O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GeForce Now já disponível no Brasil | abya.gfn.la

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Saiu a matéria sobre o novo plano do geforce now ...

Todo esse poder de fogo será possível graças ao novo super computador da NVIDIA chamado de GeForce Now SuperPod, ele possui um poder bruto de até 39.200 TFLOPS, com 11.477.760 núcleos CUDA e 8.960 núcleos de processamento, ele conseguirá oferecer a cada cliente até 35 TFLOPS, o que dá 3x o poder encontrado hoje no Xbox Series X. [emoji44][emoji23]


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Não acho que estão se referindo a máquina não, mas ao serviço mesmo, tanto que colocam GFN ali..

Visualizar anexo 220526


Provavelmente porque a GFN roda o jogo a 120+fps no server apesar de entregar 60 ao player. Eles devem estar considerando o melhor cenário de conexão aí. Que deve ser na casa de uns 15ms.

Por isso que eu disse que se morar bem perto do servidor, deve ser melhor do que o Series X offline nas condições que eu falei (GFN 120fps vs SeX 60fps)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Saiu a matéria sobre o novo plano do geforce now ...

Todo esse poder de fogo será possível graças ao novo super computador da NVIDIA chamado de GeForce Now SuperPod, ele possui um poder bruto de até 39.200 TFLOPS, com 11.477.760 núcleos CUDA e 8.960 núcleos de processamento, ele conseguirá oferecer a cada cliente até 35 TFLOPS, o que dá 3x o poder encontrado hoje no Xbox Series X. [emoji44][emoji23]


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Isso aí se brincar vai por 240fps nos jogos, vai derrubar a latência do frame para 4ms. Ainda mais a 1440p com DLSS.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
1440p/120 e Geforce 3080.

Founders and Priority members in North America and Western Europe now have early access to preorder GeForce NOW RTX 3080 membershipswith six-month memberships available for $99.99. Memberships will be limited at launch, and the exclusive preorder window gives our earliest supporters the first opportunity to upgrade to next-generation gaming.

- 200 dólares por ano, está ficando caro, em 2 anos paga um PS5.



Imagina minerar numa dessas?
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Algum motivo específico para ter 4k somente no shield e não no pc nesse novo plano?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
já liberaram o cadastro ? fiz o cadastro aqui mais não consigo achar onde assinar o plano gratuito

supondo que eu tenha criado uma conta na geforce com um @GMAIL contudo minha conta na steam e ubisoft seja @HOTMAIL , seria possivel atrelar os jogos da steam na geforce now mesmo sendo de contas diferentes ou tanto o e-mail da steam quanto da geforce NOW precisa ser o mesmo ?

pra jogar no pc precisa baixar algum programa ? se sim tem esse programa para windows 8.1 ?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
já liberaram o cadastro ? fiz o cadastro aqui mais não consigo achar onde assinar o plano gratuito

supondo que eu tenha criado uma conta na geforce com um @GMAIL contudo minha conta na steam e ubisoft seja @HOTMAIL , seria possivel atrelar os jogos da steam na geforce now mesmo sendo de contas diferentes ou tanto o e-mail da steam quanto da geforce NOW precisa ser o mesmo ?

pra jogar no pc precisa baixar algum programa ? se sim tem esse programa para windows 8.1 ?
Acho que ainda não dá pra assinar , continua sobrecarregado , quanto as contas não tem problema ser e-mail diferentes quando vc escolher o jogo para jogar no GFN dentro do app vai abrir o launcher dessas lojas , steam ubi epic ae vc faz o login com sua conta desse lojas normal , para jogar vc precisa do app do geforce now ou jogar pelo navegador liberou agora testei ontem e funciona normal , o app deve ter para windows 8 sim mais pelo navegador vc joga certeza

