O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[gay news] sub celebridade do Bake Off é dopado, estuprado e assaltado.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209

Em resumo: a guêi tem relacionamento aberto e resolveu fazer putaria em aplicativo com desconhecido. No meio de uma pandemia.

No meio dos amassos descobriu que se tratava não de um tarado de plantão, mas de um garoto de programa. Foi exigido o pagamento pelo programa. Recusou-se a pagar e pimba: amoleceu. Havia “bebido” algo batizado e perdeu o controle motor do próprio corpo.

resultado: rombo de 40 mil nas contas; mais uma enfiada de dedo (ou mão) na bunda para receber mais drogas e ficar sem reação.

Na hora do pega pá capá foi prá delegacia na companhia...do namorado.

——

Gente: independente de ser gay, hetero, bi, helicóptero de ataque apache...por favor! Conversem por mais tempo com pretendentes de aplicativos de namoro e de putaria. Avisem a um amigo de onde você está indo e deixem fotos de quem estará com você.

Segundo: pandemia é época de aquietar o facho! Não é época de putaria.

Por fim: o discurso de “relacionamento aberto” é lindo no papel. Mas valorizem parceiro/parceira. Se a sub-celebridade tivesse ficado quieta em casa não passaria por esse perrengue todo!
 
Ultima Edição:


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Irmão, eu não como ninguém não.

Desse risco, eu não sofro.

Tecnicamente a sub-celebridade citada na matéria não foi para comer ninguém mesmo não...:viraolho

não entendi porra nenhuma

Vou mastigar direitinho a história para você entender:

1) O mocinho, participante de um reality show de cozinha, tem um namoro fixo com outro rapaz. Certo? Os caras moram juntos, têm dívidas juntos, têm um apartamento juntos, se amam.

2) Os rapazes mantém um "relacionamento aberto". Ou seja: deu vontade de dar prá outro? Vai lá, dá, resolve o tesão e volta pro namorado. E, teoricamente, o mesmo vale para o namorado: quer comer outro cara, vai, come, volta pro namorado (não estamos aqui julgando estrutura de relacionamento de ninguém: tem casais heterossexuais que fazem a mesma coisa).

3) No meio de uma pandemia, com mil riscos envolvidos (de pegar corona, de ser assaltado no meio de rua deserta, o caramba a 4), a sub-celebridade resolveu entrar no GRINDR, famoso aplicativo para marcar sexo gay (ou seja, um equivalente ao tinder porém muito mais direito ao assunto). Ou seja, numa época para ficar quieto em casa, curtir o namorado, fazer um bolo...a sub-celebridade resolveu marcar um encontro sexual com um desconhecido (o que é relativamente normal entre homens gays).

4) A sub-celebridade se enfiou na casa do desconhecido para foder. Beleza. Caiu na besteira de aceitar uma bebida (se é que era bebida, né? Aqui levanto uma dúvida: será que a sub celebridade, por vontade própria, não quis usar alguma droga antes do ato sexual?).

5) Vamos que, de fato, fosse bebida. A bebida estava batizada. Tinha droga dentro. Famoso golpe "boa noite, Cinderela" (dopa-se a vítima para estuprar, pegar senhas de cartões de crédito e fazer uma limpa nas contas bancárias).

6) Enquanto a sub celebridade trocava amassos com o outro rapaz, a droga fez efeito no organismo. Nesse momento o outro rapaz revelou-se garoto de programa. Ou seja, ao invés de putaria pura e simples, houve alegação de contratação de serviços de prostituição (esse tipo de golpe também é comum no meio gay).

7) Na hora de levantar para ir embora, não querendo pagar por um ato sexual, a sub celebridade sentiu o efeito da droga.

8) Com o corpo "mole", o cara levou um murro no meio da cara, foi arrastado pruma cama e teve droga inserida no próprio rabo. Lembrando: c* absorve vitaminais, sais mineirais e outras substâncias rapidamente e com força...nunca ouviu falar de roqueiros dos anos 60-70 que preferiam usar cocaína pelo toba para não estragar as cordas vocais? Pois é.

9) A matéria deixa esse ponto em dúvida. O garoto de programa enfiou droga só com o dedo? Enfiou com O BRAÇO INTEIRO? Empurrou com o pinto? Fala-se apenas em "estuprou".

