O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Esse mês tá melhor que o mês passado.
Vou pegar Trackmania , Borderlands e Nights. O outro só vou adicionar na biblioteca.
BTW, alguém pra jogar trackmania no multiplayer ? Gamertag:SublimedGnat237
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Curti Trackmania Turbo! mesmo sendo um jogo da Ubisoft :klol

É bem rápido pra começar e re-começar as corridas, acaba ficando viciado tentando conseguir os melhores tempos

Diga-se que o jogo não é bem da Ubi, ela apenas publica, igual os jogos Trials, as produtoras desses jogos é que fazem a diferença.

Essa é a mesma formula que fez Trials ser tão viciante, esse Trackmania pra mim deu a impressão de ser o Trials dos jogos de corrida, mesma pegada de obsessão para conseguir fazer ouro e comparar tempos nos rankings mundiais, no beta eu vidrei e acho que só larguei quando tinha pegado todos os ouros e travado no meu limite para melhorar os tempos nas poucas pistas que estavam liberadas.

Pior é que não é jogo que frustra em tentar e tentar, é o típico arcade que é bem acessível, o esquema de dar reset instantâneo a lá Trials HD é prova disso, não frustra o cara e faz com que seja mais agradável tentar melhorar seu desempenho, por isso mesmo achei um bom mês, é um jogo bem underrated na minha opinião e fez valer mais uma vez a Live Gold.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.402
Pontos
1.494
Diga-se que o jogo não é bem da Ubi, ela apenas publica, igual os jogos Trials, as produtoras desses jogos é que fazem a diferença.

Essa é a mesma formula que fez Trials ser tão viciante, esse Trackmania pra mim deu a impressão de ser o Trials dos jogos de corrida, mesma pegada de obsessão para conseguir fazer ouro e comparar tempos nos rankings mundiais, no beta eu vidrei e acho que só larguei quando tinha pegado todos os ouros e travado no meu limite para melhorar os tempos nas poucas pistas que estavam liberadas.

Pior é que não é jogo que frustra em tentar e tentar, é o típico arcade que é bem acessível, o esquema de dar reset instantâneo a lá Trials HD é prova disso, não frustra o cara e faz com que seja mais agradável tentar melhorar seu desempenho, por isso mesmo achei um bom mês, é um jogo bem underrated na minha opinião e fez valer mais uma vez a Live Gold.

Sabia que tava massa demais pra ser algo da Ubisoft uaheuaauheuahe

:coolface
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Voltando só para dizer que esse Trackmania é muito bom, put* joguinho descompromissado e viciante.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.402
Pontos
1.494
Starpoint Gemini 2: Origins (Live US)
FREE

image
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Os japas já devem estar de saco cheio de ver esse jogo entrando no GWG, acho que esse ano deve ser a segunda vez que esse jogo entra novamente na GWG JP.

:klol
Quando não é esse é o Max: The Curse of Brotherhood :klol

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quando não é esse é o Max: The Curse of Brotherhood :klol

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Bem lembrado.

:klol

Com ctza é a velha questão de disponibilidade de jogos de acordo com a região, mas mesmo assim, existem outras opções que eles poderiam usar como alternativa, não é possível que a store japonesa seja assim tão limitada a ponto de terem que repetir esses jogos, ou então seja apenas uma questão de prioridade, o mercado japones para a Mic é quase nulo, então talvez a Mic largou mão de vez e fica por isso mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Bem lembrado.

:klol

Com ctza é a velha questão de disponibilidade de jogos de acordo com a região, mas mesmo assim, existem outras opções que eles poderiam usar como alternativa, não é possível que a store japonesa seja assim tão limitada a ponto de terem que repetir esses jogos, ou então seja apenas uma questão de prioridade, o mercado japones para a Mic é quase nulo, então talvez a Mic largou mão de vez e fica por isso mesmo.

Só tem 4 games, eles ficam revezando...
 

mvgalfano

Larva
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, uma duvida bem noob.
Comprei agora meu xone e quando vou baixar o Deadfall ele pede o cartao de credito, como se fosse pra comprar mesmo.
No preço diz Gratis, mas fala em taxas e tal. Isso é normal com jogos de 360 em retrocompatibilidade?
A live ta em dia, só to achando estranho isso. Tambem quando vai baixar aparece no botão VER PREÇO e nao download como no borderlands ou trackmania.

