O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Alguém entendeu por que o jogo hoje vai ser 16:30? Numa quarta-feira que não é feriado?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Melhor ser cedo mesmo essa eliminação vergonhosa, daí já estamos liberados de uma vez.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Diz isso por conta do oba oba da imprensa em cima do time?

Cuiabayern >>>> bruxos do renight



:coolface

Mas sério, cuiabá podia muito bem ter empatado o primeiro jogo como o Grêmio podia ter ampliado. Depende da vontade dos jogadores. Começamos bem, só não deixar desandar. Pessoal desliga no final do jogo parece
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
E essa jogada ensaiada aí? Finge que cobra pro próprio jogador ficar impedido
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se o Grêmio perder minha depressão vai pra mais de 8000 essa semana, pior que a do Tardelli.
Sim confiar sua saúde mental no Grêmio é uma aposta complicada mas não tenho outra saída

Bixo, trabalho com saúde mental. Posso te dar várias indicações de terapia se quiser. Bem melhor que depender do Grêmio
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Cade os infiéis, sumiram todos

Só observo os hereges, agora que começou a decolagem todo mundo quer subir no aviao :kcool
Time começou a jogar bem quando se machucaram os bruxos do Renato e começaram a jogar os jogadores que a torcida queria de titular.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pedreira pegar esse time do SP na semi.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Pedreira pegar esse time do SP na semi.
Esse SP sempre joga bem contra o Flamengo, mas contra outros times é bem instável. Acho que tá equilibrado.
Só o Palmeiras é quem continua pegando adversário fácil, esse tá garantido na final a menos que aconteça uma zebra intergalática.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Esse SP sempre joga bem contra o Flamengo, mas contra outros times é bem instável. Acho que tá equilibrado.
Só o Palmeiras é quem continua pegando adversário fácil, esse tá garantido na final a menos que aconteça uma zebra intergalática.
PAlmeiras já é finalista. Aquele time do América-MG é ruim demais.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
No brasileiro a luta é pelos 45 pontos
Na copa do Brasil só pegamos clube da b
E na libertadores pura sorte.
Garanto, esse ano não ganha nada
Copa do brasil basta ganhar do palmeiras em jogo único e gg.

Libertadores é sorte e loteria mesmo, e BR eu sinceramente duvido que renight ganhe algum dia com a mentalidade de poupamento dele.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Time tá bem, mas semi é só no final do mês que vem. Até lá já tá todos velhos quebrados de novo e us guri dando migué pra passar natal e ano novo na praia
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.330
Pontos
1.053
Copa do brasil basta ganhar do palmeiras em jogo único e gg.

Libertadores é sorte e loteria mesmo, e BR eu sinceramente duvido que renight ganhe algum dia com a mentalidade de poupamento dele.
Final é em jogo único ? Nem sabia
Vai ser sempre assim ou só esse ano ?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Prefere o L. Fernando por aí? Acho ele bem nulo
Se for esses dois melhor ficar com 10 em campo:klol

Mas falando sério, acho que o Renato tinha que achar outro jogador do grupo para por ali, talvez o Ferreira, ou outro... Assim como ele fez com o Ramiro que não tinha se achado no time ainda, mas conseguiu render mais naquele mesmo lado, talvez tenha algum outro jogador no grupo que se acerte naquele lado ali, é só descobrir.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Hoje está fazendo 15 anos da maior emoção que tive como torcedor do Grêmio, já vi meu time ganhar duas libertadores (95 e 2017), já vi meu time ganhar o campeonato brasileiro de 96, já vi o Grêmio ganhar várias copas do Brasil e outros títulos importantes, mas nada se compara a emoção que tive quando vi esse jogo, tive o privilégio de assisti-lo do início ao fim, e não desisti de assistir mesmo depois do segundo pênalti sofrido e dos vários jogadores expulsos...



Não tenho palavras para explicar o que senti naquele dia, foi a única vez que chorei por causa de um jogo do meu time, para mim não importa se um dia eu ver meu time ganhar mais uns 5 mundiais, umas 10 libertadores e vários outros campeonatos nacionais, meu limite de emoção como torcedor foi nessa data de 26/11/2005, depois desse dia me senti realizado como torcedor, tudo o que veio depois disso para mim foi lucro.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Que jogo do Matheus e do Darlan. Dupla deu certo demais.
Esses caras encaixaram muito o sistema do time inteiro.

Pepe solto, e Jean Pierre jogando de terno. Vanderlei muito seguro. Renato achou o ajuste com o avião em pleno voo. Bora pras quartas, que as oitavas já estão resolvidas.
 
Topo Fundo