10) Com mais drogas no organismo a sub celebridade apagou. Nisso acabou revelando senhas bancárias. Perdeu 40 mil reais poupados E teve gastos indevidos de cartão de crédito.

11) Recobrando a consciência conseguiu mandar whatsapp para amigos e pro namorado explicando onde estava. Conseguiu sair do apartamento do garoto de programa antes que algo pior acontecesse (ser morto, por exemplo).

12) Tonto, estuprado, humilhado...a sub-celebridade foi à delegacia com o namorado à tira colo. NINGUÉM acreditou na história de estupro, o banco não quer extornar os 40 mil reais perdidos nem os gastos com cartão de crédito.

Senti um leve cheiro de preconceito.
Isso poderia ter acontecido com qualquer um, o que mais tem é put* caloteira dando golpe em homem casado.

Preconceito da minha parte? Oras...:viraolho

Mas sim, eu concordo contigo e deixei claro em minha postagem original: poderia ter acontecido com gay, bi, tri,, hexa, helicóptero...Criei o tópico como alerta a todos aqui. Época de pandemia não é época de putaria. E tem muita gente que está sem grana, sem emprego, e está mais propensa a aplicar golpes financeiros como o descrito aqui.

Os cara não tão de brincadeira n :kkk

Não estão...infelizmente. Juntou-se a fome de um lado com a vontade de comer do outro. Deu a m**** que deu.

Fonte: “ poenaroda.com.br “

:klolwtf

O nome é deveras guêi. Mas enfim, fica o alerta.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Quando tu procura um desconhecido num aplicativo e marca uma transa tu assume o risco, o cara infelizmente n deu sorte e pagou p ver. Já vi casos até piores q esse, é foda..

A gente nem sabe em que condições rolou isso cara. Às vezes o cara tomou os devidos cuidados (básicos, diga-se de passagem, porque ninguém faz um tcc antes de sair com alguém) e mesmo assim foi dopado, estuprado e assaltado porque tinha a porr* de um criminoso do outro lado.

Sem contar o tom claramente pejorativo usado pelo OP.

Mas novamente, nada de novo no front.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Sem contar o tom claramente pejorativo usado pelo OP.

Oh, poxa vida! Você me fez compreender algumas coisas na minha vida:

1) eu tenho preconceito com sub-celebridades!

2) sou favorável à monogamia e ao respeito ao próximo (especialmente ao próprio parceiro amoroso).

3) ó, que coisa...estamos numa pandemia...! É época de FICARMOS QUIETOS EM CASA. E não procurar encrenca fora do lar.

Garoto(a) de programa está ganhando o mesmo que em tempos normais? Não. As contas batem à porta para serem pagas? Sim. Há risco de aumento de armadilhas para aplicação de “boa noite cinderela” devido ao cenário econômico local? Ô, se tem!

Logo, nas entrelinhas de minha postagem, sim, eu exponho meu pensamento sobre o caso. E não, não sou favorável a sair de casa para nada que for verdadeiramente essencial para a subsistência (supermercado, padaria, médico).
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Oh, poxa vida! Você me fez compreender algumas coisas na minha vida:

1) eu tenho preconceito com sub-celebridades!

2) sou favorável à monogamia e ao respeito ao próximo (especialmente ao próprio parceiro amoroso).

3) ó, que coisa...estamos numa pandemia...! É época de FICARMOS QUIETOS EM CASA. E não procurar encrenca fora do lar.

Garoto(a) de programa está ganhando o mesmo que em tempos normais? Não. As contas batem à porta para serem pagas? Sim. Há risco de aumento de armadilhas para aplicação de “boa noite cinderela” devido ao cenário econômico local? Ô, se tem!

Logo, nas entrelinhas de minha postagem, sim, eu exponho meu pensamento sobre o caso. E não, não sou favorável a sair de casa para nada que for verdadeiramente essencial para a subsistência (supermercado, padaria, médico).

Beleza, deu para perceber que você é bem conservador, mas você não pode pressupor que todos vão agir dessa maneira. A tal da sub celebridade, que eu nem nunca ouvi falar, não fez nada de errado. Pode - ou não - ter dado mole, mas não fez nada de errado. A única pessoa errada do caso é o criminoso que cometeu o estupro e assalto.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
não fez nada de errado.

NÃO?!?!?!? Não?!?!?

