O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Glass (Primeiro Trailer!)18 de Janeiro

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Assisti e só tenho a dizer: ASSISTAM!

Shyamalam conseguiu fechar bem a trilogia.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Eu não gostei. Foi bem diferente do que eu esperava que fosse, e vou dizer as coisas que mais me incomodaram no filme:

- O filme começa meio lento demais e tem muita cena que achei desnecessária, principalmente as primeiras cenas da parte que eles vão pro hospital. Tem uns 15 minutos de filme que eles só aparecem dentro de seus quartos e nada relevante acontece.

- O tal Mr. Glass, que dá nome ao filme, é absolutamente mal aproveitado. Passa boa parte do filme sem fazer nada, e não tem um grande motivo pra isso, já que ele sendo um cara extremamente inteligente poderia ter conseguido colocar o plano de fuga em prática mesmo não se fingindo de morto, mas ai o roteiro preferiu deixar ele fora até a metade do filme.

- A ideia que o filme sugere logo que eles vão pro hospital é a de que eles podem não ser super heróis, e isso é uma boa sacada, mas a forma que é desenvolvida a ideia é ridícula. O filme poderia se desenrolar praticamente inteiro em cima disso, com bons diálogos e embates entre eles e a doutora, mas só existe uma única cena em todo o filme que tenta fazer isso, mas o faz de forma tosca, rasíssima e, novamente, sem propósito. A doutora fala logo no início que o objetivo dela é fazê-los acreditarem que são pessoas normais, e o máximo que ela faz pra que isso aconteça é coloca-los um ao lado do outro e ficar dando uma de CSI Miami com os acontecimentos do passado deles.

- Shayamalan nunca foi conhecido por suas cenas de combate, mas ele poderia ter ao menos pedido uns conselhos com quem sabe fazer cena de luta ou ido no velho clichê do soco > soco > corte, porque os embates do Dann com o Kevin são absolutamente ridículos, e não dá nem pra usar a desculpa que acontece daquela forma porque nenhum dos dois é lutador de verdade. É apenas tosco e mal dirigido mesmo.

- A questão da metalinguagem com os quadrinhos é bacana, mas tem uma hora que cansa. Desde corpo fechado é muito óbvio que o Mr. Glass vê os quadrinhos como relatos da humanidade, mas também não precisava fazê-lo narrar cada cena como se estivesse lendo a HQ do próprio filme em que está. É aquele tipo de ideia que parece boa no papel mas na prática fica apenas chato e caricato.

- A menina do fragmentado está apenas jogada nesse filme. Poderia ter sido cortada tranquilamente, levando em conta o roteiro do Shayamalan.

- O tal plot twist é até interessante, mas muito longe de ser algo memorável, até porque o Shayamalan não consegue nos fazer realmente duvidar que os três não sejam seres super poderosos, então quando ela diz "Você sempre esteve certo, Mr Glass", o pensamento que vem é "Claro que estava, não era óbvio?"

Enfim, apesar dos pontos que coloquei no spoiler eu não achei o filme RUIM, e sim absolutamente decepcionante. Gostei muito de fragmentado e esperava algo do mesmo nível, infelizmente não aconteceu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.091
Pontos
1.353
Gostei bastante do filme,
algumas gorduras, algumas coisas sem muito sentido (colocadas apenas para o roteiro andar), mas foi bem o que eu esperava, o filme de um carinha que se quebra só de subir escada. :klolz
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara na boa, a critica chamada de "profissional" ta osso viu......não tem como considerar mais nada.

Em RESUMO, é um put* FILME, quem é fã de quadrinho tem ver ....o resto é putaria
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Fui ler algumas críticas e é impressionante como as partes que falam mal são exatamente as partes que eu achei incrível. .
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
porran comprei!

