O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[George Floyd] Homem é espancado e morto por seguranças em supermercado de Porto Alegre!

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Já foram atrás dos antecedentes do cara pra poder dizer que foi merecido, previsível.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.969
Reações
7.247
Pontos
453
Vi agora no jornal, tinha passagem na polícia por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma.


A pena pra esses crimes é de morte?
E se for pena de morte, ela é definida e aplicada por seguranças de empresa privada?
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.197
Reações
72.087
Pontos
1.279
Isso ai na vira George Floyd.

A trupe hipocrita gosta muito de arrotar na midias sociais que é pros outros irem tacar fogo na porra toda, agora vai ver se os mesmos se habilitam a isso.
Deixa eu sinalizar virtude aqui tomando meu nescau feito pela empregada.

Tudo por um punhado de likes.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
É importante pra saber se devemos nos importar ou não com o acontecido.

Nenhum dos crimes que você colocou justificam o que foi feito, somado aos outros casos que aconteceram no Carrefour mostra que existe um problema grave com o supermercado, a questão não é só esse caso e sim a reincidência que esse tipo de crime ocorre nos supermercados da franquia.

Se é verdade esses antecedentes só confirma que era um cara violento que encontrou caras mais violentos ainda. Não teve racismo.

A diferença é que os caras que espancaram até a morte são teoricamente pessoas treinadas para lidar com esse tipo de situação...
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.969
Reações
5.064
Pontos
453
Isso ai na vira George Floyd.

A trupe hipocrita gosta muito de arrotar na midias sociais que é pros outros irem tacar fogo na porra toda, agora vai ver se os mesmos se habilitam a isso.

Tudo por um punhado de likes.
Bem isso, ate parece que um bando de retardado do twiter com foto de k -pop vao tacar fogo em algum lugar kkkkkk
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Se é verdade esses antecedentes só confirma que era um cara violento que encontrou caras mais violentos ainda. Não teve racismo.

Racismo aconteceu com o pai dele chamando a nora de macaca:

INJÚRIA RACIAL
No dia 28 de maio de 2019, ás 12 horas,na residência localizada na Avenida A.J. Renner, Condomínio Pôr do Sol, Acesso D, n.º 1280, casa 75, bairro Humaitá, Porto Alegre, o denunciado J.B.R.F., por motivo não esclarecido, prevalecendo-se das relações domésticas e familiares que mantinha com M.S.M., sua nora, injuriou-a utilizando elementos referentes à cor da vítima, que é afrodescendente, tendo-a chamado de ?NEGRA MACACA?.?
A denúncia foi recebida em 18/06/2019 (fl.84).
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
20.198
Pontos
1.279
Essa exposição de notícias negros x brancos só vai causar mais briga, racismo dos dois lados, até se tornar guerra.
A mídia é muito perigosa e pode sim conduzir um país ao caos.
Não tem problema nenhum noticiar, o problema é enfatizar a cor das pessoas.
Talvez enquanto existir mídias em geral, o mundo não tenha conserto mesmo...
 

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.066
Pontos
944
Olha a foto do sujeito. E fora que era vagabundo todo e que gostava de bater em mulher. Só que aí achou alguém mais forte que ele, e foi feita a m****. E antes que os hipócritas me critiquem, duvido se alguém aqui ficaria confortável se visse esse indivíduo vindo na sua direção.
8ff5ff63799760f699ee353434c3a505.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Um branco pobre iria ser morto igual, existe inúmeros casos de brancos pobres sendo mortos por motivos idiotas e de maneiras covarde, agora obviamente um branco playboy não ia ser morto pq ele é rico, ao ver o Fábio Assunção que já fez m**** em tudo que é lugar totalmente drogado e não foi espancado por ser rico.
Assim como um negro rico, ou com uma vestimenta que representa riqueza.



Sim, concordo muito com teu comentário, é muito provável que ele morreu por ser pobre, por estar trajando algo considerado como "maloqueiro", por o sistema ser falho e ele não ter uma educação decente o que resulta a ele ter atitudes sim violentas e mal educadas, mas que não justificassem sua morte trágica, aliás segurança foi agredido só chama a polícia e faz bo, o cara já era brigadiano msm, porém como ele era pobre e certamente os seguranças o viam como uma pária da sociedade sentaram o cacete.
Vejo as pessoas querendo linkar muito da violência no Brasil pelo fator racial, mas o problema é a pobreza, pobres morrem como baratas por ai e ngm liga.

Um preto pobre tem muito mais chance de ser morto do que um branco pobre....

Dá uma google aí...

É fácil achar.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
14.163
Pontos
703
"ain narrativa mimimi"

Porra, os caras tão pautando a discussão baseado nos interesses deles e tem gente que não percebe isso? "street smart" negativo dessa turminha (não todos, porque uns fazem na má fé mesmo)


Um preto pobre tem muito mais chance de ser morto do que um branco pobre....

Dá uma google aí...

É fácil achar.


