O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Tiago falhou miseravelmente no primeiro gol e nos outros foi falha do bressan (2 ele tava no mesmo cara que o erazo e no 3 errou tempo da bola) mas pra mim foi um dos piores jogos do grêmio no campeonato (detalhe, não assisti nem ouvi grêmio e são paulo no 1 turno)

Douglas tava cansado no final, talvez devesse tirar ele pra colocar o everton e deixar pedro rocha recuando luan, ou colocar o maxi.
Lucas ramon e moisés foram bem mais ou menos, talvez o sobrecarrego da zaga venha pela volância que estava com menos qualidade hoje, talvez talvez

mas vamos lá, hoje dava para perder, rezar pro corinthians perder amanhã é o que resta.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
a atuaçao hoje foi bem pior que o resultado em si. se fosse 5 a 1 pro palmeiras nao teria sido absurdo. erramos tudo, tudo!
e eu gosto muito de varias qualidade do Luan, mas o moleque nao sabe chutar direito. cobrou muito bem o penalti e tal, mas quando ele ta na entrada da area e resolve chutar nunca oferece perigo
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Nao da pra só culpar o Tiago
O sistema defensivo sim , 3 gol levados de bola aérea , esse resultado já era previsto vendo nosso time hj.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

O sistema defensivo hoje foi bizonho! Como disseram acima, não seria absurdo levarmos uns 4,5 nesse jogo.

O problema do Tiago é que essas falhas dele na saída de gol não são de hoje, e pelo jeito vai demorar muito pra ele aprender a ser seguro nas saídas (acho q só ano que vem pra isso).
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
se nao tivesses um outro goleiro, até vai. mas compraram o bruno grassi, melhor goleiro do brasileirao, pra ele ficar de reserve de um guri que ainda nao aprendeu a sair do gol? foda, né
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
não sei o que viram no grassi.

tudo bem que é impossível analisar ele por apenas um jogo, mas o roger não parece ser do tipo que mantém um cara no time tendo outro melhor no banco. vide Pedro rocha que vinha fazendo bons jogos e o Fernandinho ganhou a sua vaga na bola.
 

Ayolos

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
87
Pontos
63
3 gols que passaram por falhas da zaga.
Uma do Tiago que não aprendeu a sair do gol ainda, e duas do Bressan que estava mal posicionado nos outros 2 gols, sem tempo de bola nenhum.
No mínimo, eu disse no mínimo, uns 3 resultados ruins passaram por falhas do Tiago nesse campeonato, e esses pontos perdidos irão fazer muita falta no final do campeonato.
 


_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Defesa sem Geromel é uma desgraça.

Ao que parece, a direção não teve muita culpa, mas saída do Rhodolfo nos prejudicou demais.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Bom gente, agora é ir jogo a jogo e tentar o máximo de pontos possíveis. Alguém sabe se o Geromel volta essa semana?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
O jeito é torcer pro fluminense jogar contra o grêmio com a mesma má vontade das últimas partidas, que até a semifinais devemos ter o time titular de volta (se ninguém mais de quebrar)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Que beleza.

Cade aquele tal gerson que imprensa babava ovo. O cara ainda é da base? Ou é um jean chera zagueiro?
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Bruno Grassi saiu lesionado, se Grohe não voltar vai ter que ser Tiago mesmo e segurar na mão de deus a cada bola na área.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
nao tenho lá o melhor dos pressentimentos para esse jogo. desde as partidas contra inter e atletico-mg, o unico jogo convincente do gremio foi contra o corinthians, se nao me engano.

tenho receio do gremio entrar meio retraído, o que seria o maior do erros. a atitude inteligente é jogar pra ganhar como se fosse uma final, como se nao tivesse jogo de volta. isso porque temos que aproveitar a crise do fluminense, e quem sabe como o time vai estar na semana que vem? ganhando do gremio amanha e no brasileirao o time pode reencontrar moral e nos complicar. tem que matar o jogo agora para o flu se afundar e focar mais em nao cair no BRzao (ta a 3 pontos da zona). um empate amanha seria ruim
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Qualquer resultado em que iniciemos o jogo da volta classificados é bom.
E qualquer resultado que resulte em necessidade de vitória na volta por 1 gol não é terrível. O que não pode acontecer é tomarmos 1x0 ou perdermos por 2 gols de diferença ou mais.
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Qualquer resultado em que iniciemos o jogo da volta classificados é bom.
E qualquer resultado que resulte em necessidade de vitória na volta por 1 gol não é terrível. O que não pode acontecer é tomarmos 1x0 ou perdermos por 2 gols de diferença ou mais.
Exatamente, o negócio é classificar, não precisa de show
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Fluminense 1 x 2 Grêmio hoje. Vitória tranquila, o negócio vai ficar sério à partir da semi-final.
 

Ayolos

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
87
Pontos
63
Bobô no lugar do Fernandinho, pensei que ia ser o Pedro Rocha.
Vejamos o que o Mago Roger está preparando para hoje.

Enviado de meu HP Slate 6 Voice Tab usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
jogamos melhor mas nao conseguimos marcar. e as vezes a defesa ta tao pressionada que ta me deixando assustado

ja falei que o jogo pra se classificar é esse. se nao marcar gol hoje vai complicar demais mesmo
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Resultado muito ruim. TEM que marcar gol fora de casa se quiser se classificar. 0 a 0 fora de casa nao dá. O Gremio se mostrou muito superior durante toda a partida, mas se o Flu descobrir um gol em escanteio ou coisa assim no jogo na Arena a gente ta fudidinho
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.312
Pontos
1.053
Bom resultado até , mas nos mereciamos a vitoria , enfim , em casa se resolve, esse florminence é ruim demais.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Bom resultado até , mas nos mereciamos a vitoria , enfim , em casa se resolve, esse florminence é ruim demais.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

achei o resultado longe de ser bom. tu acha que o flu vai vir PIOR pra jogar contra a gente na arena? estavamos com quase todo o time titular com o fluminense em crise. era só marcar um golzinho. dois seria ideal.
agora vamos jogar na arena e será que teremos time completo? será que o flu em uma semana nao consegue começar uma reaçao?
nao to sendo pessimista ou derrotista, mas hoje as condicoes eram ideais e nao conseguimos vencer, entao nosso trabalho vai ser mais dificil. e se tomar gol vai ser um pesadelo
 
Topo Fundo