O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
incrivel como ngm do gremio jogou bem. Luan foi especialmente ruim, errou tudo, sendo q pra mim foi o melhor do jogo anterior

eu ja tinha cantado no outro jogo q, apesar da vitoria, o gremio nao tinha marcado gol penetrando na defesa e sim na bola parada. mas no outro jogo o time mostrou repertório, conseguiu entrar na area e dar perigo e criar chances. dessa vez foi ridiculo, o goleiro do vasco podia ter ficado jogando truco q nao dava nada
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Levar gol no início prejudica qualquer análise.

Mas tem coisas que não da mais pra aturar: Balada é reserva do Jael. Ponto. Carteiraço de cu é rola... Jael da outra dinâmica pro time e abre muito mais espaços pras infiltrações de quem vem de trás. Não sei se vocês notaram, mas com o Balada em campo até o Luan rende menos, pois de um jogador com infiltração e arremate a média distância ele vira meramente um carimbador de bola. Aquelas saídas da área por parte do Jael, por hora meio atabalhoadas, abrem muito espaço.

Will + Cícero na volância também não da mais. Fica pesado demais, sem movimentação. Pra mim, na ausência do Capita, Ramito deve ser recuado pra volância (jogando preferencialmente ao lado do Will) com o Alisson ou quem sabe Marinho na direita.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
cara, como que pode decair tanto de um tempo para o outro
primeiro tempo mto bom, jogo equilibrado mas leve superioridade do tricolor, e no segundo tempo foi uma NABA

pra mim jogaram bem Milagrohe, Luan, Geromel, Kannemann, Everton e Leo Moura (esses dois ultimos ate começo do segundo tempo, ao menos)
Marcelo Oliveira foi neutro

Agora Cícero, Maicon, André e especialmente o Ramiro jogaram mto, mto mal. Ramiro acho que fez a PIOR partida dele pelo gremio. Errou tudo!

E o foda é q nao tinhamos desafogo. Com cícero e maicon errando mtos passes no meio campo, rapidamente perdemos a bola no segundo tempo. Para tentar desafogar da pressão sempre se tentava subir pelo lado direito, mas o Ramiro tava uma naba e matava toda a progressão. No meio, ficava sobrecarregado dos marcadores e, como disse, maicon tava errando demais. E pela esquerda, sei la pq, o time mal tentou!

Enfim, o Gremio saiu de uma nota 8 do primeiro tempo para uma nota 2 no segundo!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Só há um culpado. E ele está do lado de fora do gramado.

Um jogo eliminatório que não tem gol fora como desempate, sendo que no domingo ele ia poupar o time, é ridículo desistir de jogar pra segurar a porra de um placar magro que pode ser revertido facilmente no segundo jogo.

Percebam que ele fez exatamente a mesma coisa que fez ano passado contra o cruzeiro no primeiro jogo. Repete a mesma cagada esperando resultados diferentes (e deu certo, nem a porra do 1x0 conseguiu dessa vez).

É inaceitável manter Ramiro la na frente enquanto o flamengo passava como queria pelo Leo Moura. Eu já falei diversas veses aqui, é caso de demissão por justa causa não entrar com um atacante pela direita em jogos que o grêmio precisa fazer o placar.

O cara, mesmo desistindo de jogar, me troca dois atacantes ao invés de trocar alguém que esteja em apuros lá atrás.

Já falei lá no tópico da CdB, essa vaga já é do flamengo. Bota o time titular domingo que agora só temos duas competições (por enquanto né )
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Depois de 2 anos os reservas conseguiram ganhar um jogo, justamente contra o líder do campeonato... :klol

Mas metade desse time tem condições de desbancar os titulares da posição, eu acho que o André não esta indo bem, meu titular é o Jael... O Grêmio joga muito mais com o Jael em campo, ele tem uma parceria muito boa com o Everton... Eu fiquei surpreendido com o Jaílson na zaga e o Thassiano de volante, eles jogaram demais hoje... Os jogadores tiveram a vontade que os titulares não tiveram nessa última quarta...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Depois de 2 anos os reservas conseguiram ganhar um jogo, justamente contra o líder do campeonato... :klol

Mas metade desse time tem condições de desbancar os titulares da posição, eu acho que o André não esta indo bem, meu titular é o Jael... O Grêmio joga muito mais com o Jael em campo, ele tem uma parceria muito boa com o Everton... Eu fiquei surpreendido com o Jaílson na zaga e o Thassiano de volante, eles jogaram demais hoje... Os jogadores tiveram a vontade que os titulares não tiveram nessa última quarta...

O tal do matheuzinho tem potencial. Doga10 se pegar físico tem que entrar no time também. Luan não pode ficar sobrecarregado.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Tão falando em Dorga.
Mas ele concorre com o Luan, ponto final. Se Dorga jogar, sai Luan.

Falando em Lua, ainda acho que o desempenho dele caiu demais com a saída do Arthur, que fazia movimentos mais horizontais (de uma lateral até a outra), o que abria MUITO espaço. Volto a ressaltar: pra mim o "menos distante" que temos do Arthur, no sentido de movimentação, é o Ramiro. Eu queria ver Ramiro uma linha atrás com o Alisson na pt direita.

Com Cícero a volância fica completamente lenta e previsível.
Balada não se movimenta nada também, prefiro o Jael nesse aspecto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Se tirar o Ramiro daquela posição que ele joga, ele vira um jogador comum, ele só rende mesmo de verdade naquela posição... Se tirar de lá estraga...

Eu acho que o André merece ir para o banco e o Jael merece ser o titular, o cara se esforça demais, foi por isso que ele virou ídolo mesmo tendo as limitações dele. O André não é ruim, mas tem que se adaptar ainda, ele ainda não aprendeu o esquema do Grêmio, precisa pegar um banco e treinar mais para um dia voltar, no momento o Jael merece mais, e faz uma boa dupla com o Everton, sempre deixa ele na cara do gol dando passes açucarados e atrapalhando os zagueiros adversários, o cara se sacrifica em não fazer gols para servir.

O Cícero não é mal jogador, só acho que ele é um bom jogador para entrar no segundo tempo, se começar como titular acho que não é uma boa, ele esta mais para 12º jogador, que serve para jogar em várias funções, ano passado ele até quebrou um galho como centroavante... :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Se tirar o Ramiro daquela posição que ele joga, ele vira um jogador comum, ele só rende mesmo de verdade naquela posição... Se tirar de lá estraga...

Eu acho que o André merece ir para o banco e o Jael merece ser o titular, o cara se esforça demais, foi por isso que ele virou ídolo mesmo tendo as limitações dele. O André não é ruim, mas tem que se adaptar ainda, ele ainda não aprendeu o esquema do Grêmio, precisa pegar um banco e treinar mais para um dia voltar, no momento o Jael merece mais, e faz uma boa dupla com o Everton, sempre deixa ele na cara do gol dando passes açucarados e atrapalhando os zagueiros adversários, o cara se sacrifica em não fazer gols para servir.

O Cícero não é mal jogador, só acho que ele é um bom jogador para entrar no segundo tempo, se começar como titular acho que não é uma boa, ele esta mais para 12º jogador, que serve para jogar em várias funções, ano passado ele até quebrou um galho como centroavante... :klol

Ouso discordar.
Ramiro não é excepcional em posição nenhuma, mas ele é bom e relativamente consistente em tudo o q faz (contra o Fla em casa ele foi o pior em campo, mas isso é bem exceção). Pra mim, poderia tranquilamente jogar de LD ou volante.

E de fato, Jael tá fazendo mais por merecer que o André
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Pro lugar do Cebolinha exijo Alisson, é o "menos distante" em termos de características.

Little Sea na esquerda não rende porra nenhuma, muda demais o estilo de jogo com um canhoto ali.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tão falando em Dorga.
Mas ele concorre com o Luan, ponto final. Se Dorga jogar, sai Luan.

Falando em Lua, ainda acho que o desempenho dele caiu demais com a saída do Arthur, que fazia movimentos mais horizontais (de uma lateral até a outra), o que abria MUITO espaço. Volto a ressaltar: pra mim o "menos distante" que temos do Arthur, no sentido de movimentação, é o Ramiro. Eu queria ver Ramiro uma linha atrás com o Alisson na pt direita.

Com Cícero a volância fica completamente lenta e previsível.
Balada não se movimenta nada também, prefiro o Jael nesse aspecto.

2016 ambos jogavam juntos e pra mim foi um dos melhores momentos do Grêmio do Renight. Mas dificilmente ele vai abrir mão de um centroavante pra reutilizar o esquema.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Ainda estamos vivos e tivemos sorte, quase levamos um sacóte... O Renato é muito teimoso em começar com Cícero, Marcelo Oliveira e André como titulares, os dois primeiros servem mais para entrar no segundo tempo e deixar o Jael no banco para o André é uma tremenda injustiça...

Eu acho que revertemos esses 2 a 1, esse Estudientes tem cara de jogar bem só no seu estádio, que parece um estádio se time do interior do campeonato Gaúcho, quero ver como eles se saem fora de lá... :kdiabo
Ouso discordar.
Ramiro não é excepcional em posição nenhuma, mas ele é bom e relativamente consistente em tudo o q faz (contra o Fla em casa ele foi o pior em campo, mas isso é bem exceção). Pra mim, poderia tranquilamente jogar de LD ou volante.

E de fato, Jael tá fazendo mais por merecer que o André
O Ramiro é bem limitado na verdade, mas ele ajuda demais os outros jogadores, por isso acho que merece ser titular, ele se sacrifica pelos outros assim como o Jael, mas se tirar daquele lado onde ele foi bem, acho que estraga tudo... Mas talvez se botar ele na lateral e ele se acostumar lá, acho que dê certo...:klol
Pro lugar do Cebolinha exijo Alisson, é o "menos distante" em termos de características.

Little Sea na esquerda não rende porra nenhuma, muda demais o estilo de jogo com um canhoto ali.
O Alisson é o que mais se parece com o Everton nesse time, ele joga quase o mesmo estilo, só não tem o mesmo futebol. É um bom reserva para o Everton.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
O Ramiro faz um tempo q tá devendo, ao menos ofensivamente. Ele é muito útil como titular pq é extremamente polivalente. Ele começa jogando mais avançado, mas se o vovô Leo Moura cansa pode fazer a lateral, se precisar recuar ele para volância ele recua, se precisar dele mais pra frente ele joga. Então isso é bom nele. Mas por outro lado ele nao anda construindo nada, e talvez fosse melhor colocar o Marinho no lugar dele. Ou o Alisson, ja q ele ta voltando da lesão.

Eu nao me importaria de ver o Ramiro de volante do lado do Maicon, por exemplo, até pq como já disseram o Maicon e o Cícero nao tem pique pra correr 90 minutos.

Alias, desde que voltou da lesão o Maicon nao ta no mesmo nivel, e até por isso nao temos ido tao bem

Pessoal critica muito o Marcelo Oliveira, mas eu nao vejo os resultados negativos contra Vasco, Fla e Estudiantes sejam culpa dele, por exemplo. Até porque se tu for ver os gols que tomamos foram sempre pelo lado DIREITO da nossa defesa. Pra mim, o que tá atrapalhando é:
Maicon que nao retomou o mesmo nível
Ramiro sendo improdutivo no ataque. Isso coloca ainda mais pressão para nosso lado esquerdo com o Everton, mas facilita a defesa adversaria q pode focar em defender mais um lado.
André e Jael perdendo gols. O Jael jogou bem contra o Fla e marcou de cabeça, mas se tu reparar ele é muito melhor passando do que finalizando. Aquele gol q ele fez de cabeça contra o Fla foi exceção, pq é incrivel como um centroavante alto e forte como o Jael consegue cabecear tao mal.

Claro que não é SÓ isso, mas explica boa parte
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
outra coisa:

Gremio devia ir jogar com titulares agora no BRzão
Tipo, a situação na CdB e Libertadores nao tá complicada.
Precisamos vencer o flamengo no maracanã, e nao vai ser NADA FACIL (empatar ja vai ser bem dificil, e nos penaltis nao vamos passar pq ngm sabe bater penalti nessa porra)
e PRECISAMOS vencer o Estudiantes em casa, sendo que vencer por 2 a 1, 3 a 2 e etc nao serve. E os caras ja mostraram q são catimbeiros, se tiver 15 minutos de bola rolando por tempo já é muito


entao nao da mais pra escantear o BRzão. Estamos só a 5 pontos do líder!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O Ramiro faz um tempo q tá devendo, ao menos ofensivamente. Ele é muito útil como titular pq é extremamente polivalente. Ele começa jogando mais avançado, mas se o vovô Leo Moura cansa pode fazer a lateral, se precisar recuar ele para volância ele recua, se precisar dele mais pra frente ele joga. Então isso é bom nele. Mas por outro lado ele nao anda construindo nada, e talvez fosse melhor colocar o Marinho no lugar dele. Ou o Alisson, ja q ele ta voltando da lesão.

Eu nao me importaria de ver o Ramiro de volante do lado do Maicon, por exemplo, até pq como já disseram o Maicon e o Cícero nao tem pique pra correr 90 minutos.

Alias, desde que voltou da lesão o Maicon nao ta no mesmo nivel, e até por isso nao temos ido tao bem

Pessoal critica muito o Marcelo Oliveira, mas eu nao vejo os resultados negativos contra Vasco, Fla e Estudiantes sejam culpa dele, por exemplo. Até porque se tu for ver os gols que tomamos foram sempre pelo lado DIREITO da nossa defesa. Pra mim, o que tá atrapalhando é:
Maicon que nao retomou o mesmo nível
Ramiro sendo improdutivo no ataque. Isso coloca ainda mais pressão para nosso lado esquerdo com o Everton, mas facilita a defesa adversaria q pode focar em defender mais um lado.
André e Jael perdendo gols. O Jael jogou bem contra o Fla e marcou de cabeça, mas se tu reparar ele é muito melhor passando do que finalizando. Aquele gol q ele fez de cabeça contra o Fla foi exceção, pq é incrivel como um centroavante alto e forte como o Jael consegue cabecear tao mal.

Claro que não é SÓ isso, mas explica boa parte
Problema do Oliveira é que inexiste na frente. É um a menos atacando sempre, desmonta o lado esquerdo, acaba ficando sempre a mesma jogada pela direita com o vovô Moura.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Sei que to sumido do forum mas vim deixar um comentario, pega o marcelo oliveira , o cicero , o andre e os escanteio curto e enfia tudo naquele lugar do renato
Pqp que raiva, ainda se fosse dificil ver que certas pecas nao tao rendendo mas é tao obvio , qualquer idiota ve o que ta afundando o time pqp
So pra deixar claro, acho que esse ano nao vem mais nenhum titulo, no maximo o brasileiro se dedicar um pouco da pra levar
Abracos

hans o cavalo inteligente.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Acho que o time já melhora muito se o Renato não inventar e colocar Jaílson, Jael e Cortez.

Além disso, to confiante na CdB, Flamengo vai colocar time ou misto ou muito cansado pela sequência de jogos.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Is this the reserva team?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Pepe, agora, é Mbapepe. Deus sagrado do futebol.
Dorga fica 2 anos parado, volta jogando bem e é o novo Messi.
Pelo amor de Deus, já cogitam ele como titular pro lugar do Luan! Perdeu umas 3 ou 4 bolas ali e não conseguiu dar 2 passos pra recompor, lances bizarros.
Ganhamos do Derrota e o time que jogou já é o suficiente pra derrotar o Real Madrid no mundial!

Calma lá porra.

Jael no lugar do André e Ramiro na volância pra emular Arthur, com Alisson na direita.

E pronto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
O Pepê é muito novo ainda, recém estreou nos profíssionais esse ano, alguns jogadores levam 2, 3, até 4 anos para se firmarem... Vejam o Everton, ele estreou no Grêmio em 2015, lembro dele entrando naquela final do Gaúchão que o Grêmio perdeu com o Felipão de técnico, e a 2 anos vi ele fracassar em um jogo contra o Rosário Central, hoje ele já é titular absoluto, alguns até querem ele na seleção, mas ele levou um tempo até ser o craque que é hoje. Temos que ter paciência com esses guris novos que vem da base, alguns levam anos para se firmarem, cansei de ver guri bom do Grêmio serem mandados embora antes do tempo e anos depois eles estourarem em outros times...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Primeira vez que lembro do Everton foi metendo 3x2 no inter pelo Goiás

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
O Pepê é muito novo ainda, recém estreou nos profíssionais esse ano, alguns jogadores levam 2, 3, até 4 anos para se firmarem... Vejam o Everton, ele estreou no Grêmio em 2015, lembro dele entrando naquela final do Gaúchão que o Grêmio perdeu com o Felipão de técnico, e a 2 anos vi ele fracassar em um jogo contra o Rosário Central, hoje ele já é titular absoluto, alguns até querem ele na seleção, mas ele levou um tempo até ser o craque que é hoje. Temos que ter paciência com esses guris novos que vem da base, alguns levam anos para se firmarem, cansei de ver guri bom do Grêmio serem mandados embora antes do tempo e anos depois eles estourarem em outros times...
Ter paciência, ok, concordo, mas é uma coisa.
Outra é já taxar como "ótimo jogador" e derivados.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753


As entradas de Cortez e Jailson já eram meio que manjadas pra esse jogo, retomando a titularidade.

Minha única observação fica por conta na insistência com o André, pra esse jogo eu iria de Jael, que está em um momento mais favorável. Porém esta é a chance "derradeira" do Balada, se ele for mal, já pode contar com o banco de reservas para os próximos jogos decisivos do ano.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Bom, resta o brasileiro se quisermos alguma coisa esse ano.

O problema é que o br é uma competição onde o Grêmio costuma tropeçar contra time de meio/final de tabela quando não pode.

Tem muita coisa pra se refletir pós-eliminação de hoje.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Joga uma vez por semana pra poupar

Morre no segundo tempo na arena e da a desculpa que se defender cansa muito

Ai hoje morre no segundo tempo pq tinha que atacar

Na boa, ta na hora de fazer uma limpa no elenco. Tem muito cara ai acomodado ganhando muito bem. Todo mundo sabe como termina isso
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
Hoje que eu não quis assistir o jogo achando que iria perder jogando com o time misto, nosso time apronta e ganha fora de casa do Corinthians... :facepalm

Mesmo eu tendo assistido a Batalha dos Aflitos e acreditado até o fim as vezes ainda duvido do meu time, tenho que parar com isso :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
Hoje que eu não quis assistir o jogo achando que iria perder jogando com o time misto, nosso time apronta e ganha fora de casa do Corinthians... :facepalm

Mesmo eu tendo assistido a Batalha dos Aflitos e acreditado até o fim as vezes ainda duvido do meu time, tenho que parar com isso :klol

eu tava crente na derrota contra o flamengo
mas a gente sempre tem uma pontinha de esperança, né

time do Grêmio tá estranho. Sei lá, ele domina a partida com posse de bola, mas ao mesmo tempo parece que tá jogando mal pq quase nenhum ataque dá certo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.452
Pontos
503
eu tava crente na derrota contra o flamengo
mas a gente sempre tem uma pontinha de esperança, né

time do Grêmio tá estranho. Sei lá, ele domina a partida com posse de bola, mas ao mesmo tempo parece que tá jogando mal pq quase nenhum ataque dá certo
Pois é, toda vez que o Grêmio jogava com time misto ou reserva sempre perdia, ou empatava com times ruins, ai toda vez que eu via que o Grêmio iria jogar com um desses times eu nem assistia já esperando uma derrota... :klol

O Grêmio levou uns 2 anos para ganhar com um desses times, e foi recente a primeira vitória, acho que contra o Vitória, então ainda não estamos acostumados com esses times vencerem... :klol

Mas depois que vi os melhores momentos que fui ver que esse time que jogou contra o Corinthians nem era misto, era quase o time titular, só tinha alguns desfalques, se eu soubesse disso até teria assistido o jogo, tomara que o Grêmio não poupe mais titulares, pois agora só tem dois campeonatos para disputar, e alguns jogadores como o Luan, o Everton não podem ser poupados toda hora, jogadores assim precisam jogar sempre senão perdem ritmo, pois são jogadores de intensidade... Esse problema do time estar estranho eu acho que é por causa disso, os jogadores precisam jogar mais, o Renato estava poupando muito.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Sábado o time foi muito bem contra o Corinthians - Com Leonardo Gomes e Jael...
Quarta-Feira, jogo em casa, e o que o treinador faz? Coloca Léo Moura e André de titulares. Contando com o Ramiro, passamos 45 minutos com três a menos.
Cortez também está muito abaixo, mas entre ele mal e o Marcelo Oliveira, prefiro o primeiro.

A linha entre a teimosia e a burrice é muito tênue, acorda Renato!
 
Topo Fundo