O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Gostei da dublagem até, depois de jogar com a voz original, vou dar uma chance pra essa BR. Day one aqui!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
esse moleque tá com cara de ser um lock da vida, no final kratos tera que tirar a vida dele. uahauahuahauahuahauhau comprarei no dia do lançamentos never mais pré venda.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
Não gostei dessa voz do Kratos. A outra eu conseguia imitar.

No mais, adorei o trailer. Só achei aue entregou demais.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Odeio comprar jogos no lançamento, mas o Cleiton vale a pena pagar um pouco mais caro.

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Opa, nem vou pegar mais nada, jogar o que tenho e focar no Cleiton kkkkkkk
Hype! Agora só quero a data do spider esse ano

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Sony malandra

Abafou gostoso a notícia que a MS vai oferecer no Game Pass os exclusivos no Day One.

Entendi bem a jogada. Seguraram até aonde deu. Esperaram uma cartada da MS para soltar o truco e mostrar o zap logo em seguida.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Meu Deusssssssssssss será que vou ter que abrir exceção e pegar no lançamento???
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Tem várias cores diferentes de flechas que o garoto carrega, deve ser uma estratégia do combate ir trocando para cada elemento de fraqueza dos inimigos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.200
Pontos
1.839
Horrivel essa dublagem carioca.

Mas já deu pra sacar que o menino é a reencarnação de Zeus e haverá esse resgate entre os dois para acertarem as pipas de vidas passadas. Legal ate a estória. Mas esse Gameplay Ryse Son of Rome ainda não me convenceu não.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Horrivel essa dublagem carioca.

Mas já deu pra sacar que o menino é a reencarnação de Zeus e haverá esse resgate entre os dois para acertarem as pipas de vidas passadas. Legal ate a estória. Mas esse Gameplay Ryse Son of Rome ainda não me convenceu não.

também achei a dublagem nível sessão da tarde. O dublador do kratos parece forçado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
também achei a dublagem nível sessão da tarde. O dublador do kratos parece forçado.
Sim, não parece forçado, é forçado.
Não que seja algo totalmente ruim, visto que é um ótimo dublador, mas ele faz uma "voz grave", bem acima do normal da sua voz verdadeira.
Mas ainda assim confio no trampo do cara, vai ser questão de acostumar na hora mesmo..
E ainda acho a versão americana mais impactante no quesito vozes, como vou zerar várias vezes é bem provável que eu faça jogadas alternando os áudios.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Gostei do trailer, muito bem produzido. Parece um trailer de filme e não de um jogo, impressionante o nível de detalhes dos jogos atuais. Espero poder trabalhar em uma grande produção assim qd for Gamedesigner profissa hehe
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.332
Pontos
979
Gostei, mas pegarei uma semana depois por R$ 80,00 com alguém aqui do fórum.

Não falirás !
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019
Só achei que faltou porradaria, o trailer segurou demais o combate e mostrou demais outras coisas. Mas confio no Cory, fez o melhor gow pra mim e acho que será de novo.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Só digo uma coisa, vem ai mais um marco na história dos games!!!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Acho legal mostrarem um lado mais humano do Kratos. O que eu fico preocupado é como vão explicar a introdução da mitologia nórdica no universo do game, se for algo meio raso estraga um pouco.
Em suma: to mais preocupado com o gap entre o 3 e esse, do que com o enredo do jogo em si.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
É foda um trailer de 3 minutos nego pensar que ja sabe do jogo inteiro

Quando os próprios criadores confirmaram que o jogo tem 25 horas. (isso talvez sem explorar direito)

Não levam em consideração o tamanho do mapa, variedade de inimigos, nova mitologia. Não. Tem gente preocupado com as vendas, com o enredo subjulgando pelo trailer, e por aí vai.

Em 25 horas de jogo não terá surpresas né ?! Vai ser tudo como mostrado no trailer do começo ao fim.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
É foda um trailer de 3 minutos nego pensar que ja sabe do jogo inteiro

Quando os próprios criadores confirmaram que o jogo tem 25 horas. (isso talvez sem explorar direito)

Não levam em consideração o tamanho do mapa, variedade de inimigos, nova mitologia. Não. Tem gente preocupado com as vendas, com o enredo subjulgando pelo trailer, e por aí vai.

Em 25 horas de jogo não terá surpresas né ?! Vai ser tudo como mostrado no trailer do começo ao fim.

Concordo, mas que o trailer teve spoiler pra kct, ah teve sim...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
:ksanfona

DUPTs5OX0AI7FYP.jpg:orig
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Assisti o dublado agora. Achei muito bom... E olha q pra uma dublagem me agradar é difícil.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Horrivel essa dublagem carioca.

Mas já deu pra sacar que o menino é a reencarnação de Zeus e haverá esse resgate entre os dois para acertarem as pipas de vidas passadas. Legal ate a estória. Mas esse Gameplay Ryse Son of Rome ainda não me convenceu não.
Pq você acha que o menino é a reencarnação de Zeus? :kpensa
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.200
Pontos
1.839
Pq você acha que o menino é a reencarnação de Zeus? :kpensa

Aparenta ser tão evidente que até me pergunto porque entregaram tanto antes do jogo ser lançado.

Bom...em primeiro lugar, seria o motivo de kratos reencarnar de novo. O que ele mais nutria era o ódio por Zeus. Ele reencarnando como pai do desafeto dele, ele estaria obrigado a tomar conta daquele de quem ele mais odiava. E por mais violento que ele fosse...a responsabilidade paterna dele sempre foi inquestionável. Isso se demonstra mais evidente até no GOW3 quando ele encontra Pandora. Ele sempre foi “pai”.

Durante esse último story trailer, mostra aquela mulher (alguma bruxa que pelo jeito manja dos paranauês) falando que o menino não sabe sobre a natureza deles dois. Nos trailers anteriores, mostra o menino com poderes sobre relâmpagos.

Pode não ser...mas que seria um motivo até digno de reencarnarem o homem de novo, isso seria. Inclusive tiraria um pouco o desgosto de ver essa bagunça que fizeram com o lore da série.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.200
Pontos
1.839
É foda um trailer de 3 minutos nego pensar que ja sabe do jogo inteiro

Quando os próprios criadores confirmaram que o jogo tem 25 horas. (isso talvez sem explorar direito)

Não levam em consideração o tamanho do mapa, variedade de inimigos, nova mitologia. Não. Tem gente preocupado com as vendas, com o enredo subjulgando pelo trailer, e por aí vai.

Em 25 horas de jogo não terá surpresas né ?! Vai ser tudo como mostrado no trailer do começo ao fim.

Não pode? É pecado refletir sobre o mostrado no trailer do seu jogo querido? É pecado refletir sobre ser nada a ver enfiarem esse cara na mitologia nórdica? Do porque o destruidor do mundo ter voltado como um reles mortal em outro mundo?

E acho que ninguém falou que sabe tudo...mas o plot principal meio que ficou evidente. Ou não. Só em abril teremos certeza. Mas espero que seja realmente isso. Melhora um pouco o desgosto dessa lambança que fizeram nessa mudança.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Eu tava triste pq não teria Game of Thrones nesse abril...mas agora com GoW eu não estou mais .
Obrigado mãe.

Cansado de correr na direção contrária.
 
Topo Fundo