Jesus amado...observe o CONTEXTO de uma PANDEMIA (o desconhecido pode estar contaminado com corona virus é assintomático) e da CRISE ECONÔMICA atual (as chances de ter gente on-line disposta a aplicar golpes).

Mas beleza, o errado na história sou eu por ser “conservador” e não aceitar a guêi querer putaria numa época que TODO MUNDO DEVE FICAR EM CASA QUIETO PARA EVITAR CONTAMINAÇÃO POR UMA DOENÇA SEM CURA NO MOMENTO.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
NÃO?!?!?!? Não?!?!?

Jesus amado...observe o CONTEXTO de uma PANDEMIA (o desconhecido pode estar contaminado com corona virus é assintomático) e da CRISE ECONÔMICA atual (as chances de ter gente on-line disposta a aplicar golpes).

Mas beleza, o errado na história sou eu por ser “conservador” e não aceitar a guêi querer putaria numa época que TODO MUNDO DEVE FICAR EM CASA QUIETO PARA EVITAR CONTAMINAÇÃO POR UMA DOENÇA SEM CURA NO MOMENTO.

Em momento algum disse que você está errado e dá para perceber que você está descontrolado.

Primeiro, não sabemos o que realmente aconteceu. Ele pode ter tomado todos os devidos cuidados, mas o criminoso conseguiu enganar e cometer o crime.

Além disso, se formos resumir todos os crimes em "putz, mas a vítima também deu mole hein", estaríamos perdidos.

"Putz, foi assaltado, mas que mole de andar essa hora da noite hein"

"Putz, perdeu o celular, mas que mole de ter atendido no meio da rua hein"

"Putz, foi estuprada, mas que mole de ter saído de short curto hein"

"Putz, tomou um tiro na cabeça, mas que mole de ter entrado na rua errada hein"

"Putz, foi dopado, estuprado e assaltado, mas que mole de ter saído com alguém que conheceu pela internet hein"

A culpa é sempre de quem cometeu o crime, nunca da vítima. Foi isso o que eu disse.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Acredito que isso aconteça bastante, e só não é noticiado pra não deixar as vítimas em uma situação mais constrangedora que o crime em si.

A real é que devemos divulgar o máximo possível. De preferência sem expor as vítimas.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Em momento algum disse que você está errado e dá para perceber que você está descontrolado.

Primeiro, não sabemos o que realmente aconteceu. Ele pode ter tomado todos os devidos cuidados, mas o criminoso conseguiu enganar e cometer o crime.

Além disso, se formos resumir todos os crimes em "putz, mas a vítima também deu mole hein", estaríamos perdidos.

"Putz, foi assaltado, mas que mole de andar essa hora da noite hein"

"Putz, perdeu o celular, mas que mole de ter atendido no meio da rua hein"

"Putz, foi estuprada, mas que mole de ter saído de short curto hein"

"Putz, tomou um tiro na cabeça, mas que mole de ter entrado na rua errada hein"

"Putz, foi dopado, estuprado e assaltado, mas que mole de ter saído com alguém que conheceu pela internet hein"

A culpa é sempre de quem cometeu o crime, nunca da vítima. Foi isso o que eu disse.
Cada um tem que cuidar do próprio c*, nesse caso literalmente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Agora é a celebridade do bacu off

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Em momento algum disse que você está errado e dá para perceber que você está descontrolado.

Descontrolado. Eu. Jura? Tá, né?

eu parto do princípio que 1+1=2. Não precisa ser de exatas para saber isso.

a situação toda foi desencadeada por uma série de descuidos. Era questão de parar un tiquinho e pensar “put*, eu preciso MESMO agir assim?”

Todo ex parceiro meu teve comigo um cuidado simples: primeiro encontro em local público. Sem motel. Para verificar quem está do outro lado online.

Agora, me irrita profundamente o pensamento prafrentex da guei sub-celebridade (e, que pelo visto, você endossa, bate palminhas e grita “é issaê”): tem um namorado (na prática um marido com quem mora junto), não dava para curtir a pandemia com ele?

e se o garoto de programa estivesse contaminado de corona vírus e passasse pro namorado?

e se os 40 mil foram sacados de uma conta conjunta?

acho que você está mais focado no fato deu chamar a guei de guei (e de abordar o assunto num Fórum que tende a tratar assuntos gays pelo viés do meme do ratinho) do que em atentar-se para os fatos. A sub-celebridade foi irresponsável e expôs não só o próprio corpo ao risco como o do namorado. E o patrimônio de ambos.

