O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Só eu que achei o gráfico feio ?

Algo nas texturas sei lá, já fiz a pre-order e talz mas estou estranhando os gráficos.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Aparenta ser tão evidente que até me pergunto porque entregaram tanto antes do jogo ser lançado.

Bom...em primeiro lugar, seria o motivo de kratos reencarnar de novo. O que ele mais nutria era o ódio por Zeus. Ele reencarnando como pai do desafeto dele, ele estaria obrigado a tomar conta daquele de quem ele mais odiava. E por mais violento que ele fosse...a responsabilidade paterna dele sempre foi inquestionável. Isso se demonstra mais evidente até no GOW3 quando ele encontra Pandora. Ele sempre foi “pai”.

Durante esse último story trailer, mostra aquela mulher (alguma bruxa que pelo jeito manja dos paranauês) falando que o menino não sabe sobre a natureza deles dois. Nos trailers anteriores, mostra o menino com poderes sobre relâmpagos.

Pode não ser...mas que seria um motivo até digno de reencarnarem o homem de novo, isso seria. Inclusive tiraria um pouco o desgosto de ver essa bagunça que fizeram com o lore da série.
Não vi ou reparei no vídeo com o moleque usando os relâmpagos.

Putz, essa ideia que você falou é muito fera....seu maior inimigo ser seu filho na outra vida..... poooooooo....gostei, torcendo p/ ser isso msm :kqueixo

Ps: Gostei muito desse trailer, parece que deram uma amadurecida que muito me agrada na série :viraolho
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Só eu que achei o gráfico feio ?

Algo nas texturas sei lá, já fiz a pre-order e talz mas estou estranhando os gráficos.
Mistura de estilo "sujo", as texturas não são lisas e há muito pelo e tecido bruto e artefato "checkerboard".
Mas em geral se você pegar os vídeos e imagens anteriores verá que o jogo teve um bom upgrade visual.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Mistura de estilo "sujo", as texturas não são lisas e há muito pelo e tecido bruto e artefato "checkerboard".
Mas em geral se você pegar os vídeos e imagens anteriores verá que o jogo teve um bom upgrade visual.
Espero que no Pro fique bonito, aiai essa espera que nunca acaba.
 


dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
put* trailer bacana, mas vi o original, sempre fujo de dublagem br...


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Fala Rei Rubro, pq achou esta dublagem horrível?

Pelo sotaque carioca. Nada contra o sotaque em si. Mas em jogo soa esquisito. Mas também naon sou de de dublagens em português. Em raríssimos casos na minha opinião, não soa artificial.
 
Ultima Edição:

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Pelo sotaque carioca. Nada contra o sotaque em si. Mas em jogo soa esquisito. Mas também naon sou de de dublagens em português. Em raríssimos casos na minha opinião, não soa artificial.
Eu não senti este sotaque tão forte a ponto de incomodar, mas eu achei muito bem feita a dublagem.
Se eu não gosto de alguma coisa, por ex: pizza, como vou julgar se ela é boa ?
Só a dublagem americana não soa artificial para vc?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.435
Reações
4.832
Pontos
699
Não gostei da dublagem, mas é melhor que a da Pitty. Jogarei no áudio em inglês.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Eu não senti este sotaque tão forte a ponto de incomodar, mas eu achei muito bem feita a dublagem.
Se eu não gosto de alguma coisa, por ex: pizza, como vou julgar se ela é boa ?
Só a dublagem americana não soa artificial para vc?

Via de regra sim. Aliás, se me permite dizer: acho uma put* duma preguiça a pessoa optar por idioma em português. Você tem a oportunidade de aprender / ou treinar a língua mais importante do planeta se divertindo, e vai deixar de lado por preguiça. Acho isso ruim.

Mas tem algumas recentes as quais eu gostei muito: Infamous S.Son, Ratchet and Clank e Sunset Overdrive. Essas três, ficaram maravilhosas. Como eu normalmente termino um jogo mais de uma vez, na segunda jogada se tem opção nacional eu dou uma olhada. Geralmente não dura 30 minutos e já volto para a original de novo. Mas estes 3 exemplos me fizeram ir até o final. Com destaque para Sunset Overdrive. A melhor dublagem nacional que vejo em muito tempo, incluindo filmes e séries. Não apenas o cast ficou muito bom, como também a adaptação ao nosso dialeto ficou primorosa. Aliás, Sunset Overdrive é um caso único de jogo que merece ser jogado em português.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Via de regra sim. Aliás, se me permite dizer: acho uma put* duma preguiça a pessoa optar por idioma em português. Você tem a oportunidade de aprender / ou treinar a língua mais importante do planeta se divertindo, e vai deixar de lado por preguiça. Acho isso ruim.

Mas tem algumas recentes as quais eu gostei muito: Infamous S.Son, Ratchet and Clank e Sunset Overdrive. Essas três, ficaram maravilhosas. Como eu normalmente termino um jogo mais de uma vez, na segunda jogada se tem opção nacional eu dou uma olhada. Geralmente não dura 30 minutos e já volto para a original de novo. Mas estes 3 exemplos me fizeram ir até o final. Com destaque para Sunset Overdrive. A melhor dublagem nacional que vejo em muito tempo, incluindo filmes e séries. Não apenas o cast ficou muito bom, como também a adaptação ao nosso dialeto ficou primorosa. Aliás, Sunset Overdrive é um caso único de jogo que merece ser jogado em português.

Realmente, sunset overdrive tem uma das melhores, se não a melhor dublagem de um game br.
Outras que eu curto: the last of us e the witcher 3.
Essa do gow eu devo me acostumar quando tiver jogando, mas irei fazer 1 jogada em cada áudio.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pena que versão de colecionador nunca vem oficial para cá. Quem compra essas versões fodonas, como fazem? Pega no mercado livre pagando os olhos da cara mesmo?

Por enquanto só tem um vendedor com a versão fodona do jogo anunciada no mercado livre e o cara ta querendo 1600 na criança.

Se fosse até R$ 1000,00 dava pra encarar, mais que isso é um assalto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pelo sotaque carioca. Nada contra o sotaque em si. Mas em jogo soa esquisito. Mas também naon sou de de dublagens em português. Em raríssimos casos na minha opinião, não soa artificial.

Mas não tem sotaque carioca na dublagem. Ela é paulistana. No máximo, tem o Ricardo Juarez mantido no Kratos, que é carioca.

Digo, ele trampava com os estudios do rio, e até com a tv globo que deve trampar ainda.
Por isso eu pensei que o game foi dublado com a galera do rio.

Dublagem de São Paulo com ele mantido. Devem ter gravado na Luminatta Studio ou na Maximal.

Dublagem de Campinas. @Spike Spiegal comemora. :coolface

Na verdade é paulistana mesmo. Reconheci a Cláudia Victória, o Mauro Castro e o Enrico Espada no moleque.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Mas não tem sotaque carioca na dublagem. Ela é paulistana. No máximo, tem o Ricardo Juarez mantido no Kratos, que é carioca.



Dublagem de São Paulo com ele mantido. Devem ter gravado na Luminatta Studio ou na Maximal.



Na verdade é paulistana mesmo. Reconheci a Cláudia Victória, o Mauro Castro e o Enrico Espada no moleque.

Então tá torta mesmo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
No outro tópico agora tiraram a carta do downgrade para falar mal do jogo.
Antes era só bonito e não tinha jogo, mas se tiver um pixel menos bonito, é downgrade e começam a comemorar.
Se apontar que com o desenvolvimento o cenário cresceu e há mais jogo além de simples cenário bonito para exibir em uma demonstração controlada, não importa.

Pelo menos a plataforma tem jogos para nos estressar não é mesmo?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
giphy.gif
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Via de regra sim. Aliás, se me permite dizer: acho uma put* duma preguiça a pessoa optar por idioma em português. Você tem a oportunidade de aprender / ou treinar a língua mais importante do planeta se divertindo, e vai deixar de lado por preguiça. Acho isso ruim.

Mas tem algumas recentes as quais eu gostei muito: Infamous S.Son, Ratchet and Clank e Sunset Overdrive. Essas três, ficaram maravilhosas. Como eu normalmente termino um jogo mais de uma vez, na segunda jogada se tem opção nacional eu dou uma olhada. Geralmente não dura 30 minutos e já volto para a original de novo. Mas estes 3 exemplos me fizeram ir até o final. Com destaque para Sunset Overdrive. A melhor dublagem nacional que vejo em muito tempo, incluindo filmes e séries. Não apenas o cast ficou muito bom, como também a adaptação ao nosso dialeto ficou primorosa. Aliás, Sunset Overdrive é um caso único de jogo que merece ser jogado em português.

