O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Se tem uma coisa que grenal gosta de fazer é desbancar favorito, tenho o mesmo medo nesse grenal do que no do 1 turno.

Quer dizer, pro Grêmio é quase tanto faz como tanto fez, 1 ponto pra nós e já era ou dependendo de resultados paralelos já nem precisa do ponto pra garantir matematicamente. Mesmo assim não quero perder grenal :ksnif
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Grêmio deveria ganhar com facilidade este jogo, se o mesmo ocorresse antes das últimas paradas em data fifa. depois disso, o time simplesmente parou de jogar fora de casa (e em casa tb piorou demais).

o Argel é burro pra c***lho, vai por o time pra sair mordendo e vai abrir brechas na já ruim defesa vermelha. espero que a piazada não tenha medo de chutar a gol e aproveite os espaços dados pelo inter
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
Entra mais frouxo seu FDP
Até eu jogando futebol em almoço de família chego menos frouxo que chegaram no dourado pqp pqp pqp

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
o foda é que o Luan pode até ter habilidade, mas é burro. nao sabe fazer bem a jogada, escolhe sempre fazer o lance errado.
o wallace faz um bom tempo que nao joga nada
e o Giuliano caiu muito

e achei que o Everton tinha que ter continuado em campo
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Esse é o problema de ter time fornado por um bando de meia-boca, eles até podem jogar bem durante um tempo, mas logo mostram que são insuficientes. Vide werley que jogou pra c***lho quanto chegou aqui.

Ontem foi deprimente. Os caras não eram capazes de sair jogando. Recuaram ao menos três vezes pro grohe que sequer sabe dar uso aos pés.

Depois de ontem, podem até pagar pra devolver o galhardo pro Santos. Erazo só deveria ficar com redução de salarios e o wallace poderia ser trocado por qualquer coisa, pq nunca vai ser o que esperavam dele.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
Acho que vcs tal crucificado demais o Wallace , não vi ele jogar tão mal ontem
Agora erazo e galhardo todo mundo sabia que eles eram insuficientes , galhardo não foi tão mal assim , já disse o que faltou ontem , vontade de vencer , jogadores do grêmio já tão em férias praticamente , eles sabem que foram além do que era cotado pra eles e se contentam com a 3 posição do brzao , eu não gosto de perder grenais mas ontem eu tava prevendo o 1 a 0
E ca entre nos como o inter joga mal. Ontem ganharam , na vontade ainda acho que eles não vao a libertadores
No mais ano que vem , se acertar bem o elenco , quem sabe não da pra beliscar alguma coisa.


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
o problema do wallace é que ele é um volante comum, mas as pessoas (e a imprensa) vendem ele como um deus da volância moderna. lol

se exigirmos dele o mesmo que exigimos de um volante comum, então sim, ele não vem fazendo más partidas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
E não é que esse ano foi bem mais do que eu esperava ...

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Não quero centro avante pro ano que vem, não pra titularidade.
Tão falando em LF, mas pau no cool dele, é ex jogador e não tem mais motivação pra ganhar algo.

NÃO PODEMOS DE FORMA ALGUMA desmanchar a dinâmica do time.
Vi como principais virtudes a movimentação e a tal imposição tática ofensiva que eu reclamava há anos, então a estrutura tem que permanecer intacta, mudando apenas algumas peças.

Precisaríamos antes de mais nada um "falso 9" pra entrar no lugar do Pedro Rocha, que eu não odeio ao contrário de muitos.
Tardelli seria o supra-sumo, mas mesmo devendo custar um caminhão de piro... :ksafado... dinheiro, acho que da pra usar como argumento a volta dele visando a seleção. E pesquisando bem acha um jogador em um bom nível, Marlone do Sport, quem sabe?

Dorgas foi bem demais esse ano mas não tem pique pra LA. Teremos que achar outro meia cadenciador e que desempenhe a mesma função dele, por hora sendo o jogador mais avançado do time, numa variação que deu muito certo esse ano:

-----------Luan-----------------------------Pedro Rocha-------
--------------------------Dorgas--------------------------------
-------------------------------------------------------------------

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

-------------------------Dorgas---------------------------------
-----------Luan-----------------------------Pedro Rocha-------
-------------------------------------------------------------------

+ Giuliano flutuando.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Teria que ser alguém experiente também, então eu sugeriria Zidanilo, que é o que me vem rapidamente na cabeça.

A volância ta muito bem servida com Walace e Maicon, esse não pode sair por nada nesse mundo.
Precisamos de um xerifão pro lado do Gargamel, de preferência um zagueiro mais técnico e mais veloz. Será que nessa o Leo não voltaria pro Grêmio? Me serve. Henrique seria sonho!

E se Galhardo vazar precisaremos de um LD pra titularidade, aliás, mesmo ficando não acho que seja suficiente pra LA.
CUzeiro ta botando o pé no cool do Ceará, que é ganhador. Sonho seria a volta do Mario Fernandes :klove

Dito isso, acho factível montar um time assim (mantendo a dinâmica de 2015):

----------------------------------------Milagrohe---------------------------------------
------Mario F (Ceará)---------Henrique (Leo)---------------Garga-----------MO---
--------------------------------Maicon--------Walace----------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------
------------------Giu------------------Zidanilo--------------------Luan----------------
----------------------------------------Tardelli-----------------------------------------
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Tenho tesão por jogador brigador, por mim é LF e mais 10.

Matadouglas tá custando caro por causa do contrato de produtividade, o cara fez 152762 partidas esse ano.

No mais triste aqui com o complô provocado por algum colorado contra o pobre Mario Jardel. E mesmo se fosse verdade, o justo seria permitir desviar pelo menos 16 milhões dos cofres públicos, 1 por cada gol na libertadores 95.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tenho tesão por jogador brigador, por mim é LF e mais 10.

Matadouglas tá custando caro por causa do contrato de produtividade, o cara fez 152762 partidas esse ano.

No mais triste aqui com o complô provocado por algum colorado contra o pobre Mario Jardel. E mesmo se fosse verdade, o justo seria permitir desviar pelo menos 16 milhões dos cofres públicos, 1 por cada gol na libertadores 95.

Imagina LF e Kléber no mesmo time.
Feliz ia ser o reserva, que ia jogar todos jogos, já que pelo menos um vai tá suspenso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
Sobre reforços
Lf se viesse pra jogar futebol seria uma boa mas ta com cara de aposentado mesmo
Tardeli seria supra sumo , joga demais mas não vem ,portanto.nada me vem na cabeça , Biro Biro talvez , mas não se ele jogaria bem. Lateral direito , é difícil achar um , Ceará é bem mais ou menos , tem p Raul da base que ngm sabe se ele joga algo , foda achar um , zagueiro , Fred do Goiás é uma boa , se segurar o erazo , sei lá , ele comprometeu no grenal e já perder bônus , tem.que pegar mais um meia e colocar o Lincoln pegar ritmo nesse gauchão
Nada de contratar muito , focar em segurar jogadores
Se vender o luan tem que vender caro pra c***lho .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
Gurizada. To querendo voltar a ter uma cadeira na arena para a libertadores do ano que vem. Alguém sabe os preços e se tá aberto pra locar cadeiras em setores mais baratos?
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Gurizada. To querendo voltar a ter uma cadeira na arena para a libertadores do ano que vem. Alguém sabe os preços e se tá aberto pra locar cadeiras em setores mais baratos?

nao sei, mas nao deve ser improvavel que o gremio faça alguns planos pra atrair sócios quando o ano começar e aí façam ofertas pra se associar ou pra alugar a cadeira por um ano. fica de olho
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O que dizer dessa imprensa "imparcial"?

fZ52tbX.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
Vamos lá
Geromel e maicon , presidente diz que fica , tomara que fiquem , geromel está sendo sondado até pelo demônio , todo mundo quer o geromito , maicon por muito clubes principalmente flamengo , já que muricy trabalho quer muito ele , galhardo provavelmente ta saindo , o tinga LD ta voltando , deveriam dar uma chance ,ele jogou bem no fortaleza , no mais nosso problemas pró meio ta resolvido , craque rondinelli ta voltando porra , dêem a 10 pra ele logo c***lho .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Maicon e Geromito ficando, pqp, já começamos com um time candidato a alguma coisa na L.A. O problema é o deste ano: temos um time - com carências pontuais -, mas não um elenco.

Um bom LD será necessário. Um CF e, se possível, um articulador pra substituir o Maestro naqueles jogos em que a Cerveja da noite anterior não tiver caído bem.

Com isso já temos time pra levantar caneco. Chama eu, Rodrigo, Vegito e mais dois da pasta, e já temos elenco... daí ninguém segura.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.338
Pontos
1.053
E esse argentino aí que ta pra vir , alguém tem infos dele ?
Eu sempre tenho medo de pagar uma grana preta pra algum gringo , visto que nosso co-irmao já gastou muito com isso e só 3 deram certo de uns 50....

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
E esse argentino aí que ta pra vir , alguém tem infos dele ?
Eu sempre tenho medo de pagar uma grana preta pra algum gringo , visto que nosso co-irmao já gastou muito com isso e só 3 deram certo de uns 50....

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

mas acho que nesse caso sao uns investidores que vao bancar a maior parte
quanto ao jogador em si, nao sei de nada
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
no Youtube todo mundo é craque

mas parece que ele tem uma boa media de gols... tipo 15 gols em 20 jogos, ou 10 gols em 15 jogos, algo assim

Carreira: 72 jogos, 10 golos, 7 assistências

2015: 32 jogos, 5 golos, 4 assistências

Botei o pé atrás agora.
 
Topo Fundo