Vlw, abrs!
 
D

Deleted member 219486

Pessoal, uma duvida bem noob.
Comprei agora meu xone e quando vou baixar o Deadfall ele pede o cartao de credito, como se fosse pra comprar mesmo.
No preço diz Gratis, mas fala em taxas e tal. Isso é normal com jogos de 360 em retrocompatibilidade?
A live ta em dia, só to achando estranho isso. Tambem quando vai baixar aparece no botão VER PREÇO e nao download como no borderlands ou trackmania.

Vlw, abrs!

Você só consegue "comprar" os games do X360 com cartão cadastrado, sem só se tiver o X360 e usar ele pra isso.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pessoal, uma duvida bem noob.
Comprei agora meu xone e quando vou baixar o Deadfall ele pede o cartao de credito, como se fosse pra comprar mesmo.
No preço diz Gratis, mas fala em taxas e tal. Isso é normal com jogos de 360 em retrocompatibilidade?
A live ta em dia, só to achando estranho isso. Tambem quando vai baixar aparece no botão VER PREÇO e nao download como no borderlands ou trackmania.

Vlw, abrs!

Infelizmente, jogos de X360, mesmo os jogos gratuitos no Games With Gold, exigem um cartão de crédito cadastrado para serem resgatados, é uma exigência da Mic não só para pegar no Xone mas tb para quem compra ou resgata no site, mas não se preocupe, nada será cobrado.

Sobre a diferença na hora de baixar, isso acontece pois os jogos de X360 estão em uma loja separada da loja dos jogos de Xbox One, é o antigo marketplace, na integração parcial que a Mic fez para disponibilizar a compra dos jogos de X360 do marketplace, o sistema ficou dessa forma devido a exigência de ter cartão de crédito cadastrado para resgatar os jogos, não aparece o preço ou botão de baixar logo de cara, mas não se preocupe pois é assim para todos, não há nenhum problema ai no seu lado.
 

mvgalfano

Larva
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Infelizmente, jogos de X360, mesmo os jogos gratuitos no Games With Gold, exigem um cartão de crédito cadastrado para serem resgatados, é uma exigência da Mic não só para pegar no Xone mas tb para quem compra ou resgata no site, mas não se preocupe, nada será cobrado.

Sobre a diferença na hora de baixar, isso acontece pois os jogos de X360 estão em uma loja separada da loja dos jogos de Xbox One, é o antigo marketplace, na integração parcial que a Mic fez para disponibilizar a compra dos jogos de X360 do marketplace, o sistema ficou dessa forma devido a exigência de ter cartão de crédito cadastrado para resgatar os jogos, não aparece o preço ou botão de baixar logo de cara, mas não se preocupe pois é assim para todos, não há nenhum problema ai no seu lado.

Pessoal, muito obrigado pela atenção e explicação!
Realmente, "Comprei" e não foi cobrado nada no cartao.

abrs
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.402
Pontos
1.494
Rumor: Games with Gold - Dezembro/2017:

Xbox One: Warhammer: End Times - Vermintide / Back to the Future: The game - 30th Anniversary
Xbox 360: Child of Eden / Marlow Brigss and the Mask of death


Tg4eP7n.png

iYEtUf9.png
 
D

Deleted member 219486

Rumor: Games with Gold - Dezembro/2017:

Xbox One: Warhammer: End Times - Vermintide / Back to the Future: The game - 30th Anniversary
Xbox 360: Child of Eden / Marlow Brigss and the Mask of death


Tg4eP7n.png

iYEtUf9.png

Fizeram promoção do Back to the Future: The game - 30th Anniversary, não boto muita fé. Fora que seria encerrar o ano muito mal(se bem que eles geralmente jogam games bons em janeiro para puxar assinaturas).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Vou dar uma chance pro Back to the Future. Marlow Briggs já zerei no PC, esse Warhammer não me interessa e não conheço o Child of Eden.

No mais, que mês fraco, hein?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Ouso a dizer que foi o pior mês de todos até hoje.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
GWG de dezembro fraquíssimo, acho que vai ser a primeira vez que digo que se não pegar nenhum deles nem vai fazer falta, pegarei por osmose só pelo lolz.
 
Topo Fundo