O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Garoto trans de oito anos comemora novo RG com nome social: Queria ser Dudu

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
pqp, nessa idade só pensava no Atari... Mundo da louco.

Me causa também enorme estranheza essa "vida sexual desde o berço" que o progressismo tanto promove. Criança não pensava nessas coisas, só pensava em brincar, correr, jogar bola e se divertir. Hoje, são pressionadas desde muito cedo a duvidar da própria anatomia e a imaginar interações sexuais.

Isso não é mais do que uma tragédia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
Que bela b*sta!
Imagino a cara de retardados dos pais pra influenciar uma criança de menos de 8 anos.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.986
Reações
4.168
Pontos
994
Quando chegar na adolescência vai falar que tá sem saco pra ajudar nas tarefas domésticas.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.971
Pontos
1.454
E desde quando uma menina de 8 anos tem maturidade pra dizer que é menino?

Isso é uma bizarrice sem tamanho e se um psicólogo apoiou essa decisão é uma falta de responsabilidade enorme de um profissional.
É complicado essa situação.
Eu não vou comentar porque não tenho estudo nenhum na área, conheço um pouco por contato com amigos, mas existem essas pessoas que simplesmente não se aceitam como são e hoje elas podem viver em teoria como querem com muito mais liberdade do que antigamente.

Outra coisa, psicólogo não é feito para mudar a cabeça de ninguém, psicólogo serve para entender o seu problema e te mostrar um caminho, quem deve seguir é você.
Passar a vida reprimindo uma vontade como essas não faz bem a ninguém, e novamente, não afeta ninguém além do menino/a, a vida de todo vai continuar a mesma coisa independente da escolha que ele/a fizer. (lembrando que os pais foram sábios em não fazer tratamento, principalmente pelo fato de ser uma criança, que talvez pode dar um 180 daqui à 2 anos e querer ser menina de novo).

É um caso muito complexo que pelo menos para mim, eu gostaria de estudar muito mais para tirar minhas conclusões, porém sempre vou seguir a lógica de que, se não afeta negativamente outras pessoas, cada um faça o que quiser da sua vida.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Com 8 anos de idade no inicio dos anos 80 eu não conseguia impor aos meus pais nem o que eu queria comer de mistura no almoço imagine impor algo assim :klol

Como o mundo mudou tanto de 4 décadas para cá....nego reclama para baixar a maioridade penal de 18 para 16 anos mas ''mudar de sexo'' com 8 é permitido lol
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Qual da dificuldade em simplesmente vestir a menina com umas roupas mais neutras e dizer "quando você for mais velha a gente conversa."?
Ta ai a voz da razão.
Ontem na hora que vi esse tópico resolvi só ignorar pois minha raiva já estava ocupada com o PGR viva-Fidel lá. Hoje fui ler e era um caso de uma menina que não gostava de Minie e Frozen... tá, f**a-se, tem nada de errado de fazer uma festa com tema da Marvel para menina, deixá-la usar cabelo curto pq não gosta de cabelo grande, etc.
Se fosse por ai metade das minhas primas teriam virado homem pq cresceram na base do andar de cavalo na roça, falar palavrão e brincar junto com os muleques tanto jogando video game quanto queimada...

O errado é o retardado dos pais achar que só pq não gosta de rosa "a, então tá, você não gosta de rosa, então é homem, vamos lá trocar seu nome". Coisa de retardado da porra!
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.949
Reações
9.267
Pontos
752
Ontem na hora que vi esse tópico resolvi só ignorar pois minha raiva já estava ocupada com o PGR viva-Fidel lá.
Ontem eu só pensei em postar pnc DOS PAIS E NO DE QUEM APOIA ESSA m****, ai resolvi deixar quieto também.
Mas tem hora que da vontade de largar esse mundo de mão :facepalm
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Se ela já possui discernimento em tão tenra idade, já pode ir pra cadeia também.
Trabalhar de carteira assinada, idem.

Ademais, tenho pena dela por possuir pais tão escrotos a ponto de permitir tal coisa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
É complicado essa situação.
Eu não vou comentar porque não tenho estudo nenhum na área, conheço um pouco por contato com amigos, mas existem essas pessoas que simplesmente não se aceitam como são e hoje elas podem viver em teoria como querem com muito mais liberdade do que antigamente.

Outra coisa, psicólogo não é feito para mudar a cabeça de ninguém, psicólogo serve para entender o seu problema e te mostrar um caminho, quem deve seguir é você.
Passar a vida reprimindo uma vontade como essas não faz bem a ninguém, e novamente, não afeta ninguém além do menino/a, a vida de todo vai continuar a mesma coisa independente da escolha que ele/a fizer. (lembrando que os pais foram sábios em não fazer tratamento, principalmente pelo fato de ser uma criança, que talvez pode dar um 180 daqui à 2 anos e querer ser menina de novo).

É um caso muito complexo que pelo menos para mim, eu gostaria de estudar muito mais para tirar minhas conclusões, porém sempre vou seguir a lógica de que, se não afeta negativamente outras pessoas, cada um faça o que quiser da sua vida.

Oito anos já sabe o que quer da put* da vida?

Cadê os pais?

Foram os pais que fizeram isso, e não a criança. Bando de fdp, que espero que morram da pior maneira possível

A questão toda tá respondida pelo dragonreborn.
Uma criança não consegue chegar sozinha nessa conclusão. Isso vem da influência dos pais.
Sabe aquele pessoal que é contra a biologia e diz que a criança nasce se sexo? São esses cara procriando.

