O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.333
Pontos
1.053
achei o resultado longe de ser bom. tu acha que o flu vai vir PIOR pra jogar contra a gente na arena? estavamos com quase todo o time titular com o fluminense em crise. era só marcar um golzinho. dois seria ideal.
agora vamos jogar na arena e será que teremos time completo? será que o flu em uma semana nao consegue começar uma reaçao?
nao to sendo pessimista ou derrotista, mas hoje as condicoes eram ideais e nao conseguimos vencer, entao nosso trabalho vai ser mais dificil. e se tomar gol vai ser um pesadelo
Pse , dificilmente, claro que matar o jogo seria mais do que ótimo , mas não achei ruim, fluminense é um time morto , e sim , se eles jogam mal dentro de casa assim imagina fora...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
0 a 0 não é uma catástrofe, mas também não é nenhuma brastemp, longe disso.

Jogo pavoroso, éramos pra ter matado com eles nesse jogo, pq na Arena temos o completo favoritismo, mas, seremos obrigados a atacar, e se eles fizerem um gol, o jogo vira drama/filme de terror.

Em suma, agora na Arena é acabar com esse duelo logo no começo, porque apostar em jogar com o relógio não dá muito certo não.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Não sei pq esse desespero todo. Fluminense não ofereceu perigo. A vitória não veio pq não acertamos a última bola.

Vcs acham mesmo que o jogo vai ser mais difícil aqui? Vai ter 40 mil pessoas quarta feira, mais dependendo do resultado do jogo de sábado.

O Fluminense não vai poder ficar atrás da linha da bola. Eles tbm precisam vencer.

Acredito que passaremos. Inclusive já aviso aqui que eu quero o que o Inter passe, tô doido pra dar outra surra neles.
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Fluminense jogou copa do mundo ontem, acham que eles vem a sério semana q vem se tiverem resultado ruim no fim de semana ?
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Fluminense jogou copa do mundo ontem, acham que eles vem a sério semana q vem se tiverem resultado ruim no fim de semana ?
É isso que eu tô falando. Os caras tão a 3 pontos da zona de rebaixamento. Do jeito que estão falando parece que iremos jogar contra o Barcelona...
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Mata mata sem fazer gol fora é muito ruim. Mas não acho que o flu venha fazer o crime aqui em porto alegre.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Pessoal se esquece que na Arena tomamos sufoco do Joinville e do Goiás. Goiás com um jogador a menos e ficaram boa parte da partida nos vencendo, fomos virar no fim do jogo. Colocam muita fé na ruindade do fluminense, mas fase ruim sempre passa

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ayolos

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
87
Pontos
63
Pessoal se esquece que na Arena tomamos sufoco do Joinville e do Goiás. Goiás com um jogador a menos e ficaram boa parte da partida nos vencendo, fomos virar no fim do jogo. Colocam muita fé na ruindade do fluminense, mas fase ruim sempre passa

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Exato, mas viramos os dois jogos, essa é a questão.
O Grêmio tem poder de reação em casa ou fora, mesmo estando atrás do placar, isso já foi mostrado.
Foco do Flu é o brasileiro, estão a 3 pontos da zona e dependendo do resultado do fim de semana, virão com meio time reserva.
Favoritismo não ganha jogo e sim bola na rede.
Não será fácil, pois se fosse não seria Grêmio.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Exato, mas viramos os dois jogos, essa é a questão.
O Grêmio tem poder de reação em casa ou fora, mesmo estando atrás do placar, isso já foi mostrado.
Foco do Flu é o brasileiro, estão a 3 pontos da zona e dependendo do resultado do fim de semana, virão com meio time reserva.
Favoritismo não ganha jogo e sim bola na rede.
Não será fácil, pois se fosse não seria Grêmio.
Bem por aí, claro que o resultado de ontem poderia ter sido melhor, mas tinha vários jogadores voltando de lesão e o gramado tava bem ruim, não favorecendo o estilo de jogo do Grêmio.
Embora, tenhamos tropeçado em casa em alguns jogos, não quer dizer que vai acontecer o mesmo. O Grêmio só perde para ele mesmo, se não conseguir manter seu padrão de jogo, porque o Fluminense em si não é um time que ofereça perigo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Falando da equipe em si... Acho um erro trocar o bobo pra por Fernandinho. Não por questão técnica, sinceramente não sei como tem que ser nosso ataque titular, mas acho que o Bobô rende mais com o Fernandinho do lado e o Fernandinho renderia mais com o Bobô.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Falando da equipe em si... Acho um erro trocar o bobo pra por Fernandinho. Não por questão técnica, sinceramente não sei como tem que ser nosso ataque titular, mas acho que o Bobô rende mais com o Fernandinho do lado e o Fernandinho renderia mais com o Bobô.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Concordo, acho que o Fernandinho tem que entrar no Lugar do Dogulas ou Juliano, suma situação em que precisamos reforçar o ataque.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Meu time continua sendo aquele do Grenal, com Wallace, Maicon, Douglas, Giuliano, Pedro Rocha e Luan.

Mas que bom que agora estamos com opções pra mudar o jogo, como Fernandinho, Bobô, Mamute, Everton...
 

Ayolos

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
87
Pontos
63
Meu time continua sendo aquele do Grenal, com Wallace, Maicon, Douglas, Giuliano, Pedro Rocha e Luan.

Mas que bom que agora estamos com opções pra mudar o jogo, como Fernandinho, Bobô, Mamute, Everton...
Partilho da mesma opinião.
As melhores partidas do Grêmio foram com esses jogadores.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Maicon e Douglas fora amanhã. Imagino que entrem Edinho e Maxi. Ou então recua o Luan de novo e coloca o Bobô.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Comemoração épica, pena que cortaram de propósito as mãos do m1t0 no replay. Volta meu Limão, volta logo, maior ídolo da história do clube.

F7F5JNv.jpg
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Como já era de se esperar, bom jogo do time (mesmo com os desfalques).
Giuliano jogando muito! E incrível, acho que todos os gols do Maxi pelo Grêmio foram iguais :klolz
No mais, Liminha mito 5x0
 

Ayolos

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
87
Pontos
63
Que bucha do Maxi no jogo PQP!
No mais foi um jogo que o Grêmio teve controle do início ao fim.
Segundo tempo deu uma segurada no ritmo, se preservando para o jogo de quarta.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Boa rodada pra gente, considerando G4.

Corinthians já é um pouco melhor, sem o desgaste de jogar a CdB vai levar a taça tranquilamente.
 

Ayolos

Habitué da casa
Mensagens
141
Reações
87
Pontos
63
Teremos só a volta do Douglas como já era esperado, Maicon está fora.
Geromel saiu do DM! :ksafado
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
agora eu quero ver, ronaldinho estraga-vestiario saiu do time e o flu vai parar de fazer corpo mole. o gol que nao conseguimos fazer la no maracana vai nos fazer falta hoje, time vai ter que jogar com tudo e tentar superar a zica da arena lotada
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
agora eu quero ver, ronaldinho estraga-vestiario saiu do time e o flu vai parar de fazer corpo mole. o gol que nao conseguimos fazer la no maracana vai nos fazer falta hoje, time vai ter que jogar com tudo e tentar superar a zica da arena lotada
Tem sentido, mas vai demorar pra esse time do Flu se endireitar. Acredito em uma vitória tranquila hoje. 2 x 0.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Tem sentido, mas vai demorar pra esse time do Flu se endireitar. Acredito em uma vitória tranquila hoje. 2 x 0.
Deus te ouça, mas nao estou com essa confiança. Pelo menos nao vou conseguir ir ao jogo, entao decepçao eu nao passo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.333
Pontos
1.053
Eu nem poderei ver o jogo na TV
Se tem alguma coisa que eu odeio é aula na quarta feira .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Putões da OS decidiram atualizar o forum bem no dia do jogo e me impediram de cornetar a porra toda.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Tudo estratégia dos OS, os donos do OS torcem pro flu, evitaram a sua poderosa zica.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Putões da OS decidiram atualizar o forum bem no dia do jogo e me impediram de cornetar a porra toda.

e eu que quando o forum voltou escrevi uma caralhada de coisa, enviei, apareceu aqui meu post, e logo depois ele sumiu? f**a-se, nao vou escrever ele de novo
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.333
Pontos
1.053
e eu que quando o forum voltou escrevi uma caralhada de coisa, enviei, apareceu aqui meu post, e logo depois ele sumiu? f**a-se, nao vou escrever ele de novo
e eu que quando o forum voltou escrevi uma caralhada de coisa, enviei, apareceu aqui meu post, e logo depois ele sumiu? f**a-se, nao vou escrever ele de novo
aqui aconteceu a msm coisa
dane-se ¬¬
 
Topo Fundo