Link para baixar o app do Pc ou celular


ou para jogar pelo navegador


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Acho que ainda não dá pra assinar , continua sobrecarregado , quanto as contas não tem problema ser e-mail diferentes quando vc escolher o jogo para jogar no GFN dentro do app vai abrir o launcher dessas lojas , steam ubi epic ae vc faz o login com sua conta desse lojas normal , para jogar vc precisa do app do geforce now ou jogar pelo navegador liberou agora testei ontem e funciona normal , o app deve ter para windows 8 sim mais pelo navegador vc joga certeza

Link para baixar o app do Pc ou celular


ou para jogar pelo navegador


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

vlw, estava usando outro link e por isso consegui criar o cadastro (que no final não vai servir pra nada)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Nvidia liberou as RTX 3060 nos servidores gringos , joguei um pouco agora a tarde ping estava em 127 [emoji2955] mais um pouco antes disso estava em 115 no watch dogs legion da pra jogar [emoji23]



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém testou jogos de corrida?

No Xcloud dá muitos problemas de imagens, principalmente quando atingimos altas velocidades.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Saiu a matéria sobre o novo plano do geforce now ...

Todo esse poder de fogo será possível graças ao novo super computador da NVIDIA chamado de GeForce Now SuperPod, ele possui um poder bruto de até 39.200 TFLOPS, com 11.477.760 núcleos CUDA e 8.960 núcleos de processamento, ele conseguirá oferecer a cada cliente até 35 TFLOPS, o que dá 3x o poder encontrado hoje no Xbox Series X. [emoji44][emoji23]


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não é bem assim, esse TFlops Nvidia 30xx rendem menos que os 20xx. Basta ver o Comparativos de performance das 2080 com a 3080, pelo número de TFlops deveria entregar quase 3x, e não é isso acontece, entrega entre 1.5x mais ou menos.

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Streaming é o futuro...

Nvidia está capando a performance do jogo, mesmo de usuários premium. Aparentemente, vão vender um pacote mais caro.



acabei de testar aqui o cyberpunk 2077 e esta travado a 45fps :eek: não importa o ajuste que você faça no game pode colocar tudo no mínimo mais DLSS no ultra desempenho não passa de 45fps , mais que piada nvidia , de mandrugada vou tentar no abya para ver se isso ja esta valendo aqui , mais no gringo esta confirmado :kaperto
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
acabei de testar aqui o cyberpunk 2077 e esta travado a 45fps :eek: não importa o ajuste que você faça no game pode colocar tudo no mínimo mais DLSS no ultra desempenho não passa de 45fps , mais que piada nvidia , de mandrugada vou tentar no abya para ver se isso ja esta valendo aqui , mais no gringo esta confirmado :kaperto
Os caras devem estar com problema em consumo de energia, a galera entra e tasca tudo no ultra, com RT e tudo mais. O jeito mais simples de segurar o consumo é lockar o framerate.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
existe alguma explicação plausivel para :

o xcloud ficar com input lag de 1 segundo + ficar cortando a imagem + parece esta a 20 fps E NO MESMO PC o geforce now rodar tranquilo sem nenhum problema com o jogo tudo no máximo ?

no xcloud testei gta remaster+ sdtar war jeddi orden + batman arkham knigt + gears of war 2 e o 5 + forza 4 e todos sem exceção deram o problema citado acima o único que não deu foi o LIMBO mas esse até no ps1 rodaria kkkkkkk, enqaunto no geforce now testei o far cry 3 no máximo e rodou MUITO BEM me sentia jogando no meu ps4


paguei 5 conto no xcloud e não consigo jogar enquanto geforce now não paguei nada e joguei tranquilamente os 30 minutos que eles dão no plano gratuito
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
da pra rodar o msi aftburn com o jogo rodando no navegador ? ou ele só funciona quando jogo os jogos pelos aplicativo ?
Não testei com o navegador mais acho que não ... Depois eu testo pra ver , nesse caso ae eu liguei o fps da steam e está ali no canto mais tão pequeno que quase não dá pra ver ... Aliás será que tem como aumentar aquilo preciso de uma lupa pra ver o fps [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
existe alguma explicação plausivel para :

o xcloud ficar com input lag de 1 segundo + ficar cortando a imagem + parece esta a 20 fps E NO MESMO PC o geforce now rodar tranquilo sem nenhum problema com o jogo tudo no máximo ?