A menina assimilou que nada estava definido e deixou ela viver sem uma referência. Ta aí o resultado.

Agora, é torcer pra esses pais não colocarem mais filhos no mundo e quem sabe tirar eles do mundo antes que cometam mais atrocidades.
Jaja vão ter outro filho, fazer sexo com ele e dizer que isso é normal também.

Jaja vão esquartejar e comer um filho e dizer que eles tem total direito sobre a criança, afinal foi gerado a partir deles. Vocês dividam disso?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.971
Pontos
1.454
A questão toda tá respondida pelo dragonreborn.
Uma criança não consegue chegar sozinha nessa conclusão. Isso vem da influência dos pais.
Sabe aquele pessoal que é contra a biologia e diz que a criança nasce se sexo? São esses cara procriando.

A menina assimilou que nada estava definido e deixou ela viver sem uma referência. Ta aí o resultado.

Agora, é torcer pra esses pais não colocarem mais filhos no mundo e quem sabe tirar eles do mundo antes que cometam mais atrocidades.
Jaja vão ter outro filho, fazer sexo com ele e dizer que isso é normal também.

Jaja vão esquartejar e comer um filho e dizer que eles tem total direito sobre a criança, afinal foi gerado a partir deles. Vocês dividam disso?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
por isso que não quero sair julgando já, é muito pouco só uma matéria de revista para saber e compreender a situação 100%.
agora fazer sexo com ele e esquartejar e comer é forçar a barra né? É tão besteira quanto falar que todo homem é machista privilegiado que estupra mulheres e mata gays.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.468
Reações
26.101
Pontos
1.109
Me surgiu uma questão...

E se por acaso o "Dudu" crescer, experimentar uma rola e gostar?

Vai ser considerado o primeiro gay hetero do Brasil. :kkk

------------------

Aparentemente agora quando a família quer menino e sai menina é só mudar o RG que tá tudo suave.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não vejo problema algum. Esses argumentos de que, as pessoas aprendem a ser assim, é uma enorme falácia. O próprio estudo da neurogenética é algo superficial e laivo. O ser humano sabe mais sobre o fundo do mar do que sobre o próprio cérebro.

Me surgiu uma questão...

E se por acaso o "Dudu" crescer, experimentar uma rola e gostar?

Vai ser considerado o primeiro gay hetero do Brasil. :kkk

------------------

Aparentemente agora quando a família quer menino e sai menina é só mudar o RG que tá tudo suave.
Não tem contradição alguma no seu comentário, amigo.

Primeiro que gay remete ao homossexualismo, logo não dá pra ser gay e hetero ao mesmo tempo. Segundo que o garoto é trans, isso significa que ele se vê como homem, a orientação sexual dele pode ser bissexual, heterossexual ou homossexual.

Orientação sexual =/= identidade de gênero

Ele pode se identificar como homem, mas ainda sentir atração por homens. A identidade não muda sua orientação.
genero_44.jpg
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Foram os pais que fizeram isso, e não a criança. Bando de fdp, que espero que morram da pior maneira possível

exatamente

esse mundo tá perdido

redes sociais foram a pá de cal na nossa sociedade

só assim pra esses ideologias ridículas se disseminarem
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Essa falácia de que se aprende a ser trans é refutada por casos como o de David Reimer, no qual o garoto foi criado como menina, mas quando chegou à fase adulta continuou se identificando como homem.

Ué, ele não foi influenciado a ser menina?!
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.949
Reações
9.267
Pontos
752
Essa falácia de que se aprende a ser trans é refutada por casos como o de David Reimer, no qual o garoto foi criado como menina, mas quando chegou à fase adulta continuou se identificando como homem.

Ué, ele não foi influenciado a ser menina?!
É sério que você vai usar esse caso em defesa da ideologia de gênero?
O cara ficou tão perturbado que se matou.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.115
Reações
20.439
Pontos
753
Não costumo curtir posts do usuário que tem a mesma opinião que darei a seguir, mas hj curti.

Na atual situação do mundo e da minha vida, quando olho para o futuro e vejo uma BSOD, digo que f**a-se. Já que não é meu filho/filha, neto/neta ou qq pessoa que signifique nem que seja uma migalha para mim, pode se identificar como um ornitorrinco, que pouco me lixo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.957
Reações
70.850
Pontos
1.279
Essa falácia de que se aprende a ser trans é refutada por casos como o de David Reimer, no qual o garoto foi criado como menina, mas quando chegou à fase adulta continuou se identificando como homem.

Ué, ele não foi influenciado a ser menina?!

Tu vai me usar um exemplo de alguém que se matou exatamente por conta disso?
HUE!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Tu vai me usar um exemplo de alguém que se matou exatamente por conta disso?
HUE!
Até onde sei a narrativa que to defendendo é a que não é algo influenciado.

É inegável que tem gente se matando por isso além das alterações da prática clínica que encorajam a transição de gênero. A maioria das pessoas que fazem cirurgia de troca de gênero se arrependem.
Vale mencionar que David Reimer se suicidou por depressão nervosa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.287
Reações
25.545
Pontos
1.004
eu acho isso uma atrocidade horrivel, criança não era pra estar envolvido nessas coisas. Se quando ela tiver maior, bem mais velha, quiser virar purpurina, ou machão, tudo bem, vá lá.
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Garoto(a) de 8 anos não tem idade nem pra saber que comer terra faz mal, muito menos pra definir sexualidade (Que ainda nem se desenvolveu).
 
Topo Fundo