Primeiro, não sabemos o que realmente aconteceu. Ele pode ter tomado todos os devidos cuidados, mas o criminoso conseguiu enganar e cometer o crime.

Eu, como bom membro da outerspace, poderia ilustrar a situação com uma série de gifs animados, videos, muito meme do ratinho e do Sikêra Junior. Não farei isso (deixarei aos colegas mais criativos do que eu).

Mas convenhamos: a sub-celeb podia ter ficado quietinha em casa vendo tv.

carente, com tesão e tudo mais todos nós estamos desde fevereiro.

Não estou defendendo estupro, nem a atitude do agressor (muito pelo contrário). Apenas acredito que, dada a situação de pandemia, não cabe fazer putaria.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Agora, me irrita profundamente o pensamento prafrentex da guei sub-celebridade (e, que pelo visto, você endossa, bate palminhas e grita “é issaê”): tem um namorado (na prática um marido com quem mora junto), não dava para curtir a pandemia com ele?

Kkkkkk em nenhum momento sequer falei algo parecido com isso cara. Para de achar que só porque estou discordando de um ponto seu significa que sou do time prafrentex.

O meu ponto foi simples: nunca é culpa da vítima. O que aconteceu com ele, poderia acontecer com centenas de brasileiros que saem todos os dias com pessoas que conhecem na internet.

Se fosse um cara que tivesse saído com uma mina, e a mina tivesse dopado e assaltado o cara, nunca que os comentários seriam os mesmos. Mas como é "guei", o centro da discussão é se o cara deveria ou não ter ficado "quietinha" em casa vendo tv.

Enfim, nós dois sabemos o motivo de você ter criado o tópico, nem tem porque a gente continuar discutindo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.900
Pontos
749
Tem tanta coisa errada nessa história que não sei nem por onde começar.

Como que tu marca um encontro e depois descobre que é programa? Faltou comunicação?

Como que tu deixa tua bebida dando mole na frente de um estranho? Porra, com oito anos de idade meu pai já me alertava pra ficar esperto com isso, que poderiam botar alguma coisa na bebida, etc. O cara não teve uma única pessoa na vida pra dar esse conselho?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
NÃO?!?!?!? Não?!?!?

Jesus amado...observe o CONTEXTO de uma PANDEMIA (o desconhecido pode estar contaminado com corona virus é assintomático) e da CRISE ECONÔMICA atual (as chances de ter gente on-line disposta a aplicar golpes).

Mas beleza, o errado na história sou eu por ser “conservador” e não aceitar a guêi querer putaria numa época que TODO MUNDO DEVE FICAR EM CASA QUIETO PARA EVITAR CONTAMINAÇÃO POR UMA DOENÇA SEM CURA NO MOMENTO.

Falando nisso que saudade de sentar nos bares e ver as novinhas e coroas passarem e jogar conversa fora Kkk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
A gente nem sabe em que condições rolou isso cara. Às vezes o cara tomou os devidos cuidados (básicos, diga-se de passagem, porque ninguém faz um tcc antes de sair com alguém) e mesmo assim foi dopado, estuprado e assaltado porque tinha a porr* de um criminoso do outro lado.

Sem contar o tom claramente pejorativo usado pelo OP.

Mas novamente, nada de novo no front.

Cara, não.

Homem é mais impulsivo e pelo que vejo em apps e sites de putaria (tipo Sexlog ou D4Swing), homens gays estão preocupados (especialmente os passivos que comentam em fotos dos outros) apenas com o corpo do cara e o tamanho da rola.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Cara, não.

Homem é mais impulsivo e pelo que vejo em apps e sites de putaria (tipo Sexlog ou D4Swing), homens gays estão preocupados (especialmente os passivos que comentam em fotos dos outros) apenas com o corpo do cara e o tamanho da rola.

Po cara, que pensamento preconceituoso bacana.

Sério que precisava me responder pra dizer isso?
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Já saí com muita mina de aplicativo e sempre pesquiso bem sobre as moças e nunca deu nada. Ele deve ter colocado que era famoso no perfil e se fudeu
 
Topo Fundo