no xcloud testei gta remaster+ sdtar war jeddi orden + batman arkham knigt + gears of war 2 e o 5 + forza 4 e todos sem exceção deram o problema citado acima o único que não deu foi o LIMBO mas esse até no ps1 rodaria kkkkkkk, enqaunto no geforce now testei o far cry 3 no máximo e rodou MUITO BEM me sentia jogando no meu ps4


paguei 5 conto no xcloud e não consigo jogar enquanto geforce now não paguei nada e joguei tranquilamente os 30 minutos que eles dão no plano gratuito

- Xcloud roda versões meia boca do Series S, então se vc jogar um game de One, pode acontecer do jogo rodar a 30fps do lado do servidor, o que deixa o jogo impraticável por streaming. Tentei jogar Evil Within, mas fica ruim demais. Já jogos a 60fps como Psychonauts 2 achei bem jogáveis. Gears 5 incomoda um pouco mas é jogavel.

- senti mais latência usando o controle do Xbox, usando o Dual Shock 4 tive a impressão que a latência diminuio.

- GeForce Now roda os games com FPS solto, então dependendo do jogo deve chegar aí a 90, 120fps, e isso faz com que ele sejam bem mais responsivos. Por isso é bom deixar o game nos settings que vem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Quem quer assinar corre que tem vaga aberta, mas é limitado ainda


Atualização sobre a disponibilidade do Plano Prioritário
Obrigado por se inscrever para receber atualizações sobre a disponibilidade do plano Prioritário. Embora a capacidade ainda seja limitada em relação à alta demanda, gostaríamos de informar que o serviço estará disponível para novos assinantes hoje, por um tempo limitado, enquanto durar o estoque. O plano Prioritário estará disponível por ordem de chegada e pode durar apenas algumas horas.

Clique abaixo para verificar a disponibilidade do plano Prioritário. Se estiver esgotado novamente, não se preocupe, haverá mais oportunidades para se inscrever em um futuro próximo, à medida que avançamos para a próxima fase de nosso lançamento.


 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.578
Pontos
754
Quem quer assinar corre que tem vaga aberta, mas é limitado ainda


Atualização sobre a disponibilidade do Plano Prioritário
Obrigado por se inscrever para receber atualizações sobre a disponibilidade do plano Prioritário. Embora a capacidade ainda seja limitada em relação à alta demanda, gostaríamos de informar que o serviço estará disponível para novos assinantes hoje, por um tempo limitado, enquanto durar o estoque. O plano Prioritário estará disponível por ordem de chegada e pode durar apenas algumas horas.

Clique abaixo para verificar a disponibilidade do plano Prioritário. Se estiver esgotado novamente, não se preocupe, haverá mais oportunidades para se inscrever em um futuro próximo, à medida que avançamos para a próxima fase de nosso lançamento.


Fui assinar e ja esgotou
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pq essa limitação de vagas? Para cada assinante eh necessário alguma reserva de banda, ou hardware dedicado?

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Esse lance de colocar uma empresa fundo de quintal pra comercializar o serviço por aqui foi uma cagada e tanto da nvidia PQP eu escrevi no twitter deles que eles eram tão ruins que nem ganhar dinheiro eles sabem [emoji23] quanto mais tempo demora para aumentar o número de servidores é mais dinheiro que se deixa de ganhar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Sorte que não consegui assinar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenho PSNOW, Xcloud, Netflix, Disney+, Star+, HBO Max, Amazon Prime, Discovery+ e tempo? Tempo eu tenho não.... D:
 
Topo Fundo