JK iguatemi q tenho um brother q tava mto afim de ver no imax e topei. infelizmente nao tenho conta no santander e tive q pagar full 60 paus. Como a patroa vai comigo a brincadeira custou 120

mas f**a-se. vou na fé
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Filmaço. O pessoal tava achando mesmo que ia ser um vingadores do shya né? Esquecem que todos os filmes são suspenses.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
c***lho. Do c***lho esse filme

amei de verdade. O filme tem aquele "problema" dos 15-20min finais que vc fica na dúvida se gosta das decisões de roteiro. Deixa meio preocupado. Que me deixou encima do muro como aconteceu com Split. Só q vc vai na onda do roteiro, curte o desenrolar e o finalzinho do filme faz as cenas anteriores melhorarem pra caramba. Terminando bem. Dando aquele put* alívio "blza bla ta tudo ok agora". Aqueles 5 minutinhos finais são de aquecer o coração. Cena linda e emocionante

Fantástico e mto ousado. Entendo pq pode polarizar pois não toma caminho fácil "easy going". Sem palavras. 2019 começou bem pra mim.

Como não é easy going, não é o tipo de filme pro espectador médio casual pq toma caminhos bem atípicos q um cara comum imaginaria como desfecho. É aquele filme q seu tio, mãe, etc vai odiar e quem curte padrão repetido e reciclado de filmes blockbuster genérico (tipo entusiasta de star wars e marvel) vai torcer o nariz. Não é crítica (pejorativa) e sim perfil apenas de gosto. Nada contra quem não gostou. Só não é pra qualquer um mesmo. Acontece.

É revigorante ver novidades assim. Achei corajoso. Altos riscos dão nisso. Opniões mto divididas. Acho q isso explica metade da revolta na internet

edit: aliás acabei de ver um review de um cara q gosto mto (e respeito) q falou algo parecido com o q escrevi. Vc tem q mergulhar na onda do filme, "just roll with it". É mto fácil vc achar bobo, ridículo ou risível pq exige um pouco da boa vontade do espectador pra várias coisas. Só q se vc abraça o filme pelo q ele é, a viagem é maravilhosa. Ele tbm compreende q o fime polariza pelo jeitao dele.



edit 2
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.642
Pontos
1.664
Achei mediano pra bom.
Nunca fui muito fã dos anteriores. O James McAvoy é fantástico, o plot twist final é bacana (vi até um fuck the system em relação aos USA) e valeu a pena o rolê. Sinceramente, esperava mais. É um filme pra ser revisto pra ter uma opinião mais certeira.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Um filme de "baixo orçamento", melhor que muitas mega produções.

Trilogia incrível, Vidro é um filmaço, com os plot twist que só o Shyamalan sabe fazer.

Nota 9.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Achei o filme muito bom, tem seus problemas como todo filme, mais nada que comprometa o resultado final.

Nota: 9
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Faltou uns efeitos e atuações melhores
Roteiro continua inteligente e interessante, mesmo nível dos outros 2

Nota: 8
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
A grande questão é:

Shya terá seu universo de heróis expandido?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934


spoiler review. Na segunda assistida ele curtiu bem mais. Gosto dos reviews dele pra caramba tbm pq alinha mto com meus gostos e julgamento mas quase discordamos feio no spoiler free kkk

Só discordo sobre o q ele fala do David (Bruce Willis)

o arco dele pode aparentar ser inexistente nesse filme em específico mas pra mim pareceu um desfecho de um arco q começa no primeiro filme afinal é uma trilogia. Com origem dele, origem dos dois vilões e a resolução. O terceiro funciona mais como o retorno do rei (SdA). Desfecho! Vendo em big picture, não tem nem o q reclamar. Os três filmes desenvolvem bem sempre os personagens. Entregou mto mais q 10 anos de super heróis da marvel entregaram em questão de profundidade, impacto, consequências, etc.


e assisti esses dias de novo o unbreakable. Glass parece uma sequência mto mais alinhado e natural do primeiro q do segundo! E melhora mto mais o terceiro filme relembrando de alguns diálogos do Bruce Willies e do Samuel Jackson.

Aí vc vê como um filme complemente mto bem o outro
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
aliás minha noiva teve uma teoria interessante que a doutora

é tbm uma super vilã "the whisperer" e o hint interessante é num dos gibis que o filho de Dunn pega na loja de quadrinhos de uma vilã com poderes de susurrar palavras e influenciar"

pode não ser nada mas é cool. bi***nha falou saindo do cinema essa parada e colou legal pra mim
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é muito bom. Curioso que nem público nem crítica estão aprovando muito, mas tenho certeza que são por razões diferentes. A crítica porque talvez não tenha gostado do encaminhamento do filme neste desfecho, fugindo um pouco do aspecto terror/suspense para algo mais ligado ao sobrenatural. Já o público talvez tenha uma aproximação em linhas gerais com a crítica, mas com certeza a ausência de "ação" deve ter pesado negativamente.

