O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Grêmio fez o que pode, resistiu mas a Chapeterror é implacável mesmo.

Por muito menos, times ae tomaram de 5 do Verdão do Oeste :klolz
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
O meu único medo, se tivermos L.A. em 2016, é que o clube pode jogar no lixo tudo o que fez este ano, em termos de "Fair Play Financeiro" e se atirar em dívidas que não pode pagar pra criar um elenco "de L.A.".

Fora isso, participar da competição sempre é benéfico. Espero que consigam se manter firmemente no G3.
Não vi o jogo ontem, mas o resultado foi trágico. Esses catarinas são danados.
No caso do Grêmio, continuo achando que uma não classificação pra LA poderia ser algo benéfico.

Infelizmente ainda não retomamos o corpo pra sermos campeões da América, por mais ajustadinho que seja o time, em 2016 ainda não teremos condições de copar a LA.
O que não da mais é ficar essa caralhada de tempo sem título, tínhamos que focar nas copas de menor expressão (CdB, Sulamiranda etc) e daí sim buscar a LA de 2017, com mais chantes de efetivamente ganhar e não participar só por participar.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
No fim quase que perdemos pro lanterna ainda :kbeca

Éverton entrou até que bem no jogo, prefiro ele ao Pedro Rocha no time.

Como já andaram dizendo nas rádios do país, parece que o Grêmio tá morrendo (fisicamente) nesse final de campeonato, então é melhor já matar o capenga do Flamengo de vez no domingo, garantir os três pontos e ficar com a vaga mais assegurada (a fim de evitar um catastrófico "flanelaço" no fim do ano)
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Galera eu sinto dizer mas acredito que nossas chances de título do Br agora estão pequenas. Não sei, acho que o Corinthians vai surpreender. Tomara que eu esteja errado
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Time do Grêmio era pra fugir de rebaixamento na verdade.
É fraquíssimo. O treinador que fez diferença e por isso o time se mantém em boa colocação.

E, mesmo sendo reserva, os resultados do Vasco nas ultimas rodadas são bons. Não vai escapar, mas é fato que venceu várias partidas e empatou outras. Só não vai escapar do rebaixamento justamente por causa dos empates.

O Grêmio sem reforços é isso mesmo. Mas é melhor ganhar dinheiro gastando pouco como está acontecendo, do que o que acontecia antes, gastando mundos e fundos sem sequer ganhar um gauchão. Ao menos o caixa do clube está em melhor situação, coisa impensável no início do ano. Imediatismo é bonito, mas precisa contar com um fator sorte que o clube não tem conseguido. Ao menos o Bolzan tem se mostrado competente para planejamento a longo prazo, consertando a parte financeira do clube E ainda assim mantendo a torcida interessada, realizando uma boa campanha no campeonato, de modo a gerar receita. É muito mais do que se tem feito ultimamente, pelo menos pelos 10 últimos anos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vasco vai cair mas não será por falta de entrega e luta nas rodadas finais. Estão se esforçando o máximo.
Eles foram comprometidos no inicio do campeonato
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Daí seus mortos
Como todo mundo ta calado nessa porra ?

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Não tem mais muito o que comentar. Tricolor ta praticamente certo na 3 posição. Se e empatar em casa com o Flu e ganhar do Joinville em casa já deve bastat pra não ser ultrapassado. E pra passar o atlético teria que que vencer 3 jogos (inclusive o confronto direto) e empatar ou vencer o outro.

Derrota por 1 a 0 PRP Sport em recife não é nada anormal. O Grêmio jogar bem mas não aproveitar as chances também é super normal, faz anos que o nosso modus operandis mesmo
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
O Tópeco está parado porque faz tempo que não posto. Eu sou a liga que une vossos corações.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Boatos que o São Paulo tá oferecendo 600 mil pro Roger :eek:
Por meio de contrato ele vai ficar ano que vem
Ta vindo cada proposta pró grêmio que taloco
Maicon por geromel ou luan ou Wallace
Galhardo por Lincoln
Se fuder , acham que nosso.time virou palhaçada
Bando de paulista v****.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Por meio de contrato ele vai ficar ano que vem
Ta vindo cada proposta pró grêmio que taloco
Maicon por geromel ou luan ou Wallace
Galhardo por Lincoln
Se fuder , acham que nosso.time virou palhaçada
Bando de paulista v****.
Maicon é peça chave, não podemos perder de forma alguma.

Entre Gargamel, Luan ou Wallace, que vá o último, pois é uma posição mais "substituível" no Grêmio, considerando o retorno do Ramito. Zagueiro e atacante como Garga e Luanel Messi não temos.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Ah, sim, e passei também pra dizer que o Grêmio tá querendo fazer de tudo pra ficar de fora da liberta.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Maicon é peça chave, não podemos perder de forma alguma.

Entre Gargamel, Luan ou Wallace, que vá o último, pois é uma posição mais "substituível" no Grêmio, considerando o retorno do Ramito. Zagueiro e atacante como Garga e Luanel Messi não temos.
Não cara
Maicon é osso de vidro , da pra usar o Ramiro tranquilamente na posição dele
Wallace tem bem mais valor de mercado...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Walace podia ser vendido logo, porque vou te contar...

Espero que não seja assim pra sempre, mas faz tempo que noto uma lerdeza acima do normal, tentativa de firula e toques desnecessários em vários lances e erros de passes grotescos.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
faz tempo que uma das grandes promessas nao faz uma boa atuaçao. leia-se walace, luan, pedro rocha...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Não cara
Maicon é osso de vidro , da pra usar o Ramiro tranquilamente na posição dele
Wallace tem bem mais valor de mercado...
Vidro por vidro o que dizer do Ramito?

Se Walace tem mais valor, não sei, só sei que Maicon tem mais futebol e pra mim foi o divisor de águas nessa nova fase do Grêmio, a saída de bola ficou qualificada demais.

Mas curto o Walace também, na verdade não poderíamos perder nenhum deles.

No mais, Walace e Maicon não são excludentes, tem funções diferentes e se complementam entre si.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Semana pra se vingar do Fluminense e acabar com o sonho do interzin de ir pra LA.

Btw,
12247061_536768936498675_5523420164647858435_n.jpg
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Agora posso dormir mais tranquilo com a classificação. :rox

O objetivo desde já é projetar 2016, ver o que necessita pra ser competitivo na LA.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Vamos a LA ooooooo
Sdds libertadores , msm nem muito esperançoso o clima dessa competição é foda demais

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Ainda não tá matematicamente classificado pra libertadores.

de fato, mas a chance de nao se classificar é mínima. primeiro, consideramos que o Palmeiras vence a CdB, entao fica só G4. Aí Santos e Sao Paulo teriam de ganhar as 3 proximas partidas, e o Gremio teria de nao vencer nenhuma das proximas tres, sendo que na ultima rodada pegamos o já rebaixado Joinville. Se o Santos for campeao da CdB entao estamos garantidos, pois nem perdendo todas as partidas o sexto colocado nos passa, o Inter teria de vencer as 3 e ainda descontar uma diferença de 15 gols de saldo
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Uma correção: vai ter que buscar 20 de saldo.






























Vai tomar outros 5 no grenada

nesse caso teria que descontar outros 10, pois o gremio vencendo de 5 a 0 ia aumentar nosso saldo em 5 e diminuir o dele em 5. e eu disse errado, a diferenca de saldo atualmente é de VINTE, e nao 15 :p
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Nao entrar se salto alto no grenal
Empate é ótimo resultado

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
10 a 0 pro Binter. Anotem e me cobrem.
Vai ser uma chuva de gols. Vamos entrar com zanguenozóio pra destroçar os azuizinhos no fim de semana. Tenho até um pouco de pena de gremista.
 
Topo Fundo