O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
god-of-war-02.jpg

god-of-war-03.jpg

god-of-war-04.jpg

god-of-war-01.jpg


Quase fazendo o pre order por R$170...
tempted.jpg

A Sony não sabe brincar quando o assunto é gráficos. Agora a concorrência tem o console mais potente, maas se brincar vai acabr a geração e ainda não vão ter sequer um jogo mais bonito que os exclusivos da Sony.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Esse jogo vai dar o que falar (e está dando), torço pra que faça sucesso com a nova fórmula.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Entrevista da GameInformer com o diretor do game e a chefe do Estúdio Santa Monica:

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tomara que a game informer daqui tenha essa capa tb, vou comprar pra deixar no cantinho kkkkkk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Ashimine-san is currently in charge on the Japanese localization of the game, and talked to the Japanese Magazine Weekly Famitsu within a large New Year group interview that involved several developers.

While promising a high-quality localization for the Japanese audience, he also mentioned that he believes that the team will be able to announce the release date soon, encouraging fans to look forward to it.

https://www.dualshockers.com/god-war-release-date-soon/

:rox
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Mas que bela vontade de comprar a versão remasterizada para o PS4.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Não aguento mais, fiz a pre-order no impulso ano passado e agora estou angustiado esperando o lançamento.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Como essa data já vazou tanto os produtores esqueceram de oficializar. Só pode, rsrsrs...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
É serio que a jogabilidade vai ser extremamente limitada extraindo até recursos dos jogos anteriores como as fases onde o Kratos nadava?

Putz. Medo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Ainda acho pouco provável que esse jogo lance em março. Um título carro chefe da Sony e anunciar a data em cima da hora não me parece algo possível. (E vale lembrar que a Sony é a rainha do Hype e de anunciar coisas muito antes da hora).

Chuto que a Sony ta querendo lançar em março, mas a Santa Monica não ta garantindo lançar nessa data, ai fica nesse vai e vem sem confirmar nada.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Não curto a série, mas duvido que o jogo saia mediano. Tem que esperar para ver mas tenho certeza que o jogo vai ser muito bom a Sony não vai arriscar com a série.

Sobre a parte com água foi cortada por limitação técnica, diminuíram os inimigos para manter a qualidade gráfica e desempenho. São apostas que a Sony fez assim como a Nintendo apostou no metroid prime e no zelda Wind Waker. Pode cravar que o jogo vai ser ótimo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Não curto a série, mas duvido que o jogo saia mediano. Tem que esperar para ver mas tenho certeza que o jogo vai ser muito bom a Sony não vai arriscar com a série.

Sobre a parte com água foi cortada por limitação técnica, diminuíram os inimigos para manter a qualidade gráfica e desempenho. São apostas que a Sony fez assim como a Nintendo apostou no metroid prime e no zelda Wind Waker. Pode cravar que o jogo vai ser ótimo.
Eles falaram que foi por limitação técnica? Creio que seja mais por uma questão de escolha mesmo...
Uncharted 4 tem gráficos absurdos e ainda assim tem seções embaixo d'água - que são belíssimas por sinal.

Acho que eles pensaram que essas seções não tem mais a ver com a proposta atual do jogo, assim como os combos aéreos.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Pulo nunca se limitou a combo aéreo nesse jogo, era parte fundamental pra resolução de puzzles e descobrir caminhos escondidos. Removeram pra deixar tudo mais acessível.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Não curto a série, mas duvido que o jogo saia mediano. Tem que esperar para ver mas tenho certeza que o jogo vai ser muito bom a Sony não vai arriscar com a série.

Sobre a parte com água foi cortada por limitação técnica, diminuíram os inimigos para manter a qualidade gráfica e desempenho. São apostas que a Sony fez assim como a Nintendo apostou no metroid prime e no zelda Wind Waker. Pode cravar que o jogo vai ser ótimo.

Removeram nadar pois seria extremamente trabalhoso (leia-se custoso e demorado) deixar realista, semelhante com o restante do jogo. Resolveram esse problema adicionando o barco.
O pulo foi por problema de design. Fazer sessões de platforming com uma câmera dessas seria inviavel.

O pulo era um elemento com bastante destaque nos anteriores, de fato, basicamente era a parte de exploração do jogo.
Mas o Cory comentou que o jogo vai ter mais exploração que os anteriores. Sabendo fazer e adaptando para as novas mecânicas, ninguém vai sentir falta.

Mas as pessoas só querem hatear e serem nostálgicas.
O que faz God of War ser God of War esta ali, mais maduro. A série cresceu junto com o público "adolescente" dos primeiros. Fazer aquela mesma coisa de sempre seria inviável, assim como Ascension foi.
 
Ultima Edição:

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Vamos esperar o jogo sair pra hatear?

Quem reclama da falta do pulo e da nova concepção do jogo é os mesmos que reclamam que Gow Ascension era uma m**** repetitiva e mesmice dos anteriores (e era mesmo).

Tenho fé que vem coisa boa.

Enviado de meu F8332 usando Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Eu não estou entendendo. O jogo foi mostrado em Gameplays, todo mundo gostou. Agora porque não tem pulo e não dá pra nadar o jogo tem chances de ser ruim? Ao menos pra mim só em ver os Gameplays fica claro que um botão de pulo não teria sentido.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pulo nunca se limitou a combo aéreo nesse jogo, era parte fundamental pra resolução de puzzles e descobrir caminhos escondidos. Removeram pra deixar tudo mais acessível.
Desde quando tirar uma mecânica como pulo deixa um jogo mais acessível?

Pulo deixa o jogo MAIS acessível. Ainda mais o pulo que tinha antes, onde tu podia ficar um minuto flutuando dando combo. Eu usava combo aéreo direto, e facilitava muito minha vida.

É pura escolha de design.

No mais, onde compraste tua copia?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Tava pensando aqui:
E se tudo estava pronto para o lançamento em março, mas a Sony decidiu "jogar informações" na Net para ver a aceitação das mudanças?!


Será que teríamos um "retrabalho" no game para adequar ao que o público espera de um GoW?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo