O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GeForce Now já disponível no Brasil | abya.gfn.la

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Uma ótima notícia para todos os brasileiros gamers que não tem um computador potente em suas residências e estão querendo curtir aquele jogo pesado, mas o PC não dá conta.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do GeForce Now, um serviço de jogos via streaming da Nvidia, que conta com um grande acervo de jogos, no qual usa os jogos que você tem em sua conta do Steam para jogar, sem precisar comprar o jogo novamente.

Até então, o serviço era exclusivo lá de fora, mas esse ano já tinha sido revelado que o serviço chegaria em nosso país pela Abya. Bem, dito e feito e o GeForce Now será lançado no Brasil amanhã, isso mesmo, você não leu errado, amanhã, dia (14) de Outubro de 2021, você já poderá desfrutar do GeForce Now no Brasil sem passar por problemas de latência alta, uma beleza não?



Clique para ver a imagem em tamanho original


Como é um serviço, não é segredo que o mesmo seja pago, e sim, o GeForce Now vai chegar em nosso país com o valor de R$ 44,99 por mês ou R$ 40,50 com o plano semestral. É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera e também possui suporte para as tecnologias da RTX, como Ray-Tracing e mais.


Além disso, o GeForce Now também vai contar com um plano totalmente gratuito, mas esse aqui vai ter filas de espera, e como não é segredo, será gigante, ainda mais aqui no Brasil. O serviço no Brasil vai ser de primeira e os servidores estão sendo alimentados com uma RTX 2080(para cada computador).

Pretende testar o GeForce Now?

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...a-lancado-no-brasil-amanha-confira-os-precos/
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Absurdamente caro para a realidade brasileira.
Ainda mais que tem que comprar os jogos.

Em qualidade técnica esse da Geforce é melhor que o xcloud, mas em relação custo benefício perde feio.

Assinaria até por 25 reais por mês, no máximo 30.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
RTX 2080 para cada computador

Eita isso aqui vai humilhar a Xcloud hein, que se não me engano ta rodando build do One.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Testarei, mas como não tenho uma biblioteca significativa no PC, não compensa.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Absurdamente caro para a realidade brasileira.
Ainda mais que tem que comprar os jogos.

Em qualidade técnica esse da Geforce é melhor que o xcloud, mas em relação custo benefício perde feio.

Assinaria até por 25 reais por mês, no máximo 30.
Desconectado da realidade.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Pergunta honesta:

Eu compro um computador de 2mil reais, pago 500 reais por ano, e compro os jogos por fora pra rodar ele no full, é isso?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pergunta honesta:

Eu compro um computador de 2mil reais, pago 500 reais por ano, e compro os jogos por fora pra rodar ele no full, é isso?
Sim. Eu acho que em breve eles liberam para softwares tb... tipo modelagem 3D, Photoshop e etc...

Eu meio que desistir de fazer upgrade no meu PC, acho que o lance será streaming mesmo, até porque para softwares pesados não tem problema uma latênciazinha desde que rode suave.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Quanto esta uma 2080 ?

44,50 para jogar usando ela, acho que vale a pena.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Vai funcionar em celular também igual o X Cloud?
segundo a pagina da parceira sim, e sem precisar entrar de madrugada pra funcionar :coolface
Se funcionar redondinho vai ser massa, é basicamente alugar um pc gaymer, mas sinceramente não me animei com nenhum serviço de streaming até agora quanto a qualidade de imagem e latencia.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Pessoal que tá mais por dentro, como fica a integração com Steam? Por exemplo, pra eu mandar um Add Friend por dentro do jogo que tá rodando pelo Now, vai liso?

Eu lembre de usar logo que lancei, se não me engano você logava no Steam por dentro do Now mesmo...como tá a segurança nesse aspecto?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera É bom deixar claro que o plano pago não possui filas de espera

só essa frase já seria o suficiente para humilhar o xcloud br mesmo sendo stream de jogos de zeebo
Geforce now pago tem sim filas de espera.
Todos os serviços de stream de jogos tem.

Se muitos usuários pagantes estiverem usando vão ter que esperar abrir fila. O serviço free basicamente é capacidade ociosa do servidor liberada para não pagantes.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Esse plano gratuito aí... rs

Eu duvido que conseguirão jogar. Olha aí o xcloud como ficou, e isso pq tinha que ter cartão de crédito pra pegar 1 mês por 5 reais.

Imagina esse free aí da Nvidia que é só criar uma conta. E depois de 1 hora tem que ir pra guerra novamente :klol
Vai dar certo não. Quem quiser jogar, acredito que terá que pagar mesmo (ainda que eu só veja o pessoal falando que vai jogar de graça)
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esse plano gratuito aí... rs

Eu duvido que conseguirão jogar. Olha aí o xcloud como ficou, e isso pq tinha que ter cartão de crédito pra pegar 1 mês por 5 reais.

Imagina esse free aí da Nvidia que é só criar uma conta. E depois de 1 hora tem que ir pra guerra novamente :klol
Vai dar certo não. Quem quiser jogar, acredito que terá que pagar mesmo (ainda que eu só veja o pessoal falando que vai jogar de graça)

E eu ainda acho difícil eles cumprirem a promessa de não ter fila.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Terá troféus/conquistas?
Sim, pode ser linkado a steam.

-----
Vai lotar como sempre lotou e quem disse que o pago não tem fila só não tem por que ainda não chegou no limite do server.
Se tiver uns 10% da quantidade de assinantes do xcloud é muito, a limitação de ter games da sua biblioteca inibem o uso da massa.
É um bom serviço, porem de nicho, diferente da abordagem que a xcloud quer.

Ademais, vão xingar o xbox, comparar produtos com propostas diferentes e seguir o fluxo da maioria dos tópicos desse fórum de brigas idiotas.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Acho meio caro pra um serviço que não vem com uma biblioteca de jogos junto, apesar da qualidade de imagem ser melhor que o Xcloud.

Pergunta honesta:

Eu compro um computador de 2mil reais, pago 500 reais por ano, e compro os jogos por fora pra rodar ele no full, é isso?
Dependendo da sua necessidade pode nem precisar do computador. Aqui em casa por exemplo tenho um ShieldTV que tem suporte nativo ao Now, aí dá pra jogar direto na TV sem depender do PC.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Eu acho um preço justo, só não é tão apelativo quanto pagar o mesmo valor já com uma biblioteca de jogos igual o xcloud
 
Topo Fundo