O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E lá vamos nós...

Coincidentemente, é a terceira derrota (caso se confirme) em sequência desde que eu comprei uma camiseta do grêmio e tirei uma foto com a camiseta e um abrigo do grêmio e enviei pro meu padrinho que é gremista.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Time lento demais. Mal treinado, esquema saturado que não aproveita as melhores características de cada jogador, ou Renato se reinventa ou pode cair fora.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Nem quis ouvir o jogo para não me estressar...

Melhor o Renato ir embora antes que se desgaste mais...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Como tornar un time forte no papel em uma piada?

Basta seguir o exemplo do grêmio.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Ontem ficou claro que o Grêmio não tem mais treinador, durante o primeiro tempo Grêmio ainda estava perdendo...

Vanderlei sai jogando para o Geromel
Geromel toca para kaneman
Kaneman vira o corpo procura o cortez e devolve no geromel
Geromel busca a lateral para orejuela
Orejuela procura o alisson que n se movimenta, volta bola pra geromel
Geromel tenta utilizar o volante que n se mexe, toca a bola e Matheus Henrique ja devolve de primeira para o Kaneman
Kaneman devolve a bola para Geromel...

isso se repetiu por 3 min.

Atletico fechou suas linhas e simplesmente o Grêmio n teve uma alternativa criativa para ganhar campo do adversário, meio campo não se movimentava, era como no futsal quando time ta goleando e os alas e o fixo ficam tocando e saindo com o adversário fechando meia quadra, era exatamente isso!

E não temos mais meio campo, n temos mais setor de criação, nos limitamos a chegar na linha de fundo e cruzar para Diego Souza... Está preocupante, imagina essa situação em uma 28 rodada, flertando com rebaixamento.
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Triste é saber que, mesmo que consigam trazer o Cavani, vai ser inútil se for manter o Renato como técnico.

Vai servir só pra queimar o atacante uruguayo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Ontem ficou claro que o Grêmio não tem mais treinador, durante o primeiro tempo Grêmio ainda estava perdendo...

Vanderlei sai jogando para o Geromel
Geromel toca para kaneman
Kaneman vira o corpo procura o cortez e devolve no geromel
Geromel busca a lateral para orejuela
Orejuela procura o alisson que n se movimenta, volta bola pra geromel
Geromel tenta utilizar o volante que n se mexe, toca a bola e Matheus Henrique ja devolve de primeira para o Kaneman
Kaneman devolve a bola para Geromel...

isso se repetiu por 3 min.

Atletico fechou suas linhas e simplesmente o Grêmio n teve uma alternativa criativa para ganhar campo do adversário, meio campo não se movimentava, era como no futsal quando time ta goleando e os alas e o fixo ficam tocando e saindo com o adversário fechando meia quadra, era exatamente isso!

E não temos mais meio campo, n temos mais setor de criação, nos limitamos a chegar na linha de fundo e cruzar para Diego Souza... Está preocupante, imagina essa situação em uma 28 rodada, flertando com rebaixamento.
Sou daqueles que acredita que ele pegou o esquema pronto do Roger e melhorou a única coisa ruim que tinha, que era defesa, ai foi campeão da CB e no outro ano melhoraram o time, com a entrada do Arthur no lugar do Wallace, mais outras boas contratações, mas infelizmente o esquema começou a se desfazer com a saída de mais da metade daquele time titular de 2017, e agora o time não tem mais aquele esquema, e o time virou um time de rachão que é dominado por qualquer outro treinador.

Fora a preparação física que virou um bagaço, trocaram um preparador físico que era elogiado por um desconhecido que estava na Tailândia, e no jogo contra o Caxias parecia um time de Masters em campo, os caras não aguentavam mais, parecia que estavam sem forças...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Esse time está de sacanagem com a gente, hoje que achei que a gente iria tomar um arrodião do Bahia devido aos vários desfalques, eles vão lá e metem 2 a 0 em plena Salvador... :kkk

Eu nem queria saber do jogo, só fui ver o resultado agora, nem sei se o time jogou bem ou mal, mas levei um susto com o resultado...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.851
Pontos
1.009
Esse time está de sacanagem com a gente, hoje que achei que a gente iria tomar um arrodião do Bahia devido aos vários desfalques, eles vão lá e metem 2 a 0 em plena Salvador... :kkk

Eu nem queria saber do jogo, só fui ver o resultado agora, nem sei se o time jogou bem ou mal, mas levei um susto com o resultado...
Até fazer o primeiro gol , o Bahia perdeu umas 3 ou 4 chances claras de fazer, não tava jogando nada, aí fez um gol de lateral e mudou o jogo,e aí foi até o final jogando melhor que o Bahia.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Até fazer o primeiro gol , o Bahia perdeu umas 3 ou 4 chances claras de fazer, não tava jogando nada, aí fez um gol de lateral e mudou o jogo,e aí foi até o final jogando melhor que o Bahia.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vi uns comentários no Twitter agora e vi que tavam reclamando do time jogar mal, mas depois não vi falarem mais nada, então foi isso :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Até fazer o primeiro gol , o Bahia perdeu umas 3 ou 4 chances claras de fazer, não tava jogando nada, aí fez um gol de lateral e mudou o jogo,e aí foi até o final jogando melhor que o Bahia.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Precisamente foi isso.
Apesar disso tem algumas ressalvas, orejuela pode comprar se for passe fixado em 3 milhões de euros, vale a pena.
Matheus Henrique foi expulso de burro mas jogou bem, Darlan foi bem apesar de errar uns passes bobos, como sempre a base dando estrutura ao times do Renato não suas contratações horríveis.
Queria ver mais minutos de alguns garotos da base no fim de jogo, jogo morto como hj podia ter botado eles faltando uns 10 minutos não 2, ia mudar nada não.

Renato ainda tá obsecado pelo Welligton risadinha, direção tem que cortar ele logo, se quer quebrador de bola bota o Araújo ou Lucas Silva, que insistência com jogador ruim que tem o Sr Portaluppi.


Mas só mais 35 pontos galera. Vamos que dá


zzzzZzZZzzzzzz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
A direção devia não ouvir os pedidos de contratação do Renato, tá louco... Só pereba e amigo veterano dele, que ele treinou a 10 ou 15 anos atrás... De 20 só uns 3 dão certo sempre...

Esse Darlan me parece bom, mas só precisa amadurecer mais, é guri ainda, que nem o Jaílson no início quando fazia faltas bobas e errava passes, mas depois melhorou bastante, vejo um potencial bom no Darlan também.

Ferreira renovou, não sei como vai ser ele no time agora... A princípio para mim ele seria reserva imediato do Pepê, até o Pepê ser vendido, mas o Renato vai insistir até não querer mais nesse Everton, e vai deixar ele um bom tempo como terceira opção... :kpensa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
É cedo para afirmar que 2020 acabou pra gente?
Só o brasileiro por hora, ainda dá pra ter algo nas copas, apesar que nesse brasileiro tá todo mundo mal e embolado.
Sobre o jogo, msm nível que contra o atl.go, hj nem levamos pressão e tomamos o gol numa jogada de falha coletiva da zaga, time todo desorganizado na defesa, Geromel saiu pra tentar evitar o cruzamento, Maicon ficou perdido e destruiu com a linha de impedimento, jogador do Fortaleza livre na pequena área, Vanderlei ficou em dúvida e não fez nada, terrível. Ofensivamente o time é o chorume do Renato , não cria nada, sempre buscar os laterais com uma lentidão imensa assim sempre tá povoada a área de defensores, pelo meio apenas buscar o pivo do Diego souza, ainda tirou o Isaque que apesar de mal era o único meio de criação que matou completamente o time,só empatamos pq o zagueiro só fortaleza é terrívelment retardado pra fazer aquele penalti. Renato demora pra mudar, o trio de frente ds, Everton fake e alisson morreram nos 15 do segundo, tudo errado, a católica sempre vence nos imagina com a situação atual.
Opções no mercado tem, Roger, Heinze, Ceni, Thiago Nunes, o espanhol do Dell valle, a questão é a direção não vai mudar, e o Renato só pede o boné depois de se complicar na liberta , provavelmente depois de perder algum dos dois próximos grenais.
Falta só 34 pontos pra se salvar, e acho até que dá pq tem gente pior que nos e não paga salários pros jogadores.

