O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Celeste e jogão. Experimentem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogos da primeira quinzena de janeiro do GWG já liberados...




O jogo da Lara foi lançado na Live BR portanto não haverá substituição, boa notícia.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
WRC 6 já está liberado no Games With Gold...



Edit.

Far Cry 2 tb já está disponível...

 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
XBL_FreePlayDays_Lockup_wDates_940x528-hero.png
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Atualizado com os jogos de Fevereiro:

  • Bloodstained: Curse of the Moon
  • Super Bomberman R
  • Assassin’s Creed Rogue
  • Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Do X360 é só mais um jogo mesmo?
Nunca joguei este Ghost Recon, mas sei que ele fez barulho quando saiu.
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Pessoal, vou postar aqui pra não abrir outro tópico...seguinte: tô com mais de 120 jogos na minha conta e fui revisitando alguns q acabaram não abrindo...tipo uma versão do Galaga e um do Final Fight Double impact. Mudei o Xbox one de região e mesmo assim os jogos não abriram, mesmo estando instalados no aparelho. O q pode ser isso?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Pessoal, vou postar aqui pra não abrir outro tópico...seguinte: tô com mais de 120 jogos na minha conta e fui revisitando alguns q acabaram não abrindo...tipo uma versão do Galaga e um do Final Fight Double impact. Mudei o Xbox one de região e mesmo assim os jogos não abriram, mesmo estando instalados no aparelho. O q pode ser isso?
Apenas não abriu, deu algum erro ou pediu para recomprar o jogo?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059

Deu uma queda de qualidade realmente, assino desde que começaram a dar os jogos.

Assino desde 2008. Anda tão fraco, e t b não to tendo tempo de jogar online que pela primeira vez não renovei e desde janeiro to aguardando um motivo ou desconto pra assinar novamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Pessoal, vou postar aqui pra não abrir outro tópico...seguinte: tô com mais de 120 jogos na minha conta e fui revisitando alguns q acabaram não abrindo...tipo uma versão do Galaga e um do Final Fight Double impact. Mudei o Xbox one de região e mesmo assim os jogos não abriram, mesmo estando instalados no aparelho. O q pode ser isso?

Se comprou com a sua conta, apague o jogo e baixe novamente na MS Store. Vai recarregar a licença.

Se usou aquelas malfadadas contas compartilhadas de Mercado Livre, só lamento.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Também tem a possibilidade de ser algum jogo daqueles gratuitos de fim de semana... Eles instalam e funcionam durante o período apenas, passando do periodo eles aparecem essa imagem aí, mesma coisa os GwG para XBox One, os jogos só funcionam enquanto for assinante, acabou a assinatura perde a acesso aos jogos.

Se você tiver certeza de ter comprado os jogos, então recomendo entrar em contato com o suporte.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
GWG_16x9_MAY_v3_JPG-hero.jpg



Não se dão nem ao trabalho de fazer vídeo mais.
A vantagem de ser um usuário "low profile" do 360 (leia-se pobre) é que quase todo jogo que penso em pegar acaba saindo na GWG. Esse Earth Defense Force e conheci quando procurava algo tipo "jogo parecido com Tropas Estelares". :klolz
 
Topo Fundo