Via de regra não.. tudo depende, já vi milhares de filmes e mídias americanas pessimamente dubladas, algumas até fora de sync, acredito que tudo depende de gosto pessoal, e vc colocar como '' preguiça'' ai já acho pesado, vc prefere ver alguma mídia em linguá local vc é um vadio preguiçoso hahahaha.
No mais acredito que é gosto pessoal
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Porra, este God of War está me cheirando à epicidade infinita. To curtindo demais a nova pegada, quero pra ontem.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.299
Reações
33.620
Pontos
1.399
Esse nome do jogo tá uma beleza de pesquisar no ML, só vem o remaster :klol

Tá uma mania terrível de lançar vários games da mesma franquia com o nome original. O que custa colocar um Revelation, Brotherhood, Gold, Silver no final da porra do nome do jogo ?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Via de regra sim. Aliás, se me permite dizer: acho uma put* duma preguiça a pessoa optar por idioma em português. Você tem a oportunidade de aprender / ou treinar a língua mais importante do planeta se divertindo, e vai deixar de lado por preguiça. Acho isso ruim.

Mas tem algumas recentes as quais eu gostei muito: Infamous S.Son, Ratchet and Clank e Sunset Overdrive. Essas três, ficaram maravilhosas. Como eu normalmente termino um jogo mais de uma vez, na segunda jogada se tem opção nacional eu dou uma olhada. Geralmente não dura 30 minutos e já volto para a original de novo. Mas estes 3 exemplos me fizeram ir até o final. Com destaque para Sunset Overdrive. A melhor dublagem nacional que vejo em muito tempo, incluindo filmes e séries. Não apenas o cast ficou muito bom, como também a adaptação ao nosso dialeto ficou primorosa. Aliás, Sunset Overdrive é um caso único de jogo que merece ser jogado em português.

Deixa o cara jogar em Português, eu mesmo sei inglês e quando vejo a opção de PT BR eu boto mesmo assim.

Não sei porque o pessoal tem birra com dublado, e nem estou falando da qualidade meh que tá a do GoW 4, mas com qualquer jogo é a mesma coisa "botar dublado é preguiça".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Deixa o cara jogar em Português, eu mesmo sei inglês e quando vejo a opção de PT BR eu boto mesmo assim.

Não sei porque o pessoal tem birra com dublado, e nem estou falando da qualidade meh que tá a do GoW 4, mas com qualquer jogo é a mesma coisa "botar dublado é preguiça".

Deixar eu deixo. Me fazer acreditar que é uma "boa coisa" sao outros quinhentos.

Os motivos já foram explicados. Cada um faz o que bem entender da vida. Mas meu filho (se eu um dia tiver um filho) nao jogara dublado. E depois quando ele for mais velho, vai me agradecer.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Deixar eu deixo. Me fazer acreditar que é uma "boa coisa" sao outros quinhentos.

Os motivos já foram explicados. Cada um faz o que bem entender da vida. Mas meu filho (se eu um dia tiver um filho) nao jogara dublado. E depois quando ele for mais velho, vai me agradecer.

Dai só de zoa ele vai jogar dublado escondido com os mil esquemas.:coolface

Não vejo nada de errado a pessoa jogar dublado, tem gente que sabe e quer jogar porque sempre quis, é algo novo aqui ainda, muita gente quis por muito tempo algo traduzido.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Deixar eu deixo. Me fazer acreditar que é uma "boa coisa" sao outros quinhentos.

Os motivos já foram explicados. Cada um faz o que bem entender da vida. Mas meu filho (se eu um dia tiver um filho) nao jogara dublado. E depois quando ele for mais velho, vai me agradecer.

Pague bons estudos para o seu filho que ele vai poder jogar dublado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Deixa o cara jogar em Português, eu mesmo sei inglês e quando vejo a opção de PT BR eu boto mesmo assim.

Não sei porque o pessoal tem birra com dublado, e nem estou falando da qualidade meh que tá a do GoW 4, mas com qualquer jogo é a mesma coisa "botar dublado é preguiça".

[emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319][emoji1319]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo