O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GOG Galaxy 2.0 [seria um sonho?]

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
é, não consegui importar as categorias do Steam.
tem uma opção importar "etiquetas. favoritos e jogos ocultos", mas não faz nada.

no changelog 2.0.10 (estou com o 2.0.11) tem uma observação que "syncing bokmarks between devices doesn't working yet".
mas tb não deve ser isso, afinal não é sincronização entre dispositivos.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
é, não consegui importar as categorias do Steam.
tem uma opção importar "etiquetas. favoritos e jogos ocultos", mas não faz nada.

no changelog 2.0.10 (estou com o 2.0.11) tem uma observação que "syncing bokmarks between devices doesn't working yet".
mas tb não deve ser isso, afinal não é sincronização entre dispositivos.
Aqui importou, mas as categorias não ficam na lista de jogos, só viram opções de filtros (no ícone do funil).
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
baixei aqui e ja conectei todas as minhas contas , ainda esta em beta e deve ter uns bugs ! espero que esse tempo de jogo mensal esteja errado :kkk

96HcL3T.png


acho que ele somou tudo de uma vez , ja que fui add todas as contas de uma vez
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.492
Pontos
1.514
GOG tem todas as capas/labels jogos steam certinhas enquanto no Steam mesmo nem todas estão certo kkkkk
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
GOG tem todas as capas/labels jogos steam certinhas enquanto no Steam mesmo nem todas estão certo kkkkk
Eu me surpreendi quando adicionei manualmente estes 2, que nem tem versões ocidentais e tal, e pegou as capas.
É bem raro crashar aqui, talvez em conjunto com o plugin que mencionou.
Hoje adicionei 2 jogos ultra obscuros manualmente, e trouxe as capinhas automático. Achei lindo hehe. Retirei links do desktop, vai ser tudo via Galaxy.
ymxiVN0.png
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Aqui liberou a beta, que ferramenta interssante, só faltou o essencial, uma interface "Big Picture". Pra mim, seria lindo não ter que sair do sofá pra alternar entre os jogos. O legal é a interação com o Gamepass, que é um saco para adicionar em outras plataformas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
baixei aqui e ja conectei todas as minhas contas , ainda esta em beta e deve ter uns bugs ! espero que esse tempo de jogo mensal esteja errado :kkk

96HcL3T.png


acho que ele somou tudo de uma vez , ja que fui add todas as contas de uma vez
tempo mensal ta contando pra mim o tempo q o steam ficou aberto. tempo total to com 7000 horas, achei pouco. acho que só de ragnarok online e doom eu devo ter mais q isso :P
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Passando um feedback que não tinha notado. Em jogos mais antigo o Galaxy está alterando e estragando permissões nos arquivos. Exemplo do Arcturus, que adicionei manualmente: tenho que rodar no modo XP para que carregue os vídeos. Tive de reconfigurar o jogo para conseguir novamente ficar OK e pelo Galaxy não abre com as permissões definidas, logo, sem vídeos carregando.
Então, um problema detectado que me faz preferir a voltar a deixar ícones soltos para certos jogos.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Passando um feedback que não tinha notado. Em jogos mais antigo o Galaxy está alterando e estragando permissões nos arquivos. Exemplo do Arcturus, que adicionei manualmente: tenho que rodar no modo XP para que carregue os vídeos. Tive de reconfigurar o jogo para conseguir novamente ficar OK e pelo Galaxy não abre com as permissões definidas, logo, sem vídeos carregando.
Então, um problema detectado que me faz preferir a voltar a deixar ícones soltos para certos jogos.
Relata pra eles o problema
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Com a última atualização, todos jogos Steam agora aparecem como não instalados. Bom, é beta ainda hehe.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Aqui quando acontece isso é pq o plugin da Steam crashou. É só ir em conectar plataformas e reconectar a Steam , nem precisa refazer login nem nada.
Opa, fiz isto e voltou, como não tinha mensagem que não estava sincronizado, não tinha visto que tinha perdido a sincronia. Tive de logar novamente e foi.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Opa, fiz isto e voltou, como não tinha mensagem que não estava sincronizado, não tinha visto que tinha perdido a sincronia. Tive de logar novamente e foi.

Realmente não aparece nenhuma mensagem, o máximo que aparece as vezes é uma bolinha vermelha ao lado da engrenagem mostrando que algum plugin não conseguiu abrir.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
sinceramente ta meio inutil. nenhum chat funciona. aí nao adianta nada :\
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Como adiciona as outras contas? (steam psn etc)
instalei uma versao direto do site da gog e só aparece os jogos da gog

é essa versão mesmo ou tem algum secreta somente com convite?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Como adiciona as outras contas? (steam psn etc)
instalei uma versao direto do site da gog e só aparece os jogos da gog

é essa versão mesmo ou tem algum secreta somente com convite?
https://www.gogalaxy.com/en/
Tem que instalar essa.. a 2.0 :D... (open beta)
A do site do GoG é a 1.algumacoisa ainda...
Depois, é só ir em configurações que aparece as contas disponíveis. No GitHub dá para adiconar outras (twitch, etc) :)
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pra mim ta faltando só eles arrumarem um "chat" integrado... que mostra os amigos todos.
Pelo menos aqui nunca mostra ninguém on :/
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E aí vocês usam o GOG Galaxy? Ou preferem os Launchers Originais das lojas?

Lá tem como Linkar a Epic Store e a Steam. Minha pergunta é: será que é confiável fornecer seu Login e senha assim tudo no APP da GOG?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Estou usando faz um bom tempo já. Não colocaria meu login em qualquer lugar, mas é desenvolvido pela CD Projekt, então vai. Acredito que ele não armazene o login, apenas algum token ou coisa do tipo (chute, não vi como funciona).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estou usando faz um bom tempo já. Não colocaria meu login em qualquer lugar, mas é desenvolvido pela CD Projekt, então vai. Acredito que ele não armazene o login, apenas algum token ou coisa do tipo (chute, não vi como funciona).

Cara eu ADD os jogos da própria GOG + Steam + UPlay.

Tá uma coisa linda de se ver!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Sim, e tu pode ainda adicionar jogos por fora se tiver jogos físicos. Aqui tirei launchers do desktop e passei praticamente tudo para o Galaxy.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sim, e tu pode ainda adicionar jogos por fora se tiver jogos físicos. Aqui tirei launchers do desktop e passei praticamente tudo para o Galaxy.

O bom que isso pôs fim ao meu TOC em me martirizar com jogos espalhados pelas plataformas reunindo tudo em uma Dash só.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu só não uso para o launcher da steam, para todas as outras eu uso o galaxy.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Aqui está estável com o da Steam. De início quando ganhei acesso ao beta a cada update perdia o login e tinha de reconectar e logar novamente.
 
Topo Fundo