No mais o filme é ótimo. Muito injustiçado, infelizmente. Apesar do show de McAvoy não ser mais novidade nunca dá para se cansar daquilo. O Sr. Glass está ótimo ainda que apareça pouco e o Dunn não compromete. A Anya Taylor Joy é uma viagem, super garota estranha/exótica, mas acho bem lindinha.:kpaixao
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O filme é muito bom. Curioso que nem público nem crítica estão aprovando muito, mas tenho certeza que são por razões diferentes. A crítica porque talvez não tenha gostado do encaminhamento do filme neste desfecho, fugindo um pouco do aspecto terror/suspense para algo mais ligado ao sobrenatural. Já o público talvez tenha uma aproximação em linhas gerais com a crítica, mas com certeza a ausência se "ação" deve ter pesado negativamente.
Acho que a pior coisa do filme foi o trailer, que mostra demais e dá a entender que vai ser um filme de porradaria
O trailer devia mostrar eles presos e só.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O filme é muito bom. Curioso que nem público nem crítica estão aprovando muito, mas tenho certeza que são por razões diferentes. A crítica porque talvez não tenha gostado do encaminhamento do filme neste desfecho, fugindo um pouco do aspecto terror/suspense para algo mais ligado ao sobrenatural. Já o público talvez tenha uma aproximação em linhas gerais com a crítica, mas com certeza a ausência se "ação" deve ter pesado negativamente.

No mais é o filme é ótimo. Muito injustiçado, infelizmente. Apesar do show de McAvoy não ser mais novidade nunca dá para se cansar daquilo. O Sr. Glass está ótimo ainda que apareça pouco e o Dunn não compromete. A Anya Taylor Joy é uma viagem, super garota estranha/exótica, mas acho bem lindinha.:kpaixao
A aceitação do público está semelhantes aos anteriores, pouco abaixo só.

A crítica "especializada" que não dá para entender
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Acabei de assistir (infelizmente não deu antes porque estava viajando).

Porra, filme do c***lho. Tenho até dó de quem é tão chato para ficar choramingando. Se o filme fosse ruim ele seria bom devido a mitagem do McAvoy interpretando todas as personalidades.

Achei interessante o desfecho que o Sr. Noite deu para seu universo. Gostei da forma como ele conduziu o encontro do Dunn com o McAvoy, depois a luta, toda a passagem dos três personagens pelo sanatório com o Sr. Vidro sendo deixado um pouco de lado como se estivesse sempre dopadão, a busca através de argumentos lógicos da médica em fazê-los crer que não são especiais e finalmente o Sr. Vidro mostrando como é e sendo o mastermind da parada toda, inclusive depois de ter morrido. Achei interessante o Sr. Noite ter dado um passo a mais e colocando a médica como fazendo parte de um grupo maior que historicamente detona pessoas especiais não importando se são heróis ou vilões (porque segundo ela um trás o outro em sequência).

O Sr. Noite falou que não fará mais nada sobre o universo de Corpo Fechado mas achei curioso o Elijah concluir que não era uma história de edição especial mas sim uma história de origem. Isso é bem sugestivo, ainda mais com a organização da médica falhando em seu objetivo e agora a sociedade sendo exposta a esses seres. Segundo ela própria quando encontrou os outros membros da organização, já estava indo para outra cidade para tratar do mesmo problema, ou seja, já existem outros seres conhecidos no presente momento do filme.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Aqui na minha cidade o filme ficou uma semana e já tiraram. Será que o público pagante foi tão ruim assim?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Aqui na minha cidade o filme ficou uma semana e já tiraram. Será que o público pagante foi tão ruim assim?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Depende muito do cinema. Se for tipo esses pequenos de bairro é provável que deva ter lugado para outros por causa da pouca quantidade de salas e do público. No cinema aqui perto que tem quatro salas é tudo dublado, comédia e brasileiro. Um horror.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
aliás minha noiva teve uma teoria interessante que a doutora

é tbm uma super vilã "the whisperer" e o hint interessante é num dos gibis que o filho de Dunn pega na loja de quadrinhos de uma vilã com poderes de susurrar palavras e influenciar"

pode não ser nada mas é cool. bi***nha falou saindo do cinema essa parada e colou legal pra mim
Rapaz também achei isso,

que a doutora poderia ter um tipo de poder especial, ainda mais no final que ela pergunta pro Bruce Willis se ele acreditou no que ela havia dito.

