em contato com o suporte pra rever o lance do reembolso, mas aconselharam eu a primeiro deixar a fatura chegar do cartão


já tô na fase 7 eu acho :rox

Ai sim, bom que deu tudo certo, achei que a M$ iria ficar nessa picaretagem de "Xbox 360 fat", coisa mais sem nexo... :klol
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
não só isso

por mais de uma semana não dava certo o download , ainda devia estar bloqueado
até o suporte vinha com o papo de "blablabla seu xbox360 não é o fat, por isso não roda":viraolho

ai até cheguei a ver umas novidades no tópico que criei dizendo que haviam resolvido o problema, ai tentei de novo no dia e nada.... no dia seguinte e nada, no outro e nada

como tava expirando os 7 dias pra pedir reembolso, era sugestão do próprio suporte que eu pedisse o reembolso eu acabei fazendo, uns dois dias antes do feriadão da semana passada, na sexta veio a aprovação do reembolso

aí, nessa semana eu resolvi lá pela terça feira entrar na live só pra ver se, ainda havia o download e coisas asssim

quando notei que a descrição do jogo havia mudado

antes aparecia "Ninja Gaiden Black jogo Xbox360" , mas agora aparece "ninja gaiden black, xbox originalls"

pela diferença, resolvi tentar o download e finalmente deu tudo certo

entrei em contato com o suporte pra rever o lance do reembolso, mas aconselharam eu a primeiro deixar a fatura chegar do cartão


já tô na fase 7 eu acho :rox

Então, o Black aqui comprei e não tava na minha biblioteca, ai no suporte falaram que entrou como um app e me reembolsaram, tentei comprar pelo console, baixou, mas não rodava, fui até desinstalar e nem na lista estava, inclusive tava escrito de novo na pagina pra comprar, o suporte me disse que o jogo tava com erro aqui mesmo.

O Ninja Gaiden eu descobri que tinha no gamepass, mas não na aba do serviço, fui pesquisar na loja, baixei e rodou.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
aliás, não digo isso de entender de videogame como uma soberba ou algo assim

só percebi que eles, os atendentes sabiam só o básico e que devia estar num manual como qualquer call center tem (eu quando CIEE trabalhei num consórcio em telemarketing e era meio assim a parada)
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Se liberarem o Castlevania na live BR será um mês fantástico, se trocarem por outro jogo será um mês de m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Eis que fomos surpreendidos novamente!!!
Jogão AAAhahahahaha...
4-1024_5119.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Conheça o Robinson...

Aquela carinha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
Já da pra baixar os jogos, pois é, o castlevania realmente tem trava, já que ele não está disponível no banco de dados da live br.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
O DK é engraçado pra caramba.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo