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God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

RareHero

Bam-bam-bam
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Tava pensando aqui:
E se tudo estava pronto para o lançamento em março, mas a Sony decidiu "jogar informações" na Net para ver a aceitação das mudanças?!


Será que teríamos um "retrabalho" no game para adequar ao que o público espera de um GoW?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Duvido, pra mudar para a formula anterior teriam que mudar a câmera e mtas outras coisas presentes nas mecânicas de jogo que já foram mostradas, é isso ai mesmo que foi mostrado, é um recomeço, Kratos observado com novos olhos, eu gosto da formula anterior, mas gostei tb desse novo caminho, pro pessoal que gosta da parte de violência, acho até que o novo jogo vai intensificar ainda mais esse aspecto, com a câmera naquele ângulo, o impacto dos golpes, as animações, tudo isso pode ser melhor trabalhado e acho que a sua maneira poderá ser bem visceral.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
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The Unknown Guy

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Desde quando tirar uma mecânica como pulo deixa um jogo mais acessível?

Pulo deixa o jogo MAIS acessível. Ainda mais o pulo que tinha antes, onde tu podia ficar um minuto flutuando dando combo. Eu usava combo aéreo direto, e facilitava muito minha vida.

É pura escolha de design.

No mais, onde compraste tua copia?
Velhinho, a aposta está lá, de pé.
 


Jonjon's Kimyo na Boken

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Vamos esperar o jogo sair pra hatear?

Quem reclama da falta do pulo e da nova concepção do jogo é os mesmos que reclamam que Gow Ascension era uma m**** repetitiva e mesmice dos anteriores (e era mesmo).

Tenho fé que vem coisa boa.

Enviado de meu F8332 usando Tapatalk
É o que digo, mesmo ficando com pé atrás dessas mudanças acho que o risco desse jogo ser tongue toaster é alto
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DocVooDoo

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Para quem tiver 14 minutos disponíveis, aqui ele fala justamente do porque a trinca Ninja Gaiden/Devil May Cry/Bayonetta são jogos tão foda assim.
Ele não menciona God of War, mas cita Dante´s Inferno, e na minha opinião acaba valendo também para GoW.

Como o jogo God parece mais focado ainda na narrativa e menos em ter um sistema combate refinado, não tenho grandes expectativas em relação a isso no jogo. E não vai ser um machado que vai fazer melhorar o jogo no sistema de combate.
 

The Unknown Guy

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Para quem tiver 14 minutos disponíveis, aqui ele fala justamente do porque a trinca Ninja Gaiden/Devil May Cry/Bayonetta são jogos tão foda assim.
Ele não menciona God of War, mas cita Dante´s Inferno, e na minha opinião acaba valendo também para GoW.

Como o jogo God parece mais focado ainda na narrativa e menos em ter um sistema combate refinado, não tenho grandes expectativas em relação a isso no jogo. E não vai ser um machado que vai fazer melhorar o jogo no sistema de combate.

welles-slow-clap.gif


Como é bom ouvir quem manja. Trocar disciplina e dominio das mecânicas por narrativa, coisa de casual.
 

Labate_C

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Mano...olha esse Cory conversando com o Neil

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Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
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alias, to vendo geral abrindo pré venda aqui no BR (lojas pequenas inclusive), pelo visto vai ser final de março mesmo
 

Serra

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Aguardadíssimo... e que venha a mitologia nórdica... GoW tá pique cavaleiros...
 

SithLord

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Como é bom ouvir quem manja. Trocar disciplina e dominio das mecânicas por narrativa, coisa de casual.
Vocês poderiam pelo menos compartilhar videos dessas Early Copies aí né.

Porque do jeito que vocês falam, já jogaram é é essa b*sta roda ai.

Compartilha, vai.



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

matgaudio

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não tenho dúvidas de que esse game será foda.

eu curti todas as mudanças (talvez não a inclusão do mlk, mas vamos ver como se encaixa na história)
 

Azeon

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Pergunta:

Essa galera que está reclamando das mudanças do GoW é a mesma que ficou reclamando das mudanças do Zelda ?
Porque se for assim vem um GOTY garantido aí, hu3.

Sério, é mitologia nórdica, só isso já foi o maior acerto na mudança!
 

Link_1998

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Pergunta:

Essa galera que está reclamando das mudanças do GoW é a mesma que ficou reclamando das mudanças do Zelda ?
Porque se for assim vem um GOTY garantido aí, hu3.

Sério, é mitologia nórdica, só isso já foi o maior acerto na mudança!

Eu to extremamente cético quanto a esse game porque ele não está parecendo bom mesmo, mas sei lá, tem grandes chances de eu tostar a língua, porque com certeza eles não iriam tratar com desleixo a série.
 

nonatoreal

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Eu to extremamente cético quanto a esse game porque ele não está parecendo bom mesmo, mas sei lá, tem grandes chances de eu tostar a língua, porque com certeza eles não iriam tratar com desleixo a série.

porque acha que "ele não esta parecendo bom mesmo"?
 

Azeon

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Eu to extremamente cético quanto a esse game porque ele não está parecendo bom mesmo, mas sei lá, tem grandes chances de eu tostar a língua, porque com certeza eles não iriam tratar com desleixo a série.

Já eu estou esperançoso.
Pra mim GoW foi animal mas II e III foram meras expansões do jogo, nada de tão diferente... E esse lance de ser meio "musou" com 80 negos na tela e você só fazendo combos cansam...
Achei que a mudança de câmera possibilitou uma nova dinâmica de gameplay, a mudança de arma também ajudou, a única coisa que não espero é ter que ficar com o sidekick o jogo todo, espero que ou o Kratos morra e você jogue com o moleque ou o moleque morra e você jogue só com o Kratos, ficar com sidekick o tempo todo cansa.
 

RedCzar777

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Depois de 2 jogos no PS2, mais 2 jogos no PS3 e ainda os dois jogos de PSP (joguei tudo no PS3 e no PS Vita), tinha muita gente reclamando que a série não inovava. Mas agora que estão tentando algo novo vem um monte de gente para criticar sem nem ter jogado ainda... vai entender...

Eu estou ansioso para ver como o jogo vai ficar com essa nova abordagem de gameplay e de história!
 

Link_1998

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Já eu estou esperançoso.
Pra mim GoW foi animal mas II e III foram meras expansões do jogo, nada de tão diferente... E esse lance de ser meio "musou" com 80 negos na tela e você só fazendo combos cansam...
Achei que a mudança de câmera possibilitou uma nova dinâmica de gameplay, a mudança de arma também ajudou, a única coisa que não espero é ter que ficar com o sidekick o jogo todo, espero que ou o Kratos morra e você jogue com o moleque ou o moleque morra e você jogue só com o Kratos, ficar com sidekick o tempo todo cansa.

Acho louvável a atitude da Sony em se arriscar com o God, pois a série clamava mudança e poucas empresas tem peito de fazer mudanças drásticas, até porque você vai sempre receber muitas críticas independente de ter acertado ou errado ( Todos os Final Fantasy depois dos clássicos, por exemplo ).

Não tava para continuar no que estava, pois o game estava cansativo e perdendo público; a Microsoft também chegou nesse ponto principalmente com Gears of Wars, que jogo após jogo vem decaindo a qualidade e perdendo o status que um dia teve. Vamos ver se ela um dia terá essa coragem também.
 

Link_1998

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porque acha que "ele não esta parecendo bom mesmo"?

Porque não está parecendo, simples. Jogabilidade não empolga, parece um "Ryse" anabolizado; o filho dele até o momento só tá trazendo o sentimento de vontade de afogar em algum rio, a personalidade paizão cuidadoso é brega e não convence quem gostava do "açogueiro louco". Enfim, tudo parece estar encaminhado para algo errado, mas como eu disse, espero queimar fortemente a língua nessa, e até torço para isso acontecer, mas a impressão inicial é ruim.
 

Lord_Revan

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Depois de 2 jogos no PS2, mais 2 jogos no PS3 e ainda os dois jogos de PSP (joguei tudo no PS3 e no PS Vita), tinha muita gente reclamando que a série não inovava. Mas agora que estão tentando algo novo vem um monte de gente para criticar sem nem ter jogado ainda... vai entender...

Eu estou ansioso para ver como o jogo vai ficar com essa nova abordagem de gameplay e de história!

Calma que logo alguém vai reclamar que não tem QTE, coisa que nego reclamava porque tinha muita :klolz
 

mlooborte

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A única coisa que tenho pra reclamar é que a jogabilidade parece um bocado travada. Mas como já disseram, muito difícil tratarem a série com desleixo. O jogo vai ser foda sim.
 

DocVooDoo

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Vocês poderiam pelo menos compartilhar videos dessas Early Copies aí né.

Porque do jeito que vocês falam, já jogaram é é essa b*sta roda ai.

Compartilha, vai.
Não é questão de ter cópia do jogo ou não, e sim uma comprovação com todos os jogos anteriores e com o que temos de hack´n slash equivalentes.
God of War se destaca por muita coisa: sua história, seu gore, música, personagens. Mas quando fala em sistema de combate, ele tem até um sistema funcional, mas nada além disso. Dá para jogar de boa, mas não é nem de longe tão bom e refinado como Devil May Cry/Bayonetta/Ninja Gaiden.
Ai quando os próprios dev do jogo falam que o foco de jogo será na narrativa, não dá para ter grandes esperanças em um sistema de combate muito sofisticado.
O jogo vai ser foda novamente pela história, gore, música, personagens, mas eu pelo menos não guardo esperanças de um sistema de combate surpreendente e gratificante como os da concorrência. Vou comprar, vou curtir o jogo, mas o dia que eu quiser um jogo para por as habilidades de hack´n slash a prova, não vai ser God of War que vou procurar.
 

BurningWitches

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Porque não está parecendo, simples. Jogabilidade não empolga, parece um "Ryse" anabolizado; o filho dele até o momento só tá trazendo o sentimento de vontade de afogar em algum rio, a personalidade paizão cuidadoso é brega e não convence quem gostava do "açogueiro louco". Enfim, tudo parece estar encaminhado para algo errado, mas como eu disse, espero queimar fortemente a língua nessa, e até torço para isso acontecer, mas a impressão inicial é ruim.

E depois de 6 (SEIS) jogos como açougueiro louco, a galera mais velha AINDA quer A MESMA COISA?!
 

MalleoBH

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Gameinformer: Three Reasons Kratos' Son Won't Be Annoying In God Of War

You don’t babysit Atreus
First and foremost, God of War is not about monitoring Atreus’ health and making sure he stays out of trouble. He navigates by himself and uses a ranged weapon, which means he isn’t likely to charge into dangerous combat situations. Though Atreus is a constant presence, he isn’t a distraction.

“From the beginning, I wanted to make sure we weren’t making an escort-mission game – one where you’re constantly feeling like the A.I. messed you up,” says creative director Cory Barlog.

“You have all the standard stuff you have to deal with – getting in the way, not stealing too much limelight from the hero, making sure they’re not doing things you don’t want them to do,” says lead gameplay engineer Jeet Shroff. “Any kind of typical A.I. development deals with that. There are secondary parts of that: feeling like you constantly have to take care of them, being able to escort them, and all that kind of stuff. We knew we had to deal with that right out of the gate. So focusing a lot on making sure Atreus had a significant supporting role was a big part of establishing that pillar, not so much as a secondary or tertiary thing, but as a key component throughout the entire development.”

Kratos comes first
You control Kratos in God of War, and even though Atreus in a major part of the experience, he doesn’t usurp his father as the key character. Kratos may have a suite of new abilities and powers, but those did not come from a need to accommodate a companion character. In fact, the team designed and iterated on Atreus’ abilities in response to Kratos’ changing repertoire.

“Atreus has grown and evolved so much throughout the development of this project,” Shroff says. “It’s primarily because, to be honest, a lot of what we thought would work never ended up working. What we thought was how a companion character – in this type of environment, with this type of hero – could work made a lot of sense on paper. In development, as the hero evolved and the systems around Kratos started to get fleshed out, Atreus was always being adapted to adjust for that.”

You guide Atreus’ actions
When we play games, we like to be responsible for our own success and failures. One frustration with companion characters is that their behavior is often beyond our control, and they do things we don’t want. In God of War, Atreus does some things automatically, but his most meaningful contributions happen at your discretion.

“Kratos is a god, and clearly doesn’t need help from a child,” Shroff says. “How do we find ways to make Atreus meaningful through autonomous behavior, versus putting things that the player wants to do on a ‘son button’ command?

“Things like keeping combos continuing is something that we felt made a lot of sense autonomously; as you’re playing, all he’s doing is enhancing what you are already doing. But something like stunning an enemy or bringing them down is something that we realized, over time, didn’t make sense to do autonomously. Because that may not be what the player wants, so putting that on to a command button made a lot of sense.”

http://www.gameinformer.com/b/featu...ratos-son-wont-be-annoying-in-god-of-war.aspx
 
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