O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Pelo visto sou o único que enxerga de uma maneira mais "macro" a ausência do Arthur.
Novamente: empilhamos atacantes, das mais diferentes espécies e NADA de um volante minimamente parecido com o Arthur. E isso que não to nem falando em qualidade, to falando em característica mesmo.

A falta de um volante de movimentação extrema, como o Arthur, prejudica todos os outros setores do meio pra frente, fazendo com que o rendimento individual de jogadores como Luan e Ramiro (dependentes da movimentação dos outros jogadores) também caiam.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
O Renato já esta teimando mais que o Celso Roth, se continuar assim vai morrer abraçado no André e o Leo Moura...

Eu jurando que ontem veria o Jael e o Leo Gomes de titulares, mas quando ligo a TV vejo o André e o Leo Moura de novo... :kflame

Eu acho que o Marinho poderia jogar no lugar do Ramiro, o Ramiro esta devendo esse ano, ele jogava bem ano passado por causa do Edilson que fazia uma correria do lado dele, e o Ramiro só se preocupava em atacar, mas esse ano com o cansado Leo Moura ele não esta rendendo bem.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
O Renato já esta teimando mais que o Celso Roth, se continuar assim vai morrer abraçado no André e o Leo Moura...

Eu jurando que ontem veria o Jael e o Leo Gomes de titulares, mas quando ligo a TV vejo o André e o Leo Moura de novo... :kflame

Eu acho que o Marinho poderia jogar no lugar do Ramiro, o Ramiro esta devendo esse ano, ele jogava bem ano passado por causa do Edilson que fazia uma correria do lado dele, e o Ramiro só se preocupava em atacar, mas esse ano com o cansado Leo Moura ele não esta rendendo bem.
Completa falta de critério nas contratações.
Perdemos Arthur e Edílson mas não tivemos reposição. Ou alguém acha que isso de "recuperar jogador mediano" vai dar certo sempre? Quem em sã consciência acharia que Madson daria conta do recado ao substituir o até então melhor LD do futebol varzileiro? No caso do Arthur nem se fala, já comentei bastante aí pra cima, é ainda mais tosco.

Em compensação estávamos com 3 centro-avantes e 4 atacantes, como se não bastasse trouxeram o Marinho ainda por cima, contratação completamente desnecessária.

Pra piorar, Painato se mostrando o maior adepto ao bruxismo, nada me irrita mais em treineiro do que isso. Não sei mais o que falta pro cara parar de insistir em certos jogadores como tu citou.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Contribuição ofensiva do Ramiro tem sido nula ou negativa. Gosto dele, mas vamos admitir que nao é dele que vai vir algum drible ou lançamento. O melhor que ele pode fazer é devolver a bola numa tabelinha, e olhe lá. Se o Gremio vai ficar com a posse da bola cercando o adversário, nao adianta o Ramiro ali!

Como eu arrumaria o Gremio:

Tirava o Centroavante, adiantava o Luan e botava o Douglas no meio.
Tirava o Ramiro para colocar Marinho

Já era um bom começo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Contribuição ofensiva do Ramiro tem sido nula ou negativa. Gosto dele, mas vamos admitir que nao é dele que vai vir algum drible ou lançamento. O melhor que ele pode fazer é devolver a bola numa tabelinha, e olhe lá. Se o Gremio vai ficar com a posse da bola cercando o adversário, nao adianta o Ramiro ali!

Como eu arrumaria o Gremio:

Tirava o Centroavante, adiantava o Luan e botava o Douglas no meio.
Tirava o Ramiro para colocar Marinho

Já era um bom começo

Eu seria RADICALMENTE contra isso dai, principalmente do Douglas.
O maestro infelizmente ja era, naquele 4 x 0 contra o morto do Vitória ele foi bem, mas teve uns 2 ou 3 lances que ele perdeu a bola e simplesmente abandonou o lance, não conseguindo dar 1 passo pra trás e tentar recompor um mínimo possível.

Quanto ao Ramiro, ainda acho que muito dele estar mal é pela falta de um LD (que poderia ser ele mesmo) e / ou um volante de movimentação (que também poderia ser ele). Ser ponta direita sem o mínimo apoio, definitivamente, não é a dele. No mais, prefiro Alisson que little sea...

Dito isso tudo, eu iria de:

--------------------------------Mila--------------------------------
---LM-----------------mito--------------mito--------Habbibs---
---------------------------------------------------------------------
--------------------------Ramiro---Capita------------------------
--------Alisson------------------Luan----------------Cebola------
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------Cruel------------------------------

Segunda opção:


--------------------------------Mila--------------------------------
---Ramiro------------mito--------------mito--------Habbibs---
---------------------------------------------------------------------
--------------------------Capita--------Will------------------------
--------Alisson------------------Luan----------------Cebola------
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------Cruel------------------------------
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Eu seria RADICALMENTE contra isso dai, principalmente do Douglas.
O maestro infelizmente ja era, naquele 4 x 0 contra o morto do Vitória ele foi bem, mas teve uns 2 ou 3 lances que ele perdeu a bola e simplesmente abandonou o lance, não conseguindo dar 1 passo pra trás e tentar recompor um mínimo possível.

Quanto ao Ramiro, ainda acho que muito dele estar mal é pela falta de um LD (que poderia ser ele mesmo) e / ou um volante de movimentação (que também poderia ser ele). Ser ponta direita sem o mínimo apoio, definitivamente, não é a dele. No mais, prefiro Alisson que little sea...

Dito isso tudo, eu iria de:

--------------------------------Mila--------------------------------
---LM-----------------mito--------------mito--------Habbibs---
---------------------------------------------------------------------
--------------------------Ramiro---Capita------------------------
--------Alisson------------------Luan----------------Cebola------
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------Cruel------------------------------

Segunda opção:


--------------------------------Mila--------------------------------
---Ramiro------------mito--------------mito--------Habbibs---
---------------------------------------------------------------------
--------------------------Capita--------Will------------------------
--------Alisson------------------Luan----------------Cebola------
----------------------------------------------------------------------
----------------------------------Cruel------------------------------

Nao acharia ruim o ramiro de volante junto do maicon. Jailson nao é bom qndo precisamos dos dois volantes articulando
E eu esqueci do alisson. de fato seria melhor ele ali q o Marinho
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Nao acharia ruim o ramiro de volante junto do maicon. Jailson nao é bom qndo precisamos dos dois volantes articulando
E eu esqueci do alisson. de fato seria melhor ele ali q o Marinho
Quando dou essa ideia de Ramiro na volância nego me vaia... Eu colocaria ele ali por ser o "menos distante" em relação ao Arthur: ainda que com qualidade diferente, ambos tem extrema movimentação, passe curto e inteligência tática. Ramiro tem ainda uma virtude em relação ao Arhur, que é o chute a média distância. Eu tentaria ao menos uma vez essa formação.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já to quase torcendo pra o Grêmio cair fora da Libertadores só pra não ter que ver de novo esse time reserva. Meu corpo e minha mente não tão aguentando mais.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Já to quase torcendo pra o Grêmio cair fora da Libertadores só pra não ter que ver de novo esse time reserva. Meu corpo e minha mente não tão aguentando mais.

tinha que ter caído antes. agora o brasileirão já foi pro brejo.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
2015, é você?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Meu desejo era que o Grêmio ganhasse esse brasileirão, pois Libertadores e Copa do Brasil já ganhamos recentemente, o Brasileirão não ganhamos a 22 anos... Quando vê os vermelhos ganham esse depois de 39 anos e ficamos nós com esse tabu de 22 anos sem vencer... :facepalm

Não aguento mais o Grêmio desprezar o brasileirão, desde 2006 nós tivemos no mínimo uns 7 times que poderiam ter disputado o título pau a pau e poderíamos ter vencido pelo menos uns 2 campeonatos nesse tempo, mas acabaram abrindo mão para tentar ganhar a maldita libertadores, depois perdíamos ela também e já era tarde demais para tentar algo no Brasileiro... Nesses últimos 5 Brasileirões poderíamos ter ganho uns 3... :facepalm
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Meu desejo era que o Grêmio ganhasse esse brasileirão, pois Libertadores e Copa do Brasil já ganhamos recentemente, o Brasileirão não ganhamos a 22 anos... Quando vê os vermelhos ganham esse depois de 39 anos e ficamos nós com esse tabu de 22 anos sem vencer... :facepalm

Não aguento mais o Grêmio desprezar o brasileirão, desde 2006 nós tivemos no mínimo uns 7 times que poderiam ter disputado o título pau a pau e poderíamos ter vencido pelo menos uns 2 campeonatos nesse tempo, mas acabaram abrindo mão para tentar ganhar a maldita libertadores, depois perdíamos ela também e já era tarde demais para tentar algo no Brasileiro... Nesses últimos 5 Brasileirões poderíamos ter ganho uns 3... :facepalm

agradeça ao rafael carioca por não termos ganho em 2008.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
agradeça ao rafael carioca por não termos ganho em 2008.

Grêmio 1 x 1 Figueirense
Vitória 4 x 2 Grêmio (vlw Rafael Carioca)

Fim de ano traumático

É por esse tesão que o Grêmio tem em tropeçar quando não pode (geralmente contra morto) que já estou conformado que jamais ganharemos o brasileirão por pontos corridos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
agradeça ao rafael carioca por não termos ganho em 2008.
Aquele time era um dos mais improváveis e quase ganhou... :klol

O dia que mais fiquei com raiva foi no segundo jogo de volta contra o Figueirense, no primeiro jogo tocamos 8 ou 7 a 1 em SC, e quando tivemos o jogo de volta no Olímpico lotado, empatamos, se a gente tivesse feito mais uns 4 pontos aquela vez, teríamos sido campeões :klol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
é hoje que a criança chora e a mãe nao vê


vai ser um jogo frustrante pra c***lho, com aquela retranca argentina fudida, catimba. 10 minutos de bola rolando no primeiro tempo, menos ainda no segundo
aos 15 min do segundo tempo ainda vai estar 0 a 0 e eu digo q o renato vai ter q colocar André E Jael em campo, avançar o Geromel para a grande área adversária e chuverar
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Já vi dizer hoje que o Renato vai começar com o André...:facepalm

Tem razão o Ghim, se or argentinos deixarem a bola rolar uns 20 minutos o jogo inteiro vai ser muito... Vai ser um daqueles jogos tão irritantes que muitos que assistirem o jogo vão aparecer fios de cabelo brancos depois dele.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Que sofrimento, pelo amor de Deus!

Geromel dando uma escorregada no patê (até o ser divino tem suas falhas) feat. Jailson
Alisson fazendo o gol milagroso aos 47:30 do segundo tempo
Cebolinha mitando
Kannemann monstruoso
Balada cobrando o pênalti decisivo com uma senhora categoria.

Estamos nas quartas.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
é hoje que a criança chora e a mãe nao vê


vai ser um jogo frustrante pra c***lho, com aquela retranca argentina fudida, catimba. 10 minutos de bola rolando no primeiro tempo, menos ainda no segundo
aos 15 min do segundo tempo ainda vai estar 0 a 0 e eu digo q o renato vai ter q colocar André E Jael em campo, avançar o Geromel para a grande área adversária e chuverar

Incrivelmente os caras foram honrados e não fizeram quase nada de cera. Inacreditável.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Incrivelmente os caras foram honrados e não fizeram quase nada de cera. Inacreditável.

fizeram cera sim, mas nao foi tao absurda quanto se esperava. foi uma cera-padrão de um jogo brasileiro, eu diria


no mais, falei q renatão ia ter q colocar andré e jael na partida, só q eu disse que estaria 0 a 0 e nao 1 a 1 =D

mas pra tu ver como as coisas sao. O melhor zagueiro do Brasil comete uma falha grotesca aos 8min de jogo, aí é foda. fora isso, o Estudiantes nao fez NADA. Dava pra ter tirado o GROHE e colocado um atacante.
Everton foi mto bem
Luan foi mal, só teve alguns lampejos
André entrou bem
Alisson melhor da partida


Eu to dizendo faz tempo que o Ramiro nao serve para esse tipo de jogo. Ele nao dribla, nao lança, ele no máximo tabela. Tem q colocar logo o Alisson no lugar dele.

E do que adianta ter centroavante se o time nao joga com ele. Os cruzamentos pra área para o Jael foram ridículos, só no final do segundo tempo que uma bola chegou nele. De resto o Jael ou André fica centralizado com 3 zagueiros em volta, aí nunca dará certo!

Mas enfim, Grêmio amassou, mereceu vencer. Nao é facil criar chance de gol contra um time tao recuado, e o Gremio criou! so nao aproveitou, foi aproveitar so na ultima. Esperemos que até dia 19 o Renato aprenda algumas coisas
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Jaílson vendido para o fenerbahce, segundo o uol por 4mi de euros e segundo o GE por quase 5mi.

tem alguma coisa errada nesse negócio aí. por mais que não seja um craque, um jogador que frequentemente é titular no atual campeão da América não pode custar tão pouco assim. o cara vai sair em 2018 por menos que outras nabas saíram a dez anos atrás, como rafael carioca, por exemplo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
É galera, tem jeito não.
Vamos ter que aguentar o time reserva no BRzão mais um tempo :knojo:facepalm:kzangado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.752
Reações
14.461
Pontos
503
Que jogo ontem, PQP... Achei que os caras iriam fazer uma cera desgraçada, mas até que não foi tanta... Só o goleiro demorava muito para repor a bola, mas acho que nem catimba eles fizeram, coisas que times argentinos fazem até demais...

O jogo foi um massacre, mas quase sem chances claras de gol, se os atacantes do Grêmio tivessem acertado metade dos gols que erraram, o Grêmio teria goleado e feito uns 6 gols... Mas eles estão errando gols demais, o time esta jogando melhor em quase todos os jogos, mas estão pecando na finalização. O Jael apesar de não ter feito gol ontem, foi muito bem, deu passe para o primeiro gol e sempre tentou arriscar, o André já achamos uma função para ele, ele é bom para entrar no segundo tempo, como entrou ontem, ele foi bem até no pouco tempo que jogou.

Sobre o Jaílson, eu gosto dele, não queria que ele fosse vendido, o cara deu conta do recado na final da Libertadores ano passado, mas acho que o único defeito dele é que as vezes ele fazia cagadas, ele arriscava muito em alguns lances, e geralmente o Grêmio levava gols por causa disso, mas agora não sei quem pode jogar junto com o Maicon, o Cícero já provou que não dá, pois os dois já são trintões e cansam rápido, tem que ter um guri para jogar no lado do Maicon.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
jailson é bem limitado

os chutes que ele tem dado de longa distância tem me surpreendido positivamente, mas no mais ele é um volante meio antigo. ele nao tem capacidade de articular o meio campo
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Sorte que o Michel tá voltando, mas como tá a meses parado, não vai entrar agora. Medo é de voltar o Cícero.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vai ser Cícero. Sorte que a próxima fase é teoricamente mais tranquila, talvez não comprometa muito e dê tempo de tirar um coelho da cartola até as semis.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Atl. Tucumán é um Lanús 2: Franco-atirador, equipe menor que não tem nada a perder, pois já está fazendo sua história na competição.

Todo cuidado é pouco, mas temos condições e qualidade superior o suficiente para vencermos as duas partidas.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
nao vejo problema de cícero com maicon quando enfrentamos times retrancados. no jogo contra o estudiantes, por exemplo, o cícero teria acrescentado mais que o Jaílson

problema é quando é briga de cachorro grande, que precisa de correria e disposição no meio campo. aí tem q recuar o ramiro.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Ninguém tem o Gif do domínio do Everton?

nope, nao sei de q dominio tu ta falando


no mais, sempre falei q botar alisson no lugar do ramiro e recuar o anão pra volância daria certo. Quando o Renato sair a direção já tem substituto
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
nope, nao sei de q dominio tu ta falando


no mais, sempre falei q botar alisson no lugar do ramiro e recuar o anão pra volância daria certo. Quando o Renato sair a direção já tem substituto
Nem vem, é plágio.
Eu que defendo isso há muito tempo aqui.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Sem Kannemann, Everton, Maicon e Jael fica difícil.

único problema é a ausência do kannemann (nem tanto pela ausência dele e sim pela presença do bressan)
maicon descontado não seria útil, quem entrar vai ter a chance de brigar pela vaga do will smith logo ali na frente. Alisson joga muito. Jael só serve pra zoar os colorados em caso de gol dele, lol.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Menos uma competição pra se iludir.

Agora só resta a Libertadores.

Espero o mais rápido possível o retorno do Everton.

Jean Pyerre agradou, ao substituir o morto do Luan.
 
Topo Fundo