Edit, esqueci se falar do imenso espaço que o time da entre a linha de meio de campo e a zaga, gigantesco , qualquer um cria contra nós, se o MST vir isso eles vão acampar, pq é praticamente um latifúndio

zzzzZzZZzzzzzz
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Cavani parece um cara legal, tomara que não venha. Não merece esse sofrimento.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Para mim não está sendo sofrimento, está sendo stresse mesmo, raiva, com essa casa da mãe Joana que virou o Grêmio...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quando a m**** tá grande, até o Geromel falha.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E gol.

Que caia logo na fase de grupos. Quem sabe assim se dão conta que não dá mais pra manter o Renato como técnico.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E mais um.

Pode fechar o caixão desse time de m**** mal treinado.

Que seja um 7x1.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Aliás, fico imaginando o que o Grêmio não conseguiria com o elenco que tem sendo treinado pelo Coudet, que tá fazendo milagre com o elenco do inter.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Caras n da mais, olha esse segundo gol dos caras... na transmissão falaram q o preparador físico do gremio trabalhava na Tailândia (??????????) e demitiram o antigo pra contratar alguem do futebol tailandes, indicação do renato. A mano vai se fude, chega de bruxismo. Deu p Renato.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Bah nem comento mais nada
Só pelos 46 pontos.
E tentar não levar um pau nos grenal

zzzzZzZZzzzzzz
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Acho que só uma goleada no grenal pode fazer o Renato tremer no cargo. Se nem isso for capaz de tirar ele então só o rebaixamento mesmo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Nunca vi um time tão sem nada, sem ataque, sem meio, espaço atrás , horrivel, em todos os aspectos

zzzzZzZZzzzzzz
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Triste é que, considerando o histórico recente, periga semana que vem o grêmio ganhar o grenal com certa facilidade e com isso o Renato garantir mais 1 ano e meio como treineiro desse juntado.

A propósito: estou pouco me fodendo pra essa m**** de jogo. A tv tá ligada mas tô é assistindo partoba, que pelo menos eu consigo rir.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Triste é que, considerando o histórico recente, periga semana que vem o grêmio ganhar o grenal com certa facilidade e com isso o Renato garantir mais 1 ano e meio como treineiro desse juntado.
Duvido, impossível o Inter não ganhar esse jogo, por mais que eles tenham um futebol bem meh nosso time é uma das piores coisas que eu já assisti sendo torcedor do Grêmio, e não tô zoando, não lembro de um time tão, sem algum ponto a ser ressaltado, todo errado

zzzzZzZZzzzzzz
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Quero ver quem vai ser os zagueiros que vão jogar... Geromel e Kanemann lesionados, Paulo Miranda e David Braz suspensos, só lembro do Rodrigues agora, que entrou muito mal no jogo hoje, acho que ele foi o principal culpado pelo segundo gol que o time levou... Acho que vai jogar ele e o Avenida Oliveira na zaga... :kwow

Nunca pensei que o time iria ficar desse jeito nos dias de hoje, depois de tudo que foi construído nos últimos 4 anos... Romildo excluiu o Twitter, provavelmente para não levar mijada da torcida, direção incopetente, principalmente aquele Paulo Luz, comissão técnica horrível, sem falar das renatices do Renato... Espero que a gurizada que puderem jogar consiga dar conta do recado e que não façam esse ano ser tão vergonhoso como está sendo, confio muito mais nos guris do que nos bruxos do Renato.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Eu não lembro de uma sequência tão ruins de jogos desde a volta da série b , o time não tem uma qualidade, fisicamente morto pq o Renato contratou um bruxo pra comissão, a organização técnica é péssima, a unica coisa boa, é que o clube tá bem financeiramente, e dinheiro pode ajudar muito nessas horas.

zzzzZzZZzzzzzz
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu não lembro de uma sequência tão ruins de jogos desde a volta da série b , o time não tem uma qualidade, fisicamente morto pq o Renato contratou um bruxo pra comissão, a organização técnica é péssima, a unica coisa boa, é que o clube tá bem financeiramente, e dinheiro pode ajudar muito nessas horas.

zzzzZzZZzzzzzz
O dinheiro vai se esvair em tantos erros.
 
Topo Fundo