Eu não entendi direito aquele grupo secreto que ela pertence, eu acho que os membros tem superpoderes, mas se recusam a mostrar ao mundo por conta do impacto que isso teria na sociedade? Ou são simplesmente pessoas comuns que tem "preconceito" ou medo da mudança que a descoberta de pessoas com super poderes ocorreria no mundo?

Não acho que homens comuns dariam conta de exterminar todos os mutantes, até mesmo por conta da diferença de força/inteligência. E a tatuagem no braço da doutora (acho que o cara que afogou o David também tinha, n lembro agora), parece um trevo de 4 folhas, será que é a identidade desse grupo "iluminati" que querem exterminar os mutantes?

No mais esperava mais dinamismo no filme. Não tinha visto nenhum trailer e desconhecia o lance do hospício/prisão, confesso que fiquei um pouco decepcionado pelo fato da maior parte do filme se passar lá.

edit: alias, mais alguém reparou que
tanto o noticiário como o David junto ao filho, na hora que ele tava fazendo a triangulação para tentar descobrir o esconderijo do Kevin, deu a entender que o que aparece no filme já era o terceiro grupo de meninas sequestradas. O primeiro grupo apareceu no filme do Fragmentado, então entre os filmes o Kevin fez mais um sequestro, quem sabe isso pode ser detalhado no futuro.

Pelo menos foi isso que eu entendi, como foi logo no começo do filme não sei se eu que vi errado.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Rapaz também achei isso,

que a doutora poderia ter um tipo de poder especial, ainda mais no final que ela pergunta pro Bruce Willis se ele acreditou no que ela havia dito.

Eu não entendi direito aquele grupo secreto que ela pertence, eu acho que os membros tem superpoderes, mas se recusam a mostrar ao mundo por conta do impacto que isso teria na sociedade? Ou são simplesmente pessoas comuns que tem "preconceito" ou medo da mudança que a descoberta de pessoas com super poderes ocorreria no mundo?

Não acho que homens comuns dariam conta de exterminar todos os mutantes, até mesmo por conta da diferença de força/inteligência. E a tatuagem no braço da doutora (acho que o cara que afogou o David também tinha, n lembro agora), parece um trevo de 4 folhas, será que é a identidade desse grupo "iluminati" que querem exterminar os mutantes?

No mais esperava mais dinamismo no filme. Não tinha visto nenhum trailer e desconhecia o lance do hospício/prisão, confesso que fiquei um pouco decepcionado pelo fato da maior parte do filme se passar lá.

edit: alias, mais alguém reparou que
tanto o noticiário como o David junto ao filho, na hora que ele tava fazendo a triangulação para tentar descobrir o esconderijo do Kevin, deu a entender que o que aparece no filme já era o terceiro grupo de meninas sequestradas. O primeiro grupo apareceu no filme do Fragmentado, então entre os filmes o Kevin fez mais um sequestro, quem sabe isso pode ser detalhado no futuro.

Pelo menos foi isso que eu entendi, como foi logo no começo do filme não sei se eu que vi errado.
Pelo que entendi é uma organização (provavelmente muito antiga, mas não sei quão antiga é) que tem ciência que apareceram essas pessoas ao longo da história e são responsáveis por abafar todos os casos de modo a ninguém ter conhecimento sobre a existência desses seres. Aparentemente tiveram êxito nisso até o final do filme. Não parecem ser pessoas com poderes, mas humanos que mantém o equilíbrio. A frase da doutora a qual deixa claro que não é bom nem heróis existirem porque esses fazem com que vilões também existam é bem emblemática no que tange a função desse grupo que é rechaçar a existência desses seres independentemente de serem bons ou maus.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
descobri o universo ha pouco mais de mês , vi o fragmentado depois compro fechado e por fim o vidro, realmente um ótimo universo e o final surpreendente

agora é torcer para que continuem o universo e que os atores que ficaram consigam segurar as pontas
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Filme horrível dos infernos
122305.jpg
 
Topo Fundo