Mostra aí os dados que comprovem que dado um "branco" e um "negro" (dica: você não vai sequer conseguir definir quem é branco e quem é negro) de MESMA condição socioeconômica, o negro tem chances maiores de ser assassinado
 
D

Deleted member 35588

Nenhum dos crimes que você colocou justificam o que foi feito, somado aos outros casos que aconteceram no Carrefour mostra que existe um problema grave com o supermercado, a questão não é só esse caso e sim a reincidência que esse tipo de crime ocorre nos supermercados da franquia.
Eu concordo contigo, não é função dos seguranças aplicar a pena de morte no cara. O meu ponto é que com gente assim eu simplesmente não me importo. Não apoio nem fico triste. Só não me importo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.070
Reações
52.791
Pontos
1.564
"ain narrativa mimimi"

Porra, os caras tão pautando a discussão baseado nos interesses deles e tem gente que não percebe isso? "street smart" negativo dessa turminha (não todos, porque uns fazem na má fé mesmo)





Mostra aí os dados que comprovem que dado um "branco" e um "negro" (dica: você não vai sequer conseguir definir quem é branco e quem é negro) de MESMA condição socioeconômica, o negro tem chances maiores de ser assassinado

Interessado nesse dado, como ele disse que é fácil fico no aguardo tb.

Agora que já trouxeram a ficha do cara, se tem algo ridículo é cara que é macho contra mulher, o cara bateu em mulher e tava lá querendo bater em outra (ou na mesma, não sei), foi brigar com homem e morreu.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Olha a foto do sujeito. E fora que era vagabundo todo e que gostava de bater em mulher. Só que aí achou alguém mais forte que ele, e foi feita a m****. E antes que os hipócritas me critiquem, duvido se alguém aqui ficaria confortável se visse esse indivíduo vindo na sua direção.
8ff5ff63799760f699ee353434c3a505.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Não só fico confortável, como tenho vários conhecidos parecidos.

Qual o problema com a aparência dele?
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
14.163
Pontos
703
Essa exposição de notícias negros x brancos só vai causar mais briga, racismo dos dois lados, até se tornar guerra.
A mídia é muito perigosa e pode sim conduzir um país ao caos.
Não tem problema nenhum noticiar, o problema é enfatizar a cor das pessoas.
Talvez enquanto existir mídias em geral, o mundo não tenha conserto mesmo...

"Guerra de informação" é o nome disso.


Não só fico confortável, como tenho vários conhecidos parecidos.

Qual o problema com a aparência dele?

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Apesar de lamentável ótima oportunidade pra Esquerda importar a segregação racial em um país onde 80% da população é composto por negros, pardos e não-brancos.

Estão querendo importar o Black Livers Matter pro Brasil.

Absurdo o despreparo dos seguranças simplesmente resolvem os problemas matando as pessoas de pancada. Mas eu acredito que ameaçou sim a funcionária. Nada justifica mas se não tivesse ameaçado ninguém estaria vivo. Ridículo botar negro no título. Quando negros matam qualquer raça no Brasil ninguém coloca "homem negro mata branco". A Globo é fedorenta. Não estou generalizando todos muitos negros são pessoas muito legais e educadas. Mas tem uns que se acham acima do bem e mal só por serem negros. Intocáveis porque são negros. Culpa do Brasil mesmo. Esse aí se tinha antecedentes provavelmente estava acostumado a fazer as deles e sair impune. Infelizmente dessa vez se deu mal.

As vezes acho que você até que não é tão mala assim :klol
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu não li o tópico todo e talvez alguém já tenha falado o que direi, mas vamos lá.
Primeiro ponto, o cara mereceu apanhar até a morte?
Segundo ponto, os seguranças sabiam das passagens que o cara tinha? Pq muitos usaram isso como desculpa "ah mas ele tem muitas passagens"
Terceiro ponto, ele iria apanhar tanto se fosse branco?

Está mais que claro que o cara que morreu não era uma boa pessoa, mas isso não diminui a brutalidade do ocorrido e ele ser ruim ou não, não foi fato determinante da morte. Outra questão é que sim foi racismo, claro que os seguranças não pensaram "vamos matar pq é preto", não não é isso, e sim um racismo velado, inconsciente que muitas vezes nem percebemos que está ocorrendo.
Eu sou branco e pelas definições do IBGE sou rico, e acredito que a grande maioria aqui também é branco e no mínimo classe média. Nós não vivemos o rascimo então é normal pensar na situação com as experiências que vivemos de branco, de que se algo aconteceu é pq foi merecido, e não com a visão de um preto. Pense que se fosse você ali no lugar do cara, você apanharia até a morte ou os seguranças iam parar antes de algo pior acontecer? Eu tenho quase certeza que se você for branco, ia apanhar, mas não ia apanhar até a morte.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Apesar de lamentável ótima oportunidade pra Esquerda importar a segregação racial em um país onde 80% da população é composto por negros, pardos e não-brancos.

Estão querendo importar o Black Livers Matter pro Brasil.



As vezes acho que você até que não é tão mala assim :klol
80% da população brasileira é negra? Nossa o Brasil é a Nigeria e o Congo e ninguém me avisou. 180 milhões de brasileiros são negros. O Brasil é a própria Nigeria. Não seja absurdo 43% da população brasileira é branca e a maioria é parda. Negros negões, zulu são minorias no Brasil. Mania de impor que o Brasil é um país africano já deu não acha. Ridículo pessoas como você falando que 80% dos brasileiros são negros só rindo. Ridículo essa imposição negrista no Brasil lol. Você deve ser negro né
 
Topo Fundo